Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Eu acho ainda muito cedo maryse, a não ser que vás ter um ciclo muito mais curto... Mas já contaste os teus ciclos? Se te aparece sempre na última semana de cada mês, deves ter ciclos aí de 30 dias não? Não te esqueças que este mês é mais pequenino...
    A torcer muito por ti
    Pois, pela lógica seriam já sintomas do Red. Por isso é que não faço a festa. Mas complica-me o sistema.





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Ehhh! Eu é que gosto de sonhar com férias
      Oh Oh e quem é que não gosta... O que eu não gosto quando me dá aquelas insónias lixadas, de sonhar com a possibilidade de me sair o euromilhoes e do que fazia com o dinheiro... uiiiii é tão bom, até adormeço melhor hehe Parvoíces eu sei, mas sonhar é bom, faz bem
      Ultima edição por Noone; 18-02-2014, 15:01.
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
        Olá Noone!
        Eu fiz essa análise e não é que deu que estou imune!!!! Já devo ter apanhado o virús há muito tempo (pelos valores) e nem dei conta. Aquilo é uma coisa tipo doença herpes. É muito perigosa no início da gravidez tal como a toxoplasmose. Mas acho que é preciso um grande azar apanhar uma destas durante a gravidez quando até aqui não apanhámos. Não foi por isso que a tu gravidez não foi em frente, linda! Mas costuma ser das análises pré natais que se fazem sempre. Podes pedir só para ver se tens anticorpos mas normalmente não se tem.
        Eu não tou a associar ao facto de a gravidez não ter evoluido, mas quando ouvi isso fui ver se por acaso também tinha feito essa análise mas não fiz, e pus-me a pensar se não deveria fazer. Eu por acaso não tenho herpes. Acho que tive uma vez há muitos anos e nunca mais tive. Sei que o herpes é crónico, mas a mim nunca mais me apreceu. Secalhar fiquei com imunidade. E agora gostava de saber. Para a semana peço-lhe, o máximo que possou ouvir é um "não passo" lol
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Oh Oh e quem é que não gosta... O que eu não gosto quando me dá aquelas insónias lixadas, de sonhar com a possibilidade de me sair o euromilhoes e do que fazia com o dinheiro... uiiiii é tão bom, até adormeço melhor hehe Parvoíces eu sei, mas sonhar é bom, faz bem
          Eu também adoro sonhar...a dormir e acordada! Imaginar como seria...ui! Quem sabe um dia os nossos sonhos não se realizam! Pior é ficar a encucar com as coisas do passado e com os problemas do presente!





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
            Eu não tou a associar ao facto de a gravidez não ter evoluido, mas quando ouvi isso fui ver se por acaso também tinha feito essa análise mas não fiz, e pus-me a pensar se não deveria fazer. Eu por acaso não tenho herpes. Acho que tive uma vez há muitos anos e nunca mais tive. Sei que o herpes é crónico, mas a mim nunca mais me apreceu. Secalhar fiquei com imunidade. E agora gostava de saber. Para a semana peço-lhe, o máximo que possou ouvir é um "não passo" lol
            Eu nunca tive herpes na vida! E sou imune ao citomegalovirus. É uma espécie de herpes, não é herpes como nós o conhecemos normalmente nos sintomas. Às vezes pode se apanhar estando um contacto com uma pessoa que tenha e nunca desenvolveres qualquer sintoma. Foi o que me deve ter acontecido. Mas a tua médica não tem como dizer-te que não! Se tiveres os anti corpos, e pelos valores os médicos podem dizer-te há quanto tempo estiveste em contacto com o virus, a tua GO convém saber mesmo. Beijinhos
            Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
            "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              Olá Noone!
              Eu fiz essa análise e não é que deu que estou imune!!!! Já devo ter apanhado o virús há muito tempo (pelos valores) e nem dei conta. Aquilo é uma coisa tipo doença herpes. É muito perigosa no início da gravidez tal como a toxoplasmose. Mas acho que é preciso um grande azar apanhar uma destas durante a gravidez quando até aqui não apanhámos. Não foi por isso que a tu gravidez não foi em frente, linda! Mas costuma ser das análises pré natais que se fazem sempre. Podes pedir só para ver se tens anticorpos mas normalmente não se tem.
              Pro acaso não me lembro do resultado dessa análise! Isto se a fiz. Lembro-me que à Toxo não era imune, à rubélola era imune...agora esta não me lembro.
              Costuma haver problemas para a criança sobretudo no parto natural, pois a criança é contagiada (acho eu)





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                Eu também adoro sonhar...a dormir e acordada! Imaginar como seria...ui! Quem sabe um dia os nossos sonhos não se realizam! Pior é ficar a encucar com as coisas do passado e com os problemas do presente!
                Podes crer encucar é o pior que há... Há noites que também encuco em certos assuntos, é inevitável... Mas eu adoro sonhar com o euromilhoes, epah desculpem mas eu gosto. Adoro sonhar que com esse dinheiro podia ajudar todos os animais que visse abandonados, os sem-abrigo, que com o inverno devem sofrer horrores, as crianças... Opah ajudava tanta gente, quem me dera...
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Noone, convém também pedires as normais hormonais do funcionamento da tiróide como a TSH. Também são importantes.
                  Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                  "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Eu nunca tive herpes na vida! E sou imune ao citomegalovirus. É uma espécie de herpes, não é herpes como nós o conhecemos normalmente nos sintomas. Às vezes pode se apanhar estando um contacto com uma pessoa que tenha e nunca desenvolveres qualquer sintoma. Foi o que me deve ter acontecido. Mas a tua médica não tem como dizer-te que não! Se tiveres os anti corpos, e pelos valores os médicos podem dizer-te há quanto tempo estiveste em contacto com o virus, a tua GO convém saber mesmo. Beijinhos
                    Sim também acho importante, eu vou pedir para a semana que é para ficar com isso feito também, eu gosto de saber tudo que é para se poder evitar problemas...
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                      Noone, convém também pedires as normais hormonais do funcionamento da tiróide como a TSH. Também são importantes.
                      Essas por acaso fiz em 2010 e tava tudo normal... Não sei se valerá a pena fazer outra vez... E em novembro quando fui ao GO particular levei-lhe essas e ele não me passou outras... Mas olha secalhar peço também, não vá o D**** tecê-las...
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Noone, toca a treinar!!
                        Eu tenho TOs para fazer, mas acho que faço só lá para o 12º dia... Esta semana que devia treinar afincadamente (!!!) é que me aborreço. Meninas, no mês que vem lembrem me de ficar CALADA!!!!!!
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Noone, toca a treinar!!
                          Eu tenho TOs para fazer, mas acho que faço só lá para o 12º dia... Esta semana que devia treinar afincadamente (!!!) é que me aborreço. Meninas, no mês que vem lembrem me de ficar CALADA!!!!!!
                          LOL anita, já me ri, achei-te graça com o " lembrem-me de ficar calada!" Olha eu vou é já RELEMBRAR-TE para fazeres as pazes e aproveitares já este ciclo Não levamos nada das brigas

                          Eu também tenho TOs, mas stresso tanto com aquilo... dá-me sempre negativo lol Logo se me apetece, talvez faça um...
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            LOL anita, já me ri, achei-te graça com o " lembrem-me de ficar calada!" Olha eu vou é já RELEMBRAR-TE para fazeres as pazes e aproveitares já este ciclo Não levamos nada das brigas

                            Eu também tenho TOs, mas stresso tanto com aquilo... dá-me sempre negativo lol Logo se me apetece, talvez faça um...
                            Comigo também dão sempre negativo, mas os das tirinhas. No mês em que fiz da clearblue tive um positivo. Quais são os teus?
                            Eu aborreço me sempre na altura do periodo fertil.. porque será??
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Noone, pede tudo à médica Eu penso que se é para tirar sangue que testem tudo!
                              Ai os testes de ovulação! eu também stresso com isso. Só fiz uma vez e foram da CB carérrimosssss e aquela coisa sempre a dar negativo... nunca mais fiz!!! E depois nunca sei quando ovulo com estes últimos ciclos marados! Era só gastar testes! Mas já vou com 22 dias de ciclo Pode ser que seja um ciclo normal desta! Ou pode ser que não haja ciclo por 9 meses!!! Isso é que era....
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Meninas expliquem me lá o teste da agulha que eu não conheço...
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X