Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    És tu e eu! amanhã também vou começar com os testes já que ovulei ao 5º ou 6º dia do ciclo vamos ver como será este. é capaz de ser mais tarde, mas amanhã já vou dar nos testes LOL

    Comecei no início do ciclo com o FF a tirar a temperatura mas meninas, como eu sempre disse, não me fio muito naquilo. eu tenho uma temperatura muito baixinha. Com 38 de febre já não saio da cama! Mesmo medido por meio vaginal, está com 36.2 LOL. De maneira que vou tirando até me chatear com aquilo dos gráficos. Ihihihihihihih!

    Mas vou dar nos testes sim que isso acho que vale muito a pena. Assim fico a saber se ovulei e quando é para aparecer o Red. Já vi que não sou muito certa; ora faço ciclos de 20 dias ou de 26. Que coisa! vocês reclamam de ciclos longos, eu reclamo de ciclos curtos! Porque é que nós não podemos ser NORMAIS?????

    Beijinhos a todas as meninas e Tic Tac também estou a contar contigo. Saca lá um verdinho vá...
    Fazes bem em começar com os TO´s. Eu acho que a TB vai resultar contigo, pois mesmo que suba pouco, dado seres gelada , o FF vai detetar na mesma
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Oi linda Sim isto é como tudo, nunca ninguém está totalmente contente com o que tem lol
      Em relação ao FF, não interessa se a tua temperatura no geral é mais baixa ou alta, o que interessa é depois o padrão de TB, e a diferença de uma fase para a outra. Vais ver que vais gostar

      Já agora, vi que tens o teu gráfico na assinatura. Como associas o link do teu gráfico, ao que escreveste? Não sei se me fiz entender... Ou seja, como faço, para ao carregar no "*O meu Gráfico*", ir directamente para o g´rfico, sem aparecer o link?

      Beijinhos
      Editas a tua assinatura e na caixa de texto escreves o que quiseres que apareça depois selecionas e carregas no botão mundo com a correntinha (ao lado do smile) e fazes Paste do endereço do fertility friend lá para dentro e depois OK
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Ainda nada... só umas leves moinhas no ovário direito e mais nada. A TB baixou um pouco.
        Já que não há baby, que seja para breve.
        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
          Editas a tua assinatura e na caixa de texto escreves o que quiseres que apareça depois selecionas e carregas no botão mundo com a correntinha (ao lado do smile) e fazes Paste do endereço do fertility friend lá para dentro e depois OK
          Boa, vou ver se tb mudo o meu
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
            Editas a tua assinatura e na caixa de texto escreves o que quiseres que apareça depois selecionas e carregas no botão mundo com a correntinha (ao lado do smile) e fazes Paste do endereço do fertility friend lá para dentro e depois OK
            AHhhh Obrigada Já há algum tempo que tinha esta dúvida e não sabia como se fazia agora já sei. Obrigada
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Excelente já está hehehe Não há nada como aprender
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • Parece que estará para breve. Estou cheia de cólicas e contente por um novo ciclo ir começar!
                Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Já que não há baby, que seja para breve.
                Bjs
                Os meus +

                Comentar


                • Ontem lá fui à consulta e a médica confirmou que sou diabética. Vou começar a tomar metformina, mas a endocrinologista acha que devia tomar insulina à noite para poupar o meu pâncreas e viver até aos 80 anos com saúde.
                  Disse que se quero engravidar a insulina é o mais indicado, pois é o que terei de fazer na gravidez. Agora receitou a medicação, pois continua a dizer que devo fazer uma pausa nos treinos nos próximos tempos. Nem sei o que fazer. Sexta dia 28 tenho consulta de nutrição e passado 3 semanas volto à endocrinologista.
                  Bjs
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • ** Bom dia a todas as meninas **

                    Ima, tou assim um pouco sem saber o que dizer... Os diabetes foram descobertos assim um pouco por acaso não foi? Ou já havia desconfianças? Opah se a médica acha que a insulina é o melhor, faz o que ela diz! Ela disse-te as razões/riscos para continuar a afirmar que devias fazer uma pausa nos treinos? (Tirando tudo o que já sabemos acerca disso) Porque a tua GO disse que podias continuar em treinos não foi? Não será melhor ires novamente á GO para tirares todas as duvidas se has-de continuar ou não os treinos?
                    Imagino a confusão que vai na tua cabeça

                    Beijinhos
                    Madrinha: Claudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Ontem lá fui à consulta e a médica confirmou que sou diabética. Vou começar a tomar metformina, mas a endocrinologista acha que devia tomar insulina à noite para poupar o meu pâncreas e viver até aos 80 anos com saúde.
                      Disse que se quero engravidar a insulina é o mais indicado, pois é o que terei de fazer na gravidez. Agora receitou a medicação, pois continua a dizer que devo fazer uma pausa nos treinos nos próximos tempos. Nem sei o que fazer. Sexta dia 28 tenho consulta de nutrição e passado 3 semanas volto à endocrinologista.
                      Bjs
                      Bom dia! Acho que devias fazer a insulina e marcar consulta com a GO. Eu não ficava em pausa nos treinos. Mas não há nada como chatear os médicos. Eles têm de nos dar respostas. Beijinhos
                      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                        ** Bom dia a todas as meninas **

                        Ima, tou assim um pouco sem saber o que dizer... Os diabetes foram descobertos assim um pouco por acaso não foi? Ou já havia desconfianças? Opah se a médica acha que a insulina é o melhor, faz o que ela diz! Ela disse-te as razões/riscos para continuar a afirmar que devias fazer uma pausa nos treinos? (Tirando tudo o que já sabemos acerca disso) Porque a tua GO disse que podias continuar em treinos não foi? Não será melhor ires novamente á GO para tirares todas as duvidas se has-de continuar ou não os treinos?
                        Imagino a confusão que vai na tua cabeça

                        Beijinhos
                        Noone, o link para o teu gráfico não está a funcionar! tenta lá meter o link no texto outra vez!
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                          Noone, o link para o teu gráfico não está a funcionar! tenta lá meter o link no texto outra vez!
                          Já está. Eu tive a alterar a assinatura e saiu, mas agora já está. Obrigada
                          Meteste uma carinha de dúvida ao pé do teu gráfico, mas vais ver que assim que ele detectar a ovulação perdes as duvidas todas hehehe
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Ima Eu procurava uma segunda opinião, e não parava os treinos.
                            Os teus ciclos estão-se a compor, há que se aproveitar.
                            De mais a mais, uma gravidez, não impediria o ttt nem a toma de medicação

                            Novidades por cá O red não apareceu ontem à noite, nem hoje de manhã, parece que os testes estavam certos estou gravidinha, só peço para desta vez correr bem, não aguento passar por tudo de novo....
                            Bjocas a tds




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Ima, sinto muito mas isso não é razão para se desistir! Força...

                              Tábita, muitos parabéns. Espero que corra td bem!

                              Eu cá estou na mm. Ontem foi falso alarme e o red ainda não deu caras! Por isso continuo a aguardar...
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Ima Eu procurava uma segunda opinião, e não parava os treinos.
                                Os teus ciclos estão-se a compor, há que se aproveitar.
                                De mais a mais, uma gravidez, não impediria o ttt nem a toma de medicação

                                Novidades por cá O red não apareceu ontem à noite, nem hoje de manhã, parece que os testes estavam certos estou gravidinha, só peço para desta vez correr bem, não aguento passar por tudo de novo....
                                Bjocas a tds
                                Parabéns!! Que corra tudo bem

                                bjocas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X