Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Olá meninas

    A tabela está linda e que atraia azulinhos neste novo ano

    Beijinhos para todas
    Que bom ver-te por aqui Lia
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Bom ano pra ti também!
      A caixa de saúde paga 3ttt completos e este é o ultimo de embriões congelados e não sei se tenho forças para fazer fazer novamente tudo em PT. São 5 anos e meio de luta, mta dor física e emocional. Se Deus não nos conceder o positivo agora temos q ponderar bem o fazer.
      Não vais precisar de tratamento cá, pois vais ter um elo positivo no próximo tratamento
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Bom dia! A minha primeira actualização do ano não era bem aquela q eu queria... Ima o red foi pontual e hoje demanha ele lá se apresentou ao serviço! Se quiseres actualizar a tabela com o ttt podes, vou fazer a minha ultima ICSI.
        Beijinhos a todas as meninas e mts positivos para 2014!!!!
        Olá, caty80

        Tu vais ser uma azulinha de 2014! N desistas, querida, pois mt em breve o teu azulinho vai chegar!

        Ana dos Cabelos Ruivos: Q saudades da minha infância! Obrigada por este momento que me deste!

        Beijinhos!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
          Cópia de dezembro

          Inserido Inicialmente por ima
          Meninas, a minha filha mais nova vai ser operada aos ouvidos e às adenóides no dia 11 de Janeiro, espero que corra tudo bem.
          Ima, espero que corra tudo bem, compreendo a tua preocupação...uma operação é uma operação, mas valerá a pena, pois vai por a tua menina ou ouvir tudinho à 1ª

          Bom dia meninas treinantes......de janeiro 2014!!!!!!!!!!!!!!!!

          Eu já estou a fazer antibiótico para a infeção urinária, vou fazer análises depois do tratamento e logo vejo, se continuar assim tenho de ir para consultas de especialidade, pois tenho uns cálculos renais que de vez em quando chateiam-me a sério e as infeções podem ser causadas por esses cálculos....xiii que anda tudo a conspirar contra a minha "gravidez"
          Tem calma! Vai tudo correr bem! A quem tenha infecções urinárias durante a gravidez e tomam medicação adequada!

          As melhoras!

          Beijinhos!

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
            Bora lá ver quem vai estrear a tabela em tons de azul

            Ima, a minha data de início continua bastante engraçada!!! Lol É 06/13!

            Na próxima segunda vou falar com a outra médica para ver a minha eco. Isto anda a corroer-me aos poucos.. Grrr... Esta luz verde parece uma eternidade!
            É verdade! Depois do meu 2º aborto, só tive luz verde após 13 meses! E depois só via grávidas e carrinhos de bebé. Foi tão angustiante! Mas tem calma q breve breve vais voltar aos treinos.

            Beijinhos!

            Comentar


            • #36
              Ima,

              Adorei a nova tabela! Fantástica cm sempre. Podes actualizar-me. No fim de Dezembro passei a 34 anos (Já?). Bom, o red de Dezembro: veio a 12/12 o Brown e a 18/12 o red propriamente dito! Ora, 7 dias de Brown e n saio da cepa a torta! Continuo c provera! Next!

              Qt à tua filhota: vai correr tudo bem! Filhos de amigas minhas também faziam mts infecções ao nível da otorrinolaringologia e foram operados e ficaram mt bem! Ah, e no dia a seguir continuaram c as suas traquinices! Cm mãe, acredito q deves sentir-te nervosa, mas é p o bem de todos, principalmente da pequenota!

              Às meninas q n esperam o red, boa sorte. Às q já n esperam, este será o mês. Janeiro é o princípio: das boas decisões, das dietas, das resoluções. Por isso, também é o mês de se fazerem bebés lindos!

              Beijinhos gd!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Bom ano pra ti também!
                A caixa de saúde paga 3ttt completos e este é o ultimo de embriões congelados e não sei se tenho forças para fazer fazer novamente tudo em PT. São 5 anos e meio de luta, mta dor física e emocional. Se Deus não nos conceder o positivo agora temos q ponderar bem o fazer.
                Estamos a torcer por esse ttt!!

                Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                É verdade! Depois do meu 2º aborto, só tive luz verde após 13 meses! E depois só via grávidas e carrinhos de bebé. Foi tão angustiante! Mas tem calma q breve breve vais voltar aos treinos.
                Beijinhos!
                Tenho uma colega que também aconteceu isso e tento sempre pensar "antes agora que era mais pequeno e a espera podia ser maior e para já não é. 2 meses passam a correr".

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Bom dia! A minha primeira actualização do ano não era bem aquela q eu queria... Ima o red foi pontual e hoje demanha ele lá se apresentou ao serviço! Se quiseres actualizar a tabela com o ttt podes, vou fazer a minha ultima ICSI.
                  Beijinhos a todas as meninas e mts positivos para 2014!!!!
                  Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Bom ano pra ti também!
                  A caixa de saúde paga 3ttt completos e este é o ultimo de embriões congelados e não sei se tenho forças para fazer fazer novamente tudo em PT. São 5 anos e meio de luta, mta dor física e emocional. Se Deus não nos conceder o positivo agora temos q ponderar bem o fazer.
                  Menina Caty, que desânimo é este querida???!!! Vamos lá a ganhar força e a pensar positivo!
                  Sempre tiveste todas as meninas a torcer muito pelo teu positivo e desta vez tenho a certeza que todas vamos torcer em dobro ou triplo para que possas ter o teu tão desejado positivo! Acredita Caty....mas acredita com muita força que vais ver que resulta
                  Não penses que passaram 5 anos....pensa que estás a lutar pelo teu sonho!
                  Daqui envio-te um xi muito mas mesmo muito apertadinho e cheinho de força!
                  Sabes que sempre estive e vou continuar a estar na torcida por ti....vais ser desta
                  Em que data vais fazer o ttt?


                  ima e MissPepper p
                  arabéns pela tabela que está linda!
                  ima, votos que tudo corra bem na cirurgia da tua menina.

                  Restantes treinantes,
                  ano novo força nova sim?
                  Desejo que o vosso azulinho esteja aí a rebentar!
                  Beijinhos a todas
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • #39
                    Olá a todas! Cara IMA, desculpa o atraso, estive fora nestes dias das festas e não deu para informar que apesar de 2 dias atrasado :P ele chegou a 27. Portanto gostava de não receber a visita dele no dia 23 de Janeiro! BJS!

                    Comentar


                    • #40
                      Bom dia, meninas!

                      Hoje estou mt triste! Ontem, eu e o marido tivemos uma discussão muito feia e, depois de uma noite em claro a pensar bem no assunto, decidi que ter outro filho agora é um absurdo. Já é complicado c a filhota, acrescentar mais um, seria muito mau. As crianças não têm culpa de nada, só nós adultos é que complicamos, mas não sei se terei estofo para trabalho, filhos e casa e tudo nas minhas costas. O marido q em tempos ajudava-me imenso; agora que realmente preciso de ajuda, simplesmente n o faz. Portanto, neste momento, sinto-me incapaz física e emocionalmente de ter o meu tão desejado 2º filho.

                      Isto não é um adeus, é simplesmente um até um dia!

                      Desejo q todas as meninas tenham o vosso positivo em breve e realizem o vosso sonho o mais depressa possível: seja quem esteja à espera do 1º, 2º ou 3º filho. O sonho é o mesmo e esse deve ser sempre alimentado para ser concretizado. Obrigada por me terem aceite no vosso cantinho. Aprendi muito convosco e foi mesmo muito especial! Assim, como vocês, todas, são muito especiais!

                      Prometo q virei cá p ver boas novas vossas e espero q mt em breve.

                      Um beijinho mt gd e até um dia.

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                        Bom dia, meninas!

                        Hoje estou mt triste! Ontem, eu e o marido tivemos uma discussão muito feia e, depois de uma noite em claro a pensar bem no assunto, decidi que ter outro filho agora é um absurdo. Já é complicado c a filhota, acrescentar mais um, seria muito mau. As crianças não têm culpa de nada, só nós adultos é que complicamos, mas não sei se terei estofo para trabalho, filhos e casa e tudo nas minhas costas. O marido q em tempos ajudava-me imenso; agora que realmente preciso de ajuda, simplesmente n o faz. Portanto, neste momento, sinto-me incapaz física e emocionalmente de ter o meu tão desejado 2º filho.

                        Isto não é um adeus, é simplesmente um até um dia!

                        Desejo q todas as meninas tenham o vosso positivo em breve e realizem o vosso sonho o mais depressa possível: seja quem esteja à espera do 1º, 2º ou 3º filho. O sonho é o mesmo e esse deve ser sempre alimentado para ser concretizado. Obrigada por me terem aceite no vosso cantinho. Aprendi muito convosco e foi mesmo muito especial! Assim, como vocês, todas, são muito especiais!

                        Prometo q virei cá p ver boas novas vossas e espero q mt em breve.

                        Um beijinho mt gd e até um dia.
                        Smilp...parece k ontem era dia não para os Homens rhrhrh,
                        ontem tb tive uma discussão com o marido e as coisas ainda não estão a 100%, enfim.
                        Como já falamos aqui à bem pouco tempo à alturas que temos que nos impor para eles perceberem que somos tal e qual como eles: trabalhamos, cansamos-nos, não somos nenhumas maquinas, mesmo eles achando isso ,temos de marcar a nossa posição. Vais ver que ele vai entender-te e tudo vai acabar BEM. Faço votos.

                        Quanto à tua despedida, aqui fica o meu ATÉ JÁ, acredito que vais voltar qd te sentires bem e capacitada. Devemos LUTAR pelos nossos sonhos,erguer a cabeça e olhar em frente, acreditar que conseguimos DERROTAR os OBSTÁCULOS mesmo que às vezes pareça impossível.

                        Beijinhos grandes e calorosos.





                        Madrinha do coração: Xanastar

                        Comentar


                        • #42
                          Oi meninas, passei só pra dizer que não vos desanimes, a caminhada por muitas vezes é longa e árdua, mas não desistam dos seus sonhos, nossa hora vai chegar.
                          Vejam só, estou nesse passo a quase 4 anos e nada, mas creio que Deus tem um plano e um tempo pra cada uma de nós. Então o que eu faço? Espero em Deus pq só ele sabe todas as coisas futuras. Sei que as vezes a queda é grande ao vermos o Red aparecer, mas tenhamos paciência, nossa hora vai chegar.
                          Vamos animar-nos.

                          Smil - Conversa com teu marido, expõe pra ele a tua situação, abre teu coração, afinal agora vocês são um só tem q discutir todos os pensamentos. Vou te contat uma coisa, eu te entendo bem, o meu andava assim também daí sentei com ele e conversei e ele melhorou bastante. Fico torcendo por ti.

                          Ima - A tabela está lindíssima, vamos colori-la mais inda de azul. Pode tirar-me da pausa, novo ano, novo ciclo, nova esperança. Cheguei com tudo!!!
                          Meus dados, para atualizar-me.
                          30 anos
                          treinos desde 05/2010
                          1º bebê
                          acido folico
                          ciclos de 30-35 dias


                          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                          ** Meu Gráfico**

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                            Bom dia, meninas!

                            Hoje estou mt triste! Ontem, eu e o marido tivemos uma discussão muito feia e, depois de uma noite em claro a pensar bem no assunto, decidi que ter outro filho agora é um absurdo. Já é complicado c a filhota, acrescentar mais um, seria muito mau. As crianças não têm culpa de nada, só nós adultos é que complicamos, mas não sei se terei estofo para trabalho, filhos e casa e tudo nas minhas costas. O marido q em tempos ajudava-me imenso; agora que realmente preciso de ajuda, simplesmente n o faz. Portanto, neste momento, sinto-me incapaz física e emocionalmente de ter o meu tão desejado 2º filho.

                            Isto não é um adeus, é simplesmente um até um dia!

                            Desejo q todas as meninas tenham o vosso positivo em breve e realizem o vosso sonho o mais depressa possível: seja quem esteja à espera do 1º, 2º ou 3º filho. O sonho é o mesmo e esse deve ser sempre alimentado para ser concretizado. Obrigada por me terem aceite no vosso cantinho. Aprendi muito convosco e foi mesmo muito especial! Assim, como vocês, todas, são muito especiais!

                            Prometo q virei cá p ver boas novas vossas e espero q mt em breve.

                            Um beijinho mt gd e até um dia.
                            Oh, também fico muito triste por ti, mas entendo a tua decisão, a vida nem sempre é fácil e realmente as crianças não tem culpa. Mas espera um tempinho e vais ver que voltas a ser treinante. Não desistas do teu sonho, adia-o só até te sentires em forma e que é a altura certa. Muitos beijinhos para ti.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • #44
                              Os homens às vezes são complicados, mas também não há nada que não se resolva. É preciso é manter a cabeça fria. Boa sorte meninas.

                              Passei por aqui para dar um beijinho a todas e só vejo notícias tristes
                              Hoje também não é muito bom dia. Estou com uma dor de cabeça desde ontem que não me larga. Acho que hoje vou para a cama cedo.





                              Comentar


                              • #45
                                Oi meninas estão boazinhas?
                                Por aqui tudo bem o fim de semana foi muito bom, a dois com o marido Devido à altura de festas não tínhamos tido muito tempo de qualidade a dois Deu para tirar a barriga de miserias hihihih

                                Smilp, fiquei muito triste ao ler o teu post, imagino que devas estar bastante em baixo, principalmente pela decisão que te vês forçada a tomar
                                Ve se o assunto não merece uma segunda conversa...
                                Desejo-te as maiores sortes e espero que essa fase se resolva da melhor maneira possível. Fico mesmo a espera das tuas visitas e vou ter saudades das tuas sempre palavras amigas *
                                Beijinhos
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X