Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2014 (2 azulinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Olá tulipazinha!! É desta querida! Estou com fé. Nós merecemos MUUUUIIIIIITTTTOOOOOOOOOOO

    beijinhos
    É desta pois!!!!

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      É desta pois!!!!

      bjs
      Tem que ser!
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Consegues compras o Ntal ben, aqui está sempre esgotado
        Pois está, demorei 3 semanas a encontrar e foi numa farmácia online. A Farmácia Calvário. Custou à volta de 8€.

        Comentar


        • DeLurdes, agora fizeste-me lembrar o meu primeiro TO positivo. Também fiquei assim eufórica mas era ao contrário porque eu estava com ciclos longos e tinha medo de não estar a ovular! Estou a torcer por ti!!!

          Pipoquinha3, que bom!!! Terça dou-te os parabéns!! Hehe

          Comentar


          • Olá meninas tudo bem?
            Bem isto esteve mesmo em baixo, não dava para entrar de maneira nenhuma
            Bem, BOM FIM DE SEMANA
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              Meninas, é um teste de ovulação!!! Fiz ontem e deu positivo! Ao 5º dia do ciclo!!!! Até pensava que isto estava estragado e fiz outro Deu na mesma positivo! Hoje à mesma hora fiz outro mas já deu negativo! Ovulei muito cedo e isto quer dizer que vou ter um ciclo curto outra vez!!!! Mas ovulei! e tive um teste positivo na ovulação!!! fiquei tão contente!!!
              O site esteve me baixo, não foi???? Que coisa.... E vocês lindas, novidades????
              TREINOS MUITOS TREINOS!!!!!!! Se foi hoje, ainda podes treinar hoje e amanhã e depois as vezes que quiseres claro ... E sim vais ter um ciclo muito curto... de 19 dias lol Opah é uma cena parva mas ficamos bue contentes quando sabemos que ovulamos hehehe
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                Isso realmente é muito cedo, mas ainda bem que ovulaste. E houve treinos?

                Eu cá estou, limpinha de todo, sem red à vista. Tenho o peito maior e mais pesado. Na terça feira é o dia de todas as confirmações.
                Pipoquinha pelas TBs, não vai haver red hehe Eu tive 11,3. Mas 3ªf é dia de confirmação total e de festa UIIIIIIIIIIIIIII Vais estrear a tabelinha
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Noone, promete..... ehehehehe
                  O que promete é eu não ir ovular este mês bah Vamos lá ver quantos dias de ciclo vou ter...
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • Quem sabe não ovulaste hoje ou vais ovular amanhã? Tiveste uma descida de TB se subir nos próximos dois dias pode ser que seja a ovulação. Pensamento positivo e já agora alguns treinos também ajuda. Lol
                    Madrinha: Claudia X


                    Comentar


                    • Bom dia a todas, bom carnaval,

                      Hoje logo de manhãzinha, levantei-me sorrateira da cama e fui fazer um clearblue, tinha-o na gaveta e não o queria desperdiçar e assim confirmei o que já sabia. Gravida 1-2 semanas.
                      Madrinha: Claudia X


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        O que promete é eu não ir ovular este mês bah Vamos lá ver quantos dias de ciclo vou ter...
                        Noone não tinha percebido querida... E não fazes TO? So digo isto pq qd experimentei medir as TB, nunca consegui dar c a ovulação. Depois com o TO da clearblue fiquei mais optimista pois consegui um +. Agora faço das tiras. Beijinhos e não desanimes
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                          Bom dia a todas, bom carnaval,

                          Hoje logo de manhãzinha, levantei-me sorrateira da cama e fui fazer um clearblue, tinha-o na gaveta e não o queria desperdiçar e assim confirmei o que já sabia. Gravida 1-2 semanas.
                          Parabéns Pipoquinha! Que boa noticia!
                          Muitas felicidades aos papás!
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Meninas comprei as cápsulas de óleo de onagra mas não sei que quantidade e quando tomar. Alguém me sabe orientar?
                            Beijinhos
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Bom dia minhas lindas tudo bem?

                              PIPOQUINHA, MUITOS PARABÉNS (Agora oficialmente hehehe) Já era certo, mas não quis pressionar, mas agora que ate já tens um ticker acho que já se pode hehe

                              anita, não faz mal querida, eu percebi Mas não é que o FF marcou a minha ovulação para uma semana atrás?! ou seja, 6ª feira passada?!

                              Hoje a minha TB subiu, e eu logo, olha fixe, o FF de certeza que vai marcar a ovulação para ontem, boa tem havido treinos. Quando introduzi a TB de hoje vi que marcou para uma semana atrás. Em termos de treinos tudo bem, houve treinos na mesma hehe
                              Mas tipo, o médico na eco na 4ª feira antes não tinha visto foliculo dominante, será que ovulei mesmo na 6ª feira, seria possivel um foliculo ter ficado maduro em 2 dias? Bem agora é esperar, se assim for, vou ter um ciclo de 35 dias, hehehe
                              Que acham disto que vos falei?

                              anita, também queria comprar isso para tomar, aquilo não é ao peq almoço, almoço e jantar?

                              Beijinhos
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                HJá viram o meu gráfico?!?! Há 4 dias que tenho a mesma TB lol
                                Que engraçado o teu gráfico marcou ovulação dia 21, mas eu diria que foi dia 26
                                Estes gráficos andam muito confusos
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X