Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    Sim, é Red oficialmente! Um fluxo mais escuro mas em maior quantidade do que seria se fosse nidação, e não parou. 19 dias de ciclo e agora vamos ver quantos dias será o próximo. Se continuar a diminuir marco consulta na GO. Não sei se isto é normal nos 40 ou não. Se calhar é... mas se fosse pre menopausa tinha falhas em vez de ter 2 ciclos num mês e a GO há dois meses quando lá fui não me tinha dito que estaa tudo normal e a fazer ovulação. Enfim... neste ponto desisti de entender e fazer contas porque não vale a pena. Eu que me queixei tanto da semana da tortura este ciclo nem lá cheguei! Beijinhos a todas! Obrigada por "ouvirem" os meus desabafos mas é que esta situação é um bocado estranha
    Realmente tiveste um ciclo muito pequeno, mas vê o lado bom da coisa, novo ciclo, nova hipotese. Treina bastante...

    Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Tomei sim, antibiótico e anti histamínico próprio. Vou para o 33º dia. Ou seja já estou no 2º dia de atraso. Mas como este último ciclo também foi mais longo, não sei como é que este vai ser.
    Mas ainda não tens sinais de red? Podes ter baby....
    Madrinha: Claudia X


    Comentar


    • Noone, essa subida de tb é bom sinal...
      Madrinha: Claudia X


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
        Mas ainda não tens sinais de red? Podes ter baby....
        Não, não tenho. Mas também não tenho sintomas de gravidez.





        Comentar


        • Boa tarde meninas...
          tenho andado ausente mas estou completamente KO.

          *A constipação atacou lá em casa em força e eu tenho andado a ver se consigo manda-la embora mas está difícil
          *Tive de ir com a princesa no domingo para o hospital por causa de uma pigmentos vermelhos que lhe apareceram na cara, resumindo está com uma constipação alérgica, e os pigmentos deveram-se às febres altas e esforço a tossir. Está medicada mas ainda ontem tive de sair do trabalho a correr, pq a avo ligou-me que ela estava mt sonelenta e com as pálpebras inchadas. La fui com ela ao posto médico e estava em estado de prostração devido ao picos de febre que tem tido. Ela só me quer a seu lado, não dá como evitar estar afastada dela , logo impossível eu ficar recuperada.
          * Os enjoos não me estão a dar tréguas, nos últimos dois dias às 2h30 da manhã (sempre à mesma hora) acordo super enjoada, toca a ir para a casa de banho vomitar.
          * Para ajudar hoje estou com uma moinha num dente...OMG ajudai-me

          Não esta fácil...

          Para todas e uma vez que vos li mt de pressa porque confesso nem paciência tenho para estar no pc, FORÇA e nada de desanimar.

          Beijinhos





          Madrinha do coração: Xanastar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
            Boa tarde meninas...
            tenho andado ausente mas estou completamente KO.

            *A constipação atacou lá em casa em força e eu tenho andado a ver se consigo manda-la embora mas está difícil
            *Tive de ir com a princesa no domingo para o hospital por causa de uma pigmentos vermelhos que lhe apareceram na cara, resumindo está com uma constipação alérgica, e os pigmentos deveram-se às febres altas e esforço a tossir. Está medicada mas ainda ontem tive de sair do trabalho a correr, pq a avo ligou-me que ela estava mt sonelenta e com as pálpebras inchadas. La fui com ela ao posto médico e estava em estado de prostração devido ao picos de febre que tem tido. Ela só me quer a seu lado, não dá como evitar estar afastada dela , logo impossível eu ficar recuperada.
            * Os enjoos não me estão a dar tréguas, nos últimos dois dias às 2h30 da manhã (sempre à mesma hora) acordo super enjoada, toca a ir para a casa de banho vomitar.
            * Para ajudar hoje estou com uma moinha num dente...OMG ajudai-me

            Não esta fácil...

            Para todas e uma vez que vos li mt de pressa porque confesso nem paciência tenho para estar no pc, FORÇA e nada de desanimar.

            Beijinhos
            Oh bolas. As melhoras para filhota e para ti. Pensa que os enjoos é por uma boa causa :P
            Se bem que às 2.30 da madrugada é constrangedor. Isso faz-me lembrar os informáticos que a essa hora ainda costumam estar acordados (fol por experiência por ter um em casa lolol)





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
              Boa tarde meninas...
              tenho andado ausente mas estou completamente KO.

              *A constipação atacou lá em casa em força e eu tenho andado a ver se consigo manda-la embora mas está difícil
              *Tive de ir com a princesa no domingo para o hospital por causa de uma pigmentos vermelhos que lhe apareceram na cara, resumindo está com uma constipação alérgica, e os pigmentos deveram-se às febres altas e esforço a tossir. Está medicada mas ainda ontem tive de sair do trabalho a correr, pq a avo ligou-me que ela estava mt sonelenta e com as pálpebras inchadas. La fui com ela ao posto médico e estava em estado de prostração devido ao picos de febre que tem tido. Ela só me quer a seu lado, não dá como evitar estar afastada dela , logo impossível eu ficar recuperada.
              * Os enjoos não me estão a dar tréguas, nos últimos dois dias às 2h30 da manhã (sempre à mesma hora) acordo super enjoada, toca a ir para a casa de banho vomitar.
              * Para ajudar hoje estou com uma moinha num dente...OMG ajudai-me

              Não esta fácil...

              Para todas e uma vez que vos li mt de pressa porque confesso nem paciência tenho para estar no pc, FORÇA e nada de desanimar.

              Beijinhos
              Puxa, isso não está facil para esses lados. Mas vai tudo melhorar, dá tempo ao tempo e não desanimes. Mas tambem o São Pedro não dá uma tregua com tanto mau tempo...
              Madrinha: Claudia X


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                Oh bolas. As melhoras para filhota e para ti. Pensa que os enjoos é por uma boa causa :P
                Se bem que às 2.30 da madrugada é constrangedor. Isso faz-me lembrar os informáticos que a essa hora ainda costumam estar acordados (fol por experiência por ter um em casa lolol)
                Linda...
                é verdade os enjoos são por uma boa causa...mas está a ser tão diferente da gravidez da Carol. Está a ser mais difícil. Estou ansiosa por sábado, é dia de médica e quero mt ver como está a evolução da feijoca

                Beijinhos





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                  Linda...
                  é verdade os enjoos são por uma boa causa...mas está a ser tão diferente da gravidez da Carol. Está a ser mais difícil. Estou ansiosa por sábado, é dia de médica e quero mt ver como está a evolução da feijoca

                  Beijinhos

                  Pois eu compreendo. Mas também as gravidezes, ou seja o que for, nunca são iguais.
                  Depois vem cá contar as novidades :P Queremos saber tuuuuudooooo hehehe





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Madrinha linda eu não sei nada dela também... Mas deve estar tudo bem ela deve é andar ocupadita secalhar
                    Beijinhos *
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Noone Por aqui td na mesma, red a começar a dar treguas, daqui a nada abre a epoca dos treinos intensivos, vou ver se desta vez faço o pino, para ver se a coisa pega
                    Espero que amanhã essa temp volte a entrar nos eixos, e não comeces já a pensar no red, enquanto não vier há esperança


                    Claudia X EStá tudo bem com a Nusa e com o/a baby em fevereiro vai fazer a morfologica.

                    Obrigada querida afilhada Noone.

                    Obrigada Tábita. Assim já fico mais descansada.

                    BJS


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Acho que vou ficar assim com ciclos curtos. É o Ping Ping dos 40. A reserva ovariana decresce e a hormona FSH desata a trabalhar desalmadamente porque quer aproveitar rapidamente os fuliculos que ainda há. Resultado: fase fulicular muito curta porque ovulação é rápida, logo, sabendo q é a fase fulicular que determina o tamanho do ciclo: ciclos curtos. O único problema é se um ciclo tão curto não estará tb em causa a fase lutea menor que 12 dias. Se assim for não há óvulo fecundado que consiga uma nidação evolutiva. Portanto sei que não é impossível mas vai ser difícil. Tudo isto me faz sentido e tem lógica. Desde que deixei a pílula que os ciclos têm vindo a encurtar. É mesmo assim e não há nada a fazer a não ser esperar que se tenha sorte. Beijinhos a todas.
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                        Acho que vou ficar assim com ciclos curtos. É o Ping Ping dos 40. A reserva ovariana decresce e a hormona FSH desata a trabalhar desalmadamente porque quer aproveitar rapidamente os fuliculos que ainda há. Resultado: fase fulicular muito curta porque ovulação é rápida, logo, sabendo q é a fase fulicular que determina o tamanho do ciclo: ciclos curtos. O único problema é se um ciclo tão curto não estará tb em causa a fase lutea menor que 12 dias. Se assim for não há óvulo fecundado que consiga uma nidação evolutiva. Portanto sei que não é impossível mas vai ser difícil. Tudo isto me faz sentido e tem lógica. Desde que deixei a pílula que os ciclos têm vindo a encurtar. É mesmo assim e não há nada a fazer a não ser esperar que se tenha sorte. Beijinhos a todas.
                        Minha linda, não foste ver isso ao DR. Google, pois não? É que o Sr. Dr. Google serve mais para assustar do que para ajudar... Se a tua Go disse que estava tudo bem contigo, tens que acreditar que isto foi uma situação exporádica, sem exemplo, e que o próximo ciclo já vai ser normal, não??
                        Até porque assim como os meus ciclos estão a normalizar, porque deixei a pilula á pouco tempo, os teus tambem podem estar... Nada de pessimistos ok?
                        Beijinhos
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Noone Estou a gostar dessa TB , agora já falta pouquinho
                          Não tava nada á espera que a TB subisse hoje... Sim agora vamos lá ver o que acontesse amanhã... Mas eu tou com sintomas de red...
                          Bem vou aguardar com calma... Vamos ver
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas...
                            tenho andado ausente mas estou completamente KO.

                            *A constipação atacou lá em casa em força e eu tenho andado a ver se consigo manda-la embora mas está difícil
                            *Tive de ir com a princesa no domingo para o hospital por causa de uma pigmentos vermelhos que lhe apareceram na cara, resumindo está com uma constipação alérgica, e os pigmentos deveram-se às febres altas e esforço a tossir. Está medicada mas ainda ontem tive de sair do trabalho a correr, pq a avo ligou-me que ela estava mt sonelenta e com as pálpebras inchadas. La fui com ela ao posto médico e estava em estado de prostração devido ao picos de febre que tem tido. Ela só me quer a seu lado, não dá como evitar estar afastada dela , logo impossível eu ficar recuperada.
                            * Os enjoos não me estão a dar tréguas, nos últimos dois dias às 2h30 da manhã (sempre à mesma hora) acordo super enjoada, toca a ir para a casa de banho vomitar.
                            * Para ajudar hoje estou com uma moinha num dente...OMG ajudai-me

                            Não esta fácil...

                            Para todas e uma vez que vos li mt de pressa porque confesso nem paciência tenho para estar no pc, FORÇA e nada de desanimar.

                            Beijinhos
                            OH Narizinho que chatice possas
                            A menina está melhor?
                            Bem pensa que tas quase a ir ver a tua feijoquinha e até vais ficar logo boa hehe
                            Olha mas quando foste ao médico com a tua menina, não disseste que tavas também doente... Podiam-te ter passado algo que pudesses tomas para ver se te curavas mais depressa...
                            Enfim as melhoras!! Beijinhos Grandes **
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Obrigada Noone, mas eu deixei a pílula no final de setembro e têm vindo sempre a ser menores. O penúltimo foi de 25 dias e agora 19. Já deviam ter normalizado mas vamos ver como será o próximo. Mas que isto é uma chatice é! E eu recuso-me a medir temperaturas (ia deixar o marido nervoso se me visse medir temperaturas todas as manhãs antes de sair da cama) e testes de ovulação tb não faço. Agora não quero saber. O que for será 😃 beijinhos
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Bom dia meninas,
                                Alguém aqui sabe se está tudo bem com a Nusa? Não tenho noticias dela, lá no cantinho, desde Dezembro e estou preocupada...
                                Obrigada Bjs a todas
                                Sim, está tudo bem com ela
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X