Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Bom dia meninas tudo bem?
    Acabei por desmarcar a consulta no GO... Não sei se fiz bem, ou mal, não sei... Hoje a minha TB desceu, o FF continua a marcar a ovulação, mas se amanha se mantiver baixa ele desmarca... COnforme o resultado, talvez marque para a próxima semana, olhem nem sei!

    Ima, na realidade como tas em treinos protegidos a medicação não irá adiantar muito, mas secalhar eu tomava, porque isso sempre regula os ciclos não é? Não vá o teu ciclo desregular outra vez...

    Delurdes, o teu gráfico está normal, como a TB desceu muito, provavelmente irás ovular nos próximos dias...

    Daisy, eu tiro sempre a TB á mesma hora, e não me parece que esses picos de TB se devem á alteração da hora, porque é uma alteração de uma hora, as vezes nem tanto... Acho que é coincidência...!! Apesar de calharem sempre no fim de semana, não acho que seja por aí...!
    Em relação a ti, concordo com a ima, até ao fim de semana, temos novidades tuas Mas também andaste protegida né?
    Gostei muito da imagem (mensagem) que deixaste hoje

    Hoje, sinto-me triste, desamparada... Apetece-me muito falar com a minha mãe, pedir-lhe a opinião em relação a isto, mas ela não sabe que estou a tentar... E não me apetece falar com o meu marido, não me parece que ele entenda, ou se preocupe muito... Sinto-me mesmo triste hoje... Desculpem o desabafo...

    Beijinhos
    Ai a TPM a falar!!! Podes desabafar aqui sempre que quiseres. Estmaos cá para isso. Ninguém nos compreende como nós que passamos pelo mesmo. Faar com maridos não adianta porque eles não entendem e ficam depois mais preocupados que nós porque não percebem nada.
    Eu sei que não gostas que te digam para teres calma, mas Noone, há vida para além de tentar fazer um bébé, ok? Por isso olha à volta e aproveita a vida. Nada dura para sempre e melhores dias virão!
    Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
    "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Faz outro TO sim, pois essa descida te temperatura parece-me aproximação de ovulação
      Este mês decidimos treinar protegidos. Como já comecei a tomar amedicação, agora os valores de glicose vou descer e a hemoglobina glicosada tb. Desta forma tenho certeza que não prejufico o meu bebé Provavelmente no próximo ciclo voltamos aos ciclos desprotegidos. Vamos ver o que me o outro endo.
      Ima, tu acertas sempre. Vamos ver se desta também! entretanto mais um TO pró galheiro! LOL
      Tu melhor que ninguém sabes mais menos um ciclo é menos um ciclo de tentativas
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • Se não aparecer, vou á consulta na proxima semana...

        Delurdes, quem me dera que fosse TMP... Se viesse o red ficava eu muito contente... Eu sei que há mais vida para além de ter um bebe... O que me incomoda, são estes ciclos estupidos... E o tempo... a espera, tudo me irrita... O que mais me incomoda é ver o tempo a passar...

        Entretanto ando a ver os seguros de saúde...
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Entendo-te Noone! É normal sentires-te assim até porque é a tua primeira vez! Mas olha tem calma porque a ansiedade tb n é boa para estas coisas. N gosto mt de dizer "tem calma".
          Vai ao GO e fala c ele sobre td. Diz q queres engravidar já. Foi o que eu fiz à minha GO e ela deu-me o dufine (parece q n resultou mt mas ao menos tentei!). Força!
          Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Se não aparecer, vou á consulta na proxima semana...

          Delurdes, quem me dera que fosse TMP... Se viesse o red ficava eu muito contente... Eu sei que há mais vida para além de ter um bebe... O que me incomoda, são estes ciclos estupidos... E o tempo... a espera, tudo me irrita... O que mais me incomoda é ver o tempo a passar...

          Entretanto ando a ver os seguros de saúde...
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!!

            Até que enfim consegui um tempinho pra passar por aqui.

            Fico muuuuuito feliz de ver a tabelinha coloridinha com os verdinhos, a nova nos trouxe sorte não foi IMA?

            Quero parabenizar as futuras mamães, PARABÉNS, espero que seja uma gestação bem tranquila, cheia de felicidades.

            Por aqui peço que me atualize ima, no mês passado não deu pra eu passar por aqui, então lá vai:
            Penúltimo 21/02
            Último 24/03 (hoje) espero que esse seja o último em um ano \o/\o/\o/\o/\o/\o/

            Tenho consegui marcar a consulta com o GO para o dia 08, terça da próxima semana. vamos ver o q me dirá.
            Entretanto já atualizo. Boa sorte para o próximo ciclo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bichinha666 Ver Mensagem
              Boa tarde,
              Por cortesia, informo que afinal vou ficar em standby nos proximos tempos.
              Então porquê?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                Eu não tomava. Mas não entendo muito disso que nunca tomei de qualquer forma acho que tudo o que seja medicação para vir Red / ovulação e afins pode ter efeitos secundários muito sérios. Tomar só em último recurso com vigilância médica e bem monotorizado. Mas é só a minha opinião!
                A medicação foi indicada pela endocrinologista e depois passada pela Go. Eu tenho mesmo de tomar porque tenho níveis baixos de progesterona. É é claro que é com vigilãncia médica. Só não consegui tomar porque estava esgotado. Hoje fui à farmácia na hora de almoço e o famaceutico disse ue tinha acabado de chegar, ainda bem que não fui lá no sábado
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                  Ima, tu acertas sempre. Vamos ver se desta também! entretanto mais um TO pró galheiro! LOL
                  Tu melhor que ninguém sabes mais menos um ciclo é menos um ciclo de tentativas
                  Estou a torcer pelo teu TO positivo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Se não aparecer, vou á consulta na proxima semana...

                    Delurdes, quem me dera que fosse TMP... Se viesse o red ficava eu muito contente... Eu sei que há mais vida para além de ter um bebe... O que me incomoda, são estes ciclos estupidos... E o tempo... a espera, tudo me irrita... O que mais me incomoda é ver o tempo a passar...

                    Entretanto ando a ver os seguros de saúde...

                    Fazes bem Noone, assim preocupaste menos com o dinheiro. Vamos ver, pode ser o malvado do Red apareça. Bjs
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Boa semana ...

                      Que bom chegar aqui e ver 3 verdinhos ...
                      Acho que a mudança de cor está a dar sorte ...

                      Comentar


                      • Ima Como já tinha dito, penso que como estás em pausa este mês a falta de progesterona não te afecta ( a não ser no sentido de possivelmente te alongar, mais o ciclo) de resto não me parece que haja problemas

                        Noone Compreendo o desalento, chega uma fase que deixamos de ter calma, vemos os meses a passar, o teu ciclo enoooorme, é normal e tens todo o direito de te sentires assim, se precisares desabafar, tu fala pra frente se isso te faz sentir melhor, estamos aqui para ouvir
                        Eu não desmarcava a consulta, a tua MF não te passa nada e os teus ciclos não há meio de normalizarem, é como te digo acho que um empurrãozinho fazia-te milagres. Se o problema da consulta são mesmo os € opta por um seguro de saude, sei de 3 cartões que te dariam jeito, dá uma pesquisadela e vê o que achas, pode ser que assim seja mais facil.

                        1- Multicare geral- 80 e poucos €/ano

                        Sem periodos de carencia,
                        Consultas de especialidade a metade do preço de tabela ( +/- 35€)
                        Desconto em dentistas
                        Descontos em analises/exames etc...

                        2- Multicare materna- 100€ (+/-)/ ano
                        Igual ao geral, mas cobre o parto e não tem desconto em dentista
                        ( não me parece boa opção, pois mesmo com desconto o parto fica puxado, tens as mesmas condições do gera, por isso acho o 1º mais vantajoso e mais barato)

                        3- Multicare simplecare ( 115€)/ ano

                        Tens acesso a 8 consultas de especialidade, a 15€ cada e tens 1 ano para as usares.
                        Podes usar a 1ª/s para GO e as restantes para a parte da obstetricia




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Bom dia meninas! Parece que o inverno decidiu ficar cá... está um frio!
                          Estou doente... e do red nada...
                          Beijinhos a todas.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Bom dia meninas tudo bem?

                            tábita, minha linda, como anda essa barriguinha? Tens-te sentido bem? Vi no outro lado que tens consulta no inicio do próximo mês, vai dando noticias hehe Olha lá e vai-te calhar outro novembrinho né? hehe

                            Obrigada pela informação dos seguros Por acaso ontem andei a ver esses seguros e outros... ando indecisa entre a multicare e a médis... A médis tem um de 23€/mês (sem parto, que também não preciso, porque vou ter no público). Agora há uma coisa, a médis também tem um limite de 3 ecos de obstetrícia, pois é o aconselhado pela OMS, sabiam? Os vossos seguros também têm esse limite?

                            Beijinhos

                            Ps: tic.tac, graviducha, e tu como andas?
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas! Parece que o inverno decidiu ficar cá... está um frio!
                              Estou doente... e do red nada...
                              Beijinhos a todas.
                              Podes crer, tá mesmo friozinho...
                              Daisy, a tua fase lutea acho que é de 16 dias não? Olha esse pico de TB... è por tares doentita?
                              Madrinha: Claudia X

                              Comentar


                              • Sim, tive febre... Mas marquei no gráfico na mm.
                                A fase lútea ronda os 10 e os 16 dias. Espero o red entre Sexta dia 28 e Terça dia 1. Vamos ver!
                                Eu tenho médis, que me ajuda nas consultas da GO, só pago 12 euros e pouco e pagou o parto e exames. Funciona mt bem!
                                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Podes crer, tá mesmo friozinho...
                                Daisy, a tua fase lutea acho que é de 16 dias não? Olha esse pico de TB... è por tares doentita?
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X