Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Cá por casa já estão todos bem
    Logo se conseguir já te coloco a rosinha, se não amanhã é certo.
    Estou a torcer pelo teu positivo ++++++++++++
    Já fui buscar as minhas análises, eu não percebo muito do assunto, mas parece-me tudo normal, não percebo o que se está a passar comigo, já estou no 96º dia do ciclo
    Ontem eu e o meu marido tivemos um desentendimento e no meio da conversa ele disse que não quer ter mais filhos... hoje tenho de conversar com a cabeça mais fria para perceber em que ponto estamos
    Entao! O que foi isso? Achas que isso é verdade? O meu as vezes também questiona, mas depois passa-lhe... Espero que tenha sido um desabafo passageiro.

    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Eu tenho tentado abstrair-me um pouco disto e não pensar muito, parei de medir a TB até voltar a ter novas instruções da Go. Hoje já tive o resultado das análises e parece-me tudo normal.
    Enfim...
    Estou como tu, tento não pensar, mas custa um bocadinho. Parece que vejo grávidas em todo o lado.

    Tu já tens dois filhos não é Ima? E como foi com eles, também tiveste dificuldade em engravidar? Já deves ter dito isto aqui mas não me lembro.
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Olá, meninas!

      Antes de começar na azáfama da cozinha, quero desejar-vos um Bom e Santo Natal e q a maior das prendas vos seja entregue o mais rapidamente possível! Não temam nada, apenas concentrem-se no que mais desejam!

      Ima: tem calma, fala o q tens p falar, mas acima de tudo escuta o teu coração. Por vezes, o ser humano faz destas coisas: quando quer magoar utiliza actos e/ou palavras q sabem q vão magoar o outro. No calor da discussão, saiu isso,mas com certeza q não foi sentido. Contudo, a falar é q as pessoas se entendem!

      Beijinhos gd p todas!

      Comentar


      • Um Feliz e Santo Natal a todas as meninas deste cantinho.
        Bjs a todas especialmente à minha afilhada Noone e Pipoquinha3 e à minha madrinha Pepper


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • A todas as treinantes desejo um Santo e Feliz Natal!
          Que o Pai Natal vos traga a realização do vosso maior desejo!
          Beijinhos
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Boa noite meninas.
            Por aqui tudo na mesma. Hoje ando a sentir dores, o que me leva a crer que é o Red que aí vem.





            Comentar


            • Para todas vocês desejos um Natal repleto de Amor.




              Beijinhos
              Ultima edição por Narizinho; 24-12-2013, 00:54.





              Madrinha do coração: Xanastar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Parabéns atrasados
                Espero que esta semana natalícia seja mais sossegadita.
                Bjs
                Obrigada...
                espero que o problemazito com o maridão já esteja resolvido. Eles qd querem conseguem deixarmos tristes, Homens...enfim...

                Beijinhos





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • Olá meninas tudo bem? O meu red apareceu ontem (23).

                  Não sei se virei amanhã ao site mas quero desejar a todas um Feliz e Santo Natal e que ele coloque no sapatinho muitas estrelinhas. Beijinhos

                  Comentar


                  • Meninas, desejo a todas um excelente Natal. Não façam dieta! 😃 eu para que não me falte nada agora tenho uma infecção urinária e tou a antibiótico. Enfim... Para o ano vai ser o nosso ano. Beijinhos
                    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                    Comentar


                    • Meninas passei aqui antes de ir para casa da sogra.
                      Um Feliz Natal para todas!!!!

                      Pelo andar da coisa, acho que o Pai Natal trouxe uma prendinha. Mas só faço o teste no sábado. Hoje e amanhã é para estar de cabeça descansada com a família.





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Meninas passei aqui antes de ir para casa da sogra.
                        Um Feliz Natal para todas!!!!

                        Pelo andar da coisa, acho que o Pai Natal trouxe uma prendinha. Mas só faço o teste no sábado. Hoje e amanhã é para estar de cabeça descansada com a família.
                        oh Maryse, que bom, estou a torcer por essa prenda no teu sapatinho.
                        Madrinha: Claudia X


                        Comentar


                        • Hoje, mesmo sabendo que é uma grande tontice minha, não consigo evitar de ter uma pontinha de tristeza. A prenda que eu mais queria, não vou ter.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                            Hoje, mesmo sabendo que é uma grande tontice minha, não consigo evitar de ter uma pontinha de tristeza. A prenda que eu mais queria, não vou ter.
                            Oh não fiques triste. As coisas boas acontecem quando menos esperamos. Não estava a contar com isto agora...lol
                            Eu também não vou ficar muito feliz. Vou andar com a paranoia do "e se corre mal como da última vez" etc.... Acho que dessa não me livro.





                            Comentar


                            • Desejo a todas as meninas um Bom Natal rodeados daqueles que mais amam, e sei que a nossa estrelinha está para chegar.
                              aproveitem bem este Natal junto da Família, que no final de contas é quem mais importa.
                              Beijinhos para todas e em especial para a minha madrinha Claudia X.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Entao! O que foi isso? Achas que isso é verdade? O meu as vezes também questiona, mas depois passa-lhe... Espero que tenha sido um desabafo passageiro.

                                Estou como tu, tento não pensar, mas custa um bocadinho. Parece que vejo grávidas em todo o lado.
                                Tu já tens dois filhos não é Ima? E como foi com eles, também tiveste dificuldade em engravidar? Já deves ter dito isto aqui mas não me lembro.
                                Bem ainda não falei com ele sobre o assunto, mas acho que já lhe passou. Mas ainda tenho que abordar o assunto.
                                Sim tenho duas meninas. Para engravidar delas também tive de fazer tratamento com dufine e duphaston, mas era acompanhada por outro Go, que entretanto se reformou, que me conhecia desde sempre e não perdia muito tempo. Esta Go é tudo mais natural, sem pressa...
                                Da primeira filha demorei 6 meses a engravidar, da segunda 10 meses, agora passaram 9 meses. A única chatice é ainda não ter regularizado os ciclos, mas acho que agora a Go me vai receitar mais alguma coisa além do dufine.
                                mas 2014 vai ser o nosso ano
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X