Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora vou atualizar a tabelinha
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Bom dia meninas,

      Alguém aqui sabe se está tudo bem com a Nusa? Não tenho noticias dela, lá no cantinho, desde Dezembro e estou preocupada...

      Obrigada Bjs a todas
      Ultima edição por Cláudia X; 27-01-2014, 11:01.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Olá meninas! Preciso da vossa ajuda! Tive spotting dia 8 e 9 e dia 10 Red em força! Ontem quando me limpei uma manchinha rosa, hoje quando me limpei mais quantidade mas cor caramelo. Se contar o ciclo desde dia 8 até hoje se isto é Red eram 17 dias! Se contar de dia 10, são 19 dias! É um ciclo muito curto! Desde que deixei a pilula há 5 meses que sempre tive ciclos de 26 e 27 dias. Vamos ver como isto evolui hoje mas não estou a gostar nada! Não me parece normal! E a oleosidade na pele e cabelo começou ontem O que acham?
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Olá meninas! Preciso da vossa ajuda! Tive spotting dia 8 e 9 e dia 10 Red em força! Ontem quando me limpei uma manchinha rosa, hoje quando me limpei mais quantidade mas cor caramelo. Se contar o ciclo desde dia 8 até hoje se isto é Red eram 17 dias! Se contar de dia 10, são 19 dias! É um ciclo muito curto! Desde que deixei a pilula há 5 meses que sempre tive ciclos de 26 e 27 dias. Vamos ver como isto evolui hoje mas não estou a gostar nada! Não me parece normal! E a oleosidade na pele e cabelo começou ontem O que acham?

          Achas que pode ser nidação?





          Comentar


          • Bom dia,

            como estão meninas? Por aqui sinal de spotting do Red (acho eu) e infecção urinária. Fui tantas vezes urinar esta noite que hoje cada vez que vou doi-me imenso Já não tinha uma há bastante tempo.





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Achas que pode ser nidação?
              Poder pode, se entretanto desaparecer! Mas se continuar com este ping ping é Red antecipado! Desregulação hormonal, quistos e outros problemas não deve ser que ainda há pouco fui ao GO e estava tudo bem. As dores nas mamocas que sempre tenho uma semana antes do Red não se manifestaram ainda. Não faço ideia do que se passa, mas os ciclos desde que deixei a pílula têm vindo a encurtar de 28, 26, 27 e o último 25. Que treta!!!
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                Bom dia,

                como estão meninas? Por aqui sinal de spotting do Red (acho eu) e infecção urinária. Fui tantas vezes urinar esta noite que hoje cada vez que vou doi-me imenso Já não tinha uma há bastante tempo.
                Isso é muito desconfortável. Tens de ir ao médico para começares a antibiótico e tratar disso.
                Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                  Poder pode, se entretanto desaparecer! Mas se continuar com este ping ping é Red antecipado! Desregulação hormonal, quistos e outros problemas não deve ser que ainda há pouco fui ao GO e estava tudo bem. As dores nas mamocas que sempre tenho uma semana antes do Red não se manifestaram ainda. Não faço ideia do que se passa, mas os ciclos desde que deixei a pílula têm vindo a encurtar de 28, 26, 27 e o último 25. Que treta!!!
                  Vamos torcer para que seja uma coisa boa!!





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Isso é muito desconfortável. Tens de ir ao médico para começares a antibiótico e tratar disso.
                    O problema pode ter sido mesmo o tomar antibiotico por causa da constipação. Deixei de o tomar ontem de manhã e à noite fiquei assim. Hoje tenho bebido muitos líquidos (água, chá) a ver se melhora um pouco.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Que bom sm_rv, isso é muito bom sinal Estou a torcer pelo teu +++++++++++++++++++++
                      Olá ima, para quêm deixou de o ver até é muito bom sinal mas tenho andado desesperada por causa das pedras nos rins. Hoje já estou um pouco melhor mas não sei se será este mês. Sabes, nem vou pensar nisso eheheh.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Podes usar à vontade que não causa infertilidade. Mesmo depois de engravidar nem todos os médicos têm a mesma opinião.
                        Foi o que fiz ontem.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Olá meninas! Preciso da vossa ajuda! Tive spotting dia 8 e 9 e dia 10 Red em força! Ontem quando me limpei uma manchinha rosa, hoje quando me limpei mais quantidade mas cor caramelo. Se contar o ciclo desde dia 8 até hoje se isto é Red eram 17 dias! Se contar de dia 10, são 19 dias! É um ciclo muito curto! Desde que deixei a pilula há 5 meses que sempre tive ciclos de 26 e 27 dias. Vamos ver como isto evolui hoje mas não estou a gostar nada! Não me parece normal! E a oleosidade na pele e cabelo começou ontem O que acham?
                          Também acho que pode ser nidação.

                          Comentar


                          • Estou na semana de ataque ao marido lol, vai sofrer eheheheh


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Olá meninas! Preciso da vossa ajuda! Tive spotting dia 8 e 9 e dia 10 Red em força! Ontem quando me limpei uma manchinha rosa, hoje quando me limpei mais quantidade mas cor caramelo. Se contar o ciclo desde dia 8 até hoje se isto é Red eram 17 dias! Se contar de dia 10, são 19 dias! É um ciclo muito curto! Desde que deixei a pilula há 5 meses que sempre tive ciclos de 26 e 27 dias. Vamos ver como isto evolui hoje mas não estou a gostar nada! Não me parece normal! E a oleosidade na pele e cabelo começou ontem O que acham?
                              Olá, eu tive isso mesmo este mês, pele e cabelo super oleosos e o red veio no sabado, sem spotting. E estava com tbs altas. Como está a tua temperatura? Costumas medir? E realmente 17 ou 19 dias de ciclo é muito pouco. Eu este mês tive um ciclo de 22 dias e nunca tinha tido um ciclo tão curto. Pode ser umas das duas coisas, red ou nidação... Vou torcer pela nidação.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                                Bom dia,

                                como estão meninas? Por aqui sinal de spotting do Red (acho eu) e infecção urinária. Fui tantas vezes urinar esta noite que hoje cada vez que vou doi-me imenso Já não tinha uma há bastante tempo.
                                Isso é tão chato, já foste ao médico?

                                Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                                Olá ima, para quêm deixou de o ver até é muito bom sinal mas tenho andado desesperada por causa das pedras nos rins. Hoje já estou um pouco melhor mas não sei se será este mês. Sabes, nem vou pensar nisso eheheh.
                                Pedra nos rins é do pior, já foste ao medico? Tens que ser operada ou estas à espera que a pedra saia?
                                Madrinha: Claudia X


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X