Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Ima Eu procurava uma segunda opinião, e não parava os treinos.
    Os teus ciclos estão-se a compor, há que se aproveitar.
    De mais a mais, uma gravidez, não impediria o ttt nem a toma de medicação

    Novidades por cá O red não apareceu ontem à noite, nem hoje de manhã, parece que os testes estavam certos estou gravidinha, só peço para desta vez correr bem, não aguento passar por tudo de novo....
    Bjocas a tds
    Opah nem acredito!!!! Estou tão feliz por ti Por isso dizias que irias entrar numa outra tabela!!! Espertinha, andavas já ai a majicar hehehehe
    MUITOS PARABÉNS Fiquei mesmo contente.
    Pensa positivo, claro que vai correr tudo bem Vais dar um maninho ao teu menino

    Beijinhos grandes
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • opah não sei por quê (ou melhor claro que sei né?!?!?! ), mas fique mesmo feliz por ti tábita

      Ima, mete-a na tabela, e pinta-a de VERDE na mesma heheheheh
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Ima Eu procurava uma segunda opinião, e não parava os treinos.
        Os teus ciclos estão-se a compor, há que se aproveitar.
        De mais a mais, uma gravidez, não impediria o ttt nem a toma de medicação

        Novidades por cá O red não apareceu ontem à noite, nem hoje de manhã, parece que os testes estavam certos estou gravidinha, só peço para desta vez correr bem, não aguento passar por tudo de novo....
        Bjocas a tds
        PARABENS TÁBITA!!!!!!!!! que bom, confiança vai tudo correr bem desta vez

        Ima só para actualização da tabela próximo red a 11 de abril. Falta 1 semana para saber o meu futuro, assim que souber alguma coisa venho contar das duas uma ou saio da pausa ou saio da tabela ....vamos ver

        Um beijinho a todas e muitos verdinhos!!!!!!


        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

        Comentar


        • Obrigada meninas, ainda me parece tudo inacreditável, foram tantos meses à espera....
          Estamos com os pés bem acentes, este é só o 1º passo, mas quero muito que dê certo.
          Bjinhos




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Muitos parabéns tábita!!!!
            Vai correr tudo bem!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Obrigada meninas, ainda me parece tudo inacreditável, foram tantos meses à espera....
              Estamos com os pés bem acentes, este é só o 1º passo, mas quero muito que dê certo.
              Bjinhos
              Muitos muitos parabéns!!! Vai dar tudo certo vais ver! Depois de tudo o que passaste é mais do que merecido! É preciso é passar os dias com muita calma acreditando que vai dar tudo certo e já é meio caminho andado Beijinhos
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bichinha666 Ver Mensagem
                a tabela está a ficar muito vermelha... estamos todas a chumbar no exame... na próxima tabela fazemos cabulas e copiamos umas pelas outras ouviram????
                Boa ideia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Ontem lá fui à consulta e a médica confirmou que sou diabética. Vou começar a tomar metformina, mas a endocrinologista acha que devia tomar insulina à noite para poupar o meu pâncreas e viver até aos 80 anos com saúde.
                  Disse que se quero engravidar a insulina é o mais indicado, pois é o que terei de fazer na gravidez. Agora receitou a medicação, pois continua a dizer que devo fazer uma pausa nos treinos nos próximos tempos. Nem sei o que fazer. Sexta dia 28 tenho consulta de nutrição e passado 3 semanas volto à endocrinologista.
                  Bjs
                  Olá Ima, bem a ti tudo te aparece. Diabética!!!! Bem vais ter de controlar essa situação

                  Comentar


                  • Tábita, muitos parabéns amiga. Espero que corra tudo bem!

                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Ima Eu procurava uma segunda opinião, e não parava os treinos.
                    Os teus ciclos estão-se a compor, há que se aproveitar.
                    De mais a mais, uma gravidez, não impediria o ttt nem a toma de medicação

                    Novidades por cá O red não apareceu ontem à noite, nem hoje de manhã, parece que os testes estavam certos estou gravidinha, só peço para desta vez correr bem, não aguento passar por tudo de novo....



                    Bjocas a tds

                    Comentar


                    • Meninas, estou com uma gripe que nem vos conto. Farta de tomar benurons, chás, leite com mel e ela teima em não ir embora . Como tenho estado com febre não consigo saber a TB e por conseguinte não vou conseguir também saber quando é que vou ovular apesar de hoje estar a sentir picadas no ovário esquerdo. Será que estas picadas está a indicar proximidade de ovulação?

                      Comentar


                      • Podes sempre fazer TO's. Em que dia do ciclo vais?
                        As melhoras.
                        Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                        Meninas, estou com uma gripe que nem vos conto. Farta de tomar benurons, chás, leite com mel e ela teima em não ir embora . Como tenho estado com febre não consigo saber a TB e por conseguinte não vou conseguir também saber quando é que vou ovular apesar de hoje estar a sentir picadas no ovário esquerdo. Será que estas picadas está a indicar proximidade de ovulação?
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Podes sempre fazer TO's. Em que dia do ciclo vais?
                          As melhoras.
                          Amiga, estou no 10.º dia do ciclo. O que não entendo e nunca entendi são estas picadas. No mês passado, imagina, tive estes sintomas por duas vezes mas em semanas diferentes e depois de fazer as TB o gráfico não detetou ovulação. Isto até dá para rir

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                            ** Bom dia a todas as meninas **

                            Ima, tou assim um pouco sem saber o que dizer... Os diabetes foram descobertos assim um pouco por acaso não foi? Ou já havia desconfianças? Opah se a médica acha que a insulina é o melhor, faz o que ela diz! Ela disse-te as razões/riscos para continuar a afirmar que devias fazer uma pausa nos treinos? (Tirando tudo o que já sabemos acerca disso) Porque a tua GO disse que podias continuar em treinos não foi? Não será melhor ires novamente á GO para tirares todas as duvidas se has-de continuar ou não os treinos?
                            Imagino a confusão que vai na tua cabeça

                            Beijinhos
                            Que gira está a tua assinatura
                            Quanto a mim, por coincidência hoje tive consulta na médica de trabalho e levei as minhas análises, ela disse logo para me considerar diabética (antes de eu dizer que tinha ido à endo, para não influenciar), para começar a fazer dieta. Depois disse-lhe que tinha ido à endo e ela perguntou se ela não passou nada para tomar e eu disse que tinha passado a metformina. Perguntou tb porque fiz aquelas análises hormonais e eu disse que estava a tentar engravidar quase há um ano e que ainda não tinha conseguido e detetou-se um problema hormonal que já está a ser resolvido.
                            Ela disse-me que se queria engravidar, tinha mesmo que fazer dieta, começar a fazer exercício físico e tomar a medicação, mas mal engravide, tenho de para e se necessário passar a insulina. Depois disse que em Abril deveria repetir as análises, e que deveria ter cuidado com o nível de glicose elevado, pois as pessoas acham que só devemos de ter cuidado com a diabetes a partir dos três meses e não é verdade, pois a fase mais importante são as primeira semanas de gestação, nessa altura é que se faz o desenvolvimento neurológico e a diabetes pode influenciar.
                            Hoje seja pôs-me a pensar ainda mais...
                            Tb me disse que não havia problema em ter diabetes na gestação, seria uma gravidez de risco e tinha de ter muito cuidado com a alimentação e um maior número de consultas de acompanhamento, mas de resto, mais nada de especial.
                            Como já não vou há algum tempo ao oftalmologista, recomendou que fosse novamentee lhe dissesse que sou diabética para despistar os problemas de retina, comuns nos diabéticos. E disse para vigiar muito be os pés, em caso de calos, para não ir a clistas, nem nada disso, mas a profissionais.
                            E pronto logo vou falar com o meu marido e decidir o que vamos fazer
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Bom dia! Acho que devias fazer a insulina e marcar consulta com a GO. Eu não ficava em pausa nos treinos. Mas não há nada como chatear os médicos. Eles têm de nos dar respostas. Beijinhos
                              Eu acho que vou pedir opinião a outro endocrinologista. Com a Go acho que não vale a pena falar, pois acho que ela vai acabar por concordar com a endo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Ima Eu procurava uma segunda opinião, e não parava os treinos.
                                Os teus ciclos estão-se a compor, há que se aproveitar.
                                De mais a mais, uma gravidez, não impediria o ttt nem a toma de medicação

                                Novidades por cá O red não apareceu ontem à noite, nem hoje de manhã, parece que os testes estavam certos estou gravidinha, só peço para desta vez correr bem, não aguento passar por tudo de novo....
                                Bjocas a tds
                                Parabéns
                                Vou-te já colocar a averdinho na tabela
                                Desta vez vai correr tudo bem, já estás a tomar a medicação que a Go te receitou?
                                Bjs, sabes que estou imensamente feliz por ti
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X