Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Olá minha querida.
    Na 2ªf, 17º dia do ciclo fui aos Lusíadas fazer a eco e nada. Tenho que voltar na 6f.
    E vocês? E tu?
    ​Beijinhos
    Deves estar a ovular mais tarde neste ciclo, amanhã vais ter um folículos lindos
    Quanto a mim, tive o TO positivo, mas pelo sobe e desce das TB´s diria mesmo que não ovulei, vamos ver como correu os próximos dias. Estou com moinhas como se estivesse para vir o Red
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Olá minhas queridas, na 2ªf, 17º dia do ciclo fui aos Lusíadas fazer a eco e nada. Dufine ainda não fez o efeito. Tenho que voltar na 6f.
      Agora já tenho análises para fazer e o marido também... começo a ficar cansada disto
      ​Beijinhos
      Percebo bem Lanjos, este mês tb estava cjeia de esperança, pois comecei a tomar 2 comprimidos de dufine, mas estas TB´s estão me a deitar a confiança a baixo.
      Fazes bem em fazer a nálises e tentar perceber o que se está a passar. Estou a torcer para que amnhã venhas de lá mais feliz.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Já voltei a programar o FF... e tirei os TO e n marca na mm a ovulação. Vamos aguardar amanhã pela TB q vai subir de certeza c a progesterona.
        N tive dúvidas de q os TO foram positivos. Envio a foto do primeiro. Hj continua positivo, mas já n é tão forte. Hj já n tenho dores na barriga e nos peitos (só um bocadinho inchados).
        Em relação aos treinos, será mt complicado...

        Vi o teu FF... essa descida da TB pode ser implantação... estou a torcer por ti...
        Mas tb li q para q o FF marque ovulação teremos q ter 3 TB altas e no teu e no meu não se verifica!



        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

        Ok. Então a descida da TB foi por causa do frio. Esta noite eu tb tive frio. Não mudes as configurações do FF se a TB amanhã voltar a subir ele vai acabar por voltar a marcar a ovulação. Pois não acredito que tenhas ovulado no dia em que está marcado, eu acho que poderás ter ovulado no dia anterior ou mesmo estar a ovular hoje, dado o TO positivo de ontem e daí a ligeira descida da TB. Convence o namorido a treinar hoje
        Bjs
        P.S Acho que nós as duas não nos estamos a entender muito bem com o FF
        Ultima edição por daisy1977; 25-06-2014, 10:59.
        Os meus +

        Comentar


        • ima
          ima comentou
          Editing a comment
          Eu tb não tenho dúvidas que é positivo. Isto não está fácil

      • Tu tb devias estar a rosa, não?
        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Tabela atualizada
        Os meus +

        Comentar


        • bem por aqui apenas sinto sono. Ontem a caminho do trabalho dei por mim do outro lado da cidade lol, de resto não sinto mais nada...este sono pode ser meramente cansaço por isso nem vou entrar em stress...
          próximo PF vou estar de férias e o marido já disse que não vou ter descanço lol


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            teste....não consigo escrever aqui há muitos dias....
            Isto, não tem andado fácil. Ontem conseguiamos entrar, escreviamos, mas não postava. Só ao final do dia é que ficou operacional
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Tu tb devias estar a rosa, não?
              Só amanhã, é que o FF marca a não vinda do Red para 3 ou 4 de julho. Mas eu ainda não consegui perceber se a progesterona influencia a fase lutea. Sei que atrasa a vinda do Red se ainda estivermos a tomar, ou mesmo antecipa se não tivermos ovulado. Mas ovulando ainda não percebi qual o efeito na fase lutea.
              No primeiro ciclo o Red veio no dia da última toma de progesterona e neste ciclo não ovulei. No 2º ciclo veio 2 dias depois de para a progesterona, se enventualmente ovulei, foi por volta do 8º dia, mas tenho dúvidas, mas se assim fosse a progesterona aumento a fase lutea. Agora vamos ver como corre neste ciclo. Continuo com moínhas como se fosse para vir o Red.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                bem por aqui apenas sinto sono. Ontem a caminho do trabalho dei por mim do outro lado da cidade lol, de resto não sinto mais nada...este sono pode ser meramente cansaço por isso nem vou entrar em stress...
                próximo PF vou estar de férias e o marido já disse que não vou ter descanço lol
                Pode ser que nem precises do ppróximo PF
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Tu tomas 12 dias? Qd tive o corrimento no outro ciclo ainda estava a tomar, a minha GO disse q podia vir cedo, logo após acabar a toma. Eu tb n sei como funciona...
                  Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Só amanhã, é que o FF marca a não vinda do Red para 3 ou 4 de julho. Mas eu ainda não consegui perceber se a progesterona influencia a fase lutea. Sei que atrasa a vinda do Red se ainda estivermos a tomar, ou mesmo antecipa se não tivermos ovulado. Mas ovulando ainda não percebi qual o efeito na fase lutea. No primeiro ciclo o Red veio no dia da última toma de progesterona e neste ciclo não ovulei. No 2º ciclo veio 2 dias depois de para a progesterona, se enventualmente ovulei, foi por volta do 8º dia, mas tenho dúvidas, mas se assim fosse a progesterona aumento a fase lutea. Agora vamos ver como corre neste ciclo. Continuo com moínhas como se fosse para vir o Red.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Bom dia! Ontem recomecei o progeffik. A TB subiu e se se mantiver assim amanhã o FF irá marcar ovulação no 17° DC.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Tu tomas 12 dias? Qd tive o corrimento no outro ciclo ainda estava a tomar, a minha GO disse q podia vir cedo, logo após acabar a toma. Eu tb n sei como funciona...
                      Eu estou um bocado confusa. Eu tomava 10 dias que era como tomava na outra gravidez, mas no ciclo passado fui ver a cábula que a Go me fez e lá marcava 12 dias. Neste ciclo nem sei como vou fazer, se 10 se 12 dias e não estou com vontade de ligar à Go. Hoje a minha TB subiu bastante, mas acho que foi porque dormi com uma mantinha e não acordei com frio
                      Pois, eu tb não percebo se influencia a fase lutea, da única vez que consegui controlar a fase lútea foi de 15 dias, agora vamos ver de quantos dias será. Eu espero que seja de cerca de 40 semanas
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia! Ontem recomecei o progeffik. A TB subiu e se se mantiver assim amanhã o FF irá marcar ovulação no 17° DC.
                        Se eu estivesse no teu lugar só teria começado hoje a progesterona, assim a TB de hoje ainda não era influenciada pela medicação e percebias melhor se terás ovulado no 17º dia ou eventualmente no 19º, já que tiveste 2 dias com TO +
                        Mas tb o que interessa é que ovulaste, seja num dia ou noutro
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • ola meninas..

                          hoje estou um bocado desesperada e preciso mesmo de ajuda...bem se Junho acaba ate digo k ´mentira...malvado mês!
                          depois de 100001 coisa a acontecerem de seguida( coisas estragadas umas atras das outras, miudo sempre doente, chatices na familia..) na 2ªfeira noite comecei com dores no ombro esquerdo que agravaram de tal forma que nesse mesmo dia deixei logo de o mexer! pensei k um ben u ron e uma noite de sono ajudasse mas nao...ontem já comecei sentir dedos ligeiramente inchados sendo que nao consigo mexer o braço e ando com ele ao peito! la fui medica que me disse k nao sabendo se estou gravida so posso tomar ben u ron, mas k o k precisava mesmo era de relaxantes musculres e anti inflamatorios e mais umas coisas tds els contra indicadas a gravidas. coloquei-lhe a possibilidade de fazer teste gravidez mas ela tb axou mto cedo e nao vai dar nada..


                          estou cheia de dores, choro pra dar banho, pra me vestir, ao meter gelo, ao meter saco agua quente, nao consigo cuidar do miudo, da casa..

                          alguem sabe de produto natural k possamos tomar?
                          é que ate dia 3 julho estou dentro do "prazo"..

                          e já agora..bruxas alguem conhece? epa não á uma unica coisa boa a acontecer este mes!

                          bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            ola meninas..
                            hoje estou um bocado desesperada e preciso mesmo de ajuda...bem se Junho acaba ate digo k ´mentira...malvado mês!
                            depois de 100001 coisa a acontecerem de seguida( coisas estragadas umas atras das outras, miudo sempre doente, chatices na familia..) na 2ªfeira noite comecei com dores no ombro esquerdo que agravaram de tal forma que nesse mesmo dia deixei logo de o mexer! pensei k um ben u ron e uma noite de sono ajudasse mas nao...ontem já comecei sentir dedos ligeiramente inchados sendo que nao consigo mexer o braço e ando com ele ao peito! la fui medica que me disse k nao sabendo se estou gravida so posso tomar ben u ron, mas k o k precisava mesmo era de relaxantes musculres e anti inflamatorios e mais umas coisas tds els contra indicadas a gravidas. coloquei-lhe a possibilidade de fazer teste gravidez mas ela tb axou mto cedo e nao vai dar nada..
                            estou cheia de dores, choro pra dar banho, pra me vestir, ao meter gelo, ao meter saco agua quente, nao consigo cuidar do miudo, da casa..
                            alguem sabe de produto natural k possamos tomar?
                            é que ate dia 3 julho estou dentro do "prazo"..
                            e já agora..bruxas alguem conhece? epa não á uma unica coisa boa a acontecer este mes!
                            bjs
                            Rodriel, mas que raio de médica é essa? Estás a uma semana de saber se estás grávida, acho que foi a JPatrícia, ou outra menina que no mês passado fez o teste de gravidez 1 semana antes da não vinda do Res e deu positivo. Como é que ela não pediu para fazeres um beta hcg?
                            É verdade que pode ainda não detetar, ou detetar ainda muito no ínicio, mas o beta hcg dá resultados positivos 8 a 10 dis após a fecundação. Tens ideia de quando poderás ter ovulado?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Ima, eu fiz várias experiências no FF e se amanhã continuar c esta TB o FF marca, sem dúvida, a ovulação para o 17º, sem ser a tracejado. Por isso comecei ontem o progeffik para n atrasar o ciclo.
                              Li que os TO podem dar positivo 3 dias seguidos, pois o pico de LH aumenta entre 12 a 36h antes da ovulação.
                              Em relação à progesterona e a fase lútea, ainda n encontrei nada q tirasse essa dúvida. Vou continuar a procurar e se encontrar posto aqui! Os meus treinos terminaram este ciclo (para engravidar). Tenho esperanças q tenha resultado. O meu próximo PF calha nas férias, fora daqui. Logo se vê! Será o último ciclo c dufine...

                              Os meus +

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X