Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio 2014- Já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Fui ao cardiologista e o ECG deu normal, s problemas! Menos uma preocupação!
    Ainda n tive TO positivo, talvez amanhã ou depois!
    Desejo-vos um bom fim de semana e ânimo! Beijinhos.
    Os meus +

    Comentar


    • BO
      Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Fui ao cardiologista e o ECG deu normal, s problemas! Menos uma preocupação!
      Ainda n tive TO positivo, talvez amanhã ou depois!
      Desejo-vos um bom fim de semana e ânimo! Beijinhos.
      BOA!!!!! ainda bem fico contente
      Dá-lhe nos treinos, beijinho e bom fim de semana


      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

      Comentar


      • Olá a todas..

        Faz séculos que já não venho aqui, mas como bom filho a casa retorna, também posso entrar??
        Vamos ver se sei dar todos os dados que precisam!
        ultimos 3 red:
        14 fevereiro
        12 março
        11 abril
        relativo a este mês...não percebo se já apareceu ou não, isto porque dia 6 apareceu borra café,coisa de nada..dia 7 nada, ontem uma coisa nada e hoje nada ainda!
        Não percebo o que se passa!

        Tomo o folicil genérico por ser o comprimido mais pequenino que existe de tomar mais pequenos ate que a pilula eu acho!

        Tenho 36 anos, sou da margem sul e procuro o meu 2º positivo

        Além do mais tenho monnntes de dúvidas pra depois vos melgar

        beijocas a todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          Olá a todas..

          Faz séculos que já não venho aqui, mas como bom filho a casa retorna, também posso entrar??
          Vamos ver se sei dar todos os dados que precisam!
          ultimos 3 red:
          14 fevereiro
          12 março
          11 abril
          relativo a este mês...não percebo se já apareceu ou não, isto porque dia 6 apareceu borra café,coisa de nada..dia 7 nada, ontem uma coisa nada e hoje nada ainda!
          Não percebo o que se passa!

          Tomo o folicil genérico por ser o comprimido mais pequenino que existe de tomar mais pequenos ate que a pilula eu acho!

          Tenho 36 anos, sou da margem sul e procuro o meu 2º positivo

          Além do mais tenho monnntes de dúvidas pra depois vos melgar

          beijocas a todas
          Alo rodriel bem vinda e que a tua estadia seja bem curtinha.
          Quanto ás dúvidas estamos cá para ajudar no que soubermos

          Beijinhos


          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

          Comentar


          • ima
            ima comentou
            Editing a comment
            Quando começaste os treinos? e qual é a média dos teus ciclos?

        • Olá rodriel! Que sejas bem vinda! E "melga" à vontade!
          Os meus +

          Comentar


          • Olá meninas,
            Como sempre a nossa tabelinha está um MUST . Peço desculpa pelo facto de andar desaparecida mas tenho andado muito ocupada no meu trabalho pois tenho andado a dar formação a uma colega nova.
            Espero que neste mês todas nós consigamos obter o nosso tão desejado bebe, pois o tempo passa e o desespero aumenta, não é verdade??
            Em relação a mim segundo as minhas contas hoje o Mr. Red devia dar caras mas para já não apareceu. Hoje de manhã fiz a medição de temperatura e estava com 37,3 (imaginem!!!!), até tirei por 3 vezes para confirmar se estava a ver bem e só à 3.ª é que deu 37,2. Coisa estranha. Na quarta-feira tive todo o santo dia com picadas no ovário esquerdo, outra coisa estranha que não sei explicar. Não quero entrar em alarmes porque passei de ciclo de 28 dias a ciclos de 30 e depois ando à dois meses a tomar o Ovucitol, sendo assim estou em duvida se este atraso se deve a isso. Em termos de sintomas a única diferença que sinto é as mamitas um pouco maiores mas nem as sinto doridas. Vou esperar para ver
            bj

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Bom dia a todas.
              Finalmente consegui passar aqui mais um bocadinho. Aqui Red nada, mas os treinos foram fora do periodo fértil, portanto é só esperar que ele decida aparecer.
              Já tenho aqueles enjoos normais e este mês ando particularmente mal humorada, mas também deve ser de ter de ir embora na segunda. Ainda por cima o homem anda amuado não sei porquê...é tudo ajudar....
              E o fórum está horrível -.-
              O Red, está a pregar partidas? Homens mal humorados é uma chatice, deve estar com TPM, simpatia
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                sim já pensei nisso mas também já percebi que a app que tenho no tlm marca sempre o dia antes como a vinda do red e como eu sou muito certinha e o TO deu positivo este mês acho que não vale a pena, é só mais uma coisa para stressar
                Se é para stressar, não meças.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Oh sm_rv, isso promete! Boa sorte e espero que o red não venha!
                  Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                  Olá meninas,
                  Como sempre a nossa tabelinha está um MUST . Peço desculpa pelo facto de andar desaparecida mas tenho andado muito ocupada no meu trabalho pois tenho andado a dar formação a uma colega nova.
                  Espero que neste mês todas nós consigamos obter o nosso tão desejado bebe, pois o tempo passa e o desespero aumenta, não é verdade??
                  Em relação a mim segundo as minhas contas hoje o Mr. Red devia dar caras mas para já não apareceu. Hoje de manhã fiz a medição de temperatura e estava com 37,3 (imaginem!!!!), até tirei por 3 vezes para confirmar se estava a ver bem e só à 3.ª é que deu 37,2. Coisa estranha. Na quarta-feira tive todo o santo dia com picadas no ovário esquerdo, outra coisa estranha que não sei explicar. Não quero entrar em alarmes porque passei de ciclo de 28 dias a ciclos de 30 e depois ando à dois meses a tomar o Ovucitol, sendo assim estou em duvida se este atraso se deve a isso. Em termos de sintomas a única diferença que sinto é as mamitas um pouco maiores mas nem as sinto doridas. Vou esperar para ver
                  bj
                  Os meus +

                  Comentar



                  • Inserido Inicialmente por sm_rv Ver Mensagem
                    Olá meninas,
                    Como sempre a nossa tabelinha está um MUST . Peço desculpa pelo facto de andar desaparecida mas tenho andado muito ocupada no meu trabalho pois tenho andado a dar formação a uma colega nova.
                    Espero que neste mês todas nós consigamos obter o nosso tão desejado bebe, pois o tempo passa e o desespero aumenta, não é verdade??
                    Em relação a mim segundo as minhas contas hoje o Mr. Red devia dar caras mas para já não apareceu. Hoje de manhã fiz a medição de temperatura e estava com 37,3 (imaginem!!!!), até tirei por 3 vezes para confirmar se estava a ver bem e só à 3.ª é que deu 37,2. Coisa estranha. Na quarta-feira tive todo o santo dia com picadas no ovário esquerdo, outra coisa estranha que não sei explicar. Não quero entrar em alarmes porque passei de ciclo de 28 dias a ciclos de 30 e depois ando à dois meses a tomar o Ovucitol, sendo assim estou em duvida se este atraso se deve a isso. Em termos de sintomas a única diferença que sinto é as mamitas um pouco maiores mas nem as sinto doridas. Vou esperar para ver
                    bj
                    é pá queres ver que é desta que saímos deste enguiço.... é que o red não nos tem dado descanso!!!
                    sm_rv vais fazer o teste? vá lá precisamos de uma boa noticia!!!!!


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar



                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Se é para stressar, não meças.

                      yah e ainda por cima acho que me ia esquecer a maior parte dos dias lol


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Olá a todas,

                        antes de mais desejo boa sorte a todas as treinantes! E venho-me juntar ao vosso grupo, passo a deixar os meus dados:
                        Viseu, 38 anos, 5/14, 2º filho, ác. fólico + iodo, 27 março, 24 abril, 22 maio, 28 dias.

                        E comecei a estar muiiiiiiiiiiiiiito ansiosa o q estraga tudo...
                        Sê muito bem-vinda beluska. Espero que brevemente fique barriguda
                        Entretanto junto-te à tabela
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Olá meninas,


                          antes de mais mto obrigado pelas vossas boas-vindas

                          Não li as páginas anteriores à minha entrada no grupo, mas vou tentar estar a par e acompanhar-vos.
                          A minha ansiedade anda mais calma, sei que não adianta de mto e se não for este mês é para o próximo e por aí fora, é a pressão da idade... grrrr


                          asilpires - não percebo nada disso das temperaturas, não te consigo ajudar

                          JPatricia - linda não fiqes desanimada, não sei o teu historial, mas não vale a pena sofrer por antecipação. Um mês de cada vez...

                          Chou-chou1981 - não desanimes, no próximo mês começa o verão

                          daisy1977 - Ainda bem q a consulta correu bem, menos uma preocupação, menos um stress para atrapalhar os treinos

                          rodriel - sê benvinda ao grupo, mas pelo q contas pode ser que seja só um olá e um adeus. Já poderaste fazer um teste, por vezes acontecem essas coisas na altura do red.

                          sm_rv - parece-me que vem aí um positivo

                          ima - obrigado, fico então a aguardar o meu nome na tabelinha


                          Há uns anos atrás andei por este forum, mas atualmente está terrivel conseguir escrever... grrrr..

                          Bom fs a todas e espero q na próxima semana haj meninas com novidades


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por asilpires Ver Mensagem
                            Olá a todas.

                            Beluska bem vinda

                            Preciso de ajuda (mais uma vez!) sou uma chata!
                            Tenho medido a temperatura dia sim dia nao! Acontece que desde o 18º dia do ciclo que mantenho entre os 37º e 37,3. Entre o dia de amanhã e domingo tem que me vir o RED! Ou não lol que significam as temperaturas? Podem ajudar me?

                            Beijocas p todas!!!
                            Seria mais fácil de analisar as tua temperaturas se medisses todos os dias, mas pelo que descreves deves ter ovulado no 16º ou 17º dia, pois se a partir do 18º dia a temperatura era de 37ºC significa que já tinhas ovulado.

                            Para saberes se o Red já deveria ter vindo ou não terias de saber de quantos dias é a tua fase lúea, que pode variar entre 10 e 16 dias. Tens de começar a medir todos os dias para te ajudarmos melhor
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Começa Daisy, assim não tens de ficar uma eternidade à espera do Red, sem saber quando vem. Com a progesterona nada te impede de engravidar e ficas com ciclos certos. É calro que no primeiro pode descambar, como aconteceu desta vez comigo, mas com o tempo ficam certinhos. Os meus ciclos, a tomar progesterona, eram de 28/29 dias
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X