Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Eu mandei vir... comprei no amazon.co.uk.
    Ok. Obrigada
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Ronda os 36º - 36,4º. Sim meço na boca. É mais prático!
      Então as TB´s são semelhantes nos dois lados
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por clavgal Ver Mensagem
        Obrigada
        Fico a aguardar.
        De nada Se quiseres entrar para a tabelinha deixa os teu dados que depois eu acrescento-te
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
          Alguma das meninas já ouviu falar de gravidez química?
          Sim, foi o que aconteceu à Noone no último ciclo, mas normalmente diz-se bioquimica.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Nunca mais cá pus os pés - mea culpa - mas não é por mal.

            Vejo que há meninas novas, sejam muito bem vindas e que a estadia seja bem curtinha e que temos o positivo da Fadinha35. Muitos parabéns!

            Eu continuo na luta. Fiz análises para descobrir o porquê do ciclo longo anormal que tive e estava tudo bem, não estou em perimenopausa e continuo fértil. a unica coisa que tinha um valor mais alto era a prolactina.

            Amanhã vou fazer um TAC à hipófise para ver o que se passa. Os ciclos mmenstruais parece que voltaram ao normal e certinhos.

            Ima quando mexeres na tabela, altera-se. O red veio no dia 19 de Fevereiro.

            Um beijinho a todas! :*
            No excel já alterei, mas continuo sem net e com dificuldade de atualizar a tabela. Assim que conseguir ponho tudo direitinho
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Bem, hoje tive o TO negativo e abaixamento da TB.
              Isto é normal? Como ontem foi a ovulação...
              Já no ciclo de Janeiro foi assim... só 1 positivo...
              Beijinhos.
              Só um positivo é normal Agora vamos aguardar a ver se a TB sobe novamente amanhã. Há muitas meninas em que a TB desce após alguns dias da ovulação. Vamos ver o que aí vem
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Miss Pepper até que enfim temos notícias tuas!!! Ai ai... não podes desaparecer assim. Queremos saber de ti! Qual perimenopausa qual quê!!!! Eu tenho 43 e a minha GO diz que nem lá perto estou! Não aconteceu ainda, paciência. É esperar e andar o mais possível na descontra! Eu sei que é difícil não pensar. De facto é impossível mas a malta habitua-se... espero! LOL

                Meninas, como é que vocês fazem para marcar férias? É que uma pessoa pensa "ah vou marcar uma viagem em Agosto, ai espera e se nessa altura estiver com um barrigão como é?" Caneco, pah! Uma pessoa vive na corda bamba quando é treinante. Irra que vida!!!

                Quanto à questão da pílula: comigo é assim: líbido não noto diferença nenhuma com o sem a vontade é sempre muita. O meu problema é o peso, quando deixo de tomar a pílula são 5 kg a mais na certa e acho que desta vez até foram mais Se a voltasse a tomar perdia 5 kg em fazer nada! É uma treta! A pílula a mim só me trás vantagens! E agora tenho de andar sem ela este tempo todo! Grrrrr.....
                Eu marco férias sem pensar muito nisso. Imagina se engravidares este mês estarás de 6 meses, em Agosto, por isso podes ir de ferias à vontade para qualquer lado
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Estou exactamente com o mesmo problema. Quero marcar viagem para Setembro para Munique e tenho esse receio. Vou esperar mais um mês para marcar. Em último caso...olha nasce lá lol
                  Não nasce nada, a não ser que seja prematuro...
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Clavgal Na fase folicular podemos ter mais que um foliculo dominante, tipo fazes uma eco e tens um foliculo com 17 mm outro com 18mm, normalmente o maior e o mais maduro deles ( no caso seria o de 18 mm) vai libertar o ovulo, depois da ovulação, os outros foliculos ( como o de 17mm) vão regredindo gradualmente. Daí teres feito uma eco depois da ovulação e teres visto um foliculo dominante, esse seria um dos foliculos que foi crescendo até a ovulação, mas não chegou a ovular.
                    Há casos de mais que uma ovulação no mesmo ciclo ( os tais casos que originam os gemeos "falsos") são quando 2 foliculos, libertam cada um o seu ovulo. No teu caso, um foliculo libertou, mas o outro não
                    Quando fores mostrar a eco à medica, fala-lhe nisso que com certeza ela vai saber te explicar de uma maneira melhor




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Daisy interessa é que treinaste intensivamente ontem com o positivo!

                      Miss Pepper, que saudades tuas!!! Querida, nada de desanimar... faz muita falta a tua boa disposição aqui no cantinho. Vá lá toca a renovar energias e esperança.

                      Delurdes, quanto as ferias é melhor nem pensarmos, se bem que este ano não saio do país, mas claro que não deixo de pensar no assunto... mas como ando nisto há muito tempo, já nem vale a pena. Logo se vê na altura.

                      Eu já tive TO- ontem e pronto, treinos aos 8º,10º, 13º e 15º, tendo tido o TO+ nos 12 e 13º dia.... a ver vamos!


                      beijinhos a todas
                      Treinaste nos dias certos Agora é aguardar
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Bom dia meninas tudo bem?
                        Por aqui tudo bem Vocês tem escrito bem por aqui hihih
                        Bem fui de manhã á minha MF. Tudo bem como já tinha dito aqui, com os exames. Epah mas irritou-me hoje.
                        Pedi-lhe para fazer análises ao citomegalovirus... " Ah isso não está no programa..." ... Pedi para fazer análises á tiroide... " Ah tão depois quando engravidares logo se faz. Para que é que queres fazer isso? Uma coisa são as análises antes da gravidez, outra coisa, são as depois..." .... Depois perguntei, não há nada que encurte e regule os meus ciclos? A enfermeira diz-me : " Há, a pilula. Mas você quer engravidr não quer?!" Eu já na minha cabeça a pensar E com vontade de: Depois, á mesma pergunta a MF, diz-me. com aquela vontade de quem não quer fazer nada.... : " Aiiiiii, Noone, tu hoje tas muito chatinha.... Vai a um GO, mas depois não me apareças cá... Assim ansiosa depois não te reproduzes... (isto a rir-se porque ela tem alguma confiança comigo)...". Ou seja, não fui lá fazer nada.
                        Depois em relação ao esperar, a enfermeira, diz-me para esperar para o endometrio se estabilizar, embora ele já esteja estabilizado, que devo esperar para ele ficar mesmo bem estabilizado... (Foi assim mesmo) e a médica disse-me que não vê porque esperar, mas não aprofundou o tema... Ou seja, eu não vou esperar, vou continuar os treinos e pronto... Assim como assim, ainda nem ovulei nem sei se vou ovular...
                        Tou mesmo chateada so me apetece ir a um GO particular, mas não dá jeito nenhum... E agora vou espera este ciclo e o proximo. Depois se não acontecer nada vou ao GO particular.

                        Meninas, não há nada que se tome para encurtar os ciclos para quem está a tentar engravidar?

                        Daisy, e relação a esses suplementos que tu tomas, não há problema em tomar sem opinião médica? QUalquer pessoa pode tomar? Opa seclahr tava a pensar tomar o OGT, já faço tudo. O que me deixa ansiosa, não são as tb ou whatever são os CICLOS LONGOS.

                        Pipoquinha, gravidez bioquimica, foi o que tive, mas nenhum médico o chamou assim... PorquÊ?

                        MissPepper, bons olhos te vejam
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipocass Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!!

                          Pipoquinha estou a gostar do teu gráfico, vais ver que 5/6f já sabes... Estamos na torcida!!!

                          Noone deixaste passar a ovulação, não percebi bem?

                          Meninas façam as pazes com os vossos homens, já se sabe que eles são bicho raro e mais complicado do que parece,mas no final quando queremos conseguimos dar-lhes a volta e precisamos deles!!!

                          Eu cá ando esta semana cheia de dores de cabeça, que não passa, é sintoma TPM.

                          Já agora, gostam de brincar ao Carnaval, eu nem por isso mas o meu filho adora e quer se mascarar de Popeye, deve haver alguma Olivia na escola
                          Oi Pipocass Não, não deixei, quando escrevi isso, pensava que tinha ovulado nessa altura, mas agora já sei que não ovulei. Este mÊs, vai ser um ciclo bem loooonnngoooo Fico frustrada com isto.

                          Em relação ao carnaval... EU DETESTO! lol Só me mascarei uma vez, e foi a minha mãe que me mascarou, era pequena.
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Noone, já estás melhorzinha com o maridão? Eu tem dias sei como te sentes, é que depois temos de ser nós a dar o braço a torcer.... homens......

                            Daisy toca a treinar!!!!!
                            Já linda E tu?
                            No meu caso por acaso, ele dá o braço a torcer muitas mais vezes que eu... EU sou mais orgulhosa lol É que ainda por cima são coisas parvas hehehe Mas já esta tudo fine
                            Já tas melhor da tua gripe?
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Daisy, mais uma coisa... Eu por acaso tenho vitamina C (Cebiolon) em gotas em casa. Como tomas?
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Afilhada, não é que os meus ovários acordaram este mês. Tb faz 1 ano de treino para março, com um bocado de sorte acontece-me como tu
                                Ai Ima que bom Possas finalmente, os teus ovários chegaram de féria e decidiram por mãos ao trabalho hehehehe A ver se a ovula e o peixinho e apaixonam neste mês dos namorados hehehe Estou a torcer
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X