Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Como podem ver não aguentei até amanhã! Ontem fui ao Continente comprar um teste, para não gastar o CB em vão!
    Hoje de manhã lá fiz o teste do Continente e não sei se conseguem ver, mas deu uma risquinha muito mas muito clarinha...até fiquei na dúvida (só com muita boa vontade se consegue ver), depois disso pensei, bem vou fazer o CB para tirar as dúvidas!
    Uma comédia, não sabia onde tinha guardado teste...corri tudo à procura e já lamentava a minha vida, a pensar que por engano tinha metido o CB no lixo! Então o marido, já farto de me ouvir, foi procurar também e encontrou o teste no móvel da sala...duhhhh!
    E lá está ele, o meu positivo! Agora é aguardar serenamente até à consulta e afins!

    Obrigada a todas pela força e desejo muito que este mês haja mais azulinhos!





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Como podem ver não aguentei até amanhã! Ontem fui ao Continente comprar um teste, para não gastar o CB em vão!
      Hoje de manhã lá fiz o teste do Continente e não sei se conseguem ver, mas deu uma risquinha muito mas muito clarinha...até fiquei na dúvida (só com muita boa vontade se consegue ver), depois disso pensei, bem vou fazer o CB para tirar as dúvidas!
      Uma comédia, não sabia onde tinha guardado teste...corri tudo à procura e já lamentava a minha vida, a pensar que por engano tinha metido o CB no lixo! Então o marido, já farto de me ouvir, foi procurar também e encontrou o teste no móvel da sala...duhhhh!
      E lá está ele, o meu positivo! Agora é aguardar serenamente até à consulta e afins!

      Obrigada a todas pela força e desejo muito que este mês haja mais azulinhos!
      PARABÉNS!!!! Ai pah, fiquei tão contente! A sério! Parabéns linda! O CB a dar 2-3 semanas! Uau!!!! Era um ciclo curto então! Ovulaste mais cedo do que estavas à espera! Que tudo corra muito bem!!!
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Fadinha, já não vais fazer a TAC dia 26!!! Olha que bommmm!!!! Eu ainda não sei se vou fazer a minha dia 24!
        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

        Comentar


        • Parabéns fadinha35, que boa noticia logo de manhã. Vais ter 9 meses maravilhosos. Beijinhos
          Madrinha: Claudia X


          Comentar


          • DeLurdes, obrigada! Tal como eu previra, no ciclo em que não contava nada engravidar, até tomei medicação que nem devia, aconteceu.
            Pois não sei bem, mas acho que bate certo com a data da ovulação, estará a fazer 3 semanas por estes dias





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              Fadinha, já não vais fazer a TAC dia 26!!! Olha que bommmm!!!! Eu ainda não sei se vou fazer a minha dia 24!
              Espero bem que também não a faças, até porque será como a minha, por causa das alergias, certo!? Por isso também não é grave!





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                Parabéns fadinha35, que boa noticia logo de manhã. Vais ter 9 meses maravilhosos. Beijinhos
                obrigada! Espero que sim, mas espero ter a vossa companhia nestes 9 meses, ou pelo menos em parte deles, sim!!!!





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                  Espero bem que também não a faças, até porque será como a minha, por causa das alergias, certo!? Por isso também não é grave!
                  Sim, também é por causa das alergias! Era tão giro que não a fosse fazer pelos mesmos motivos que tu!
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                    obrigada! Espero que sim, mas espero ter a vossa companhia nestes 9 meses, ou pelo menos em parte deles, sim!!!!
                    Vamos lá ver, estas picadas na barriga deixam-me desconfiada. Já falta pouco para saber. Tu que já tens um filho, sabes aquelas dores que às vezes temos durante a gravidez na barriga assim por baixo? É isso que eu sinto desde sábado, e ontem estive quase todo o dia com essas moinhas.
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                        Vamos lá ver, estas picadas na barriga deixam-me desconfiada. Já falta pouco para saber. Tu que já tens um filho, sabes aquelas dores que às vezes temos durante a gravidez na barriga assim por baixo? É isso que eu sinto desde sábado, e ontem estive quase todo o dia com essas moinhas.
                        Pois olha nem sei o que te diga, eu também tenho tido moinhas na barriga, mas não são constantes, vão e vêm! Houve momentos em que foram mais fortes e pensei mesmo, lá deve estar o Red a chegar. E houve outros meses que também tive e depois apareceu o Mr. Red. Não me consigo lembrar se são idênticas às que vamos tendo ao longo da gravidez e eu sempre tive muitas da fadinha.

                        Os sintomas são realmente idênticos aos do Red. O que eu achei mais intenso foram as dores nas mamocas, nem consigo dormir de barriga para baixo e a sensibilidade ao cheiros e ando um bocadito enjoada (mas nada de especial) e comecei a ter azia, tal como da outra vez! Estou com a pele que é uma miséria...e tenho muita sede, coisa que não costumo ter (claro que depois vou mais vezes ao WC...óbvio). Esta noite levantei-me 3 x pra fazer pipi...de manhã acho que a urina nem estava assim tão concentrada para fazer o teste

                        Estás à espera do Red quando?!





                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Parabéns fadinha!! Que bom! Finalmente um azulinho! Veio com o sol
                          Por aqui, muito constipadita... ontem lá fiz as pazes para haver treinos e hoje voltei a aborrecer-me...
                          pelo menos houve treino, embora esteja hoje no 9.º dia... agora chego ao 14 e estou para ver se não volto a fazer as pazes.... ai ai.....
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • BOM DIA !!!

                            Fadinha35 , MUITOS PARABÉNS

                            Finalmente, vamos estrear a tabela hehe A ver se agora as meninas nas semanas de espera apanham o ritmo e seguem as pegadas da fadinha hehe
                            Engraçado que eu aqui no pc, não consigo ver a imagem que meteste, mas vi no telemóvel, senão tinha ficado a aparvalhar lol

                            anitaluzz, chiça que chatice!! Mas bem ao menos ontem fizeram as pazes Agora depois de amanhã fazem as pazes outra vez lol

                            EU por acaso o mes passado também tive muitas picadas na barriga, mesmo como se fosse vir o red, e as mamas muito sensíveis, os farois completamente ligados nos maximos lol E quando me deitava tinha sempre azia, foi aqui que fiquei mais desconfiada... Vamos ver este ciclo... secalhar vai ser dificil acontecer já este ciclo, mas era bom hehe Hoje tenho a eco, logo á terde!

                            Beijinhos ***
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Noone,
                              depois da eco vem cá contar!!

                              Eu devia agora treinar dia sim dia não, certo? é o mais difícil, assim amuados....
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Sim assim amuadas a coisa não flui tão naturalmente... Sim convinha treinares dia sim dia não, se conseguires fazer as pazes hehe eu disse depois de amanhão, mas queria dizer amanhão fazem as pazes novamente lol
                                Sim eu depois passo por cá a contar
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X