Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2013 (1 positivo)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Meninas não sei se consigo passar por cá amanhã por isso desjo-vos um bom ano e que 2014 nos traga a todas aquilo que mais desejamos!!!

    beijocas para todas
    Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
    A todas as meninas!

    Quero desejar-vos um Feliz 2014! Que tenham o que mais desejam na vida, com mt paz, saúde, amor e uma barriguinha mt gd!

    Mas acima de tudo, sejam felizes!

    Beijinhos muito grande!
    Obrigada meninas
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Bem meninas para o caso de não conseguir passar cá amanhã, desejo-vos um excelente 2014.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Bom dia meninas,

        Venho desejar a todas um Bom Ano!



        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Bom dia meninas deste cantinho...

          Não podia despedir-me de 2013 sem deixar por aqui uma palavra... neste cantinho que em 2013 me acolheu durante 6 meses (e mais alguns antes e mesmo depois)! Foi aqui que partilhamos muitas tristezas, nas chegadas dos malditos reds e alguns outros stresses que tivemos nas nossas vidas e que faz sempre bem desabafar e ouvir uma palavra amiga! Mas também foi aqui que partilhamos muitas alegrias e são essas alegrias que quero deixar na memória, principalmente das meninas que por cá ficaram, mas que em breve irão passar par ao andar de baixo (das graviduxas)!
          Pintei a azul muitas meninas, algumas delas já estão com os seus bebés nos braços e isso deixa-me muito feliz! Quase tão feliz, como no dia em que a Miss Pepper me pintou a mim a azul!
          Então um dos meus desejos de 2014 será que todas as meninas que estão aqui neste cantinho, possam viver a mesma alegria que estou a viver nestes meses... acreditem que a vossa hora irá chegar...

          Um feliz 2014 a todas e que este seja o ano em que tenham o vosso desejado positivo e possam viver uma gravidez cheia de saúde e coisinhas boas!

          Um beijinho meu e da minha Carolina para todas vós!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá meninas

            Vim dar notícias. Infelizmente o Red apareceu no dia 29/12 a IIU não resultou e agora aguardo novas indicações do Dr. Cristiano para o próximo tratamento.

            Espero que 2014 seja um ano maravilhoso, que seja o nosso ano e que os nossos sonhos se realizem todos.

            Um beijinho grande *** Bom Ano**


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Bom dia meninas deste cantinho...

              Não podia despedir-me de 2013 sem deixar por aqui uma palavra... neste cantinho que em 2013 me acolheu durante 6 meses (e mais alguns antes e mesmo depois)! Foi aqui que partilhamos muitas tristezas, nas chegadas dos malditos reds e alguns outros stresses que tivemos nas nossas vidas e que faz sempre bem desabafar e ouvir uma palavra amiga! Mas também foi aqui que partilhamos muitas alegrias e são essas alegrias que quero deixar na memória, principalmente das meninas que por cá ficaram, mas que em breve irão passar par ao andar de baixo (das graviduxas)!
              Pintei a azul muitas meninas, algumas delas já estão com os seus bebés nos braços e isso deixa-me muito feliz! Quase tão feliz, como no dia em que a Miss Pepper me pintou a mim a azul!
              Então um dos meus desejos de 2014 será que todas as meninas que estão aqui neste cantinho, possam viver a mesma alegria que estou a viver nestes meses... acreditem que a vossa hora irá chegar...

              Um feliz 2014 a todas e que este seja o ano em que tenham o vosso desejado positivo e possam viver uma gravidez cheia de saúde e coisinhas boas!

              Um beijinho meu e da minha Carolina para todas vós!
              Obrigada Cp, azulaste no mês que entrei para o fórum, ficarás sempre na minha memória como a primeira menina que via a ficar azul.
              Bjs e um Feliz 2014
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                Olá meninas
                Vim dar notícias. Infelizmente o Red apareceu no dia 29/12 a IIU não resultou e agora aguardo novas indicações do Dr. Cristiano para o próximo tratamento.
                Espero que 2014 seja um ano maravilhoso, que seja o nosso ano e que os nossos sonhos se realizem todos.
                Um beijinho grande *** Bom Ano**
                Um beijinho cheio de força para ti EFAOL, que 2014 te traga um belo presente e que eu te consiga pintar de azul brevemente
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Olá meninas!!

                  Não podia deixar de vos desejar um excelente 2014, carregado de positivos para todas vocês!

                  Em especial às meninas que mais me marcaram (e que, com tristeza minha, vi algumas afastarem-se deste cantinho), um beijo enorme do fundo do coração!

                  Efaol, 2014 será teu também!

                  Beijo a todas!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Olá menina,
                    passei anos para vos desejar um EXCELENTE 2014... e k todos os vossos desejos se realizem.

                    Por aqui as coisas não estão mt boas para uma passagem de ano tranquila tenho o meu avô internado no Hospital em estado grave. Nem vontade tenho para comemorações. Hoje estou a trabalhar e estou péssima só de saber que nem oportunidade tenho de o ver hoje ;(

                    Não está a ser facil...

                    Beijinhos a todas e BOM ANO que se avizinha
                    Ultima edição por Narizinho; 31-12-2013, 17:57.





                    Madrinha do coração: Xanastar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                      Sê bem-vinda tic.tac.

                      Ano Novo vida nova, certo?!

                      Q tudo te corra pelo melhor, querida!

                      Beijinhos!
                      Obrigada

                      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Olá Tic.Tac! estás quase de volta aos treinos
                      É verdade
                      Em princípio para a semana vou mostrar a eco a outra médica que a minha está grávida de gémeos e não tem data de regresso como é óbvio...

                      Um beijinho especial à Pipocass e à EFAOL!
                      Boas entradas a todas e que 2014 seja O ano!!

                      Comentar


                      • Quero desejar um excelente 2014 a todas estas grandes mulheres deste cantinho que nunca desistem da enorme vontade de gerar um filho e na sua capacidade de o conseguirem. É nessa vontade cheia de amor que o irão conseguir apesar da incerteza do quando, mas a seu tempo acontecerá, assim o desejem. Um beijo enorme. 2014 será o nosso ano 😉
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Não podia deixar de aqui vir hoje ... Meninas, desejo-vos tudo de bom neste ano que se aproxima ... e muitos muitos bebés, que seja o nosso ANO ...

                          Comentar


                          • Minhas queridas, não tenho palavras para expressar o quanto vocês foram importantes neste ano que agora acaba. Desejo do fundo do coração que as lágrimas de 2013 sejam os sorrisos de 2014. Desejo a todas um bebê saudável e risonho para 2014. Eu tenho dois desejos para o próximo ano: que as minhas dores de costas fiquem em 2013 e que um bebê careca e lindo venha em 2014. (Os meus dois filhos nasceram com muito cabelo e eu sempre quis ter um bebê careca). Uma excelente e divertida noite para todas.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Olá meninas não consegui passar cá antes. ..
                              Vim agora aqui de fugida só para vos desejar um OPTIMO 2014. FELIZ ANO NOVO MINHAS LINDAS.
                              Que o ano novo nis traga um bebé cheio de vida e saudável
                              Beijinhos grandes a todas, tem sido um prazer tar aqui com vocês ♥♥♥
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Bom ANOOOOOOO!!!





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X