Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Pois...este mês vai ser complicado...é o mês que era para nascer Ando tristonha
    Tristonha não vale, vá se era o mês que estava para nascer, vai ser o mês em que vai ser gerado Toca a animar.
    Ultima edição por ima; 03-03-2014, 11:32.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
      Ânimo para a Primavera meninas! É tempo de procriar
      Estou contigo DeLurdes
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Bichinha666, deixa os teus dados para te acrescentar à tabelinha de Março
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Tabelinha atualizada, Pipoquinha já estás a azulinho
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Tabelinha atualizada, Pipoquinha já estás a azulinho
            Muitos Parabéns Pipoquinha ... uma santa gravidez ...

            Bom dia e boa semana ...

            Por aqui andasse na loucura do Carnaval ... não fosse eu de Torres Vedras

            Comentar


            • Bom dia meninas tudo bem? Então anda tudo a festejar o carnaval é?
              Por aqui tudo na mesma!

              Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              Calma! Não ovulaste este mês, ovulas para o próximo! Assim com mais qualidade!
              Eu comprei online os testes de ovulação da marca One Step e veio um de gravidez como oferta (20 de TO e 1 TG oferta). São mais sensíveis que os da CB e foram super baratos. São é de tirinhas. Agora tenho aqui TO pra dar e vender! Já que os tenho vou testar todos os ciclos! LOL
              Sim é isso. Mas se não ovulaR escusava de ter um ciclo tão longo né?! Podia vir logo o red, mas nem isso. Enfim.
              Sim os meus TOs também eram dessa marca, e na altura, também comprei 10 Tos e vinha 2 de gravidez de tirinhas hehe Sim vai usando

              Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Bom dia meninas.

              tudo bem?Ima, podes marcar a vinda do Red hoje. Sempre apareceu
              Ora bolas pah. Bem mais uma voltinha! Ânimo!! Os teus ciclos passam rapido

              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Qual foi a tua TB hoje, ainda tenho esperança que tenhas dia 28
              Não ima, não ovulei mesmo a minha TB está muito baixinha. E pelo "padrão" do ciclo, parece-me um ciclo anovulatorio...
              Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Pois...este mês vai ser complicado...é o mês que era para nascer Ando tristonha
              Oh querida, não penses nas coisas nessa prespectiva. Pensa que foi melhor assim. Agora vem um bebe perfeitinho e cheio de saúde. Deus sabe o que faz


              So tenho pena, que já não vou conseguir ser mãe de novembro. Mas olha que venha quando tiver que vir que agora já nem me importa o mês, quero é ficar gravida lol
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • hehe eu por um lado estou contente de não ser mãe de novembro lol dois do mesmo mês em casa era capaz de ser comlicado. Aqui há dias descarreguei aquela aplicação que falaram aqui a womenlog. Vou seguir aquele calendário, a ver se é desta vez. Ele marca ovulação entre o 18 e o 25 sendo que o dia certo seria o 22. Mas nessas semanas vou arrasar com o homem ^^





                Comentar


                • Olha estava aqui a pensar. Qual é a melhor altura do ciclo para irmos ao GO?
                  Porque no proximo ciclo se nada acontecer tenho que ir ao GO. Era para ir no fim deste ciclo, mas uma vez que engravidei o ciclo passado, vou esperar este e o proximo e aí sim tenho mesmo que ir ao GO. Tou farta de esperar e já lá vão 6 meses... 5 ciclos...
                  Beijinhos
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    hehe eu por um lado estou contente de não ser mãe de novembro lol dois do mesmo mês em casa era capaz de ser comlicado. Aqui há dias descarreguei aquela aplicação que falaram aqui a womenlog. Vou seguir aquele calendário, a ver se é desta vez. Ele marca ovulação entre o 18 e o 25 sendo que o dia certo seria o 22. Mas nessas semanas vou arrasar com o homem ^^
                    LOL fazes bem, ataca o homem todo!!! hehehe
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Ima quando puderes altera a tabela. Estou um ano mais velha... Agora são 28 aninhos...
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        LOL fazes bem, ataca o homem todo!!! hehehe
                        Digo ao homem que é a minha prenda de aniversário lol





                        Comentar


                        • Também es peixinha? (signo)
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Também es peixinha? (signo)
                            Sim, faço a 15





                            Comentar


                            • Também sou peixinha. Tem graça os nossos maridos escorpiões e nós peixas hehehe
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Também sou peixinha. Tem graça os nossos maridos escorpiões e nós peixas hehehe
                                hehe pois tem não é muito habitual





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X