Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76

    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Já atualizei a tabelinha. Está tão rosinha
    Está linda deviam passar todos a verde


    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
      Olá meninas
      tudo bem? Olhem a minha vida anda um caos. Na semana passada estive na alemanha e na próxima já vou voltar para lá por conta da empresa. Treinos só houve no fim de semana quando regressei e durante o proximo mês não vai haver, uma vez que vamos estar separados. Mas não vou deixar de vir aqui falar convosco.
      Uma pausa nos treinos até pode ser bom. Dás oportunidade dos zóides fortalecerem
      Aparece sempre, as meninas andam todas desaparecidas e nós que por cá andamos sentimos saudades do movimento de antigamente
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem


        Está linda deviam passar todos a verde
        Isso é mesmo o meu desejo
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #79
          Olá meninas tudo bem?

          Ai Kellinha, estou a torcer tanto por ti hehehe Tu vem contar novidadesassim que as tenhas hehe Hoje é o dia da não vinda né? Estou aqui em pulgas hihi


          Ima, que raio de ciclo foi esse? Isso é suposto acontecer com a medicação?

          Daisy, e tu como andas? Animadinha?

          Maryse que chatice agora ires para a Alemanha bah Mas secalhar é uma boa oportunidade profissional Entretanto ficam cheios de saudadinhas, quando chegares fazem logo o bebé, se entretanto já não for feito dentro da barriguinha hehehe

          Eu cá continuo á espera da ovulação... Espero que aconteça nos próximos dias, senão lá vou eu marcar outra consulta com o GO... Não vou deixar chegar a tanto, agora com o seguro de saúde é mais fácil!! Não percebo, não tenho nenhum problema hormonal, porque é que os meus ciclos são tão longos... O SOP vê-se nas ecos né? Ou seja o médico teria detectado nas ecos que me fez em Abril certo? E eu não tinha quistos nenhuns tava tudo limpissimo como vos disse na altura...


          Na altura da ovulação o colo do uturo é suposto estar aberto né?


          Beijinhos******************
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • #80
            Eu estou cá \o/
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • #81
              Realmente não era suposto acontecer. Normalmente o Red aparece dois ou três dias depois de parar de tomar duphastons, isto se não estivermos grávidas, mas desta vez ainda faltava tomar o medicamento mais um dia e o Red já cá estava. Pode ter sido o meu corpo a habituar-se, vamos ver como corre o próximo ciclo.

              Pode ser que estejas a ovular entre hoje e amanhã e aí terás m ciclo mais ou menos normal, pois até 35 dias é considerado normal. Se não ovulares entretanto vai ao Go para ele ver ao certo o que se passa. Já fizeste a eco? Era hoje ou é amanhã?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                Eu estou cá \o/
                Ainda bem

                Na ovulação o´colo do utero deve estar aberto, sim
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #83
                  Ola meninas!!! Como estao todas? Mais verdinhos por aí? Por cá acho que nao é este mês! Estou no 24º dia do ciclo e ontem ja estava cheia de dores p periodo... acalmou durante o dia de hoje mas agora esta a voltar... mas mr red nem ve lo! tb é muito cedo. Só sabado deveria vir! E as dores nao costumam vir tao cedo! Nao percebo nada! Que stress!!!
                  Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
                  Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                    Uma pausa nos treinos até pode ser bom. Dás oportunidade dos zóides fortalecerem
                    Aparece sempre, as meninas andam todas desaparecidas e nós que por cá andamos sentimos saudades do movimento de antigamente
                    Pois eu também tenho saudades deste cantinho. Tem sido uma correria de um lado para o outro pfff





                    Comentar


                    • #85
                      Ai que eu estou tão ansiosa

                      Não dormi quase nada, oh vida.

                      Comentar


                      • #86
                        Bom dia meninas! que tabela tão rosinha. Espero que passe a verde rapidinho! Eu não sei se acontece o mesmo com aquelas que já estão nos treinos há mais de 6 meses, mas eu agora deixei de sentir a semana da tortura (semana antes do Red). Estou calma e sinto que se vier vem e pronto. Deixei de andar ansiosa com isto. Acho que é bom sinal. Vai-se treinando e o que for será. Beijinhos a todas
                        Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
                        "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

                        Comentar


                        • #87
                          Bom dia meninas!
                          Por aqui o TO continua negativo, mas com a segunda risca ainda mais carregada. Mas n tenho sintomas!
                          Ando relaxada c isto da gravidez pq tenho outra preocupação. Anteontem fui ao médico do trabalho e ele detectou-me qq coisa de errado no ECG. Agora aguardo consulta com o cardiologista. Mas penso q n há-de ser nada de preocupante!
                          Ima, c essa medicação tu devias ovular! Acho estranho n ter acontecido! Vi o teu gráfico. N sei como é c o duphaston, mas n o terás tomado cedo demais? Eu tomo o progefikk a partir do momento da ovulação. No mês passado tomei no 16º dia do ciclo mas neste so o tomarei qd tiver o primeiro negativo após ovular. Já li q pode interferir c a ovulação. Mais vale prevenir!
                          Noone, queria dizer-te q pode acontecer n ovulares já no primeiro ciclo c ovusitol. Este pode dar efeito só passado 3 meses. Mas a esperança é a última a morrer! Boa sorte! Tens feito TO? E o muco como anda?
                          Boa sorte e a todas. Beijinhos.
                          Os meus +

                          Comentar


                          • #88
                            Existem muitos sintomas de gravidez, uns mais certos que outros; certo também é que muito depende do corpo de cada mulher e de toda a circunstância. Fica aqui um...
                            Os meus +

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                              Bom dia meninas! que tabela tão rosinha. Espero que passe a verde rapidinho! Eu não sei se acontece o mesmo com aquelas que já estão nos treinos há mais de 6 meses, mas eu agora deixei de sentir a semana da tortura (semana antes do Red). Estou calma e sinto que se vier vem e pronto. Deixei de andar ansiosa com isto. Acho que é bom sinal. Vai-se treinando e o que for será. Beijinhos a todas
                              Olá DeLurdes! Acho q a melhor atitude é mm essa, a descontração! Assim atraiem-se coisas boas! Vais ver q n tarda tens o teu verdinho!
                              Os meus +

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
                                Ola meninas!!! Como estao todas? Mais verdinhos por aí? Por cá acho que nao é este mês! Estou no 24º dia do ciclo e ontem ja estava cheia de dores p periodo... acalmou durante o dia de hoje mas agora esta a voltar... mas mr red nem ve lo! tb é muito cedo. Só sabado deveria vir! E as dores nao costumam vir tao cedo! Nao percebo nada! Que stress!!!
                                Essas dores podem ser bom sinal, pois por vezes quando estamos grávidas temo sintoma como se estivesse para vir o Red. Aconteceu-me na primeira gravidez, comecei a ter os sintomas de vinda do Red antes do costume, até comentei com a minha mãe que se continuasse assim tinha de ir ao médico e o resultado foi um belo positivo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X