Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bom dia meninas treinantes
    Que tal de fim de semana? O meu foi bom embora tivesse estado doentinha, ontem já estava melhor e até montei a minha árvore de natal
    ★ Jingo bells jingo bells jingo all the way la la la la ★
    Gosto muito desta época
    Pipoquinha secalhar tens que fazer outro teste não? !?! Ai que vamos começar já bem a tabelinha natalícia ho ho ho
    A tabelinha está tão inspiradora... gosto muito
    Meninas preciso de uma ajudinha... O FF eestá-me a marcar uma possível ovulação... tipo.. já? ?? Estava a contar ter um ciclo de 44 dias, secalhar ainda vai alterar não? ! O que vale é que tenho treinado
    Maryse que sejas muito bem vinda e que não fiques por cá muito tempo
    MarianaMR mas fazes anos hoje? Muitos parabéns ******
    Beijinhos ♥♥♥
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • #17
      Olá meninaaaaaaaaaaaaasssssssssss

      venho deixar-vos um beijinho, dizer que a tabela está um amor e dizer que tou com fé este mês para vocês.... o natal tem algo de mágico, e vocês vão ter as vossas estrelinhas **************

      EFAOL, vais já fazer outro tratamento em Dezembro, vai resultar, nós acreditamos em ti
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
        Adorei a tabelinha toda natalícia

        Infelizmente não trago boas notícias O Mr Red decidiu aparecer hoje IIU negativa! Retomo medicação agora e vou fazer outro tratamdento em Dezembro! Espero mesmo que esta tabelinha de natal me ajude.

        UM beijinho a todas. E mts azulinhos natalicíos :*
        Oh querida que pena que não tiveste o teu azulinho já
        Mas olha linda vais ver que este Natal ainda vais ter a prendinha que mais desejas Acredita e pede muito para o menino jesus te ouvir
        Um beijinho muito grande ♡♥
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          Oh querida EFAOL...
          Mas estamos na Época do Natal, na altura de Acreditar!

          Bjs enormes querida
          Madrinha linda como estás??? E essa barriguinha como está?
          Beijinhos ****
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • #20
            Obrigada

            Já agora aproveito para perguntar (uma vez que sou novata hahaha) como é que funciona isso das temperaturas. Nunca fiz tal coisa. Quando pensei em engravidar foi do género "vamos tentar e ver como corre".





            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Bom dia meninas treinantes
              Que tal de fim de semana? O meu foi bom embora tivesse estado doentinha, ontem já estava melhor e até montei a minha árvore de natal
              ★ Jingo bells jingo bells jingo all the way la la la la ★
              Gosto muito desta época
              Pipoquinha secalhar tens que fazer outro teste não? !?! Ai que vamos começar já bem a tabelinha natalícia ho ho ho
              A tabelinha está tão inspiradora... gosto muito
              Meninas preciso de uma ajudinha... O FF eestá-me a marcar uma possível ovulação... tipo.. já? ?? Estava a contar ter um ciclo de 44 dias, secalhar ainda vai alterar não? ! O que vale é que tenho treinado
              Maryse que sejas muito bem vinda e que não fiques por cá muito tempo
              MarianaMR mas fazes anos hoje? Muitos parabéns ******
              Beijinhos ♥♥♥
              Já estas mais à frente do que eu que ainda não começei a decorar a casa. As melhoras.
              Madrinha: Claudia X


              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                Adorei a tabelinha toda natalícia

                Infelizmente não trago boas notícias O Mr Red decidiu aparecer hoje IIU negativa! Retomo medicação agora e vou fazer outro tratamdento em Dezembro! Espero mesmo que esta tabelinha de natal me ajude.

                UM beijinho a todas. E mts azulinhos natalicíos :*
                Oh que pena, mas não te preocupes qua vais ter uma estrela natalicia.
                Madrinha: Claudia X


                Comentar


                • #23
                  Já agora uma pergunta: como conseguem na mesma resposta por varias citações?
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Obrigada

                    Já agora aproveito para perguntar (uma vez que sou novata hahaha) como é que funciona isso das temperaturas. Nunca fiz tal coisa. Quando pensei em engravidar foi do género "vamos tentar e ver como corre".
                    Eu também só comecei a medir este ciclo, porque também comecei xom esse espírito, mas como os meus 2 primeiros ciclos foram de 44 dias foi mais para perceber se estou a ovular e quando ovulo.
                    Então funciona assim, também não percebo muito porque comecei agora, mas a temperatura tirasse todos dias à mesma hora, enfiando-se o termometro na patareca Depois vai-se introduzindo as temperaturas e outros dados, por exemplo, no fertility friend... basicamente é isto
                    Espero ter ajudado ♡
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                      Já agora uma pergunta: como conseguem na mesma resposta por varias citações?
                      No texto em que pretendes responder, está em baixo várias opção, das quais Responder com citação.

                      Bjs





                      Madrinha do coração: Xanastar

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Eu também só comecei a medir este ciclo, porque também comecei xom esse espírito, mas como os meus 2 primeiros ciclos foram de 44 dias foi mais para perceber se estou a ovular e quando ovulo.
                        Então funciona assim, também não percebo muito porque comecei agora, mas a temperatura tirasse todos dias à mesma hora, enfiando-se o termometro na patareca Depois vai-se introduzindo as temperaturas e outros dados, por exemplo, no fertility friend... basicamente é isto
                        Espero ter ajudado ♡
                        Ah muito bem. Obrigada. Desconhecia que se podia fazer isso de forma a controlar a temperatura. Acho que vai ser um método complicado para mim, uma vez que não sigo uma rotina diária definida. Já quando é para tomar medicação diária tenho de por lembrete no telemóvel senão esqueço-me. Nesse aspecto acho que sou um pouco desleixada. De resto levo sempre tudo certinho direitinho.





                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Madrinha linda como estás??? E essa barriguinha como está?
                          Beijinhos ****
                          Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                          Bom dia meninas treinantes
                          Que tal de fim de semana? O meu foi bom embora tivesse estado doentinha, ontem já estava melhor e até montei a minha árvore de natal
                          ★ Jingo bells jingo bells jingo all the way la la la la ★
                          Gosto muito desta época
                          Pipoquinha secalhar tens que fazer outro teste não? !?! Ai que vamos começar já bem a tabelinha natalícia ho ho ho
                          A tabelinha está tão inspiradora... gosto muito
                          Meninas preciso de uma ajudinha... O FF eestá-me a marcar uma possível ovulação... tipo.. já? ?? Estava a contar ter um ciclo de 44 dias, secalhar ainda vai alterar não? ! O que vale é que tenho treinado
                          Maryse que sejas muito bem vinda e que não fiques por cá muito tempo
                          MarianaMR mas fazes anos hoje? Muitos parabéns ******
                          Beijinhos ♥♥♥
                          Olá minha querida afilhada Noone,
                          Estou óptima, graças a Deus, e no próximo dia 10 já vou fazer a eco das 12 sem..

                          Venho cá ver-vos com frequência tenho saudades das meninas deste cantinho... Por isso meninas toca a treinar, quero-vos comigo no cantinho de cima.
                          Esse é o espírito! HO HO HO

                          DESEJO-VOS A TODAS UMA PRENDINHA NO SAPATINHO, E A TI TAMBÉM MINHA QUERIDA NOONE (QUE VAIS TER A PRENDINHA MAIS TARDE )

                          BJS
                          Ultima edição por Cláudia X; 02-12-2013, 13:34.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Já agora uma pergunta: como conseguem na mesma resposta por varias citações?
                            Então deixa lá ver se consigo explicar. Estás a ver o símbolo de citação que tem o "+", vais clicando aí em todas as mensagens que queres citar depois na última mensagem que fores citar em vez de carregares no símbolo com o mais, carregas no normal... quem me ensinou também foi a Cp
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                              Bom dia a todas,
                              Ima a tabela está linda, só falta mesmo algum azul...
                              Continuo sem novidades, sempre fui certinha e já estou com um atraso de 4 dias. Se não tivesse feito o beta... mas assim acho muito dificil estar gravida, mas agora só quero que o red apareça para começar um novo ciclo.
                              E tu, tambem devias estar a vermelho na nova tabela...
                              Minha querida Pipoquinha3,
                              O TG deve ter sido feito cedo demais... Eu fazia um TG.

                              Estou na torcida!

                              Espero que estejas melhor.

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                                Ah muito bem. Obrigada. Desconhecia que se podia fazer isso de forma a controlar a temperatura. Acho que vai ser um método complicado para mim, uma vez que não sigo uma rotina diária definida. Já quando é para tomar medicação diária tenho de por lembrete no telemóvel senão esqueço-me. Nesse aspecto acho que sou um pouco desleixada. De resto levo sempre tudo certinho direitinho.
                                Bem vinda. Não te preocupes muito com a temperatura se tens ciclos regulares. Cálcula o teu período fértil na média da duração dos ciclos e logo apanhas o período da ovulação.
                                Que seja um mês AZUL para todas nós, são os meus desejos este Natal.
                                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X