Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Eu também não me posso queixar muito, o meu marido ajuda-me sempre que pode, mas não me iludo, sei que se não disser nada, as coisas vão deixando de ser feitas lol por isso vou pedindo
    Opah, já viram o anuncio da vodafone?? Vamos ser nós todas este ano meninas
    Qual anuncio, ainda não vi nada?
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • #62
      Olá olá, gostava mto de pertencer ao grupo

      Tenho 33 anos
      primeiro filho
      Ultimo red a 26-12
      Proximo red a 20-01

      Obrigada e bons treinos


      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
        Qual anuncio, ainda não vi nada?
        Olha eu nem apenhei o anúncio de início, mas é qualquer coisa, "num instante tudo muda, bla bla bla" e depois aparece uma mãe com um bebé acabado de nascer, e é para representar o ano 2014... Achei que era feito para nós...
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
          Olá olá, gostava mto de pertencer ao grupo

          Tenho 33 anos
          primeiro filho
          Ultimo red a 26-12
          Proximo red a 20-01

          Obrigada e bons treinos
          Muito bem vinda que a tua estadia neste cantinho seja muito curtinha
          A ima é a gestora de tabela, ela assim que puder coloca-te na tabela. Entretanto, dá um olhinho para ver os dados que faltam.
          Beijinhos
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
            Ima,

            Adorei a nova tabela! Fantástica cm sempre. Podes actualizar-me. No fim de Dezembro passei a 34 anos (Já?). Bom, o red de Dezembro: veio a 12/12 o Brown e a 18/12 o red propriamente dito! Ora, 7 dias de Brown e n saio da cepa a torta! Continuo c provera! Next!

            Qt à tua filhota: vai correr tudo bem! Filhos de amigas minhas também faziam mts infecções ao nível da otorrinolaringologia e foram operados e ficaram mt bem! Ah, e no dia a seguir continuaram c as suas traquinices! Cm mãe, acredito q deves sentir-te nervosa, mas é p o bem de todos, principalmente da pequenota!
            Às meninas q n esperam o red, boa sorte. Às q já n esperam, este será o mês. Janeiro é o princípio: das boas decisões, das dietas, das resoluções. Por isso, também é o mês de se fazerem bebés lindos!
            Beijinhos gd!
            Obrigada Smilp, tenho pena que o teu Red nnunca mais regulariza.
            Parabéns atrasados
            Bjd
            Ultima edição por ima; 06-01-2014, 22:06.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
              Olá a todas! Cara IMA, desculpa o atraso, estive fora nestes dias das festas e não deu para informar que apesar de 2 dias atrasado :P ele chegou a 27. Portanto gostava de não receber a visita dele no dia 23 de Janeiro! BJS!
              Atualizadíssima menina Mariana E agora o Red maldito vai-se embora por 9 meses, férias dos Reis
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                Bom dia, meninas!
                Hoje estou mt triste! Ontem, eu e o marido tivemos uma discussão muito feia e, depois de uma noite em claro a pensar bem no assunto, decidi que ter outro filho agora é um absurdo. Já é complicado c a filhota, acrescentar mais um, seria muito mau. As crianças não têm culpa de nada, só nós adultos é que complicamos, mas não sei se terei estofo para trabalho, filhos e casa e tudo nas minhas costas. O marido q em tempos ajudava-me imenso; agora que realmente preciso de ajuda, simplesmente n o faz. Portanto, neste momento, sinto-me incapaz física e emocionalmente de ter o meu tão desejado 2º filho.
                Isto não é um adeus, é simplesmente um até um dia!
                Desejo q todas as meninas tenham o vosso positivo em breve e realizem o vosso sonho o mais depressa possível: seja quem esteja à espera do 1º, 2º ou 3º filho. O sonho é o mesmo e esse deve ser sempre alimentado para ser concretizado. Obrigada por me terem aceite no vosso cantinho. Aprendi muito convosco e foi mesmo muito especial! Assim, como vocês, todas, são muito especiais!
                Prometo q virei cá p ver boas novas vossas e espero q mt em breve.
                Um beijinho mt gd e até um dia.
                Oh Smilp! Puxa que notícia triste
                Eu às vezes sinto o mesmo que tu, que anda tudo nas minhas costas, mas até não me posso queixar muito, pois ultimamente o maridão tem ajudado um pouco mais.
                Já conversaste bem com o teu marido? Ele de certeza que também gostava de ter outro filho, não estará disposto a esforçar-se um pouco mais?
                Diz alguma coisa, se a decisão final for essa eu tiro-te da tabelinha. Mas temos todo o gosto que apareças sempre que quiseres e que deixes os teus comentários, pois são sempre bem-vindos
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                  Smilp...parece k ontem era dia não para os Homens rhrhrh,
                  ontem tb tive uma discussão com o marido e as coisas ainda não estão a 100%, enfim.
                  Como já falamos aqui à bem pouco tempo à alturas que temos que nos impor para eles perceberem que somos tal e qual como eles: trabalhamos, cansamos-nos, não somos nenhumas maquinas, mesmo eles achando isso ,temos de marcar a nossa posição. Vais ver que ele vai entender-te e tudo vai acabar BEM. Faço votos.
                  Quanto à tua despedida, aqui fica o meu ATÉ JÁ, acredito que vais voltar qd te sentires bem e capacitada. Devemos LUTAR pelos nossos sonhos,erguer a cabeça e olhar em frente, acreditar que conseguimos DERROTAR os OBSTÁCULOS mesmo que às vezes pareça impossível.
                  Beijinhos grandes e calorosos.
                  Bravo Gostei muito Narizinho
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                    Oi meninas, passei só pra dizer que não vos desanimes, a caminhada por muitas vezes é longa e árdua, mas não desistam dos seus sonhos, nossa hora vai chegar.
                    Vejam só, estou nesse passo a quase 4 anos e nada, mas creio que Deus tem um plano e um tempo pra cada uma de nós. Então o que eu faço? Espero em Deus pq só ele sabe todas as coisas futuras. Sei que as vezes a queda é grande ao vermos o Red aparecer, mas tenhamos paciência, nossa hora vai chegar.
                    Vamos animar-nos.

                    Smil - Conversa com teu marido, expõe pra ele a tua situação, abre teu coração, afinal agora vocês são um só tem q discutir todos os pensamentos. Vou te contat uma coisa, eu te entendo bem, o meu andava assim também daí sentei com ele e conversei e ele melhorou bastante. Fico torcendo por ti.

                    Ima - A tabela está lindíssima, vamos colori-la mais inda de azul. Pode tirar-me da pausa, novo ano, novo ciclo, nova esperança. Cheguei com tudo!!!
                    Meus dados, para atualizar-me.
                    30 anos
                    treinos desde 05/2010
                    1º bebê
                    acido folico
                    ciclos de 30-35 dias
                    Vivaaaa, mais uma menina nos treinos, é assim mesmo DAM, isso é que é começar bem o ano
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      Eu acho que isto merecia um jantar entre todas ^^
                      Eh!Eh! Jantaradas, estamos sempre prontas
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Pois é mais que normal ficar nervosa imazinha... mas é claro que vai correr tudo bem eu quando tiver filhos nem sei como vai ser. . Eu sou tão "mãe" galinha com tudo... Por isso força imazinha, beijinhos ♥
                        Obrigada Noone
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                          Smilp, bom dia!
                          Também eu te compreendo bem...por esse e outros motivos a decisão de ter um 2º filho foi sendo adiada! Tmabém eu tinha discussãoes constantes, sobre o que estava por fazer, por não ter ajudas, etc e tal...o costume para todas nós, que nos sentimos sempre cansadas e com falta de tempo para tudo. Olha agora mudei de estratégia! Peço, peço, peço e peço...passo o tempo a pedir para fazer as coisas, algumas ele faz por iniciativa própria, as restantes peço para ele fazer e pronto! O que interessa é que as coisas apareçam feitas e entretanto começa a habituar-se a fazer e eu ando muito mais descansada e tranquila.
                          Não sei se será a melhor solução para todas (até para mim própria que daqui a uns tempos devo andar farta de pedir sempre o mesmo ) mas para já está a resultar pelo menos na minha saúde, física e mental!
                          Experimentem, lá porque nós vemos sempre coisas por fazer e não precisamos que ninguém nos peça para fazer nada, porque simplesmente sabemos que está por fazer e tem que ser feito...eles H não são iguais, pelo menos até entrarem numa rotina! Até lá nós pedimos para eles fazerem!
                          E aqui fica um bom dia a todas as treinantes e FORÇA para mais um mês de treinos!
                          Nós temos mesmo que arranjar uma estratégia para não darmos em doida, enquanto resultar vamos tentando essa, quando não resultar procura-se outra.
                          O meu marido, nunca me ajudava a fazer nada, agora é ele que faz o pequeno almoço de manhã, muitas vezes é ele que tira a louça da máquina, faz as camas ao fim de semana e por vezes ajuda-me a estender a roupa, esta parte só quando peço, mas o resto já faz por iniciativa própria
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,
                            bom inicio de semana, por aqui estamos na semana da RED, será k vai aparecer?? Estou meio baralhada, passo a explicar.
                            Na 5ªfeira passada senti uma dor tremenda no lado lado esquerdo do ovário, pensei bem aí vem o Red e depois de ir ao WC nada. Nesse mesmo dia houve "festa" e na manhã seguinte tinha um pouco se sangue meio brown qd me limpei. Toca a ver como as coisa evoluiam e nada, sempre limpinha até ontem.
                            Ontem à noite foi de novo dia de "festa" e depois reparei que tinha perdido mais um pouco de sangue, desta vez rosadinho. Toca a limpar-me, lavar-me e coloquei o penso na cuequinha. Hoje de manha está limpinha, sem qualquer vestígio de Red, que se estará a passar comigo?? Será o inicio do Red??
                            Muito sinceramente não quero criar grandes expectativas, mas tudo isto está a ser muito estranho.
                            Sinto-me normal, sem qualquer dor, apenas com as mamocas doridas. Esta semana vou esperar para perceber o que se está a passar mas gostava de saber a vossa opinião.
                            Desculpem-me os pormenores
                            Beijinhos
                            Pode ser sinal de Red, mas também pode ser sinal de baby, e eu torço para que seja a última
                            Vai-te embora Red maldito
                            Mas é impressão minha, ou Red já devia ter dado a cara Narizinho?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Bom dia meninas tudo bem?
                              Por aqui tudo na mesma... Estou senssível hoje... E preciso de "dizer" isto... Não sei o que faria sem a minha família, o meu marido a minha mãe, eles são a minha força... Apesar dos meus problemas, que apesar de ás vezes me martelarem a cabeça, não se comparam aos de muita gente, e apesar de tudo eles fazem com que seja uma mulher, uma pessoa feliz... E é a isto que me vou agarrar este ano... E é no fundo esta a mensagem que vos quero passar meninas, quando o dia parecer mau e a vontade for fica na cama, é a isto que nos temos que agarrar... EU tento cada vez mais me agarrar a isto, ao que de facto importa...



                              Fadinha, concordo a 100% contigo... Eu tenho esses problemas como qualquer mulher, mas eu não deixo de pedir... peço, peço, peço, peço, peço as vezes que forem precisas, é claro que há fazes piores que outras, mas no dia que nos cansarmos e deixarmos de pedir, eles só vão é agradecer... E quem vai ficar chateada somos nós... Portanto façam o que têm a fazer, mas não deixem de delegar tarefas...

                              Bem outra coisa, não sei o que se passou, com a minha temperatura no domingo, mas deu, 36,7º... mas penso que deve ter sido do edredom de penas que pus na cama, enquanto o que uso foi para lavar... porque hoje já deu 36,3º... ou seja, discartei a temperatura de domingo...
                              Beijinhos e boa 2ª feira
                              Se calhar foi mesmo do edredão Noone! Mas espero que a tua ovulação esteja para breve e que os teus ciclos comecem a encurtar
                              É assim, mesmo a nossa família são o nosso apoio, e são as pessoas mais importantes no mundo, apoiam-nos sempre que precisamos. Raramente tenho dias deprimidos, pois não sou dada a depressões, mas de vez em quando tb vou abaixo e graças a Deus o meu marido ajuda-me sempre a levantar a moral
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Vá meninas, venham lá daí picar o ponto, que precisamos de animação neste cantinho... Toca a dar aos dedos
                                Como estive de férias não consegui aparecer por cá durante o horário de trabalho, mas mais um ou dois dias e já tenho tudo em dia e vou tentar ser mais assídua
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X