Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um beijinho grande, rodriel
    Eu ando a morrer aos poucos com a ansiedade.
    Dia 5 de manhã faço teste.
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Bom dia meninas!!!

      Feliz dia da criança

      Entramos no novo mês, e mês novo positivos novos...

      Da minha parte não vai acontecer, tou em pausa, passo a lilás... A dita infecção está a dar-me cabo da cabeça, tive que ir ao centro de saúde para pedir uma cultura à urina, pq o antiobiotico não me fez nenhum efeito, ontem fiz a colheita, mas já estava febril, com dores nas costas, não sentia as pernas... estava a ficar negra a coisa, entretanto falei com um nefrologista conhecido e deu-me um novo antibiotico para fazer como tratamento empirico dado não saber qual é a bactéria q aqui anda... mas graças a Deus q comecei com o novo antibiótico e já me sinto mto melhor, ainda não na totalidade, mas mto melhor... só q agora já sei o q se segue, candidiase, logo treinos interrompidos e adiar um ciclo tou triste... isto mexeu-me com a mente cá de uma forma!! Vocês não imaginam... noites mal dormidas, a minhocar, minhocar, minhocar... horrivel mm... deu para pensar mto e tomar algumas decisões. Uma vez q a tendÊncia é ir-me a baixo facilmente, tenho q arranjar formas de me distrair e ajudar, não deixar a carga toda em cima de mim. Neste mÊs vou iniciar aulas de Lu jonj, quero assim abstrair-me completamente disto, desta pressão, da culpa de não poder tentar e de q a culpa de não engravidar é minha, e nha, nha, nha... Segunda vou comprar umas vitaminas para o marido, não tenho q ser só eu a tomar suplementos, pq ele tb contribui para engravidar!!
      Por isso no novo mês vou fazer-vos companhia de outra forma e quero ser menos assidua para meu bem mental... Vocês são umas excelentes companheiras, fantásticas e têm sido umas amigas com quem tenho contado!! Mas preciso de me afastar um pouquinho...

      Como estão vocÊs? Daisy, como vai isso? Ima, novo tópico? Rodriel, eu acho q esses sintomas podem ser mto bom sinal, não percebo nada de tabelas, mas faço figas para q tenhas o teu positivo agora lanjos, dia 5 será o teu dia... vais ver q sim kellinha, espero q estejas menos preocupada... restantes meninas q não refiro espero que estejam bem, em mtos treinos e venham daí esses positivos...

      Beijinhos a todas e bom domingo...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Para iniciarmos o mês com esperança....

        "Se quiser melhorar a sua vida e desfrutar de tudo o que merece, terá de alcançar esse objectivo pelos seus próprios meios. Não importa o que os outros possam dizer de si. O que é primordial é o que diz a si próprio, é sentir-se bem na sua própria pele. Seja verdadeiro para consigo mesmo. Essa é a fonte principal da felicidade."

        - Robin Sharma, in Inspiração-


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Bom dia meninas e bom Domingo!

          Ponto da situação: igual!

          Beluska, as melhoras! Vais ver q td vai correr bem! Bjinhos.

          A aguardar a nova tabela!
          Ultima edição por daisy1977; 02-06-2014, 10:00.
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
            Olá ima, aina vim aqui de fugida..
            acabei de enviar pm.
            beijocas
            Já enviei convite, recebeste?
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Ima, consegui entrar
              Finalmente. Sê bem-vinda ao nosso cantinho
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                Beluska, obrigada.
                Queria muito entrar na vossa tabela. É a ima que trata disso?
                Sim, anseio pelo dia 5 ♡
                Vai à primeira página e envia-me os dados que eu acrescento-te
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Agora eu...

                  Hj tive de ir à urgência... não aguentava as dores no baixo ventre, passei a noite a minhocar, cheia de dores, enjoada... e só pensava, bolas será q estou grávida? Mas veio o red!! Já fiz montes de asneiras dp de vir o red, tomei valium, bebi vinho, não sou imune À toxo e comi salad fora de casa... ai o q fui fazer!! Passei a noite nisto... não dormi nada, mas hj decidi ir À urgência. Encontrei uma médica fantástica, fez-me eco, observou-me, fez análise à urina... conclusão... eco e observação normalissima, tudo no sitio e sem gravidez... análise à urina, alguns leucócitos ( sinal de sangue), apesar de não estar na altura sintomática vou fazer um antibiotico por precaução. Vim de lá doida da minha cabeça... isto não me faz nada bem... não quero estar sp a pensar no mm... só pensava , queres ver q tenho alguma coisa maluca aqui? Se não trabalhasse na area da saude era mais fácil, assim... só vejo desgraças e elas não acontecem só aos outros.
                  De tarde cmeçaram tb as dores nas costas, tudo indica q poderá mm ser uma infecção urinária, já estou a tratar e vou ver se elhoro, se não lá terei eu q ir ao meu GO para ver o q ele me diz, ou até vou a outro médico para ver...
                  A minha decisão é agora descontrair e não pensar mais no assunto ( o q será impossivel, dadas as circunstâncias do meu trabalho...) se for é, se não for não é... mas é da forma q vou de férias descontraida, sem pensar em cuidados e afins...
                  Beijinhos... e Junho está à porta, vêm aí os vossos positivos...
                  Já estás melhor?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Olá meninas! As minhas novidades: a TB continua alta e estável. Modinhas no baixo ventre, inchaço abdominal e algumas náuseas e fome. Falei c a GO e ela disse pra repetir o TG daqui a 8 dias. Por isso, vou aguardar. Entretanto recomecei o progeffik pq nao vá o diabo tece-las! Desejo-vos um bom fim de semana. Bjinhos.
                    A esperança é sempre a última a morrer, fizeste muito bem Boa sorte
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      ​Olá daisy1977, obrigada minha querida. Espero que a tua também. Fala-me um bocadinho de ti...
                      Beluska, dia 5 para as 2

                      Ima, os meus dados são:
                      l_anjos
                      Carcavelos
                      32 anos
                      12/13
                      2º bebé
                      Folicil, Dufine, Pregnyl, Estrofem, Progeffik
                      25-Março
                      1-Maio
                      3-Junho
                      33 dias

                      Beijinhos a todas
                      Só agora via a mensagem, já estás na tabelinha de junho
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Obrigada querida, ima
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X