Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas tudo bem? Por aqui tudo normal
    É com muita pena e tristeza que venho aqui ao forum e vejo que duas meninas querem sair da nossa tabela... Só posso imaginar a angustia e até frustração que podem sentir quando vêm meninas novas a entrar e a sair da tabela... Mas não percam a esperança... É claro que há dias em que a esperança se foi e só a revolta persiste, mas não deixem que essa revolta comande o vosso dia a dia... Ponham o coração ao alto e afastem-se um pouco até de vocês proprias... As vezes é bom tentar tratar-nos como estranhas... Dá para respirar fundo.
    Sei que também acham que não conhecem ninguém, mas eu até já sinto que vos conheço e tenho muito carinho por vocês.
    Um beijinho muito grande para as duas e quando se sentirem melhor passem por cá para dar novidades ♥

    Smilp, os maridos é um caso serio... Realmente a grande responsabilidade do dia a dia cai mesmo nos nossos ombros, mas não podemos deixar... temos que nos chatear e por os pés a parede quando é preciso... Porque se fazemos tudo eles até agradecem... Eu faço o que posso e delego o resto. Não podemos ser escravos do dia a dia e quando não consigo mesmo fazer, nem ele, faço o essencial e tento fechar os olhos ao resto. .. tem que ser. O meu marido por acaso ajuda-me bastante, mas quando a coisa não flui da maneira eu refilo logo para não deixar o problema crescer muito. Porque depois com o dia a dia, fogo anda-se tão em baixo...

    ♥ beijinhos ♥
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
      Bom dia e boa sexta feira

      secret_wish e à anitaluzz a vocês desejo tudo de bom e que logo logo voltem aos treinos e tenham a vossa estrelinha.

      Por cá continuam os treinos intensivos
      Vemasaca tas a fazer o país abanar vai lá vai...
      Ali na minha zona as coisas também têm abanado. Este mês não há de ser por falhar o dia. .. ai não. ..
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
        Olá meninas,

        nem sei que diga. Sinto sempre uma grande tristeza quando as coisas não correm bem com quem quer que seja. E mais também não conheço as meninas todas por aqui, mas somos todas amigas e estamos todas aqui para ajudar umas às outras. Espero que para vós corra tudo bem!!

        Quanto aos treinos nós é dia sim dia não, só ao fim de semana às vezes é que é dia sim dia sim :P Esta semana foi mais complicada devido ao trabalho e ao consaço de modo que só houve um treino. Mas faz parte.

        beijinhos para todas!!!
        Olá maryse tas boazinha?
        Nós estamos aqui para nos conhecer e apoiar... Eu também estou aqui à pouco tempo mas tem sido muito reconfortante E estou aqui também para apoiar todas as meninas que precisam... Infelizmente todas temos dias maus e com pensamentos que nos assombram... por isso faz tanta falta este cantinho cheia de meninas que nos compreendem e com o mesmo objectivo.
        Beijinhos grandes grandes GRANDES a todas ♥♡♥♡♥
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Ah quanto a treinos, no geral e dia sim dia não mas as vezes é dia sim dia sim
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • O FF já me desmarcou a ovulação... Era bom que tivesse ovulado naquele, significava que o meu ciclo tinha encurtado... Assim continuo à espera do meu principezinho ★
            Isto agora é muito à frente mas a tabela de Janeiro devia ser com o príncipezinho e a sua coroa
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
              Secret e anita, muita força e coragem e pensamento positivo. Espero que tudo corra pelo melhor e que de uma maneira ou de outra concretizem os vossos sonhos.

              Bem, com tanta menina a sair da tabela ainda me senti tentada a entrar mas só posso recomeçar a partir do próximo RED que espero para a 1ª semana de Janeiro.
              Entretanto vou andando aqui a passear!
              Tic.tac entra já
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Qt a mim: hoje tou mt chateada c o meu marido! Antigamente, todas as tarefas eram partilhadas agora diz q anda mt mt cansado e mais nada! E eu tenho a casa, o jantar, a roupa, a pequenina e claro está o trabalho, q é uma gd porcaria e estou farta! Eu tenho q estar sp disponível p tudo e p todos e ele fica absorto no seu mundo! N tenho ânimo p nada e só me apetece chorar e chorar! E tb ando cansadíssima e parece q ninguém se importa mt c isso!

                Ainda agora estive a ver o q vou fazer p jantar amanhã e sugeri a sopinha q fiz hoje com umas tostas mistas e fruta. Torceu logo a cara e disse-me q n se sustenta c sandes. Caramba é mm egoísta: chego sp a casa tardíssimo, preparo a miúda, faço o jantar e saio do raio da cozinha já passa das 22h30. E toca a acelerar p deitar a miúda q já se faz tarde, arranjar-me e cama p um novo dia! N custava nada amanhã comermos uma coisa leve p pelo menos um dia da semana e poder despachar-me mais cedo. Ainda por cima, ele chega 1º q eu à noite e é incapaz d começar a preparar o jantar, alegando q na sabe cozinhar!

                Desculpem o desabafo, este fórum n tem nada a ver c isto, m precisava mm de deitar algumas coisas cá p fora!

                Beijinhos e obrigada!
                Querida Smilp, sei bem o que estás passando, o namorido tbm anda alegando isso. Por várias vezes tbm tive essa sensação de abandono, mas se deixares correr algumas lágrimas te ajuda um bocado. Além do trabalho fora e afazeres domésticos (sozinhas) eles ainda querem que estejamos lindas e cheirosas para boa noite te amor, mas onde fica o nosso descanso? Mas não te irrites com isso, homens são homens, temos que aprender a conviver com eles rsrsrs.
                Conversei com o namorido e expus pra ele a situação, e disse-lhe que sozinha não dava conta. então ele tornou a ajudar-me, porém já está em tempo de conversarmos novamente pois ele anda um tanto preguiçoso novamente. kkkkkk
                Conversa com ele, lembra-lhe do começo, como era tudo dividido. Vais ver que melhora um pouco.

                E sempre que quiseres desabafar pode vir aqui sim, estamos juntas pra te escutar.

                Um beijinho pra ti.


                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                ** Meu Gráfico**

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  O FF já me desmarcou a ovulação... Era bom que tivesse ovulado naquele, significava que o meu ciclo tinha encurtado... Assim continuo à espera do meu principezinho ★
                  Isto agora é muito à frente mas a tabela de Janeiro devia ser com o príncipezinho e a sua coroa
                  As TB estão muito baixinhas para a fase lútea. Tendo em conta o gráfico, é quase certo que ainda não ovulaste. Mas continua os treinos dia sim dia não, assim não há como falhar a ovulação


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Bom dia a todas!

                    Um ano após pedir para entrar na tabela de Dezembro de 2012 venho pedir para sair da tabela em Dezembro de 2013.
                    Ima, podes por favor tratar disso?
                    Praticamente não venho cá e quase já não conheço ninguém.
                    2ª feira fui a uma consulta de infertilidade e agora vou repetir umas análises para confirmar ou não a minha situação de falência ovariana.

                    O médico não disse que seria impossível engravidar mas as probabilidades são muito baixas devido aos meus ciclos longos e má qualidade dos óvulos.
                    Não sei que mais dizer a não ser que desejo a todas boa sorte e que os vossos sonhos se concretizem rapidamente.
                    Irei passando por aqui para saber novidades das treinantes e das meninas que estiveram aqui e já passaram para o lado das graviduxas.
                    Beijos
                    Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Boa tarde a todas!
                    IMA querida, espero que estejas bem, assim como todas as restantes meninas.
                    Quanto a mim, decidi fazer uma pausa e quero pedir te que me retires da tabela. Sinto que não faz sentido, já que também tenho participado muito pouco ou nada ultimamente. Ando saturada de estar sempre a pensar no mesmo e de ver o tempo passar e nada. Ja me custa, confesso, ver as meninas entrar na tabela e sair, e eu por aqui continuar.
                    Por isso, desejo a todas muitas felicidades e que o natal concretize os vossos desejos.
                    um beijinho a todas
                    Meninas, fico sentida aos lê-las, sei o que andam passando, sabemos que é mais difícil para algumas de nós conseguirmos nossas estrelinhas, mas não desistam, como costumamos dizer do lado de cá do Oceano, (FFF - força, fé e foco) não se deixem ser levadas pela angústia da demora ou por uma "pedra" no meio do caminho. Ando nessa jornada já há algum tempo e nem por isso desisti, as vezes vacilando, bate um desânimo, mas acredito que há um Deus que tudo vê e tudo sabe, então permitam-se ser feliz a cada momento, sem neura. A medicina está aí para nos ajudar confiem e não desistam do vosso sonho.

                    Ponham-se em pausa como eu fiz. Arejar os pensamento é bom, voltamos renovadas e cheias de esperança.
                    Desejo muita Força! Iremos conseguir nossas estrelinhas.
                    Sempre estaremos aqui para ouvi-las.

                    Um bjinho e um abraço especial!


                    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                    ** Meu Gráfico**

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Vemasaca tas a fazer o país abanar vai lá vai...
                      Ali na minha zona as coisas também têm abanado. Este mês não há de ser por falhar o dia. .. ai não. ..
                      Por aqui igual

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!

                        Um ano após pedir para entrar na tabela de Dezembro de 2012 venho pedir para sair da tabela em Dezembro de 2013.
                        Ima, podes por favor tratar disso?

                        Praticamente não venho cá e quase já não conheço ninguém.
                        2ª feira fui a uma consulta de infertilidade e agora vou repetir umas análises para confirmar ou não a minha situação de falência ovariana.

                        O médico não disse que seria impossível engravidar mas as probabilidades são muito baixas devido aos meus ciclos longos e má qualidade dos óvulos.

                        Não sei que mais dizer a não ser que desejo a todas boa sorte e que os vossos sonhos se concretizem rapidamente.

                        Irei passando por aqui para saber novidades das treinantes e das meninas que estiveram aqui e já passaram para o lado das graviduxas.

                        Beijos
                        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Boa tarde a todas!
                        IMA querida, espero que estejas bem, assim como todas as restantes meninas.
                        Quanto a mim, decidi fazer uma pausa e quero pedir te que me retires da tabela. Sinto que não faz sentido, já que também tenho participado muito pouco ou nada ultimamente. Ando saturada de estar sempre a pensar no mesmo e de ver o tempo passar e nada. Ja me custa, confesso, ver as meninas entrar na tabela e sair, e eu por aqui continuar.
                        Por isso, desejo a todas muitas felicidades e que o natal concretize os vossos desejos.

                        um beijinho a todas
                        Venho deixar um beijo grande a estas duas meninas que pedem para sair da tabela, imagino que custe muito mesmo todos os meses criar aquela expectativa e depois os planos sairem furados... meses após meses cria um peso enorme no vosso psicologico... e estarem presentes aqui no fórum só vos faz lembrar sempre da vossa luta eu compreendo-vos

                        só vos peçam que não desistam... como já disseram, a tecnologia está muito avançada e se não conseguirem por esses meios, ponderem adoptar... mas não desistam de um ter um bebe...

                        quanto às outras treinantes, estão a fazer os possíveis para virem aí as prendas de natal?? humm???
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                          Bom dia treinantes!


                          Gostaria de ouvir as vossas opiniões relativamente a um assunto...reparei que algumas meninas já são mamãs e estão a treinar a 2ª ou 3ª estrelinha. Como explicam aos vossos filhos que a semente pode demorar a chegar, sem entrar em grandes pormenores é claro e sabendo nós que os mais velhinhos já não acreditam na "cegonha".
                          A minha filha tem quase 6 anos e quer mesmo muito uma mana, ou mano, como ela diz é o que calhar , por enquanto ainda é fácil explicar-lhe porque os treinos começaram há pouco tempo e a semente demora um bocadinho a chegar....mas não sei como dar a volta à questão durante muito mais tempo.
                          Como explicam aos vossos filhos "de onde vêm os bebes" ?

                          Partilhem as vossas experiências e dicas
                          Eu não disse aos meus filhos que andamos a tentar outro bebê, para não os deixar ansiosos. Vou perguntando se eles querem e mostrando os contras de outro bebê, tipo dividirem a atenção, os quartos, os brinquedos, etc. Mas eles querem sempre. Só lhes vou dizer quando já estiver gravida, e quero dizer-lhes de uma maneira especial. Só ainda não sei qual, aceitam-se sugestões.

                          Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!

                          Um ano após pedir para entrar na tabela de Dezembro de 2012 venho pedir para sair da tabela em Dezembro de 2013.
                          Ima, podes por favor tratar disso?

                          Praticamente não venho cá e quase já não conheço ninguém.
                          2ª feira fui a uma consulta de infertilidade e agora vou repetir umas análises para confirmar ou não a minha situação de falência ovariana.

                          O médico não disse que seria impossível engravidar mas as probabilidades são muito baixas devido aos meus ciclos longos e má qualidade dos óvulos.

                          Não sei que mais dizer a não ser que desejo a todas boa sorte e que os vossos sonhos se concretizem rapidamente.

                          Irei passando por aqui para saber novidades das treinantes e das meninas que estiveram aqui e já passaram para o lado das graviduxas.

                          Beijos
                          Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Boa tarde a todas!
                          IMA querida, espero que estejas bem, assim como todas as restantes meninas.
                          Quanto a mim, decidi fazer uma pausa e quero pedir te que me retires da tabela. Sinto que não faz sentido, já que também tenho participado muito pouco ou nada ultimamente. Ando saturada de estar sempre a pensar no mesmo e de ver o tempo passar e nada. Ja me custa, confesso, ver as meninas entrar na tabela e sair, e eu por aqui continuar.
                          Por isso, desejo a todas muitas felicidades e que o natal concretize os vossos desejos.

                          um beijinho a todas
                          Fico com muita pena que tenham decidido sair deste cantinho, mas entendo perfeitamente aquilo que sentem, todas nós esperamos estar aqui o mínimo tempo possível e depois o tempo vai passando, vão aparecendo azulinhos mas nunca o nosso, e com o passar do tempo vamos esmorecendo. Mas não esmoreçam, levantem a cabeça e persigam o vosso sonho com toda a força.
                          Um grande beijinho para a duas.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Bom dia meninas,


                            Tenho andado desaparecida e só agora consegui vir ler-vos. Estou a preparar a festa de Natal e não tenho tido tempo para nada. E quando finalmente me sento no sofá só me apetece ver um pouco de tv e relaxar.
                            O red apareceu tímido na terça-feira e na quinta já não tinha nada. Como veio com com um atraso de 5 dias pensei que fosse mais curto. E era assim mais acastanhado. Ontem veio outra vez e com força.

                            Agora estou mesmo baralhada... Conto o 1 dia de red dia 4 ou ontem? E cálculo um ciclo de quantos dias? Os últimos dois ciclos foram de 25 dias, este foi maior, como cálculo o PF? Nunca percebi isto dos ciclos e PF e ovulação muito bem, quando finalmente tinha percebido, baralhou-se tudo outra vez...

                            Em relação as costas fui ao ortopedista na terça e não e hérnia, tenho um desgaste dos discos da L5 S1 e vou fazer fisioterapia e depois caminhada. Mas o médico diz que se eu tiver alguns cuidados vou ficar bem.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Bom dia, ontem veio o Mr Red.

                              Estou feliz, já posso regressar aos treinos e mudei o suplemento, agora tomo o forgest

                              Ah e já tenho 32 anos.
                              Ultima edição por Chou-chou1981; 08-12-2013, 15:51.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,


                                Tenho andado desaparecida e só agora consegui vir ler-vos. Estou a preparar a festa de Natal e não tenho tido tempo para nada. E quando finalmente me sento no sofá só me apetece ver um pouco de tv e relaxar.
                                O red apareceu tímido na terça-feira e na quinta já não tinha nada. Como veio com com um atraso de 5 dias pensei que fosse mais curto. E era assim mais acastanhado. Ontem veio outra vez e com força.

                                Agora estou mesmo baralhada... Conto o 1 dia de red dia 4 ou ontem? E cálculo um ciclo de quantos dias? Os últimos dois ciclos foram de 25 dias, este foi maior, como cálculo o PF? Nunca percebi isto dos ciclos e PF e ovulação muito bem, quando finalmente tinha percebido, baralhou-se tudo outra vez...

                                Em relação as costas fui ao ortopedista na terça e não e hérnia, tenho um desgaste dos discos da L5 S1 e vou fazer fisioterapia e depois caminhada. Mas o médico diz que se eu tiver alguns cuidados vou ficar bem.
                                Não te sei ajudar ...
                                Também não contei ao meu filho que estamos em treinos, mas ele parece que sabe anda sempre a pedir um mano e uma mana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X