Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Bom dia rodriel! Seria bom se medisses a TB e controlasses o muco pois assim saberias como são os teus ciclos.
    A TB deve ser tirada quase sempre à mm hora e deitada, s teres feito grandes movimentos. Tens de ter dormido pelo menos 4 h seguidas.
    Em relação aos TO, podes comprar na loja da fertilidade online, mas eu tb ja comprei na amazon.co.uk.
    Eu tomo ovusitol q foi receitado pela GO. No entanto, pode-se comprar s receita médica.
    Tomo gérmen de trigo, já na outra gravidez o fiz e penso q me ajuda. Boa sorte.

    Eu continuo confusa c o meu ciclo, mas houve treinos nos dias "certos", por isso há esperanças!

    Boa semana a todas! Vamos "falando"...

    Ima, actualiza a tabela, põe lá os verdinhos!!!!!!


    Os meus +

    Comentar


    • Meninas, hj de manhã tive dores nos ovários e resolvi fazer um TO... e deu positivo! Já n entendo nada... tive um +, um - e agora outro +! Treinos houve e pelos vistos vão continuar!
      Li que se deve fazer os TO sempre na mm altura do dia, pois o nível da hormona varia. Por ex., se alguém testa de manhã e dá-lhe positivo, dp testa à tarde e dá-lhe negativo e depois positivo na manhã seguinte é pq o nível hormonal durante a tarde se torna menor do que de manhã. Por isso se deve parar de fazer TO qd temos o primeiro positivo.
      O que acham?
      [ATTACH=CONFIG]nArray[/ATTACH]
      Ultima edição por daisy1977; 12-05-2014, 11:26.
      Os meus +

      Comentar


      • Este fórum está cada vez pior... n consigo por imagens... e está sempre a empancar e / ou n se consegue aceder!!!!
        Os meus +

        Comentar


        • ola daisy1977. obrigado pela ajuda.
          Hoje medi mas já comecei mal...
          o rapazolas começou a dar sinal e la fui eu..tentei ser rápida e voltei pra cama, comecei a medir e ao final de 3m lá tive de me levantar pra ir ter com ele outra vez..
          Como uso termômetro dakeles antigos não sei quanto tempo devo esperar! apesar disso tinha 36.7º.
          tenho k ver qual a melhor hora para fazer as medições.

          Vou espreitar isso do ovusitol..

          Que este seja o teu mês..

          Sinto-me um bocadinho "deslocada" porque não sei muito sobre To, nem temperatura basal, nem suplementos, por isso não sei como poderei eu ajudar e nao ser sempre ajudada!

          Comentar


          • outra coisa é no fertility friend que colocam as medições certo?

            Comentar


            • Pois assim é complicado! Seria melhor usares um digital pois é mais rápido. Desses antigos n sei como usar para isto!
              N te sintas deslocada... o fórum serve mm pra isso, para tirarmos as dúvidas!
              Sim, nós costumamos usar o fertility friend.
              Boa sorte!

              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              ola daisy1977. obrigado pela ajuda.
              Hoje medi mas já comecei mal...
              o rapazolas começou a dar sinal e la fui eu..tentei ser rápida e voltei pra cama, comecei a medir e ao final de 3m lá tive de me levantar pra ir ter com ele outra vez..
              Como uso termômetro dakeles antigos não sei quanto tempo devo esperar! apesar disso tinha 36.7º.
              tenho k ver qual a melhor hora para fazer as medições.

              Vou espreitar isso do ovusitol..

              Que este seja o teu mês..

              Sinto-me um bocadinho "deslocada" porque não sei muito sobre To, nem temperatura basal, nem suplementos, por isso não sei como poderei eu ajudar e nao ser sempre ajudada!
              Os meus +

              Comentar


              • meninas nao consigo aceder ao fertility friend...em tempos estive registada mas agora não consigo mesmo recuperar a password e só com convite de utilizadores consigo entrar, por isso inscrevi-me no http://www.mamanandco.com.pt/, que penso ser semelhante.

                Acho que tenho algures um termômetro daqueles dos 10seg, mas por algum motivo não tenho muita confiança nele...

                bjs

                alguém demora 15m a conseguir entrar no forum?? Isto antes funcionava tão bem...

                Comentar


                • Eu tb tenho dificuldades c este forum...
                  Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                  meninas nao consigo aceder ao fertility friend...em tempos estive registada mas agora não consigo mesmo recuperar a password e só com convite de utilizadores consigo entrar, por isso inscrevi-me no http://www.mamanandco.com.pt/, que penso ser semelhante. Acho que tenho algures um termômetro daqueles dos 10seg, mas por algum motivo não tenho muita confiança nele... bjs alguém demora 15m a conseguir entrar no forum?? Isto antes funcionava tão bem...
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Boa tarde e boa semana ...

                    Ima - Podes actualizar-me na tabela ... Red a 09/05

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Amo-te Ver Mensagem
                      Bom dia a todas!!! Venho comunicar-vos que tive ontem o meu POSITIVO, foi logo á "primeira" ainda estou um pouco apreensiva e a pensar como é possivel se do 1º tive um ano para conseguir...mas pronto desejo a todas o melhor do mundo e que alcancem os tão desejados positivos... (já agora fiz o teste no dia 38 do ciclo e sintomas não tinha nada só os bicos do peito um pouco sensiveis e moinhas na barriga...beijinhos
                      Muitos muitos parabéns, uma santa gravidez ... Bjx


                      Comentar


                      • Boa tarde meninas!!!


                        Mtos parabéns às 2 meninas dos positivos!! Deseo-vos tudo de bom e uma gravidez maravilhosa!! Espero q eu vos possa encontrar em breve no tópico das mamãs de janeiro 2015

                        Este forum está uma verdadeira porcaria!!! Grrrrrr

                        De tabelas não percebo nada, sinceramente espero q não tenha q precisar delas... pelo menos gostaria...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Não consegui entrar o dia todo odeio isti como esta!!!!


                          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                          Comentar



                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            ola daisy1977. obrigado pela ajuda.
                            Hoje medi mas já comecei mal...
                            o rapazolas começou a dar sinal e la fui eu..tentei ser rápida e voltei pra cama, comecei a medir e ao final de 3m lá tive de me levantar pra ir ter com ele outra vez..
                            Como uso termômetro dakeles antigos não sei quanto tempo devo esperar! apesar disso tinha 36.7º.
                            tenho k ver qual a melhor hora para fazer as medições.

                            Vou espreitar isso do ovusitol..

                            Que este seja o teu mês..

                            Sinto-me um bocadinho "deslocada" porque não sei muito sobre To, nem temperatura basal, nem suplementos, por isso não sei como poderei eu ajudar e nao ser sempre ajudada!

                            rodriel não tens nada de te sentir assim estamos cá umas para as outras e andávamos todas aos papeis no inicio. Esta é também a tua casa

                            Quanto a temperaturas não sou a pessoa mais indicada pois também sou uma naba lol


                            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Meninas, hj de manhã tive dores nos ovários e resolvi fazer um TO... e deu positivo! Já n entendo nada... tive um +, um - e agora outro +! Treinos houve e pelos vistos vão continuar!
                              Li que se deve fazer os TO sempre na mm altura do dia, pois o nível da hormona varia. Por ex., se alguém testa de manhã e dá-lhe positivo, dp testa à tarde e dá-lhe negativo e depois positivo na manhã seguinte é pq o nível hormonal durante a tarde se torna menor do que de manhã. Por isso se deve parar de fazer TO qd temos o primeiro positivo.
                              O que acham?
                              [ATTACH=CONFIG]nArray[/ATTACH]
                              daisy isso não sei mas se deu positivo e houve treinos é isso que interessa lol


                              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                              Comentar



                              • Inserido Inicialmente por Amo-te Ver Mensagem
                                Bom dia a todas!!! Venho comunicar-vos que tive ontem o meu POSITIVO, foi logo á "primeira" ainda estou um pouco apreensiva e a pensar como é possivel se do 1º tive um ano para conseguir...mas pronto desejo a todas o melhor do mundo e que alcancem os tão desejados positivos... (já agora fiz o teste no dia 38 do ciclo e sintomas não tinha nada só os bicos do peito um pouco sensiveis e moinhas na barriga...beijinhos
                                Ena pá saímos do enguiço em grande logo dois positivos, Muitos parabéns Amo-te, que tenhas 9 meses de puro amor e felicidade!!!!


                                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X