Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2014 (3 positivos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
    Boas tardes!

    E enquanto não andamos barrigudas, podemos ir vendo roupa de grávida, só para ir planeando o guarda-roupa

    http://www.showroomprive.pt/vente.aspx?vpId=11275
    Bolas Fadinha... tu consegues fazer isso??? Eu não... A mim não me faz nada bem pois enquanto o dia não chega já me basta andar a pensar se sim ou não, quanto mais olhar para carrinhos, roupinhas e afins!
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
      Boas tardes!

      E enquanto não andamos barrigudas, podemos ir vendo roupa de grávida, só para ir planeando o guarda-roupa

      http://www.showroomprive.pt/vente.aspx?vpId=11275
      Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      Bolas Fadinha... tu consegues fazer isso??? Eu não... A mim não me faz nada bem pois enquanto o dia não chega já me basta andar a pensar se sim ou não, quanto mais olhar para carrinhos, roupinhas e afins!

      Pois é, a mim até me apetece é comprar já. Pena ainda não estar gravida. Mas o melhor é não pensar nisso. Tambem vos acontece verem gravidas em todo o lado?
      Madrinha: Claudia X


      Comentar


      • Muitos Parabéns Narizinho!!! 9 meses tranquilos !!!

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Bolas Fadinha... tu consegues fazer isso??? Eu não... A mim não me faz nada bem pois enquanto o dia não chega já me basta andar a pensar se sim ou não, quanto mais olhar para carrinhos, roupinhas e afins!
          Mas isto é roupinha para nós!!! E assim vamos vendo como está a moda de grávida e o que podemos ter em casa e adaptar para quando estivermos bem barrigudinhas! E confesso que não fosse poder dar azar até comprava já umas peças de saldo, daquelas bem giras e que fazem sempre falta

          Mas compreendo-te, estes últimos dias são tortuosos, eu não me consigo abstrair!





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
            Pois é, a mim até me apetece é comprar já. Pena ainda não estar gravida. Mas o melhor é não pensar nisso. Tambem vos acontece verem gravidas em todo o lado?
            Sim, brotam como cogumelos ... mas depois de engravidarmos ainda vemos mais grávidas e recém mamãs...é o nosso olhar seletivo!
            Aqui há dias fui almoçar fora e na mesa mesmo ao lado estava uma Sra. orgulhosamente grávida e já com um filhote (ainda bem pequenino), a inveja é um sentimento muito feio, mas que inveja que eu tive daquela mãe e claro também fiquei triste, até evitava olhar para a Sra. (coitada que não tinha culpa nenhuma de ter uma bela barriga).





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
              Mas isto é roupinha para nós!!! E assim vamos vendo como está a moda de grávida e o que podemos ter em casa e adaptar para quando estivermos bem barrigudinhas! E confesso que não fosse poder dar azar até comprava já umas peças de saldo, daquelas bem giras e que fazem sempre falta

              Mas compreendo-te, estes últimos dias são tortuosos, eu não me consigo abstrair!
              Ihihihihihih! Grávida mas bela e na moda! a mim já me passou a tortura deste mês; já apareceu o Red.
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • LOL Já a ver roupinhas COnfesso que fui dar uma espreitadela no link que deixaste... Eu quando leio revistas e assim também dou sempre um olhinho aquilo que as gravidas vestem, só para estar a par Mas não me vejo a comprar já nada, quando estiver grávida logo penso nisso.
                EM relação a só ver grávidas, também me acontece o mesmo... Mas também evito olhar... Mas o que me custa evitar, é os corredores de roupinhas e coisinhas de bébes... fogo apetece-me tanto espreitar tudo... Mas também evito para não parecer um pouco "obcecada" lol
                Vou fazer a tarte... Quando tiver feita trago-vos uma fatia
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Então imaginem eu que tenho que mostrar o colégio a gravidas a toda a hora, e estou todo o dia rodeada de coisas de bebes e choros e risos e cocos e gargalhadas?

                  Não me consigo mesmo abstrair. Normalmente diz-se que vamos trabalhar e esquecemos o assunto, mas o meu trabalho é com bebes e por isso é muito complicado não pensar nisso.

                  Será a minha ansiedade que me impede de engravidar???
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                    Então imaginem eu que tenho que mostrar o colégio a gravidas a toda a hora, e estou todo o dia rodeada de coisas de bebes e choros e risos e cocos e gargalhadas?

                    Não me consigo mesmo abstrair. Normalmente diz-se que vamos trabalhar e esquecemos o assunto, mas o meu trabalho é com bebes e por isso é muito complicado não pensar nisso.

                    Será a minha ansiedade que me impede de engravidar???

                    e ainda não te fartaste deles...ainda queres mais!??! Tu és daquelas mães que devia estar enjoadinha de tanto bébé.
                    (tou a brincar claro, os dos outros são dos outros e os nossos um pedacinho de nós)





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      LOL Já a ver roupinhas COnfesso que fui dar uma espreitadela no link que deixaste... Eu quando leio revistas e assim também dou sempre um olhinho aquilo que as gravidas vestem, só para estar a par Mas não me vejo a comprar já nada, quando estiver grávida logo penso nisso.
                      EM relação a só ver grávidas, também me acontece o mesmo... Mas também evito olhar... Mas o que me custa evitar, é os corredores de roupinhas e coisinhas de bébes... fogo apetece-me tanto espreitar tudo... Mas também evito para não parecer um pouco "obcecada" lol
                      Vou fazer a tarte... Quando tiver feita trago-vos uma fatia
                      Fazia parte do link das ofertas e acabei por abrir aquela "loja" e fui vendo as roupas, tem coisas bastante interessantes e engraçadas a um preço mais ou menos. Acho que cada vez mais a roupa de grávida pode ser gira e nada enfadonha.





                      Comentar


                      • Estou mesmo em contagem decrescente, tendo em conta que o período fértil atrasou um pouquinho, acho que o Red pode atrasar também, mas o certo é que costumo ter spoting uns 2 ou 3 dias antes, pelo que, confesso que hoje cada vez que fui à casa de banho verifiquei o pensinho e o papel e fiquei super aliviada por ainda não haver qualquer sinal do Melga Red...mas ando com umas moinhas na barriga e estou com cara de quem foi desenterrada. Nem sei o que pensar, estes dias são mesmo uma tortura, não consigo controlar esta ansiedade (por mais que a cabeça não queria o coração é que manda).





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Então imaginem eu que tenho que mostrar o colégio a gravidas a toda a hora, e estou todo o dia rodeada de coisas de bebes e choros e risos e cocos e gargalhadas?

                          Não me consigo mesmo abstrair. Normalmente diz-se que vamos trabalhar e esquecemos o assunto, mas o meu trabalho é com bebes e por isso é muito complicado não pensar nisso.

                          Será a minha ansiedade que me impede de engravidar???
                          Pipoquinha, acho que não, estas a tentar há pouquissimo tempo nem devias andar assim... Simplesmente ainda não calhou... Não se esqueçam que engravidar é mais dificil do que parece... Leram no outro dia o link de um artigo que a "Pais&Filhos" deixou?
                          EU hoje estou muita positiva mesmo lol Tem calma, vamos todas juntas

                          Sim eu também acho que a roupa de gravida não tem que ser nada enfadonha, ainda por cima com a oferta que há hoje... É preciso é haver carteira lol
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Sim os dias antes da chegada do red são muita complicados, nessa altura é mesmo impossível não pensar no assunto... Vida de mulher é tramada mesmo!!

                            EU hoje só me apetece é comer porcaria, estou a fazer um esforço tremedo para não fazer asneiras, fogo....
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                              Em exclusivo para vocês, ganhei coragem e eis o resultado





                              Beijinhos
                              Muitos muitos parabéns ... e já temos o nosso primeiro Azulinho do mês e do ano

                              Comentar


                              • O Mr. Red já apareceu :-( ao menos acabaram-se as dúvidas....
                                Inserido Inicialmente por acores Ver Mensagem
                                Olá,

                                Ando a tentar um mano/a para o meu principe desde abril do ano passado. Em novembro fiquei grávida, mas a alegria durou pouco tempo. Já tive um ciclo e retomámos os treinos. O periodo já devia ter aparecido no dia 7/8. Antes do aborto era super regular. É normal atrasos depois do aborto? Já fiz um teste mas deu negativo :-(
                                A menstruação passada foi a 12/12.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X