Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chou-chou1981, novidades?
    Os meus +

    Comentar


  • Só por curiosidade, fiz a previsão do sexo do bébe se conseguisse neste ciclo e dá rapaz! Era bom, era!

    With our fully automated Chinese gender predictor, you can easily identify the gender of your unborn baby together with his or her personality

    Os meus +

    Comentar


  • Bom dia a todas.
    Finalmente consegui passar aqui mais um bocadinho. Aqui Red nada, mas os treinos foram fora do periodo fértil, portanto é só esperar que ele decida aparecer.
    Já tenho aqueles enjoos normais e este mês ando particularmente mal humorada, mas também deve ser de ter de ir embora na segunda. Ainda por cima o homem anda amuado não sei porquê...é tudo ajudar....

    E o fórum está horrível -.-
    Ultima edição por Maryse; 08-05-2014, 11:50.





    Comentar



    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas! Por aqui continuo c TO negativo. Td ok.

      Kellinha, boa sorte para o próximo ciclo! Se eu fosse a ti, começava a tirar as TB tb. Assim é mais fácil controlar o ciclo!

      Boa sorte para todas nós!

      sim já pensei nisso mas também já percebi que a app que tenho no tlm marca sempre o dia antes como a vinda do red e como eu sou muito certinha e o TO deu positivo este mês acho que não vale a pena, é só mais uma coisa para stressar


      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Por aqui o TO continua negativo, mas com a segunda risca ainda mais carregada. Mas n tenho sintomas!
        Ando relaxada c isto da gravidez pq tenho outra preocupação. Anteontem fui ao médico do trabalho e ele detectou-me qq coisa de errado no ECG. Agora aguardo consulta com o cardiologista. Mas penso q n há-de ser nada de preocupante!
        Ima, c essa medicação tu devias ovular! Acho estranho n ter acontecido! Vi o teu gráfico. N sei como é c o duphaston, mas n o terás tomado cedo demais? Eu tomo o progefikk a partir do momento da ovulação. No mês passado tomei no 16º dia do ciclo mas neste so o tomarei qd tiver o primeiro negativo após ovular. Já li q pode interferir c a ovulação. Mais vale prevenir!
        Noone, queria dizer-te q pode acontecer n ovulares já no primeiro ciclo c ovusitol. Este pode dar efeito só passado 3 meses. Mas a esperança é a última a morrer! Boa sorte! Tens feito TO? E o muco como anda?
        Boa sorte e a todas. Beijinhos.
        é pá a letra estava tão pequena que nem vi este post lol

        daisy então? que se passa? estas bem? quando é a consulta do cardiologista?


        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

        Comentar



        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Olá meninas tudo bem?

          Ai Kellinha, estou a torcer tanto por ti hehehe Tu vem contar novidadesassim que as tenhas hehe Hoje é o dia da não vinda né? Estou aqui em pulgas hihi


          Ima, que raio de ciclo foi esse? Isso é suposto acontecer com a medicação?

          Daisy, e tu como andas? Animadinha?

          Maryse que chatice agora ires para a Alemanha bah Mas secalhar é uma boa oportunidade profissional Entretanto ficam cheios de saudadinhas, quando chegares fazem logo o bebé, se entretanto já não for feito dentro da barriguinha hehehe

          Eu cá continuo á espera da ovulação... Espero que aconteça nos próximos dias, senão lá vou eu marcar outra consulta com o GO... Não vou deixar chegar a tanto, agora com o seguro de saúde é mais fácil!! Não percebo, não tenho nenhum problema hormonal, porque é que os meus ciclos são tão longos... O SOP vê-se nas ecos né? Ou seja o médico teria detectado nas ecos que me fez em Abril certo? E eu não tinha quistos nenhuns tava tudo limpissimo como vos disse na altura...


          Na altura da ovulação o colo do uturo é suposto estar aberto né?


          Beijinhos******************
          Noone essa ovulação já deu a cara???


          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

          Comentar


          • Olá a todas,

            antes de mais desejo boa sorte a todas as treinantes! E venho-me juntar ao vosso grupo, passo a deixar os meus dados:
            Viseu, 38 anos, 5/14, 2º filho, ác. fólico + iodo, 27 março, 24 abril, 22 maio, 28 dias.

            E comecei a estar muiiiiiiiiiiiiiito ansiosa o q estraga tudo...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Olá a todas.

              Beluska bem vinda

              Preciso de ajuda (mais uma vez!) sou uma chata!
              Tenho medido a temperatura dia sim dia nao! Acontece que desde o 18º dia do ciclo que mantenho entre os 37º e 37,3. Entre o dia de amanhã e domingo tem que me vir o RED! Ou não lol que significam as temperaturas? Podem ajudar me?

              Beijocas p todas!!!
              Fim contraceptivo : Dezembro 2013; Início dos treinos: 16 de Março 2014; menstruação a: 17 de Março e a 12 Abril.
              Próxima menstruação prevista para 9 de Maio.

              Comentar



              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Olá a todas,

                antes de mais desejo boa sorte a todas as treinantes! E venho-me juntar ao vosso grupo, passo a deixar os meus dados:
                Viseu, 38 anos, 5/14, 2º filho, ác. fólico + iodo, 27 março, 24 abril, 22 maio, 28 dias.

                E comecei a estar muiiiiiiiiiiiiiito ansiosa o q estraga tudo...
                Bem vinda belusla espero que a tua estadia seja bem curtinha agora cuidado com a ansiedade realmente é uma inimiga.
                Beijinhos


                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                Comentar



                • Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
                  Olá a todas.

                  Beluska bem vinda

                  Preciso de ajuda (mais uma vez!) sou uma chata!
                  Tenho medido a temperatura dia sim dia nao! Acontece que desde o 18º dia do ciclo que mantenho entre os 37º e 37,3. Entre o dia de amanhã e domingo tem que me vir o RED! Ou não lol que significam as temperaturas? Podem ajudar me?

                  Beijocas p todas!!!

                  Olá asilpires desculpa não poder ajudar mas não percebo nada de temperaturas...


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Kellinha, amanhã vou ao cardiologista e logo trarei notícias. Mas ando ansiosa, o q n ajuda nada!

                    Asilpires, depois da ovulação as TB's mantêm-se altas e só baixam quando vem red. Podem ser sinal de gravidez, mas n te fies mt nos gráficos! Boa sorte!

                    Beluska, que sejas bem vinda! N fiques ansiosa q isso n ajuda nada! Relaxa e vem conversar connosco!

                    De manhã para agora, comecei a sentir dores nos ovários. Os treinos irão recomeçar!!!
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Maryse, n tens medido as TB? Fui "cuscar" o teu gráfico! Tem calma que melhores dias virão. Isto de termos de treinar em dias específicos n ajuda nada. Eu n gosto nada de coisas programadas!

                      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      Bom dia a todas.
                      Finalmente consegui passar aqui mais um bocadinho. Aqui Red nada, mas os treinos foram fora do periodo fértil, portanto é só esperar que ele decida aparecer.
                      Já tenho aqueles enjoos normais e este mês ando particularmente mal humorada, mas também deve ser de ter de ir embora na segunda. Ainda por cima o homem anda amuado não sei porquê...é tudo ajudar....

                      E o fórum está horrível -.-
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Maryse
                        Maryse comentou
                        Editing a comment
                        Daisy não. Não tenho tido tempo para nada. Bom agora um mês lá, bem que posso continuar a fazer isso.

                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      A GO n falou em ovulacao, tomou como certo q ovulava ao 14°… mas isso ainda n se verificou.
                      Tomou como certo, ou será que disse para começares a tomar a partir do 15º dia para regularizares os teus ciclos, dado que és irregular?
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Não sei... se calhar vou tomar mm no 15º. De qq das maneiras espero ovulação entre amanhã e depois, por isso até ando certinha!
                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                        Tomou como certo, ou será que disse para começares a tomar a partir do 15º dia para regularizares os teus ciclos, dado que és irregular?
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Alo Alo meninas

                          Ima acho que perguntaste da minha eco não foi? Já a fiz na 4f passada e está tudo bem Não passou de um susto hehe Felizmente

                          asilpires, se partilhares o grafico é mais facil ajudar-te a interpretar o gráfico. Então é assim essas tbs, são altas, logo significam que são da fase lutea, logo indicam que ovulaste... Agora é assim, como dizes que o red é suposto não vir entre domingo e 2ª feira, o que vai acontecer com as tbs é o seguinte, se elas começarem a descer, em principio no fim de semana, significa que não estas grávida e que vai aparecer o red, se pelo contrário as tbs não descerem até á altura de vir o red, significas que estás grávida. Porque quando engravidamos as TBs mantêm-se sempre altas...!

                          Kellinha, que pena Agora já sabes neste ciclo não pode haver cá dores de cabeça hehehe

                          Marise, secalhar o marido está triste porque vais viajar

                          beluska, muito benvida e que te vás embora rapidamente hehehe

                          daisy, por curiosidade também fui ver a tabela, se conceber, este mes maio ou junho é menina, nos outros é menino. Deixa lá ver se ainda consigo fazer a menina hehehe
                          Madrinha: Claudia X

                          Comentar


                          • Maryse
                            Maryse comentou
                            Editing a comment
                            oh, pois, mas a forma como o demonstra não ajuda nada

                          • Noone
                            Noone comentou
                            Editing a comment
                            Maryse sabes que os homens têm um jeito diferente... Mas acredito que seja isso...

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X