Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
    Não vou citar ninguém, até porque quase todas as meninas responderam mais ou menos a mesma coisa.
    Em primeiro lugar obrigada!

    Quanto a dizer que já emprestei as coisas, como neste caso vão ser as coisas maiores porque vão ter um menino e logo roupinhas e outro enxoval não posso emprestar porque a minha fadinha viveu quase sempre num mundo cor de rosa , não o poderei fazer porque desde o outro empréstimo que as coisas já não regressaram a minha casa, estão em casa dos sogros ....ooops!

    Na outra vez também já não emprestei o carrinho por esse mesmo motivo, queriamos ter outro filho e achamos que são coisas que se estragam e ficam com ar "cansado", mas o certo é que eles já vão ter o segundo e nós ainda nos ficamos pelas intenções, logo pode não ser uma razão válida (ou considerada válida) e eles dizerem que com a diferença que os bebes poderão vir a ter dá perfeitamente para ir e voltar

    Eu também não gosto muito de usar coisas emprestadas e as que usei foi porque as pessoas fizeram mesmo questão de me emprestar e já não iam ter mais filhos. Quanto à minha sobrinha pude verificar que não houve gosto com o que foi emprestado e não há gosto nenhum com nada, pelo que já passei a dar e não emprestar. Eu também compro, por isso, se e quando já não precisar ou dou tudo e ponto final.

    O difícil será o irmão dizer que não empresta, até porque estas coisas foram dadas pelos seus pais, embora ele me compreenda e concorde comigo, acho que tem receio da reação deles e dos pais.

    Sinceramente não sei o que fazer, vou protelar a coisa mais um tempo se conseguir, pode ser que entretanto chegue a minha/meu 2º fadinha/o e aí ponho os pontos nos iiiiiii .........porque é que as pessoas não se enxergam, se nós quisessemos emprestar já tinhamos oferecido! E sim eles podem comprar e os meus sogros ajudaram muito e continuam a ajudar, pelo que não havia razão nenhuma para não terem comprado tudo na altura e não comprarem agora e andarem com a filha tipo "pedinte"

    Desculpem o desabafo, mas está-me a magoar um bocado, também por outras razões...e por algumas que vocês também sabem e sentem, o nosso desejo de voltar a ter um flho nos braços não estar a ser conseguido.
    Fadinha, não te marterizes com isso. Faz assim: dá-lhes tudo! Eles que fiquem com as coisas usadas. Tu quando tiveres o teu positivo tens 9 meses para ires comprando aos poucos coisas novas, modernas e mais bonitas ainda! Pode ser que os teus sogros te voltem a ajudar, afinal o que lees tinham ajudado a comprar está o outro filho a usar... Vais ver que auando chegar a altura tudo se irá resolver. Há que ver a coisa prá frente e sempre pela positiva. quando a esta vida tramada de tentante, pensa que não estás a tentar assim há tanto tempo e que o teu dia, o nosso dia, vai chegar.
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      Fadinha, não te marterizes com isso. Faz assim: dá-lhes tudo! Eles que fiquem com as coisas usadas. Tu quando tiveres o teu positivo tens 9 meses para ires comprando aos poucos coisas novas, modernas e mais bonitas ainda! Pode ser que os teus sogros te voltem a ajudar, afinal o que lees tinham ajudado a comprar está o outro filho a usar... Vais ver que auando chegar a altura tudo se irá resolver. Há que ver a coisa prá frente e sempre pela positiva. quando a esta vida tramada de tentante, pensa que não estás a tentar assim há tanto tempo e que o teu dia, o nosso dia, vai chegar.

      Iiiiiihhhh não foi nada que não tenha já pensado, empresto e depois compro tudinho novo (também não pode ser bem assim que a malta também não nada em dinheiro e tenho lá um grande investimento, que não foi tudo dado e as coisas cada vez tão mais caras )
      Quanto ao tempo de treinos, eu sei que não é há muito tempo, mas é um sonho que estava na prateleira há mais de 3 anos, não por opção minha e daí que agora gostava que as coisas fossem como da outra vez, mas é a vida, as coisas são como são...e se não tiver que ser não será, mas não posso deixar de dizer que não me afeta.

      beijocas a até amanhã...que agora vou buscar a minha linda fadinha, que me enche o coração! Não sei se vocês que já são mamãs sentem o mesmo, mas cada dia que passa amo mais a minha filha!





      Comentar


      • Eu não sou mãe logo não me deparei ainda com problemas desses. Pessoalmente não gosto muito de emprestar as minhas coisas a pessoas que não me são chegadas. No entanto, espero que quando engravidar, tenha muita gente disponível para me dar coisinhas que já não precise porque faz sempre jeito, e acaba por haver uma certa reciclagem das coisinhas. Eu mesma já arranjei montes de coisinhas para pessoas que precisavam e não tinham muitas possíbilidades. AInda há pouco tempo, com a ajuda da minha mãe, arranjámos um enxoval bastante generoso para um bebe que há-de nascer por estes dias. Digo sempre, espero ter a mesma sorte. E á minha volta sempre vi a partilha de coisas de uns bébes para os outros. Claro que carrinhos de bébes, berços e afins, coisas mais carotas é dificil dar ou emprestar porque as coisas se vão degradando com o uso e depois quando as queremos usar já não estão como nós as deixamos, e isso pessoalmente tira-me do serio, por isso Fadinha, percebo-te perfeitamente.
        E é assim, se as coisas são nossas nos damos/emprestamos porque queremos, não tens que te sentir obrigada a fazê-lo nem tens que te sentir egoista por isso. Se tu queres outro filho e alias tas a fazer por isso, nem faz sentido emprestares. Ainda se eles passassem dificuldades, mas como tu dizes nem é o caso... Diz que emprestaste e pronto, ninguem tem que saber...
        Beijinhos***
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
          Pois eu estive com o mesmo dilema, mas com a agravante que a mim tb me deram/emprestaram bastantes coisas qd foi do meu filhote(o que me soube lindamente), por isso quando me pediram á pouco tempo nem sabia o que responder.
          Entretanto o meu desejo não foi para já realizado e cm eu acredito que ajudando o próximo, o retorno será smp em dobro, emprestei aquelas coisas maiores(cama, carrinho, banheira) e de roupa pouca coisa, aqui sim custou me mto.

          Mas antes de emprestar disse logo q gostava de ter mais um filhote e q se isso acontecesse as coisas voltavam.
          E tb já me aconteceu pedirem me e por achar q aqelas pessoas não tinham cuidado, dizer q já tinha emprestado.
          Cada caso é um caso, por isso Fadinha faz o q o teu coração mandar.


          Não fazem ideia o quanto me custou ir mexer no enxoval, pensando que podia estar a separar as coisitas para um filho meu.
          Fogo Pipocass, isso foi mesmo mexer na ferida... Imagino que tenha custado bastante bah Mas não fiques triste as coisinhas que emprestaste nem vão aquecer lugar por aqueles lados
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Em exclusivo para vocês, ganhei coragem e eis o resultado





            Beijinhos





            Madrinha do coração: Xanastar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
              Em exclusivo para vocês, ganhei coragem e eis o resultado





              Beijinhos
              Narizinho estou aqui que nem posso de feliz... PARABÉNS MINHA LINDA PARABÉNS! !! FINALMENTE depois de um Dezembro tão pobrezinho temos um belo positivo para animar a nossa tabela. Estou mesmo feliz minha linda. Vai ganhando coragem para abrires a nossa próxima tabela hihi
              Beijinhos do tamanho do mundo ♥♥♥♥♥
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Narizinho estou aqui que nem posso de feliz... PARABÉNS MINHA LINDA PARABÉNS! !! FINALMENTE depois de um Dezembro tão pobrezinho temos um belo positivo para animar a nossa tabela. Estou mesmo feliz minha linda. Vai ganhando coragem para abrires a nossa próxima tabela hihi
                Beijinhos do tamanho do mundo ♥♥♥♥♥
                Esta aqui agora mesmo a ver que não à tabelas para Futuras mamãs de Setembro

                Ainda amanhã vou falar com a medica por causa destas ligeirinhas dores qd estou sentada. E espero em breve estar a ver a minha sementinha . K misto de emoções estou eu a sentir

                Beijinhos, mas aviso já não vos vou abandonar, este cantinho será e é mt especial.

                Obrigada





                Madrinha do coração: Xanastar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                  Em exclusivo para vocês, ganhei coragem e eis o resultado





                  Beijinhos

                  Muitos PARABÉNS!!!!!! Fico muito contente de ver o teu resultado!!!

                  beijocas





                  Comentar


                  • Boa, muitos parabéns narizinho, 9 mesinhos fantasticos e super tranquilos




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                      Esta aqui agora mesmo a ver que não à tabelas para Futuras mamãs de Setembro

                      Ainda amanhã vou falar com a medica por causa destas ligeirinhas dores qd estou sentada. E espero em breve estar a ver a minha sementinha . K misto de emoções estou eu a sentir

                      Beijinhos, mas aviso já não vos vou abandonar, este cantinho será e é mt especial.

                      Obrigada
                      Estavas tu com tanto medo e agira tens ai um belo de um positivo hehehe mas fizeste o teste de manhã ou agora?
                      Pois não não há tabela ainda por isso é que tava a dizer hihih mas serás mamã de Setembro ou Outubro?
                      Como contaste ao maridao?
                      Opah imagino deve ser ca uma emoção. .. ♥
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        Estavas tu com tanto medo e agira tens ai um belo de um positivo hehehe mas fizeste o teste de manhã ou agora?
                        Pois não não há tabela ainda por isso é que tava a dizer hihih mas serás mamã de Setembro ou Outubro?
                        Como contaste ao maridao?
                        Opah imagino deve ser ca uma emoção. .. ♥
                        Fiz o teste antes de jantar. O marido estava na sala e não fazia ideia k tava a fazer o teste. Assim k poses o teste apareceu quase de imediato grávida o tempo só apareceu após os 3 minutos automaticamente. Qd vi a mensagem chamei por ele e pedi para ele ver o k estava em cima da pedra do lavatorio. Os olhos dele brilhar e até foi ele k tirou a foto.

                        Amanhã vou falar com a médica qd estava grávida da Carol às 31 semanas senti estes dores e acabei internada por estar com ameaça de ppt. Agora estas moinhas estão a deixar.nos preocupados.

                        Ele foi pá cama agora mesmo e disse "ate amanhã às 3" Lol.

                        Estive a ver ê Setembro :-)





                        Madrinha do coração: Xanastar

                        Comentar


                        • Opah que bom
                          Então pronto quando já há atraso não importa a hora do teste, ta provado
                          Marca consulta mas não fiques já preocupada vai tudo estar bem não te podes começar ja a preocupar, tensmmuito tempo para isso hehe
                          Ultima edição por Noone; 09-01-2014, 23:40.
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Parabéns!!! Mts felicidades




                            Comentar


                            • PARABÉNS!!!!! Que granda positivão!!!! Tou tão contente por ti Narizinho!!! 2-3 semanas isso é que foi!!! Toca a marca GO! Já vais para a 6ª semana de gestação! Na consulta já deves ouvir o bébé Desejo-te uma gravidez lindaaaaaaaaaaaaaa!!! Beijinhos
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Olá,

                                Ando a tentar um mano/a para o meu principe desde abril do ano passado. Em novembro fiquei grávida, mas a alegria durou pouco tempo. Já tive um ciclo e retomámos os treinos. O periodo já devia ter aparecido no dia 7/8. Antes do aborto era super regular. É normal atrasos depois do aborto? Já fiz um teste mas deu negativo :-(
                                A menstruação passada foi a 12/12.

                                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X