Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Mas olha que eu esta semana também andei assim. Esses sintomas não são muito fiáveis xD
    E sabes lá se não estas
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Sara Neves e Pepperzinha novidades, contem lá
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Então cá vão as novidades da minha consulta. A medica viu as minhas análises e disse que não conseguia engravidar porque tenho um défice de progesterona, fez uma carta à Go para ela me receitar progesterona. Já marquei consulta para dia 13 de março. Quanto à glicose ela disse que se eu tivesse mais dez anos ou fosse gorda não tinha duvidas que tinha diabetes tipo II, assim acha que tenho uma intolerância à glicose, mas mandou-me fazer outra análise peptideo C, para ter certeza que não são diabetes tipo I de lenta evolução ( não se se é assim que se diz). Ela disse-me que em todo o caso trataria do meu caso como diabetes tipo II, para já. Tenho de picar o dedo e medir a glicose uma vez por dia após uma das três refeições e proibiu-me de comer doces, açúcares refinados e refrigerantes. Batatas 2 não muito grandes arroz e leguminosas 2 colheres de sopa.
        Depois te ter o resultado das análises e após 3 semanas de valores de glicose volto lá para fazermos um plano alimentar.
        Em relação a engravidar ela disse que não deveria engravidar nos próximos 3 meses, enquanto não tivesse a glicemia controlada, mas o correto seria aguardar 2 analises normais de hemoglobina glicosada, ou seja 6 meses, pois os valores são referentes aos últimos 120 dias.
        Bem quando ela me disse isso fiquei com uma cara... Vou falar com a Go, mas não estou com vontade de aguardar. Já cortei nos açúcares e espero conseguir controlar os níveis de glicose.
        Ontem 2 horas após o jantar tinha 100, hoje uma hora após o pequeno almoço tinha 190.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Ontem fiz um TO e deu negativo e hoje finalmente medi a TB e estava 36,8ºC.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            E sabes lá se não estas
            Não me parece. Apesar de sentir fome e cansaço e esta semana passada ter andado assim. Já da outra vez senti isso e era o Red. Por isso não estou com grandes esperanças





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              És tão engraçada Anita, já tinha saudades
              E eu de ti!!!
              faz falta nos dias mais cinzentos, o carinho aqui do cantinho

              beijoquinhas
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Sim, ó último período foi em Agosto e engravidei em Novembro. E n andei a monitorizar nada!!!
                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                A sério, conseguiste engravidar num ciclo de 90 dias?
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Então cá vão as novidades da minha consulta. A medica viu as minhas análises e disse que não conseguia engravidar porque tenho um défice de progesterona, fez uma carta à Go para ela me receitar progesterona. Já marquei consulta para dia 13 de março. Quanto à glicose ela disse que se eu tivesse mais dez anos ou fosse gorda não tinha duvidas que tinha diabetes tipo II, assim acha que tenho uma intolerância à glicose, mas mandou-me fazer outra análise peptideo C, para ter certeza que não são diabetes tipo I de lenta evolução ( não se se é assim que se diz). Ela disse-me que em todo o caso trataria do meu caso como diabetes tipo II, para já. Tenho de picar o dedo e medir a glicose uma vez por dia após uma das três refeições e proibiu-me de comer doces, açúcares refinados e refrigerantes. Batatas 2 não muito grandes arroz e leguminosas 2 colheres de sopa.
                  Depois te ter o resultado das análises e após 3 semanas de valores de glicose volto lá para fazermos um plano alimentar.
                  Em relação a engravidar ela disse que não deveria engravidar nos próximos 3 meses, enquanto não tivesse a glicemia controlada, mas o correto seria aguardar 2 analises normais de hemoglobina glicosada, ou seja 6 meses, pois os valores são referentes aos últimos 120 dias.
                  Bem quando ela me disse isso fiquei com uma cara... Vou falar com a Go, mas não estou com vontade de aguardar. Já cortei nos açúcares e espero conseguir controlar os níveis de glicose.
                  Ontem 2 horas após o jantar tinha 100, hoje uma hora após o pequeno almoço tinha 190.
                  Olá ima,

                  antes de mais espero que possas engravidar mais cedo do que a médica está a prever.
                  Quanto à glicose, não me parece que tenhas diabetes tipo I. É um tipo de diabetes muito específico, é diagnosticado na infância e implica dependência de insulina injetada. Diabetes tipo 2 está realmente muito associada à obesidade e quando não, é diagnosticada em idades mais avançadas. Mas também poderá ter um forte componente genético. Desejo-te sorte e que não seja nada

                  Em relação à progesterona, eu tomei duphaston e tenho aqui 2 caixas (acho) em casa. Se precisares posso enviar-te isso pelo correio, escusa de ficar por aqui a estragar-se.
                  Fico à espreita de novidades!

                  PS - Beijinho á anitaluzz Gosto de te ver por cá!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Li isto: "O muco fértil é idêntico ao toque e em qualidade à clara de ovo crua. Você é fértil a partir da altura do aparecimento do muco fértil até ao quarto dia após o máximo corrimento vaginal. O último dia de muco límpido, que distente (maior ou igual a uma polegada de estensão entre o polegar e o indicador), ou lubrificante é chamado o dia do "pico" de corrimento vaginal. esse dia de pico está extremamente relacionado com a ovulação, que ocorre 2 dias antes ou depois desse dia do pico em cerca de 95% dos casos. "
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Sensibilidade e vontade de chorar tb pode ser sinal de
                      A torcer pelo +++++++++++++++++++++++
                      Querida Ima, obrigada mas apesar de ter havido e haver treinos estar grávida seria para mim irreal. Acho que era tipo sair-me um prémio qualquer e eu sou muito azarada, nunca ganho nada!
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Então cá vão as novidades da minha consulta. A medica viu as minhas análises e disse que não conseguia engravidar porque tenho um défice de progesterona, fez uma carta à Go para ela me receitar progesterona. Já marquei consulta para dia 13 de março. Quanto à glicose ela disse que se eu tivesse mais dez anos ou fosse gorda não tinha duvidas que tinha diabetes tipo II, assim acha que tenho uma intolerância à glicose, mas mandou-me fazer outra análise peptideo C, para ter certeza que não são diabetes tipo I de lenta evolução ( não se se é assim que se diz). Ela disse-me que em todo o caso trataria do meu caso como diabetes tipo II, para já. Tenho de picar o dedo e medir a glicose uma vez por dia após uma das três refeições e proibiu-me de comer doces, açúcares refinados e refrigerantes. Batatas 2 não muito grandes arroz e leguminosas 2 colheres de sopa.
                        Depois te ter o resultado das análises e após 3 semanas de valores de glicose volto lá para fazermos um plano alimentar.
                        Em relação a engravidar ela disse que não deveria engravidar nos próximos 3 meses, enquanto não tivesse a glicemia controlada, mas o correto seria aguardar 2 analises normais de hemoglobina glicosada, ou seja 6 meses, pois os valores são referentes aos últimos 120 dias.
                        Bem quando ela me disse isso fiquei com uma cara... Vou falar com a Go, mas não estou com vontade de aguardar. Já cortei nos açúcares e espero conseguir controlar os níveis de glicose.
                        Ontem 2 horas após o jantar tinha 100, hoje uma hora após o pequeno almoço tinha 190.
                        Ima, a novidade boa dessa consulta é que não consegues engravidar devido à falta de progesterona! Sabes porquê! Tomara muita gente saber o porquê! tua agora sabes e como isso se resolve facilmente, toca a fazer o tratamento! E treina, treina e quando ao resto depois logo se vê ;-)
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                          Não me parece. Apesar de sentir fome e cansaço e esta semana passada ter andado assim. Já da outra vez senti isso e era o Red. Por isso não estou com grandes esperanças
                          Pensamento positivo ó faxavori!!! Aiiiiii....
                          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Pensamento positivo ó faxavori!!! Aiiiiii....
                            hahahaha
                            Opah mas é que se me entusiasmo com os sintomas que tenho depois fico desiludida.
                            Estes dois últimos dias tenho andado com moinhas e quando me deito de barriga para baixo sinto-me incomodada. Mas não quero atirar os foguetes antes da festa, porque da outra vez o red enganou-me.





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              hahahaha
                              Opah mas é que se me entusiasmo com os sintomas que tenho depois fico desiludida.
                              Estes dois últimos dias tenho andado com moinhas e quando me deito de barriga para baixo sinto-me incomodada. Mas não quero atirar os foguetes antes da festa, porque da outra vez o red enganou-me.
                              Pois é uma treta esta espera... mas temos de aprender a lidar com isso porque há sempre a possibilidade... e enquanto não há Red... há tortura! Ahahahahaha!
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                                Pois é uma treta esta espera... mas temos de aprender a lidar com isso porque há sempre a possibilidade... e enquanto não há Red... há tortura! Ahahahahaha!
                                Sim "tortura" é conceito mais indicada para tal hahahahaha





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X