Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2014 (já chegou o 4º de muitos verdinhos do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    No meu caso o TO positivo que tive deve ter sido falso... n entendo! E o muco tb n anda bem!
    Eu também me parece que poderás ter ovulado no dia 11 daisy... EU acho que não foi falso, eu acho que o teste era negativo... Podes ter interpretado mal Mas não interessa porque secalhar ovulaste agora Treinos houve? Olha o FF marcou-te a suposta ovulação mesmo nesse dia... Pelo último gráfico que tens a tua fase lutea é de 16 dias, por isso daqui a 6/7 dias já temos novidades tuas
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • O primeiro teste ate podia ser negativo mas o segundo n acho. O meu marido tb viu... enfim... este ciclo esta perdido Noone. Houve treinos protegidos (por causa do suposto menino q queremos ter). E Tb já n esperava... enfim...
      Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
      Eu também me parece que poderás ter ovulado no dia 11 daisy... EU acho que não foi falso, eu acho que o teste era negativo... Podes ter interpretado mal Mas não interessa porque secalhar ovulaste agora Treinos houve? Olha o FF marcou-te a suposta ovulação mesmo nesse dia... Pelo último gráfico que tens a tua fase lutea é de 16 dias, por isso daqui a 6/7 dias já temos novidades tuas
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        O primeiro teste ate podia ser negativo mas o segundo n acho. O meu marido tb viu... enfim... este ciclo esta perdido Noone. Houve treinos protegidos (por causa do suposto menino q queremos ter). E Tb já n esperava... enfim...
        Ahh oki, então assim nada feito este ciclo Bem olha que venha o red e partes para outra
        Em relação ao onagra acho que a dose é 1400mg... Eu tomo 3x/dia, porque na embalagem diz 1 a 2 comprimidos ás refeições... Olha que se lixe... lol
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • DeLurdes Nada de desanimar a minha prima engravidou acidentalmente aos 42 anos, e tem SOP. Daqui a nada tens o teu positivo vais ver

          Noone Sintomas, nadica de nada, nem peito dorido, nem coisa nenhuma, por isso não acreditava muito nos testes, confesso que ainda fiquei à espera que o red viesse na horinha dele espero que tenha bastante tempo para sentir as maleitas todas, sei bem que os sintomas e a ausencia deles não é sinonimo de nada, mas a cabecita, essa não pára

          Daisy Teres um teste positivo não te dá a certeza que vais ovular, podes ter o pico de LH mas o ovulo não chegar a ser libertado, uma explicação para o TO positivo será essa, mais tarde podes de facto fazer uma ovulação.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Eu tenho SOP... não é o fim do mundo mas tem que se ter mta paciência...
            daisy1977, pelo menos amiga, ainda sabes o que tens eu nem isso sei. daí o meu desespero...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Não desanimes... Já falaste com a médica para ela te mandar para o hospital?
              Sempre que lá vou ela acha que é isto ou aquilo. Nas duas últimas consultas até lhe falei do facto de achar que não estava a ovular, falei-lhe inclusivamente no indutor de ovulação e ela disse para esperar. Agora mandou fazer a ecografia para verificar se tenho quistos. Vou lá eu perceber disto.... isto dá uma raivaaaa....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Se calhar não é nada disso, tem calma. Quinta já saberás
                Já nem digo nada é esperar para ver

                Comentar


                • tábita, olha se não tiveres sintomas melhor Mais aproveitas, sem enjoos e azia e aquelas coisas chatas hehe Claro que é por uma boa causa, mas que é chato é , por isso, aproveita Claro que há medos, mas quem não os tem, não é?! É um dia de cada vez (Mas dá lá para pensar só no hoje não é? Queremos é pensar logo 12 semanas para a frente... )

                  sm_rv, continuo a achar, que devias consultar um GO a nível particular, que desse consultas no hospital, que te pudesse enviar para o hospital. Agora faz a eco, e depois do que a tua MF disser, acho que devias considerar essa hipotese.
                  Madrinha: Claudia X

                  Comentar


                  • sm_rv, vi que és de Gaia. A minha GO é no Porto. É excelente... se precisares de mais alguns dados, eu mando-te por mensagem privada.
                    Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                    daisy1977, pelo menos amiga, ainda sabes o que tens eu nem isso sei. daí o meu desespero...
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Ola meninas como estão?

                      Só passei para desejar um bom fim de semana. Por aqui devo estar a ovular. Ando enjoada hoje e cheia de dor de cabeça. Ou então foi o almoço que não me caiu bem





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        Ola meninas como estão?

                        Só passei para desejar um bom fim de semana. Por aqui devo estar a ovular. Ando enjoada hoje e cheia de dor de cabeça. Ou então foi o almoço que não me caiu bem
                        Olá! Um bom fim de semana para ti e todas as meninas!
                        Eu hoje também estou cheia de dores de cabeça mas o TO deu negativo! Só por causa das coisas amanhã vou pintar o cabelo de uma cor nova, pronto! Alguma coisa tem de mudar e o cabelo eu posso! Ahahahahahahaha!
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          sm_rv, vi que és de Gaia. A minha GO é no Porto. É excelente... se precisares de mais alguns dados, eu mando-te por mensagem privada.
                          A tua GO é particular? Se sim, as consultas são mt caras ? Se poderes mandar a morada é uma questão a analisar eheeh

                          Obrigada.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                            Olá! Um bom fim de semana para ti e todas as meninas!
                            Eu hoje também estou cheia de dores de cabeça mas o TO deu negativo! Só por causa das coisas amanhã vou pintar o cabelo de uma cor nova, pronto! Alguma coisa tem de mudar e o cabelo eu posso! Ahahahahahahaha!
                            Assim é que é DeLurdes, pelo menos animamos um bocadinho

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Olá! Um bom fim de semana para ti e todas as meninas!
                              Eu hoje também estou cheia de dores de cabeça mas o TO deu negativo! Só por causa das coisas amanhã vou pintar o cabelo de uma cor nova, pronto! Alguma coisa tem de mudar e o cabelo eu posso! Ahahahahahahaha!

                              Acho muito bem!!





                              Comentar


                              • Bem por ironia do destino... lol Acho que me vai aparecer o periodo lol ou seja, acho que já não vou ao GO na 2ª feira... Ainda só vi um fiozinho de sangue mesmo muito muito pequeno... Mas se se confirmar, acho que vou esperar pelo fim do proximo ciclo para ver como corre e assim sim, vou ao GO. Não acham? Eu tava mesmo á espera, assim que decidir ir ao GO vem-me o periodo e ai está... Sai mesmo á dona sacana ahaha

                                Bom fim de seman para todas
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X