Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vais usar os das tiras? Ha quem faça c a segunda urina do dia ou ao fim da tarde. Hj passei a tarde sem beber líquidos e detectei melhor o positivo! De preferência deve ser urina pouco diluída. C os clearblue pode-se usar a primeira urina do dia. Boa sorte.
    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Tou baralhada... então com q urina se faz?? Ajudem-meeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    Os meus +

    Comentar


    • beluska
      beluska comentou
      Editing a comment
      Obrigado assim já fico mais certa

  • Olá meninas,

    antes de mais obrigado pelas dicas dos testes de ovulação. O site que a Kellinha sugeriu é fantástico para nabiças como eu. Vou experimentar este ciclo.

    Nem imaginam o q hj me aconteceu... fiquei para morrer, só me deu vontade de fugir e chorar. Então a minha coordenadora foi informar a diretora de serviço q eu estava fora da quimio pq estava a tentar engravidar, recado dela " o q? Nunca pensei q ela quisesse engravidar novamente!! Olhe, mas concerteza qdo ela desistir pq não consegue ela diz-lhe e volta a entrar para a quimio" acham isto normal?!!! Eu já ando com uma falta de confiança daquelas e com uma destas... fiquei para morrer... a sério!! Mas será q as pessoas não acham q nada lhes acontece por serem assim?
    Bolas...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Ola meninas!
      eu tenho tentado escrever e tenho tido dificuldades... era suposto o nosso cantinho ser nós mais acessível, não é?
      eu continuo nós treinos, embora sem grandes expectativas.
      ​beijinhos a todas
      Olá Anita!
      Já estava com saudades tuas. A esperança é a última a morrer, por isso bons treinos
      Vai aparecendo
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Olá meninas,

        antes de mais obrigado pelas dicas dos testes de ovulação. O site que a Kellinha sugeriu é fantástico para nabiças como eu. Vou experimentar este ciclo.

        Nem imaginam o q hj me aconteceu... fiquei para morrer, só me deu vontade de fugir e chorar. Então a minha coordenadora foi informar a diretora de serviço q eu estava fora da quimio pq estava a tentar engravidar, recado dela " o q? Nunca pensei q ela quisesse engravidar novamente!! Olhe, mas concerteza qdo ela desistir pq não consegue ela diz-lhe e volta a entrar para a quimio" acham isto normal?!!! Eu já ando com uma falta de confiança daquelas e com uma destas... fiquei para morrer... a sério!! Mas será q as pessoas não acham q nada lhes acontece por serem assim?
        Bolas...
        Beluska, infelizmente há pessoas muito más. Não lhe dês ouvidos, pois não merecem. Vais ver que vais engravidar rapidamente e dar-lhes uma chapada de luva branca.
        Bjs
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Olá meninas! Até que enfim consigo escrever aqui!

          Ponto da situação: Ontem ainda fiz um TO às 21h e tive um super-positivo (17º DC). Não houve treinos... c o marido adoentado e a tomar medicação é difícil.

          No entanto houve treinos ao 11º DC, 13º DC, 16º DC e espero q hoje ao 18º DC. N sei se será suficiente! Eu sei q ainda posso treinar c sucesso hj e amanhã... e quem sabe depois de amanhã.

          Hoje tive outro super-postivo, às 11h da manhã. Por isso a ovulação ainda está em curso! E os peitos doiem-me!

          Em relação à progesterona, só a começo a tomar qd tiver um TO -.
          Os meus +

          Comentar


          • beluska
            beluska comentou
            Editing a comment
            Boa Daisy!!!! Toca a treinar!! Beijinhos e boa sorte. Q os treinos sejam abençoados...

          • kellinha_1980
            kellinha_1980 comentou
            Editing a comment
            BOA!!!!! dá-lhe com fé!!!

        • Bom dia meninas!
          Só vim aqui deixar um comentários às TB. Hj acordei c frio e a TB, q supostamente devia ser mais alta, caiu e o FF n marcou a ovulação. Mas eu sei q ovulei... Agora mudei os "settings" do FF para "OPK monitor" enqt a TB se mantiver assim.
          Os treinos terminaram este ciclo pois o meu marido continua doente e a medicação n ajuda. Espero q os q houve tenham dado frutos.

          Em 2011, engravidei c uma relação 6 dias antes da ovulação. Por isso há esperança!

          Beluska, obrigada pelos teus desejos!

          Bjinhos e boa sorte a todas.
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Olá meninas! Até que enfim consigo escrever aqui!

            Ponto da situação: Ontem ainda fiz um TO às 21h e tive um super-positivo (17º DC). Não houve treinos... c o marido adoentado e a tomar medicação é difícil.

            No entanto houve treinos ao 11º DC, 13º DC, 16º DC e espero q hoje ao 18º DC. N sei se será suficiente! Eu sei q ainda posso treinar c sucesso hj e amanhã... e quem sabe depois de amanhã.

            Hoje tive outro super-postivo, às 11h da manhã. Por isso a ovulação ainda está em curso! E os peitos doiem-me!

            Em relação à progesterona, só a começo a tomar qd tiver um TO -.
            Acho que os treinos sao suficientes
            Estive a espreitar o teu gráfico e acho estranho ele marcar ovulação num pico de TB. Se tirares os TO´s positivos ele não te arca ovulação, certo? Vê lá se os To´´s não te estão a enganar.
            Quanto a mim, tb estou a achar o meu gráfico muito estranho eu diria que tb não ovulei, aliás se tirar o TO positivo e o muco o FF não marca ovulação Nem sei o que pensar... Esta noite parecia que já estav com moinhas da vinda do Red e hoje tb me sinto estranha. Sábado é o último dia de progesterona e na semana seguinte já terei novidades do Mr. Red
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Só vim aqui deixar um comentários às TB. Hj acordei c frio e a TB, q supostamente devia ser mais alta, caiu e o FF n marcou a ovulação. Mas eu sei q ovulei... Agora mudei os "settings" do FF para "OPK monitor" enqt a TB se mantiver assim.
              Os treinos terminaram este ciclo pois o meu marido continua doente e a medicação n ajuda. Espero q os q houve tenham dado frutos.

              Em 2011, engravidei c uma relação 6 dias antes da ovulação. Por isso há esperança!

              Beluska, obrigada pelos teus desejos!

              Bjinhos e boa sorte a todas.
              Ok. Então a descida da TB foi por causa do frio. Esta noite eu tb tive frio. Não mudes as configurações do FF se a TB amanhã voltar a subir ele vai acabar por voltar a marcar a ovulação. Pois não acredito que tenhas ovulado no dia em que está marcado, eu acho que poderás ter ovulado no dia anterior ou mesmo estar a ovular hoje, dado o TO positivo de ontem e daí a ligeira descida da TB. Convence o namorido a treinar hoje
              Bjs
              P.S Acho que nós as duas não nos estamos a entender muito bem com o FF
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Tabela atualizada
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • teste....não consigo escrever aqui há muitos dias....


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    antes de mais obrigado pelas dicas dos testes de ovulação. O site que a Kellinha sugeriu é fantástico para nabiças como eu. Vou experimentar este ciclo.

                    Nem imaginam o q hj me aconteceu... fiquei para morrer, só me deu vontade de fugir e chorar. Então a minha coordenadora foi informar a diretora de serviço q eu estava fora da quimio pq estava a tentar engravidar, recado dela " o q? Nunca pensei q ela quisesse engravidar novamente!! Olhe, mas concerteza qdo ela desistir pq não consegue ela diz-lhe e volta a entrar para a quimio" acham isto normal?!!! Eu já ando com uma falta de confiança daquelas e com uma destas... fiquei para morrer... a sério!! Mas será q as pessoas não acham q nada lhes acontece por serem assim?
                    Bolas...
                    conseguiste ver o meu post???? fixe!!!! é que eu não o via, só me dava erro e eu pensei que não tinha escrito nada lol

                    Estupida essa mulher!!!! não ligues!!!


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Só vim aqui deixar um comentários às TB. Hj acordei c frio e a TB, q supostamente devia ser mais alta, caiu e o FF n marcou a ovulação. Mas eu sei q ovulei... Agora mudei os "settings" do FF para "OPK monitor" enqt a TB se mantiver assim.
                      Os treinos terminaram este ciclo pois o meu marido continua doente e a medicação n ajuda. Espero q os q houve tenham dado frutos.

                      Em 2011, engravidei c uma relação 6 dias antes da ovulação. Por isso há esperança!

                      Beluska, obrigada pelos teus desejos!

                      Bjinhos e boa sorte a todas.
                      A torcer por ti +++++++


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Mip, Anitaluzz, Rodriel e Lanjos, onde andam? Novidades?
                        Olá minha querida.
                        Na 2ªf, 17º dia do ciclo fui aos Lusíadas fazer a eco e nada. Tenho que voltar na 6f.
                        E vocês? E tu?
                        ​Beijinhos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Olá minhas queridas, na 2ªf, 17º dia do ciclo fui aos Lusíadas fazer a eco e nada. Dufine ainda não fez o efeito. Tenho que voltar na 6f.
                          Agora já tenho análises para fazer e o marido também... começo a ficar cansada disto
                          ​Beijinhos
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar



                          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                            Olá minhas queridas, na 2ªf, 17º dia do ciclo fui aos Lusíadas fazer a eco e nada. Dufine ainda não fez o efeito. Tenho que voltar na 6f.
                            Agora já tenho análises para fazer e o marido também... começo a ficar cansada disto
                            ​Beijinhos

                            Oh querida tem calma vais ver que vais conseguir!!! Força!!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X