Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Meninas, a minha filha mais nova vai ser operada aos ouvidos e às adenóides no dia 11 de Janeiro, espero que corra tudo bem.
    Ola ima,
    A minha princesa vaí dia 10 ao otorrino á 1 ano k anda a ser acompanhada por causa das otites e está em cima da mesa essa hipótese. Daquilo k tenho ouvido depois da operação por norma as crianças deixam de ter problemas, por isso vais ver k tudo vai correr pelo melhor. Beijinhos
    Ultima edição por Narizinho; 02-01-2014, 23:42.





    Madrinha do coração: Xanastar

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
      Isto passa Madrinha, não te preocupes.
      Entao como sei quando óvulo? Há sites e aplicações que dizem quando vai ser a ovulação e pensei que o FF também fizesse isso...

      Já veio mais vermelhinho.

      Sim vou na terça-feira, até parece que fiquei mais calma depois de ter conseguido antecipar a consulta. Por um lado penso que realmente tive dois meses muito maus, mas também tenho algum receio de ter alguma coisa, porque não acho muito normal ter tido duas gravidezes no primeiro ciclo e agora não conseguir.

      O meu filho mais velho foi operado ainda não tinha três anos e correu muito bem, não te preocupes que é uma operação simples e eles recuperam depressa, no dia a seguir já correm e parece que não foi nada com eles. E depois adoram a recuperação porque podem comer os gelados que quiserem. A tua menina vai ser operada porquê? O meu fazia muitas adenoidites e estava sempre a tomar antibiótico e estava a perder audição. Ficou óptimo e recuperou a audição a 100%. Vai ser operada onde? Vais ver que vai tudo correr bem. Um beijinho para ela.
      O FF marca o período fértil, por isso sabes que vais ovular nessa altura. Normalmente dá para perceber quando estás a ovular porque a TB normalmente desce um pouco nesse dia e se no dia seguinte subir, confirmas logo que ovulaste.
      A minha filha ouve mal, detetamos no final de 2012, depois fez dois tratamentos e melhorou bastante, em novembro deste 2013 voltou a repetir os exames e estava novamente a ouvir pior. O médico disse logo que não valia a pena adiar mais a cirurgia, pois só a vai prejudicar.
      Eu acho que ela deve ter ouvido sempre mal, pois começou a falar bastante tarde e era difícil perceber o que dizia e agora associo ao facto de ela ouvir mal, pois trocava sempre o f pelo p, por exemplo em vez de dizer fico dizia pico, entre outras coisas do género.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
        Hoje foi um dia não e amanhã igual...e sábado ainda pior. Cheia de trabalho porque vai sair pessoal para as obras e são qualquer coisa como 400 homens para assinar contratos etc etc... Cansa imenso ouvir aquela gente toda a falar tudo ao mesmo tempo e ninguém ouve nada do que dizemos...
        Imagino... Ficamos saturadas.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Vais ver que vai correr tudo bem
          Obrigada
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
            Ola ima,
            A minha princesa vaí dia 10 ao otorrino á 1 ano k anda a ser acompanhada por causa das otites e está em cima da mesa essa hipótese. Daquilo k tenho ouvido depois da operação por norma as crianças deixam de ter problemas, por isso vais ver k tudo vai correr pelo melhor. Beijinhos
            Então a situação é parecida com a minha. O ano passado as coisas estiveram mesmo mal, sabes o que é ela estar sempre a dizer ah... porque não ouvia, ou ela repetir o que dizias e não ter nada a ver com o que disseste...
            Na festa de Natal deste ano a educadora chamou-me para perguntar o que eu achava em relação à audição da minha filha, pois se ela chamasse por ela de costas, a minha filha não conseguia ouvir. Mas pronto o que interessa é que vai ficar tudo resolvido
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Meninas, a minha filha mais nova vai ser operada aos ouvidos e às adenóides no dia 11 de Janeiro, espero que corra tudo bem.
              Ima, espero que corra tudo bem, compreendo a tua preocupação...uma operação é uma operação, mas valerá a pena, pois vai por a tua menina ou ouvir tudinho à 1ª

              Bom dia meninas treinantes......de janeiro 2014!!!!!!!!!!!!!!!!

              Eu já estou a fazer antibiótico para a infeção urinária, vou fazer análises depois do tratamento e logo vejo, se continuar assim tenho de ir para consultas de especialidade, pois tenho uns cálculos renais que de vez em quando chateiam-me a sério e as infeções podem ser causadas por esses cálculos....xiii que anda tudo a conspirar contra a minha "gravidez"





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                Ola ima,
                A minha princesa vaí dia 10 ao otorrino á 1 ano k anda a ser acompanhada por causa das otites e está em cima da mesa essa hipótese. Daquilo k tenho ouvido depois da operação por norma as crianças deixam de ter problemas, por isso vais ver k tudo vai correr pelo melhor. Beijinhos
                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Então a situação é parecida com a minha. O ano passado as coisas estiveram mesmo mal, sabes o que é ela estar sempre a dizer ah... porque não ouvia, ou ela repetir o que dizias e não ter nada a ver com o que disseste...
                Na festa de Natal deste ano a educadora chamou-me para perguntar o que eu achava em relação à audição da minha filha, pois se ela chamasse por ela de costas, a minha filha não conseguia ouvir. Mas pronto o que interessa é que vai ficar tudo resolvido
                Realmente é assim, depois da operação, que é super simples, embora seja uma operação e uma preocupaçao para nós, eles ficam optimos e deixam de ter sintomas e problemas. O meu foi operado muito pequenino mas valeu a pena, ficou muito bem e começou a desenvolver mais e a dormir bem. Não se preocupem, vai correr bem de certeza.
                Madrinha: Claudia X


                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X