Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim macaquinhos na cabeça é o pior que há, mas depois de eles se instalarem, para os tirar, vai lá vai.
    Oh pela minha MF, não sei se na altura leste é tudo normal... deixa andar... enfim...
    Depois é assim eu fui sempre seguida no publico, não tenho um GO que me acompanhe desde sempre... Tenho ido a um que me atendeu uma vez no hospital... Até gosto dele, mas não tenho um histórico que me faça confiar nele a 100%...
    Sim mas calma porque são 43 dias, mas a contagem continua...
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Já apareceu o maldito mais um ciclo e já faz 6 meses ...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
        Já apareceu o maldito mais um ciclo e já faz 6 meses ...
        Oh! que pena é horrivel, os primeiros dias de red, depois a gente lá se conforma e volta para a luta. Nada de sanimar, o positivo está cada vez mais proximo




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Noone, Então procura um novo GO, conta-lhe tudo tim tim por tim tim, desde o começo, para ele conhecer bem o teu historico.
          Podes sempre procurar a tua MF, pedires o provera e o dufine, não faz sentido teres ciclos tão longos e ninguém te fazer nada.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
            Já apareceu o maldito mais um ciclo e já faz 6 meses ...
            Maldito red... fogo...!!
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Noone, Então procura um novo GO, conta-lhe tudo tim tim por tim tim, desde o começo, para ele conhecer bem o teu historico.
              Podes sempre procurar a tua MF, pedires o provera e o dufine, não faz sentido teres ciclos tão longos e ninguém te fazer nada.

              Já marquei consulta para a próxima 2ª feira...

              A minha MF a última consulta perguntei-lhe se não podia tomar nada, ela mandou-me não chateá-la... lol E a enfermeira, disse-me que para regular os ciclos só a pilula, mas se eu queria engravidar, não queria que ela me desse a pilula... Por isso, acho que nesta situação não me vale de muito lá ir...
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Já marquei consulta para a próxima 2ª feira...

                A minha MF a última consulta perguntei-lhe se não podia tomar nada, ela mandou-me não chateá-la... lol E a enfermeira, disse-me que para regular os ciclos só a pilula, mas se eu queria engravidar, não queria que ela me desse a pilula... Por isso, acho que nesta situação não me vale de muito lá ir...
                Então das 2 uma, ou bates o pé e exijes que ela te ajude de alguma forma, ou vais no privado e pedes lá o dufine e o provera. Depois quando voltares à MF, dizes que foste ao privado e mandaram-te tomar x e y




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Olá meninas!! Olá Madrinha IMA!
                  Parabens ao 1º verdinho ... pelo que vi temos muita possibilidade de ter mais verdinhos este mês!!
                  Força para todas!!
                  Bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Então das 2 uma, ou bates o pé e exijes que ela te ajude de alguma forma, ou vais no privado e pedes lá o dufine e o provera. Depois quando voltares à MF, dizes que foste ao privado e mandaram-te tomar x e y
                    Sim eu marquei no privado, não posso também andar aqui á espera que o tempo passe. Já sei que se o GO me mandar fazer exames e eu for pedir credenciais á minha MF ela se vai passar, porque ela me disse logo que se for ao privado para depois não aparecer lá. Mas depois logo lido com isso!
                    E tu, o red não é suposto vir amanhã né? Algo de novo?

                    Cris_1609, como estas? Espero que continue tudo a correr bem com o teu bebequinhas Vai dando novidades hehe
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Oh! que pena é horrivel, os primeiros dias de red, depois a gente lá se conforma e volta para a luta. Nada de sanimar, o positivo está cada vez mais proximo
                      Obrigada pelas palavras ... Já penso em tanta coisa ...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Estiveste quase a ficar a branco A tua barrinha só nos engana. A torcer pelo ++++++++++++++++++++
                        Sintomas, há?
                        Não tive a minha prenda de aniversário

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Março é um mês liiiiiiiiiindo <3
                          Olha lá, tua andas a fugir com o rabinho à seringa. Um dia destes apareces na tabela sem contar
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Uma boa semana e boa segunda a todas!
                            Cá estou de volta para mais um mês de treinos, ou melhor para O mês de treinos. Está decidido e é desta, eheheheh!
                            estou como a bichinha, se é para dezembro, é para dezembro!! è o mês do meu filhote e será do mano também!

                            beijinhos a todas

                            vou vos ler para trás
                            É
                            isso mesmo, pensamento positivo é meio caminho andado
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Quero esquecer este ciclo...
                              Ando a notar dores nos ovários e algumas cólicas, mas nada de especial e neste momento nem me interesso mto. Vou recomeçar quando Deus quiser... até lá, e como queremos um menino, vou mudar a minha alimentação (estive a ler umas coisitas) e tomar os meus suplementos e, qd pudermos, voltamos à carga. Até lá, terão que me aturar!! Beijinhos.
                              Estamos sempre aqui para te aturar eh! eh!
                              Quer dizer sempre, sempre não, eu só fico até abril, pois em Maio salto para a tabela das grávidas
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Macaquinhos na cabeça é que não resolvem nada, procura um bom medico e vê o que ele te diz. Acho que com um empurrãozinho, chegas lá num instante
                                Eu tb acho
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X