Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Fadinha,

    Na minha última gravidez não tive qualquer sintoma. O que me levou mesmo a fazer o teste foi o atraso do Mr. Red. Em relação ao teste podes experimentar o da ClearBlue, apesar de ser um pouco carote, mas segundo consta até nos indica as semanas. Mas ouve outras opiniões

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Ima querida,podes atualizar me com a vinda do red hoje e vou ficar em pausa. Parece que este meu sonho nao se quer concretizar.beijinhos
      Que pena anita Gostava de ter palavras mágicas que te ajudassem a não desmotivar. Mas acredito que esteja a ser muito difícil... o tempo vai passando e vais esmorecendo. Talvez a pausa te traga a tranquilidade que precisas e quem sabe algo mais

      Um beijinho


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Olá Bentinha . Eu só comecei a medir a TB este mês e iniciei no dia 25.10 porque foi o meu último dia de periodo. neste momento estou no 22.º dia do ciclo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Olá
          Essas TB são típicas de pós-ovulação ou até já poderão ser de gravidez. Mas com tão poucas temperaturas é difícil prever o dia da ovulação... não tens mais para trás? Em quantos dias já vai o teu ciclo?
          Olá Bentinha . Eu só comecei a medir a TB este mês e iniciei no dia 25.10 porque foi o meu último dia de periodo. neste momento estou no 22.º dia do ciclo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Olá Pipoquinha 3, ainda bem que estás melhor Quando ao teu PF, pela tabela os teus ciclos são de 25 dias, aos 25 dias tiras 14 dias da fase lútea que dá 11, eu considerava o PF a treinar no 9º dia ao 14º dia. Isto no primeiro ciclo, mas com a medição da TB terás noção de quantos dias é a tua fase lútea e aí conseguirás ter certeza do teu PF. Em relação às TB´s como referiste é mais baixa a seguir ao red, geralmente no dia da ovulação desce um pouco mais e aumenta nos 3 dias seguinte, mantém-se alta até à altura do Red. Se não houver fecundação, próximo da vinda do Red, começa a descer se estivermos grávidas mantém-se alta.
            Espero ter ajudado.
            Boa sorte para os treinos deste ciclo, vai ser desta que vais ter uma pipoquinha caramelizada dentro de ti
            Obrigada Ima, então fazendo as contas, se o red veio dia 4/11 o PF vai ser de hoje a domingo.

            Gostei da pipoca caramelizada, beijinhos
            Madrinha: Claudia X


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
              Olá Bentinha . Eu só comecei a medir a TB este mês e iniciei no dia 25.10 porque foi o meu último dia de periodo. neste momento estou no 22.º dia do ciclo.
              Estou baralhada Então se dia 25 foi o teu último dia de período, foi o 1º dia do teu ciclo, certo? Até hoje perfaz 18 dias... ou não?


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Parabens Anareis, ser mae de uma menina é ter uma amiga para a vida.
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                  Olá Fadinha,

                  Na minha última gravidez não tive qualquer sintoma. O que me levou mesmo a fazer o teste foi o atraso do Mr. Red. Em relação ao teste podes experimentar o da ClearBlue, apesar de ser um pouco carote, mas segundo consta até nos indica as semanas. Mas ouve outras opiniões
                  Obrigada, pois quando fiz a pesquisa na net foi esse que me apareceu, o da Clearblue, mas gostava de ouvir as opiniões das meninas mais experientes...e não só da publicidade da marca!





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Estou baralhada Então se dia 25 foi o teu último dia de período, foi o 1º dia do teu ciclo, certo? Até hoje perfaz 18 dias... ou não?
                    O 1.º dia do meu ciclo foi dia 22 o qual durou até ao dia 25 e foi a partir desse dia que comecei a medir. Daí já estar no 22.º dia. Se calhar deveria ter começado dia 22, não era?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                      Obrigada, pois quando fiz a pesquisa na net foi esse que me apareceu, o da Clearblue, mas gostava de ouvir as opiniões das meninas mais experientes...e não só da publicidade da marca!
                      Exactamente Fadinha, eu sou da mesma opinião.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                        Exactamente Fadinha, eu sou da mesma opinião.
                        Se consideramos apenas a publicidade é tudo maravilhoso! Embora seja como tudo, cada um tem a sua opinião e experiência própria.
                        Não tiveste qualquer sintoma? Nadinha mesmo ....
                        Eu realmente o que me fez pensar na gravidez foi a tremenda azia que tive na semana em que devia vir o Mr. Red (e que não era nada normal), quanto a maminhas inchadas e doridas foi mais para a frente, enjoos nada de especial e tonturas não tive, mas fiquei com a tensão mesmo muito baixinha e foi descendo sempre ao longo da gravidez.
                        Mas a azia é que foi a minha tortura e começou bem cedo...





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                          O 1.º dia do meu ciclo foi dia 22 o qual durou até ao dia 25 e foi a partir desse dia que comecei a medir. Daí já estar no 22.º dia. Se calhar deveria ter começado dia 22, não era?
                          Então e quais foram as TBs logo no inicio do ciclo? O ideal era partilhares o gráfico.
                          Contudo o 22º dia do ciclo (se tiveres ciclos de aproximadamente 28 dias) ainda é cedo. Pois a TB sobe logo que acontece a ovuilação e mantem-se assim até ao dia de chegar o red ou um/dois dias antes... Por isso, ainda pode manter-se assim durante uns dias e baixar até à chegada do red (esperemos que não) ou continuar assim altinha durante mais umas 38/37 semanas (isso é que era)!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                            O 1.º dia do meu ciclo foi dia 22 o qual durou até ao dia 25 e foi a partir desse dia que comecei a medir. Daí já estar no 22.º dia. Se calhar deveria ter começado dia 22, não era?
                            Então e quais foram as TBs logo no inicio do ciclo? O ideal era partilhares o gráfico.
                            Contudo o 22º dia do ciclo (se tiveres ciclos de aproximadamente 28 dias) ainda é cedo. Pois a TB sobe logo que acontece a ovuilação e mantem-se assim até ao dia de chegar o red ou um/dois dias antes... Por isso, ainda pode manter-se assim durante uns dias e baixar até à chegada do red (esperemos que não) ou continuar assim altinha durante mais umas 38/37 semanas (isso é que era)!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                              Obrigada, pois quando fiz a pesquisa na net foi esse que me apareceu, o da Clearblue, mas gostava de ouvir as opiniões das meninas mais experientes...e não só da publicidade da marca!

                              Bom dia Fadinha35,

                              desculpa estar-me a meter na conversa, , eu fiz um teste com atraso de 3 dias e deu positivo, e o teste que comprei foi o da marca continente.

                              Bjs

                              Bjs a todas as meninas


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Como estão as minhas afilhadas Noone e Pipoquinha3??E a minha Madrinha Miss Pepper?

                                Ima, amei a da pipoca caramelizada.

                                Ima, Sisse, EFAOL, Caty80, Tulipa, Secret, Liane, Cris? Desculpem se me estou a esquecer de alguém... Como estão as restantes meninas?


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X