Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para as meninas que estão em baixo (como eu)... (vamos lá ver se veem a imagem!)
    [ATTACH=CONFIG]nArray[/ATTACH]
    Os meus +

    Comentar


    • Para as meninas que estão em baixo (como eu)... (vamos lá ver se veem a imagem!)

      [ATTACH=CONFIG]nArray[/ATTACH]
      Os meus +

      Comentar


      • Para as meninas que estão em baixo (como eu)... (vamos lá ver se veem a imagem!)

        Os meus +

        Comentar


        • Peço desculpa mas desisto de por imagens... n aparecem as mensagens e dp vou a ver e já postou mais de qtas vezes!
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Mas que tipo de dores Amo-te? Dores tipo Red? Um revolução na barriga? ou dores fortes?

            Dores tipo Red mas muito fortes e incomodativs,mas so me acontece durante a noite,não percebodo meu filhote não senti nada disto,xego a ir tomar benuron por não aguentar,axam que tenho motivos para estr preocupada?




            o meu pukanino mai lindo :hehe::P

            o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

            Comentar


            • Bom dia Amo-te! Acho que devias ir ao GO rapidamente. Pode n ser nada, mas essas dores n me parecem normais, principalmente por serem fortes. Eu, na minha gravidez, n conseguia dormir c dores mas era nas pernas. Até fiz um despiste de sindrome das pernas inquietas mas deu negativo. Eram só os músculos e tendões que doiam por causa das hormonas.
              Espero que esteja td bem.


              Inserido Inicialmente por Amo-te Ver Mensagem


              Dores tipo Red mas muito fortes e incomodativs,mas so me acontece durante a noite,não percebodo meu filhote não senti nada disto,xego a ir tomar benuron por não aguentar,axam que tenho motivos para estr preocupada?
              Os meus +

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Em relação às TB, são baixas mas estão acima da coverline ou seja, n é necessário andarmos pelos 37º! Mas desde q durmo mais fresca, as TB baixaram significativamente. Eu continuo a achar q as TB sofrem imensas influências e n são fiáveis.
                N consegui colocar a imagem aqui mas os dois TO's q fiz foram +. E tive muco clara de ovo. Por isso acredito q possa dar certo! Ando saturada de medições e testes!
                O FF marca o red para esse dia q te disse mas deixa estar. Tb n fará mta diferença!
                Bjinhos.
                Eu acho que os teus gráficos estão bem, pois a variação entre a fase lútea e a fase fulicar é de mais ou menos 0,3ºC, que é o teu caso. Tu é que estás sempre gelada
                Se estás cansada de TO´s e TB´s, no próximo ciclo faz uma pausa disso tudo. Embora eu tenha uma fezeda que este vai ser o teu ciclo, com muco clara de ovo e ovulação e treinos na altura certa, eh! eh! Cá para mim vem mais um verdinho a caminho
                Eu tb não consigo colocar as imagens se tentar inseri-las como anexo.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Peço desculpa mas desisto de por imagens... n aparecem as mensagens e dp vou a ver e já postou mais de qtas vezes!
                  Temos que descobrir como se faz, deve haver algum segredo que ainda não percebemos
                  Andar em baixo não vale, estás com um ciclo lindo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Amo-te Ver Mensagem
                    Dores tipo Red mas muito fortes e incomodativs,mas so me acontece durante a noite,não percebodo meu filhote não senti nada disto,xego a ir tomar benuron por não aguentar,axam que tenho motivos para estr preocupada?
                    Penso que não, da minha primeira filha também me aconteceu isso. Mas se vires que as dores persistem e se começares a sentir durante o dia vai ao Go.
                    No meu caso tb só sentia no final do dia, durou cerca de 2 semanas e acabaram por passar, espero que contigo seja igual
                    O teu bebecas não quer um T0, quer um T1
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Olá meninas, vou contar as minha novidades. Este mês estou com bastante muco, acho que onteontem e ontemtive muco tipo clara de ovo, ou seja ao 7º e 8º dia do ciclo. Se assim foi terei novamente um ciclo de 23 dias o que não é nada normal em mim, pelo contrário.

                      Bem, se enventualmente ovulei nesses dias, houve treinos, por isso há sempre hipótese de baby. Agora tenho de aguardar mais 2 dias para ver se a minha TB se mantém alta para confirmar ou não a ovulação
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Noone, onde andas? Novidades?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Noone e DeLurdes, onde andam? Novidades?
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Boa tarde minhas lindas Estão boazinhas?


                            Primeiro que tudo, tenho que dar os PARABÉNS ás mais recentes graviduxas Amo-te e sm_rv.


                            sr_mv, fiquei tão feliz por ti minha linda!! Finalmente, o teu positivo, que bom. Que tenhas uma gravidez óptima e que corra tudo muito bem! Vai dando novidades. PARABÉNS!!!
                            Eu cá ando. Tenho andado um bocado desanimada estes dias. O FF marca-me a ovulação mas eu acho que vai desmarcar, apesar de ter tido os sintomas de ovulação eu acho que não ovulei, pelas TBS, não sei se é por tar a dormir com menos roupa na cama e pijama de verão, as minhas TBs andam muito baixas. Nem sei que pensar, acho que se continuar assim até ao fim de semana o FF vai desmarcar a ovulação.
                            Houve 4 dias, que depois de o FF ter marcado a ovulação que tive TBs tão baixas que fiquei super desanimada... Até voltei a medir depois e já estavam melhores, mas essas não contam.
                            Se continuar assim para a semana vou marcar outra consulta no GO. O meu problema sinceramente acho que são o acerto dos ciclos e começo a ficar muito irritada com isto...
                            Ima, falaste em nidação, com aquela quebra de TB, mas eu acho que não, seria muito cedo para isso...

                            Como andam meninas?

                            Beijinhos
                            Madrinha: Claudia X

                            Comentar


                            • Olá Noone! Pois comigo as TB tb andam baixas e eu penso q é de dormir mais fresca. Mas olha as tuas estão acima da coverline por isso é bom sinal pq se mantêm superiores à fase folicular, ou seja, antes da ovulação. Lê o q a Ima me disse acerca das minhas.
                              Eu tb ando em baixo por causa disso...
                              Mas já li imensos casos de gravidezes c TB baixas. Por isso há sempre esperança!
                              Em relação à nidação, pode ser antecedida por uma quebra na TB... Boa sorte!

                              Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                              Boa tarde minhas lindas Estão boazinhas?


                              Primeiro que tudo, tenho que dar os PARABÉNS ás mais recentes graviduxas Amo-te e sm_rv.


                              sr_mv, fiquei tão feliz por ti minha linda!! Finalmente, o teu positivo, que bom. Que tenhas uma gravidez óptima e que corra tudo muito bem! Vai dando novidades. PARABÉNS!!!
                              Eu cá ando. Tenho andado um bocado desanimada estes dias. O FF marca-me a ovulação mas eu acho que vai desmarcar, apesar de ter tido os sintomas de ovulação eu acho que não ovulei, pelas TBS, não sei se é por tar a dormir com menos roupa na cama e pijama de verão, as minhas TBs andam muito baixas. Nem sei que pensar, acho que se continuar assim até ao fim de semana o FF vai desmarcar a ovulação.
                              Houve 4 dias, que depois de o FF ter marcado a ovulação que tive TBs tão baixas que fiquei super desanimada... Até voltei a medir depois e já estavam melhores, mas essas não contam.
                              Se continuar assim para a semana vou marcar outra consulta no GO. O meu problema sinceramente acho que são o acerto dos ciclos e começo a ficar muito irritada com isto...
                              Ima, falaste em nidação, com aquela quebra de TB, mas eu acho que não, seria muito cedo para isso...

                              Como andam meninas?

                              Beijinhos
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Eu sei daisy mas o que me faz pensar que não ovulei é o facto de não haver quase diferença da fase folícular para a fase lutea. Enfim... é ver para crer.
                                Madrinha: Claudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X