Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia e boa semana!
    Hoje acordei com um pico de temperatura de 36,59º. Ontem fiz TO's e deram "quase" positivo, pq a linha de teste era quase da cor da de controlo. Mas hj de manhã fiz um clearblue e deu negativo. Já n entendo nada! A ver se repito mais logo.
    Beijinhos.
    Bom dia! Com esse pico de temperatura, a ovulação deve estar a dar-se! Mantém te confiante e treina
    Acredito que vais conseguir!!!

    beijinhos
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Por estes lados TO + no sábado ao fim do dia e TO + no domingo ao fim do dia (12º e 13º dias) sendo que treinos no domingo de manhã e hoje volto ao treino. Será suficiente?? Eu ando doentita e não é fácil....


      beijinhos e boa semana a todas
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Bem, se ovulaste, hj o óvulo ainda anda por lá por isso, podes ter sorte!
        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Por estes lados TO + no sábado ao fim do dia e TO + no domingo ao fim do dia (12º e 13º dias) sendo que treinos no domingo de manhã e hoje volto ao treino. Será suficiente?? Eu ando doentita e não é fácil....


        beijinhos e boa semana a todas
        Os meus +

        Comentar


        • Boa tarde e boa semana ...

          Vários dias sem vir ao forúm ... e muitas muitas páginas para ler

          Mas já vi uma boa notícia, um azulinho na nossa tabela ... Parabéns Fadinha35

          Comentar


          • Maryse parece me que esses sintomas prometem :-) quem sabe... Ha que ter esperança.
            Beijinhos
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Maryse parece me que esses sintomas prometem :-) quem sabe... Ha que ter esperança.
              Beijinhos
              pois
              mas há dois meses taras também foi assim, por isso é que não faço festas





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Sim, fiz as analises porque vai fazer 1 ano no final de março que comecei os treinos e nada. Além disso tenhas ciclos completamente destrambelhados, o menor foi de 50 dias
                na realidade ainda estou no 5 ° ciclo desde março, assim é difícil engravidar.
                quanto à glicose sempre tive valores por volta dos 110, agora é que estou um pouco mais altos, mas tb tenho noção que andava a comer mais porcarias, comia sempre um doce por dia, é que eu sou apaixonada por doces. Agora desde domingo que não como doces, mas tem sido um sacrifício tão grande, não sei até quando vou aguentar.
                Então madrinha?!?! Nada de desanimar .. força aí, é pelo um bem maior!!!
                Pode ser que com a descida da glicose consigas finalmente alcançar a tua estrelinha!!
                Eu fazia 1 ano em fevereiro que andava em treinos, em dezembro perdi 6 kls foi o suficiente para conseguir alcançar a minha estrelinha, e foi um sacrificio muito grande acretida, por isso se eu consegui tu tambem consegues!!! Estou a torcer por ti!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Bom dia meninas

                  aqui continuo com sintomas estranhos (no caso de vir o Red). Fome e sono...mas especialmente fome...nunca antes acordei as 4.30 da manhã para ir comer. E de manhã sinto-me sempre um pocuo enjoada, as depois como e passa. Mas como o Red já me pregou partidas destas não vou adiantar até à data da sua vinda. Que será este fim de semana.
                  Boas!!!

                  A menina veja lá se nos vem fazer companhia, tá bem!





                  Comentar


                  • Então meninas!!! Toca a animar! Isto está muito paradito!
                    gorduxos para vocês!





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      pois
                      mas há dois meses taras também foi assim, por isso é que não faço festas
                      Sim, mantém a calma e logo verás!
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                        Boas!!!

                        A menina veja lá se nos vem fazer companhia, tá bem!
                        Oh isso queria eu!!!





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                          Então meninas!!! Toca a animar! Isto está muito paradito!
                          gorduxos para vocês!
                          isto está muito calminho, está....
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Ima querida, por onde andas? nada de desânimos, ok? és uma lutadora e vais dar conta da glicose, vais ver!
                            Não tarda estás ai barrigudinha com uma bela sementinha


                            beijinhos
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas tudo bem?
                              Ora bem no sabado pasei por cá, ia responder ás coisitas e depois tive que ir embora, não consegui responder a nada hehehe vou tentar fazer isso agora hehe
                              Vou-vos ler
                              Beijinhos *****
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Olá Noone! Não deixes que nada te deixe abaixo.
                                Quanto à Eco fico muito feliz que esteja tudo bem. Pode ser que vás ovular mais tarde, já te aconteceu em ciclos anteriores e como tiveste um AE, pode ter alterado a tua ovulação.
                                Quanto ao que o médico te disse, para esperares 3 meses, não acho que seja necessário, pois o teu AE foi muito cedo. A minha irmã tb teve um AE, estava de 6 semanas e tal e não teve que fazer pausa, aliás engravidou 2 meses depois.
                                Eu na primeira gravidez tb tive um AE, estava de 5 semanas e tb não tive de fazer pausa.
                                Treina à vontade
                                Tenho feito isso. Se bem, que se ovulei este fim de semana, não sei se vai dar... Treinei 6ª feira e hoje, portanto não sei se´dá. Mas tenho tido tipo dores menstruais e algumas picadas, a ver vamos... Mas a vontade esta-se a fazer notar... lol

                                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Cá estou eu e como prometido, ontem fiz as pazes
                                Claro que de manhã desconversei de manhã não gosto de conversas e fico com mau feitio. Péssima!!!
                                e novidades????
                                é sexta feira!!! e está solinho, por enquanto...

                                beijinhos
                                Olha anita, só me tenho lembrado de ti... Também ando meio amuada e depois também tenho que engolir sapos fogo... Só me apetece Santa paciência que é preciso ter, fogooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X