Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Deus queira q tenha sido no 17º pois tenho mais hipóteses!
    Em relação à progesterona, eu tomo progeffik e é durante 10 dias. O teu é o duphaston, certo? Se calhar é diferente. Eu tomei na minha outra gravidez para provocar o red (mas já n veio pq estava grávida). A dosagem do progeffik é 200 mg e tomo 1 por dia.

    Na bula diz "Nas insuficiências lúteas (síndroma pré-menstrual, mastopatias benignas, irregularidades pré-menopausa), o tratamento habitual é de 200 mg em dose única à noite ao ou 300 mg por dia em duas tomas, 10 dias por ciclo, habitualmente do 17º ao 26º dia inclusivé."
    Então a diferença é mesmo essa, eu tomo duphaston. Mas o que me confundiu é que nas outras gravidezes tb tomava duphaston, mas o Go recomendou tomar 10 dias Estou esclarecida, tenho de tomar até segunda-feira Mas acho que não vai influenciar muito a fase lútea, pois é de 15 dias e só perfaz os 15 dias na quarta-feira
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      O FF marcou, s sombras de dúvidas para ele, a ovulação no 17º dia.
      Ontem estive a ler umas coisitas sobre as possibilidades de se ficar grávida, consoante os dias de treino e vou partilhar convosco.

      "Se estiver a tentar engravidar, pergunte a si mesma: tem certeza que está a utilizar toda a sua janela fértil (os 5-6 dias durante o mês em que a relação é mais susceptível de conduzir a gravidez) ou é como muitos casais "economizando para um dia em que pretende ter relações sexuais?" A literatura médica mostra que a concepção é possível tendo relações a começar 5 dias antes da ovulação estendendo até ao dia de ovulação e que a maior probabilidade de concepção ocorre com a relação sexual nos dias antes da ovulação (2 e 3), ao invés de apenas o dia da ovulação em si (5).
      Como o esperma pode sobreviver até 6 dias no sistema reprodutor feminino, você deve ter relações sexuais nos 4 dias antes da ovulação (5).

      Abaixo está uma tabela que referencia as hipóteses de concepção, durante os dias do período fértil.
      Note-se que nos 4 dias antes da ovulação tem-se 80% de hipóteses de concepção. O dia da ovulação, só oferece uma hipótese de 5%. Se está apenas a ter relações quando está a ovular, pode não estar a conseguir. Lembre-se que para maximizar as suas hipóteses de engravidar, terá que garantir que os espermatozóides estão à espera do óvulo."




      Tendo em conta esta tabela e esta análise, segundo os dias de treinos tenho 39% de hipóteses de ter engravidado neste ciclo. Mas como o marido anda doente e a tomar medicação, penso q poderá influenciar a qualidade dos "bichinhos" e esta percentagem ainda diminui mais!!! Enfim...
      Ultima edição por daisy1977; 27-06-2014, 11:17.
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        O FF marcou, s sombras de dúvidas para ele, a ovulação no 17º dia.
        Ontem estive a ler umas coisitas sobre as possibilidades de se ficar grávida, consoante os dias de treino e vou partilhar convosco.

        "Se estiver a tentar engravidar, pergunte a si mesma: tem certeza que está a utilizar toda a sua janela fértil (os 5-6 dias durante o mês em que a relação é mais susceptível de conduzir a gravidez) ou é como muitos casais "economizando para um dia em que pretende ter relações sexuais?" A literatura médica mostra que a concepção é possível tendo relações a começar 5 dias antes da ovulação estendendo até ao dia de ovulação e que a maior probabilidade de concepção ocorre com a relação sexual nos dias antes da ovulação (2 e 3), ao invés de apenas o dia da ovulação em si (5).
        Como o esperma pode sobreviver até 6 dias no sistema reprodutor feminino, você deve ter relações sexuais nos 4 dias antes da ovulação (5).

        Abaixo está uma tabela que referencia as hipóteses de concepção, durante os dias do período fértil.
        Note-se que nos 4 dias antes da ovulação tem-se 80% de hipóteses de concepção. O dia da ovulação, só oferece uma hipótese de 5%. Se está apenas a ter relações quando está a ovular, pode não estar a conseguir. Lembre-se que para maximizar as suas hipóteses de engravidar, terá que garantir que os espermatozóides estão à espera do óvulo."

        Tendo em conta esta tabela e esta análise, segundo os dias de treinos tenho 39% de hipóteses de ter engravidado neste ciclo. Mas como o marido anda doente e a tomar medicação, penso q poderá influenciar a qualidade dos "bichinhos" e esta percentagem ainda diminui mais!!! Enfim...
        Estou a fazer direitinho, o meu problema foi não ter ovulado na maioria dos ciclos
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          Nõ digas isso Beluska. Não podes deixar que os outros influenciem dessa forma a tua vida. Espero mesmo que consigas engravidar antes do final do ano.
          Não é uma questão de deixar os outros influênciar a minha vida, sou mm eu q não consigo lidar com a pressão... por mais q eu tente e faça n coisas para me deixar zen não consigo... é mm intrinseco!!! É a verdadeira luta...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Nõ digas isso Beluska. Não podes deixar que os outros influenciem dessa forma a tua vida. Espero mesmo que consigas engravidar antes do final do ano.
            Não é uma questão de deixar os outros influênciar a minha vida, sou mm eu q não consigo lidar com a pressão... por mais q eu tente e faça n coisas para me deixar zen não consigo... é mm intrinseco!!! É a verdadeira luta...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
              Vamos ver se desta consigo publicar mensagens sem erros

              Antes de mais aconselho que não liguem a "bocas" e opiniões parvas vindas de outras pessoas....existem pessoas parvas em todos os cantos do mundo, infelizmente por vezes temos desse tipo perto de nós...Beluska não ligues...e não andes tão stressada que isso não ajuda nadinha. Fazer um bebé é um lindo acto de amor entre duas pessoas, uma parte de nós e da pessoa que escolhemos para partilhar o nosso futuro...aproveitem esses momentos de amor sem pressões...não tem de ser uma coisa mecanica...até porque os homens apenas produzem maiores quantidades de esperma se a relação for prazerosa...fazer por fazer diminiu mto nessa produção Usem a imaginação junto com os vossos parceiros e vão ver que conseguem o tão desejado sonho

              Por aqui os treinos já começaram mesmo antes de andar a fazer contas, para não perder o ritmo
              Hoje fiz um TO apenas por curiosidade e claro que deu negativo...amanhã vou começar a usar o Conceive Plus a ver se ajuda
              Alguem penso que perguntou sobre os TO, eu uso da Clearblue que detecta a proximidade da ovulação mais o pico ovulatorio...esses testes têm de ser feitos com a 1º urina da manhã...

              Rodriel espero que melhores e penso que já podes fazer um TG...nem sei porque a médica não pediu para se fazer....eu do meu filho fiz teste de gravidez mais de uma semana antes de esperar o red e deu super positivo (ainda hoje tenho os testes que fiz na altura)...e sei o desespero que é estar com dores e não poder tomar nd...na minha gravidez andei sempre mto doente desde o inico pois tive a infelicidade de ter apanhado uma laringite e claro n podia tomar nd para isso....foi horrivel...mas qdo estamos gravidas temos mta forcinha pois n estamos a pensar só em nós mas no nosso bebe tb....

              Um coleguinha de escola do meu filho ia hoje ter uma maninha...o meu filho perguntou se tb podia ter uma e perguntou-me como podia ter...foi uma risota para as pessoas que estavam a ouvir ...quem sabe se para o proximo mês o desejo dele não se torna realidade? Espero que sim, não só para mim mas para todas nós!

              Beijinhos mto férteis para todas vós
              Tens toda a razão do mundo!! Toda mm... mas eu sou assim, stressada por natureza... luto imenso contra isso, envolvo-me em milhentas coisas para andar zen, mas o meu dia a dia não é fácil... e dp não consigo lidar nada bem com a pressão... é uma questão de me educar, mas não é fácil... nada mm... dpp há dias q se tá na boa, mas há outros!!! Jesus!! Saiiiiiiiii.... Mas gostei de "te ler" mexeu qq coisa nesta cabecinha tonta...

              Bons pré-treinos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                O FF marcou, s sombras de dúvidas para ele, a ovulação no 17º dia.
                Ontem estive a ler umas coisitas sobre as possibilidades de se ficar grávida, consoante os dias de treino e vou partilhar convosco.

                "Se estiver a tentar engravidar, pergunte a si mesma: tem certeza que está a utilizar toda a sua janela fértil (os 5-6 dias durante o mês em que a relação é mais susceptível de conduzir a gravidez) ou é como muitos casais "economizando para um dia em que pretende ter relações sexuais?" A literatura médica mostra que a concepção é possível tendo relações a começar 5 dias antes da ovulação estendendo até ao dia de ovulação e que a maior probabilidade de concepção ocorre com a relação sexual nos dias antes da ovulação (2 e 3), ao invés de apenas o dia da ovulação em si (5).
                Como o esperma pode sobreviver até 6 dias no sistema reprodutor feminino, você deve ter relações sexuais nos 4 dias antes da ovulação (5).

                Abaixo está uma tabela que referencia as hipóteses de concepção, durante os dias do período fértil.
                Note-se que nos 4 dias antes da ovulação tem-se 80% de hipóteses de concepção. O dia da ovulação, só oferece uma hipótese de 5%. Se está apenas a ter relações quando está a ovular, pode não estar a conseguir. Lembre-se que para maximizar as suas hipóteses de engravidar, terá que garantir que os espermatozóides estão à espera do óvulo."




                Tendo em conta esta tabela e esta análise, segundo os dias de treinos tenho 39% de hipóteses de ter engravidado neste ciclo. Mas como o marido anda doente e a tomar medicação, penso q poderá influenciar a qualidade dos "bichinhos" e esta percentagem ainda diminui mais!!! Enfim...
                Adorei este teu texto!!! Gostei mm!! Mto útil, ora tenho q fazer as minhas contas pq o meu PF começa ao 10/11º dia e hj é o 10º dia... toca a treinar
                E é uma boa percentagem a tua por isso, não penses no assunto e nunca se sabe


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • daisy1977
                  daisy1977 comentou
                  Editing a comment
                  Obrigada. Bom fim de semana!

              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas! O FF marcou, s sombras de dúvidas para ele, a ovulação no 17º dia. Ontem estive a ler umas coisitas sobre as possibilidades de se ficar grávida, consoante os dias de treino e vou partilhar convosco. "Se estiver a tentar engravidar, pergunte a si mesma: tem certeza que está a utilizar toda a sua janela fértil (os 5-6 dias durante o mês em que a relação é mais susceptível de conduzir a gravidez) ou é como muitos casais "economizando para um dia em que pretende ter relações sexuais?" A literatura médica mostra que a concepção é possível tendo relações a começar 5 dias antes da ovulação estendendo até ao dia de ovulação e que a maior probabilidade de concepção ocorre com a relação sexual nos dias antes da ovulação (2 e 3), ao invés de apenas o dia da ovulação em si (5). Como o esperma pode sobreviver até 6 dias no sistema reprodutor feminino, você deve ter relações sexuais nos 4 dias antes da ovulação (5). Abaixo está uma tabela que referencia as hipóteses de concepção, durante os dias do período fértil. Note-se que nos 4 dias antes da ovulação tem-se 80% de hipóteses de concepção. O dia da ovulação, só oferece uma hipótese de 5%. Se está apenas a ter relações quando está a ovular, pode não estar a conseguir. Lembre-se que para maximizar as suas hipóteses de engravidar, terá que garantir que os espermatozóides estão à espera do óvulo."
                Tendo em conta esta tabela e esta análise, segundo os dias de treinos tenho 39% de hipóteses de ter engravidado neste ciclo. Mas como o marido anda doente e a tomar medicação, penso q poderá influenciar a qualidade dos "bichinhos" e esta percentagem ainda diminui mais!!! Enfim...
                Bem adorei a tabela e explicação. Pela tabela tenho 42% de hipóteses Estou com muito corrimento branco tipo creme...muito mesmo mas não tem odor. Será normal?


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • daisy1977
                  daisy1977 comentou
                  Editing a comment
                  Obrigada.
                  Eu tb tenho corrimento assim. Mas tenho tido nos outros ciclos. Para mim, talvez seja da progesterona.
                  Bom fim de semana!

              • Qto a mim... hj fui buscar o último relatório médico que faltava, do rx à coluna e tenho cá mm qq coisa... no relatório aconselha-me a fazer TAC para estudo da situação . Como os termos são demasiado técnicos não consegui perceber exatamente o q se passa, mas já etsive a ver na net e consegui perceber q é o corpo de uma vertebra q cresceu e desceu sobre a outra... Como não é nada urgente ( assim espero) já marquei consulta na médica de familia e na 3ª vou lá para me passar o exame e mostrar todos os outros. Mas vou esperar pelo fim do ciclo para saber se posso fazer a TAC ou não.

                Hj fiz o meu 1º teste de ovulação, parecia uma desajeitada a fazer aquilo, meu Deus!! Deu negativo, acho eu ... ainda não me inteirei bem da coisa...

                Beijinhos grandes e um excelente fs para vocês... <3


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
                  Por aqui ando a tentar abstrair-me do assunto gravidez. Tenho alguns sintomas mas pelo q li podem ser provocados pela progesterona* e por isso n os vou valorizar!
                  Tento andar entretida c outras coisas...

                  Novidades? Beijinhos e boa semana!

                  *Li sobre isso aqui: http://www.drugs.com/sfx/progesterone-side-effects.html
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Boa noite meninas,

                    pois é o red eeu a cara, mais uma voltinha no carrossel, ima actualiza sff a info proximo red 26-07

                    esse fds?

                    fazes bem daisy as vezes precisamos mesmo de pensar noutras coisas

                    jokinha grande


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • olá meninas desculpem falar so sobre mim mas preciso desabafar.
                      6ª f la fui aos hospital aqui do barreiro porque ja estava desesperada com as dores e apanhei um anina e fui tratada que nem um!
                      A barracada foi tanta que meteu policia e segurança do hospital.
                      Ao final de + 3 horas la fui atendida, expliquei situação e o que me preocupava a mim e a médica do CS dai nao andar a fazer medicação, mas que estava desesperada com dores e era mto cedo pra teste urina pk nao estava com atraso!
                      Fulano nem olhou pra mim, so disse, vai fazer analises pra saber se a infecçao e depois dar medicação.e eu perguntei. Mas alguma analise é pra confirma gravidez..la começou aos gritos e eu pergineti novamente e ele voltou a nao responder..sai do gabinete e estado puro de nervos e fui fazer analises..la perguntei que beta ela tinha mandado fazer e fulana disse á urina!!!bem passei-me novamente, expliquei coisas que não tinha atraso que ia dar negativo mas nada me garatia que ao final de 5 dias nao desse positivo..pedi que fizessem beta ao sangue que pagava o que fosse preciso.. fulana la foi compreensiva e fez a revelia do medico..ao final de 40 minutos de espera e de eu achar que me ia dar alguma coisa com os nervos, ela la me confirmou que beta ao sangue era negativo mas pra eu nao contar que ele não tinha pedido exame e que ela podia ficar em sarilhos..agradeci-lhe imenso e disse-lje que aquilo não ia ficar por ali( ela ja me tinha dito k esse medico tem sempre queixas dai ela tb ter intercedido por mim ate porque eu estava super alterada!)
                      Quando fui novamente chamada fiz-me de parva, porque se técnica não tivesse feito beta ao sangue problema mantinha-se e tb para ver se ele se tornava consciencia do que estava a fazer-me e a futuros casos idênticos.
                      Fulano mal entrei disse-me logo..ta td negativo quer medicação ou nao! perguntei mas afinla beta que fez fou aonda e ele batalhava..disse-lhe uma pergunta tao simp'les e mesmo assim nao me consegue responder..
                      La disse que tinha sido a urina e eu disse mas pra fazer a urina tinha feito em casa e se nao estou com atraso ocmo disse 1000 vezes claro que ia dar negativo..e se daki a 5 dias der positivo, quais os efeito sda medicação no feto?
                      Fulano disse-me, mas nao veio cá por esta gravida..e eu disse que não mas ia influenciar a medicação a tomar..
                      Olha desatou aos berros que tinha mais pesoaspra tender e se queria medicação ou noa..disse-me que tinha mais pessoas para atender e que não estava para me aturar!
                      E eu disse…..COMO? eu esperei +3 horas pra ser atendida por isso quero ser esclarecida e com atenção os outros que esperem que eu tb esperei e nem atendida estou..
                      Fulano pega no telefone e começa a falar com colega, a explicar coisas que eu não sabia o k keria que não estav apara me aturar…desligou e disse, vai ser atendida pelo meu colega e repetiu..nao estou para a aturar..e eu disse se fosse sua família qui não falava assim pois não?
                      Ele manteve-se aos gritose disse saia que meu colega ira atende-la e eu disse então o colega quee venha buscar..e ele disse mas sais que tenho pessoas pra atender recostei-me na cadeira e disse se vou se atedida por outra pessoa que me venham buscar e de qq forma continuo a espera de uma resposta que noa me sabe dar..
                      Fulano disse se não sai voçes saio eu, e ainda pedi deixe porta aberta pra ouvir quando sou chamada…e ele deixou e chamou segurança hospita que nunca foi mal criado comigo, disse que não percebi pk medico saiu e que tirando os facto tar sempre aos gritos eu não estava atendida..e ele so me disse mas á muitas pessoas pra ser atendidas e eu disse que esperem pk eu tb esperei e to a ser atendida que nem um cão e se me quiser fora gabinete tem de me levar a força e fiquei recostada na cadeira! Claro que chamou a policia e va de contar td ao policia de novo ate policia concordou que teste a urina era muito cedo!!! E foi policia que andou atras do outro medico pra me atender. Quando chegou foi super atencioso, esclareceu a duvida do beta pk ele disse que não sabia pediu novo beta ao sangue que já tinha sido recolhido e so me disse.. neste casos á que escrever e o mal é esse as pessoas não escrevem..
                      E eu disse.dr era assim tao difícil o colega ter-me respondido a questão que vocês me respondeu..é que por todo o hospital me dize que ele trata pessoas abaixo de cão e ele encolheu os ombros..
                      Tive um rapaz a dizer-me que tb já se tinha pegado com ele á uns tempos atras e eu disse reclamem senão nunca mais o tiramos de cá!
                      La veio o beta negativo como eu já sabia, la me passou medicação e fui finalmente atendida por um excelente profissional!

                      Claro que pedi livro de reclamações e contei tudinho, palavra por palavra.
                      Agora podem-me dizer.. mas se já sabias que beta sangue era negativo porque entras-te nessa luta…Porque tive sorte da técnica ter compaixão por mim, mas se não tivesse, ia-me sujeitar a tomar mediação que diz na bula que pode provocar aborto espontâneo, assim como malformações no feto e inclusive que podem tornar difícil engravidar e que não devem ser de forma alguma tomadas na gravidez..
                      Fi-lo por mim e por outras pessoas que estejam na mesma situação que eu e acima de tudo para os carniceiros saberem que não somo todos carneirinho e que temos direito a ser tratados como humanos e esclarecidos do mínimo que seja.
                      Pra terminar queria so dizer que paguei 0.65eur beta urina e 1.40eur beta sangue!
                      Neste momento já tomo medicação em doses cavalares..ainda me custa imenso mexer o braço e as dores são de tal forma que nem na cama me consigo deitar..descanso aso cochichos no sofá..ando assim desde 2ªf passada!


                      Desculpem testamento mas precisava mesmo desabafar!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
                        Por aqui ando a tentar abstrair-me do assunto gravidez. Tenho alguns sintomas mas pelo q li podem ser provocados pela progesterona* e por isso n os vou valorizar!
                        Tento andar entretida c outras coisas...

                        Novidades? Beijinhos e boa semana!

                        *Li sobre isso aqui: http://www.drugs.com/sfx/progesterone-side-effects.html
                        Sim, a progesterona dá mtos enjoos. Recordo-me q na gravidez do meu filho qdo confirmei a gravidez o meu GO deu-me o duphaston para tomar e disse-me logo, prepara-te para os enjoos...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Boa noite meninas,

                          pois é o red eeu a cara, mais uma voltinha no carrossel, ima actualiza sff a info proximo red 26-07

                          esse fds?

                          fazes bem daisy as vezes precisamos mesmo de pensar noutras coisas

                          jokinha grande
                          ohhhh... deixa lá agora nas férias o teu marido não te vai dar descanso, por isso... vai ser desta


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            olá meninas desculpem falar so sobre mim mas preciso desabafar.
                            6ª f la fui aos hospital aqui do barreiro porque ja estava desesperada com as dores e apanhei um anina e fui tratada que nem um!
                            A barracada foi tanta que meteu policia e segurança do hospital.
                            Ao final de + 3 horas la fui atendida, expliquei situação e o que me preocupava a mim e a médica do CS dai nao andar a fazer medicação, mas que estava desesperada com dores e era mto cedo pra teste urina pk nao estava com atraso!
                            Fulano nem olhou pra mim, so disse, vai fazer analises pra saber se a infecçao e depois dar medicação.e eu perguntei. Mas alguma analise é pra confirma gravidez..la começou aos gritos e eu pergineti novamente e ele voltou a nao responder..sai do gabinete e estado puro de nervos e fui fazer analises..la perguntei que beta ela tinha mandado fazer e fulana disse á urina!!!bem passei-me novamente, expliquei coisas que não tinha atraso que ia dar negativo mas nada me garatia que ao final de 5 dias nao desse positivo..pedi que fizessem beta ao sangue que pagava o que fosse preciso.. fulana la foi compreensiva e fez a revelia do medico..ao final de 40 minutos de espera e de eu achar que me ia dar alguma coisa com os nervos, ela la me confirmou que beta ao sangue era negativo mas pra eu nao contar que ele não tinha pedido exame e que ela podia ficar em sarilhos..agradeci-lhe imenso e disse-lje que aquilo não ia ficar por ali( ela ja me tinha dito k esse medico tem sempre queixas dai ela tb ter intercedido por mim ate porque eu estava super alterada!)
                            Quando fui novamente chamada fiz-me de parva, porque se técnica não tivesse feito beta ao sangue problema mantinha-se e tb para ver se ele se tornava consciencia do que estava a fazer-me e a futuros casos idênticos.
                            Fulano mal entrei disse-me logo..ta td negativo quer medicação ou nao! perguntei mas afinla beta que fez fou aonda e ele batalhava..disse-lhe uma pergunta tao simp'les e mesmo assim nao me consegue responder..
                            La disse que tinha sido a urina e eu disse mas pra fazer a urina tinha feito em casa e se nao estou com atraso ocmo disse 1000 vezes claro que ia dar negativo..e se daki a 5 dias der positivo, quais os efeito sda medicação no feto?
                            Fulano disse-me, mas nao veio cá por esta gravida..e eu disse que não mas ia influenciar a medicação a tomar..
                            Olha desatou aos berros que tinha mais pesoaspra tender e se queria medicação ou noa..disse-me que tinha mais pessoas para atender e que não estava para me aturar!
                            E eu disse…..COMO? eu esperei +3 horas pra ser atendida por isso quero ser esclarecida e com atenção os outros que esperem que eu tb esperei e nem atendida estou..
                            Fulano pega no telefone e começa a falar com colega, a explicar coisas que eu não sabia o k keria que não estav apara me aturar…desligou e disse, vai ser atendida pelo meu colega e repetiu..nao estou para a aturar..e eu disse se fosse sua família qui não falava assim pois não?
                            Ele manteve-se aos gritose disse saia que meu colega ira atende-la e eu disse então o colega quee venha buscar..e ele disse mas sais que tenho pessoas pra atender recostei-me na cadeira e disse se vou se atedida por outra pessoa que me venham buscar e de qq forma continuo a espera de uma resposta que noa me sabe dar..
                            Fulano disse se não sai voçes saio eu, e ainda pedi deixe porta aberta pra ouvir quando sou chamada…e ele deixou e chamou segurança hospita que nunca foi mal criado comigo, disse que não percebi pk medico saiu e que tirando os facto tar sempre aos gritos eu não estava atendida..e ele so me disse mas á muitas pessoas pra ser atendidas e eu disse que esperem pk eu tb esperei e to a ser atendida que nem um cão e se me quiser fora gabinete tem de me levar a força e fiquei recostada na cadeira! Claro que chamou a policia e va de contar td ao policia de novo ate policia concordou que teste a urina era muito cedo!!! E foi policia que andou atras do outro medico pra me atender. Quando chegou foi super atencioso, esclareceu a duvida do beta pk ele disse que não sabia pediu novo beta ao sangue que já tinha sido recolhido e so me disse.. neste casos á que escrever e o mal é esse as pessoas não escrevem..
                            E eu disse.dr era assim tao difícil o colega ter-me respondido a questão que vocês me respondeu..é que por todo o hospital me dize que ele trata pessoas abaixo de cão e ele encolheu os ombros..
                            Tive um rapaz a dizer-me que tb já se tinha pegado com ele á uns tempos atras e eu disse reclamem senão nunca mais o tiramos de cá!
                            La veio o beta negativo como eu já sabia, la me passou medicação e fui finalmente atendida por um excelente profissional!

                            Claro que pedi livro de reclamações e contei tudinho, palavra por palavra.
                            Agora podem-me dizer.. mas se já sabias que beta sangue era negativo porque entras-te nessa luta…Porque tive sorte da técnica ter compaixão por mim, mas se não tivesse, ia-me sujeitar a tomar mediação que diz na bula que pode provocar aborto espontâneo, assim como malformações no feto e inclusive que podem tornar difícil engravidar e que não devem ser de forma alguma tomadas na gravidez..
                            Fi-lo por mim e por outras pessoas que estejam na mesma situação que eu e acima de tudo para os carniceiros saberem que não somo todos carneirinho e que temos direito a ser tratados como humanos e esclarecidos do mínimo que seja.
                            Pra terminar queria so dizer que paguei 0.65eur beta urina e 1.40eur beta sangue!
                            Neste momento já tomo medicação em doses cavalares..ainda me custa imenso mexer o braço e as dores são de tal forma que nem na cama me consigo deitar..descanso aso cochichos no sofá..ando assim desde 2ªf passada!


                            Desculpem testamento mas precisava mesmo desabafar!
                            Fizeste mto bem!!! Se toda a gente reclamasse viviamos num mundo mais justo!! Q besta essa!! Completamente de acordo com o q fizeste. Eu trabalho num hospital e não imaginas as vezes q já reclamei!!!
                            Melhoraste com a medicação?
                            Beijinhos e as melhoras...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X