Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas! Continuo atrasada e com um feitio que, valha-me Deus! E n consigo evitar...

    Queria só deixar uma nota sobre os suplementos, já que fui eu que falei neles!
    Todos têm efeitos colaterais, tal como os químicos. Por isso há q respeitar as doses.

    Para quem toma:
    - óleo de onagra - tomar do dia 1 até à ovulação e parar. Deve-se tomar 1500mg dia. Deve-se tomar junto com linhaça.
    - gérmen de trigo/ ómega 3 - tomar 1 a 2 por dia (ao lanche), toma contínua.
    - vitex - tomar 1 por dia, toma contínua.
    - maca - 1500 - 3000mg por dia, toma contínua.
    - isoflavonas - tomar de preferência, do dia 3-8 do ciclo e parar. Dose aconselhada entre 50 a 100mg.

    Se se respeitarem as doses, em princípio nada de mal acontece. Claro, q cada uma deve monitorizar se se dá bem ou não.
    Há imensos depoimentos online, especialmente americanos sobre os diferentes suplementos. Até estudos científicos há.

    Eu, neste momento, tomo o onagra + crómio (regular a glicose no sangue, devido à resistência insulínica provocada pelo SOP - 1000mcg por dia, durante 2 meses) + vitex + gérmen de trigo. E claro, o ovusitol e o dufine. Todos têm as suas funções.

    Pesquisem e vejam o(s) que se adequa(m) a vocês.

    Eu, pessoalmente, tenho mais receio a chás, não sei pq!Boa sorte e bom fim de semana a todas!

    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Olha eu estou aqui cheia de duvidas, a pensar se não é melhor alterar a consulta ou não... Vou pensar nisto até ao fim de semana e depois logo decido...
      Não alteres a consulta, tens de ser vista pelo teu Go e ver o que ele te diz. Acho que vais à consulta na altura ideal.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Tem de se tomar a dose certa (50-100mg dia) e só durante 5 dias no início do ciclo, ou seja, do dia 1-5 ou 3-8 e DP parar. Nao se deve tomar c o dufine.
        Quem tem ciclos ditos normais não deve tomar.
        Daisy, analisando o teu gráfico diria que ovulaste no dia 11. Acho que as tuas TB´s andam muito certinhas desde aí. Vamos aguardar para ver o que acontece nos próximos dias
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • ima, também andas a dar nos TO? Também eu! Até agora negativo. Parece que este ciclo vai ser maior que o outro já que ainda nada foi detectado! Não entendo patavina desta temperatura! LOLLLL
          Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
          "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

          Comentar


          • Noone, Obrigada pelo apoio, sabem bem as palavrinhas de incentivo
            Quanto à consulta, acho que vais em boa altura mas faz um TG antes de ires, para puderes afirmar ao GO que não estás gravida.
            Imprime os teus graficos do FF e mostra-os, e leva uma lista com todas as dúvidas ( para não correres o risco de te esqueceres de perguntar nada).
            O provera para encurtar esses ciclos não te faz mal nenhum e o dufine é uma boa ajuda para ovulares.
            É uma pena que uma pessoa tenha que recorrer ao privado para uma coisa tão simples, os MF estão-se mesmo nas tintas, os pacientes passam a nrºs e quanto menos os chatearem melhor
            Bjoca vais ver que num instante ficas com o teu caso arrumado


            Daisy Acho que a Ima tem razão, pelas TBs podes bem ter ovulado no dia 11, agora conta os dias da tua fase lutea e vê.
            Vi que começaste o dufne ao 2º dia do ciclo, foi a GO que mandou fazeres assim? a minha Go aconselha a quem ovula normalmente mais tarde ( que parece ser o teu caso) a fazer o dufine a partir do 5º dia.
            Quem faz a partir do 2º dia é quem tem ciclos mais curtos, conversa com ela ( a tua GO) e ve o que ela te diz.


            Ima Eu tb acho que esses treinos não devem parar




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
              ima, também andas a dar nos TO? Também eu! Até agora negativo. Parece que este ciclo vai ser maior que o outro já que ainda nada foi detectado! Não entendo patavina desta temperatura! LOLLLL
              Nem sempre ovulamos no mesmo dia, e parece que o teu ciclo anterior é que ficou fora da media, porque ovulaste muito cedo.
              É normal as temp terem altos e baixos, não te preocupes que para a fase folicular o teu grafico está bem, convém é ficar de olho para não falhar nos treinos.
              Não te fies a 100% nos TOs porque eles tb falham, usa-os como complementos, fica atenta aos sinais do teu corpo e boa sorte




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • E não será efeito do duphaston? Assim sendo, o red poderá vir a partir de dia 24. E era óptimo porque assim a ovulação calharia no dia da consulta e a GO poderia ver se teria folículos. Mas a minha sorte é tão pouca ultimamente que me vai correr td ao contrário!

                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Daisy, analisando o teu gráfico diria que ovulaste no dia 11. Acho que as tuas TB´s andam muito certinhas desde aí. Vamos aguardar para ver o que acontece nos próximos dias
                Ultima edição por daisy1977; 21-03-2014, 12:12.
                Os meus +

                Comentar


                • Sim tomo o 2 comp. de dufine do 2.º ao 5.º dia de acordo c a médica.

                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Noone, Obrigada pelo apoio, sabem bem as palavrinhas de incentivo
                  Quanto à consulta, acho que vais em boa altura mas faz um TG antes de ires, para puderes afirmar ao GO que não estás gravida.
                  Imprime os teus graficos do FF e mostra-os, e leva uma lista com todas as dúvidas ( para não correres o risco de te esqueceres de perguntar nada).
                  O provera para encurtar esses ciclos não te faz mal nenhum e o dufine é uma boa ajuda para ovulares.
                  É uma pena que uma pessoa tenha que recorrer ao privado para uma coisa tão simples, os MF estão-se mesmo nas tintas, os pacientes passam a nrºs e quanto menos os chatearem melhor
                  Bjoca vais ver que num instante ficas com o teu caso arrumado


                  Daisy Acho que a Ima tem razão, pelas TBs podes bem ter ovulado no dia 11, agora conta os dias da tua fase lutea e vê.
                  Vi que começaste o dufne ao 2º dia do ciclo, foi a GO que mandou fazeres assim? a minha Go aconselha a quem ovula normalmente mais tarde ( que parece ser o teu caso) a fazer o dufine a partir do 5º dia.
                  Quem faz a partir do 2º dia é quem tem ciclos mais curtos, conversa com ela ( a tua GO) e ve o que ela te diz.


                  Ima Eu tb acho que esses treinos não devem parar
                  Ultima edição por daisy1977; 21-03-2014, 13:05.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • No meu caso o TO positivo que tive deve ter sido falso... n entendo! E o muco tb n anda bem!
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Nem sempre ovulamos no mesmo dia, e parece que o teu ciclo anterior é que ficou fora da media, porque ovulaste muito cedo.
                    É normal as temp terem altos e baixos, não te preocupes que para a fase folicular o teu grafico está bem, convém é ficar de olho para não falhar nos treinos.
                    Não te fies a 100% nos TOs porque eles tb falham, usa-os como complementos, fica atenta aos sinais do teu corpo e boa sorte
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      PARABENS TÁBITA!!!!!!!!! que bom, confiança vai tudo correr bem desta vez

                      Ima só para actualização da tabela próximo red a 11 de abril. Falta 1 semana para saber o meu futuro, assim que souber alguma coisa venho contar das duas uma ou saio da pausa ou saio da tabela ....vamos ver

                      Um beijinho a todas e muitos verdinhos!!!!!!
                      Minha linda como estás? Está quase quase quase!!! Não tarda nada tas aqui na tabelinha ativamente hehe Vai correr bem, sim?!?!
                      Beijinhos grandes
                      Madrinha: Claudia X

                      Comentar


                      • Bom dia princesinhas tudo bem?
                        Hoje já é 6 feira... O tempo está a passar tão depressa já viram? Fogo, já estamos no fim de março, ate assusta...
                        Madrinha: Claudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Bom dia a todas! Continuo atrasada e com um feitio que, valha-me Deus! E n consigo evitar...

                          Queria só deixar uma nota sobre os suplementos, já que fui eu que falei neles!
                          Todos têm efeitos colaterais, tal como os químicos. Por isso há q respeitar as doses.

                          Para quem toma:
                          - óleo de onagra - tomar do dia 1 até à ovulação e parar. Deve-se tomar 1500mg dia. Deve-se tomar junto com linhaça.
                          - gérmen de trigo/ ómega 3 - tomar 1 a 2 por dia (ao lanche), toma contínua.
                          - vitex - tomar 1 por dia, toma contínua.
                          - maca - 1500 - 3000mg por dia, toma contínua.
                          - isoflavonas - tomar de preferência, do dia 3-8 do ciclo e parar. Dose aconselhada entre 50 a 100mg.

                          Se se respeitarem as doses, em princípio nada de mal acontece. Claro, q cada uma deve monitorizar se se dá bem ou não.
                          Há imensos depoimentos online, especialmente americanos sobre os diferentes suplementos. Até estudos científicos há.

                          Eu, neste momento, tomo o onagra + crómio (regular a glicose no sangue, devido à resistência insulínica provocada pelo SOP - 1000mcg por dia, durante 2 meses) + vitex + gérmen de trigo. E claro, o ovusitol e o dufine. Todos têm as suas funções.

                          Pesquisem e vejam o(s) que se adequa(m) a vocês.

                          Eu, pessoalmente, tenho mais receio a chás, não sei pq!Boa sorte e bom fim de semana a todas!

                          Daisy, gostei tanto desta imagem, achei tão fofinha Ainda fiquei a olhar uns segundos hehe Obrigada
                          Eu por acaso, não gosto de chás... Sempre me fez confusão beber aquela água quente e com sabor... BLHAK que horror... O unico que passa mais ou menos é o com casca de limão... e... e... lol Mas eu sou muito esquesita com bebidas! lol
                          EU tou a tomar o germen e o onagra, 1 de cada ao pequeno almoço, almoço e jantar! E disse aquilo das isoflavonas, porque secalhar para quem tem ciclos longos como nós, pode não ser muito bom, não sei.
                          Mas eu adoro essa tua vertente de produtos naturais
                          Beijinhos
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Para ciclos longos é que poderá ser bom, pelo que li.

                            Sim, eu sou dada a esta vertente natural... prefiro! Mas cada caso é um caso... e acredito que a primeira gravidez se deve aos naturais e não aos químicos! Eu acho q se estiverem mm interessadas em tomar, façam uma pesquisa e vejam opiniões.

                            Em relação ao onagra, qual é a quantidade em mg que tomas? Se for 1300 - 1500mg toma só 1 por dia até ovulares (bem, eu tomo sem ovular pq assim n perco tempo até à próxima ovulação e como melhora o muco, não faz mal).
                            Beijinhos.
                            Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            Daisy, gostei tanto desta imagem, achei tão fofinha Ainda fiquei a olhar uns segundos hehe Obrigada
                            Eu por acaso, não gosto de chás... Sempre me fez confusão beber aquela água quente e com sabor... BLHAK que horror... O unico que passa mais ou menos é o com casca de limão... e... e... lol Mas eu sou muito esquesita com bebidas! lol
                            EU tou a tomar o germen e o onagra, 1 de cada ao pequeno almoço, almoço e jantar! E disse aquilo das isoflavonas, porque secalhar para quem tem ciclos longos como nós, pode não ser muito bom, não sei.
                            Mas eu adoro essa tua vertente de produtos naturais
                            Beijinhos
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Nem sempre ovulamos no mesmo dia, e parece que o teu ciclo anterior é que ficou fora da media, porque ovulaste muito cedo.
                              É normal as temp terem altos e baixos, não te preocupes que para a fase folicular o teu grafico está bem, convém é ficar de olho para não falhar nos treinos.
                              Não te fies a 100% nos TOs porque eles tb falham, usa-os como complementos, fica atenta aos sinais do teu corpo e boa sorte
                              Obrigada Tábita! Mas eu tenho feito um ciclo de 19 dias, outro de 26, agora 20... ter ciclos curtos é normal na minha idade, embora eu tenha sido sempre assim antes da pílula! Vamos ver como correm as coisas. Eu sei que vai levar tempo e pode até nunca acontecer apesar de não ter quaisquer problemas ginecológicos. É uma questão de calma e paciência! Nem sempre é fácil. Mas no outro dia deram-me um conselho inteligente: Quando estamos numa situação complicada há 3 coisas que devemos fazer: 1º manter a calma, 2º manter a calma e 3º manter a calma!
                              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Não alteres a consulta, tens de ser vista pelo teu Go e ver o que ele te diz. Acho que vais à consulta na altura ideal.
                                Bjs
                                Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Noone, Obrigada pelo apoio, sabem bem as palavrinhas de incentivo
                                Quanto à consulta, acho que vais em boa altura mas faz um TG antes de ires, para puderes afirmar ao GO que não estás gravida.
                                Imprime os teus graficos do FF e mostra-os, e leva uma lista com todas as dúvidas ( para não correres o risco de te esqueceres de perguntar nada).
                                O provera para encurtar esses ciclos não te faz mal nenhum e o dufine é uma boa ajuda para ovulares.
                                É uma pena que uma pessoa tenha que recorrer ao privado para uma coisa tão simples, os MF estão-se mesmo nas tintas, os pacientes passam a nrºs e quanto menos os chatearem melhor
                                Bjoca vais ver que num instante ficas com o teu caso arrumado
                                Obrigada lindas
                                É verdade o público agora com estes cortes todos na saúde está ainda pior, porque há uns tempos atras era um pouco melhor... Mas agora eles não pensam nas pessoas, pensam apenas que têm ordens de cima para poupar ao máximo.
                                Até o papanicolau agora é feito só de 3 em 3 anos... Antes era todos os anos... Enfim, é que é uma coisa simples, que eu já pedi várias vezes...

                                Acho que vou manter a consulta para 2ª feira então...

                                Como te sentes tábita, muitos sintomas?

                                Beijinhos
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X