Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho de 2014 (já chegou o 3° de muitos verdinhos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa semana para todas...
    E estamos no fim do mês... meninas a vermelho, novidades boas??
    DeLurdes, já sabes o rwesultado das análises??
    Ima, vais ser o 1º positivo de Julho... tou com esse feelling

    Beijinhos e bons treinos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Bom dia alegria! Como estão as meninas? Por aqui tudo na mesma. Resultados das análises ainda não sei porque como tenho de lá voltar no 21º dia do ciclo para analisar a progesterona, levanto-as nesse dia. Além disso, a anti-mulleriana disseram-me logo que leva 15 dias a ficar pronta. Vamos ver o que sai dali.
      Acho que devo estar a ovular por estes dias porque hoje a temperatura subiu e agora, pasme-se, ando certinha com ciclos de 25, 26 dias! Dia 13 de Agosto volto à médica com as análises todas e ainda tenho de ir fazer uma eco renal por causa da pedra. é o check-up total. Depois disto tudo não quero mais picas nem exames e entro de férias!
      Ima, como andas?
      A Noone, não dá novidades
      Restantes meninas, toca a treinar e muita calma que o mundo não acaba amanhã e até à menopausa vão sempre a tempo!
      Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
      "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

      Comentar


      • daisy1977
        daisy1977 comentou
        Editing a comment
        Não terias ovulado ao 9º DC? Parece q sim visto já teres 2 TB a subir.

      • DeLurdes
        DeLurdes comentou
        Editing a comment
        Bem, se foi dia 9, houve treinos nas alturas certas! Vamos ver amanhã o que o FF diz. Mas se calhar marca mesmo dia 9 e lá vou eu ter um ciclo mais curto! Grrrr......

    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Não é uma questão de deixar os outros influênciar a minha vida, sou mm eu q não consigo lidar com a pressão... por mais q eu tente e faça n coisas para me deixar zen não consigo... é mm intrinseco!!! É a verdadeira luta...
      É feitio Não há nada a fazer, é como dizes uma luta diária
      Espero mesmo que o calor te ajude a trazer o baby rapidinho
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Bem adorei a tabela e explicação. Pela tabela tenho 42% de hipóteses Estou com muito corrimento branco tipo creme...muito mesmo mas não tem odor. Será normal?
        Oh! Alterei o meu post, pois vi que o estúpido já deu a cara Boa sorte para o novo ciclo. Julho vai ser o teu mês
        Ultima edição por ima; 30-06-2014, 09:44.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Qto a mim... hj fui buscar o último relatório médico que faltava, do rx à coluna e tenho cá mm qq coisa... no relatório aconselha-me a fazer TAC para estudo da situação . Como os termos são demasiado técnicos não consegui perceber exatamente o q se passa, mas já etsive a ver na net e consegui perceber q é o corpo de uma vertebra q cresceu e desceu sobre a outra... Como não é nada urgente ( assim espero) já marquei consulta na médica de familia e na 3ª vou lá para me passar o exame e mostrar todos os outros. Mas vou esperar pelo fim do ciclo para saber se posso fazer a TAC ou não.
          Hj fiz o meu 1º teste de ovulação, parecia uma desajeitada a fazer aquilo, meu Deus!! Deu negativo, acho eu ... ainda não me inteirei bem da coisa...
          Beijinhos grandes e um excelente fs para vocês... <3
          Espero que não seja nada de especial.
          Bem se não tens certeza do negativo, é porque o positivo deve estar para dar a cara. Boa sorte e treina muito
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Olá meninas! Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
            Por aqui ando a tentar abstrair-me do assunto gravidez. Tenho alguns sintomas mas pelo q li podem ser provocados pela progesterona* e por isso n os vou valorizar!
            Tento andar entretida c outras coisas...

            Novidades? Beijinhos e boa semana!

            *Li sobre isso aqui: http://www.drugs.com/sfx/progesterone-side-effects.html
            Obrigada pelo link. Bem, não nos podemos mesmo fiar nos sintomas... corrimento branco, dores nas mamas e sonolência, sintomas secundários da progesterona, só nos podemos fiar mesmo no TG positivo
            Eu estou nos meus últimos dias antes da não vinda do Red, mas sintomas diria que são quase zero. O único são os mamilos doridos. Ontem a dar um abraço a um amigo até arregalei os olhos
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Boa noite meninas,
              pois é o red eeu a cara, mais uma voltinha no carrossel, ima actualiza sff a info proximo red 26-07
              esse fds?
              fazes bem daisy as vezes precisamos mesmo de pensar noutras coisas
              jokinha grande
              Entretanto já atualizo a tabela.

              As férias vão-te trazer o baby
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                olá meninas desculpem falar so sobre mim mas preciso desabafar.
                6ª f la fui aos hospital aqui do barreiro porque ja estava desesperada com as dores e apanhei um anina e fui tratada que nem um!
                A barracada foi tanta que meteu policia e segurança do hospital.
                Ao final de + 3 horas la fui atendida, expliquei situação e o que me preocupava a mim e a médica do CS dai nao andar a fazer medicação, mas que estava desesperada com dores e era mto cedo pra teste urina pk nao estava com atraso!
                Fulano nem olhou pra mim, so disse, vai fazer analises pra saber se a infecçao e depois dar medicação.e eu perguntei. Mas alguma analise é pra confirma gravidez..la começou aos gritos e eu pergineti novamente e ele voltou a nao responder..sai do gabinete e estado puro de nervos e fui fazer analises..la perguntei que beta ela tinha mandado fazer e fulana disse á urina!!!bem passei-me novamente, expliquei coisas que não tinha atraso que ia dar negativo mas nada me garatia que ao final de 5 dias nao desse positivo..pedi que fizessem beta ao sangue que pagava o que fosse preciso.. fulana la foi compreensiva e fez a revelia do medico..ao final de 40 minutos de espera e de eu achar que me ia dar alguma coisa com os nervos, ela la me confirmou que beta ao sangue era negativo mas pra eu nao contar que ele não tinha pedido exame e que ela podia ficar em sarilhos..agradeci-lhe imenso e disse-lje que aquilo não ia ficar por ali( ela ja me tinha dito k esse medico tem sempre queixas dai ela tb ter intercedido por mim ate porque eu estava super alterada!)
                Quando fui novamente chamada fiz-me de parva, porque se técnica não tivesse feito beta ao sangue problema mantinha-se e tb para ver se ele se tornava consciencia do que estava a fazer-me e a futuros casos idênticos.
                Fulano mal entrei disse-me logo..ta td negativo quer medicação ou nao! perguntei mas afinla beta que fez fou aonda e ele batalhava..disse-lhe uma pergunta tao simp'les e mesmo assim nao me consegue responder..
                La disse que tinha sido a urina e eu disse mas pra fazer a urina tinha feito em casa e se nao estou com atraso ocmo disse 1000 vezes claro que ia dar negativo..e se daki a 5 dias der positivo, quais os efeito sda medicação no feto?
                Fulano disse-me, mas nao veio cá por esta gravida..e eu disse que não mas ia influenciar a medicação a tomar..
                Olha desatou aos berros que tinha mais pesoaspra tender e se queria medicação ou noa..disse-me que tinha mais pessoas para atender e que não estava para me aturar!
                E eu disse…..COMO? eu esperei +3 horas pra ser atendida por isso quero ser esclarecida e com atenção os outros que esperem que eu tb esperei e nem atendida estou..
                Fulano pega no telefone e começa a falar com colega, a explicar coisas que eu não sabia o k keria que não estav apara me aturar…desligou e disse, vai ser atendida pelo meu colega e repetiu..nao estou para a aturar..e eu disse se fosse sua família qui não falava assim pois não?
                Ele manteve-se aos gritose disse saia que meu colega ira atende-la e eu disse então o colega quee venha buscar..e ele disse mas sais que tenho pessoas pra atender recostei-me na cadeira e disse se vou se atedida por outra pessoa que me venham buscar e de qq forma continuo a espera de uma resposta que noa me sabe dar..
                Fulano disse se não sai voçes saio eu, e ainda pedi deixe porta aberta pra ouvir quando sou chamada…e ele deixou e chamou segurança hospita que nunca foi mal criado comigo, disse que não percebi pk medico saiu e que tirando os facto tar sempre aos gritos eu não estava atendida..e ele so me disse mas á muitas pessoas pra ser atendidas e eu disse que esperem pk eu tb esperei e to a ser atendida que nem um cão e se me quiser fora gabinete tem de me levar a força e fiquei recostada na cadeira! Claro que chamou a policia e va de contar td ao policia de novo ate policia concordou que teste a urina era muito cedo!!! E foi policia que andou atras do outro medico pra me atender. Quando chegou foi super atencioso, esclareceu a duvida do beta pk ele disse que não sabia pediu novo beta ao sangue que já tinha sido recolhido e so me disse.. neste casos á que escrever e o mal é esse as pessoas não escrevem..
                E eu disse.dr era assim tao difícil o colega ter-me respondido a questão que vocês me respondeu..é que por todo o hospital me dize que ele trata pessoas abaixo de cão e ele encolheu os ombros..
                Tive um rapaz a dizer-me que tb já se tinha pegado com ele á uns tempos atras e eu disse reclamem senão nunca mais o tiramos de cá!
                La veio o beta negativo como eu já sabia, la me passou medicação e fui finalmente atendida por um excelente profissional!

                Claro que pedi livro de reclamações e contei tudinho, palavra por palavra.
                Agora podem-me dizer.. mas se já sabias que beta sangue era negativo porque entras-te nessa luta…Porque tive sorte da técnica ter compaixão por mim, mas se não tivesse, ia-me sujeitar a tomar mediação que diz na bula que pode provocar aborto espontâneo, assim como malformações no feto e inclusive que podem tornar difícil engravidar e que não devem ser de forma alguma tomadas na gravidez..
                Fi-lo por mim e por outras pessoas que estejam na mesma situação que eu e acima de tudo para os carniceiros saberem que não somo todos carneirinho e que temos direito a ser tratados como humanos e esclarecidos do mínimo que seja.
                Pra terminar queria so dizer que paguei 0.65eur beta urina e 1.40eur beta sangue!
                Neste momento já tomo medicação em doses cavalares..ainda me custa imenso mexer o braço e as dores são de tal forma que nem na cama me consigo deitar..descanso aso cochichos no sofá..ando assim desde 2ªf passada!
                Desculpem testamento mas precisava mesmo desabafar!
                Olá Rodriel! Este cantinho é mesmo para flarmos de nós e para desabafarmos. Acho que aqui conseguimos perceber perfeitamente o que as outras meninas estão a sentir. Estamos em sintonia
                Acho que fizeste muito bem em ter ido com a tua até ao fim, já da outra vez achei que foste mal atendida, mas agora ainda pior. É assim mesmo, as pessoas têm que aprender a não brincar com a vida dos outros. Espero que alguém dê ouvidos à tua reclamação.
                Bjs e as melhoras
                Recupera bem, para no próximo ciclo entrares em grande
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Boa semana para todas...
                  E estamos no fim do mês... meninas a vermelho, novidades boas??
                  DeLurdes, já sabes o rwesultado das análises??
                  Ima, vais ser o 1º positivo de Julho... tou com esse feelling
                  Beijinhos e bons treinos
                  Deus queira que tens razões. Não estou muito ansiosa, nem com grandes expectativas, vamos ver
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Bom dia alegria! Como estão as meninas? Por aqui tudo na mesma. Resultados das análises ainda não sei porque como tenho de lá voltar no 21º dia do ciclo para analisar a progesterona, levanto-as nesse dia. Além disso, a anti-mulleriana disseram-me logo que leva 15 dias a ficar pronta. Vamos ver o que sai dali.
                    Acho que devo estar a ovular por estes dias porque hoje a temperatura subiu e agora, pasme-se, ando certinha com ciclos de 25, 26 dias! Dia 13 de Agosto volto à médica com as análises todas e ainda tenho de ir fazer uma eco renal por causa da pedra. é o check-up total. Depois disto tudo não quero mais picas nem exames e entro de férias!
                    Ima, como andas?
                    A Noone, não dá novidades
                    Restantes meninas, toca a treinar e muita calma que o mundo não acaba amanhã e até à menopausa vão sempre a tempo!
                    Deves mesmo estar a ovular
                    As tuas análises vão estar ótimas e com sorte já vais barriguda na próxima consulta com a Go
                    A Noone anda desaparecida, mas de certeza que está tudo bem com ela
                    Quanto a mim ando bem, sem sinais de gravidez. Hoje esqueci-me de medir a TB, tive um fim de semana muito agitado, acordei cheia de sono e o termómetro ficou esquecido
                    Hoje é último dia da progesterona, amanhã já meço e se a TB descer já sei qual será o desfecho
                    Ultima edição por ima; 30-06-2014, 10:07.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Rodriel, fizeste bem em reclamar! Eu detesto ir ao público por causa disso mm, da maneira como nos tratam. Mas por vezes n é possível... A pessoa n pode ficar calada qd a tratam mal! Espero q tenhas melhorado!
                      Kellinha, eu tb n tenho esperanças nenhumas este ciclo!
                      DeLurdes, vais ver q agora vai td correr bem!!! As férias vão-te trazer novidades!!!
                      Beluska, conseguiste o TO positivo? Espero q sim.
                      Ima, eu só me sinto cansada e c muco cremoso branco. Ah e a barriga inchada e prisão de ventre! De resto nadinha! Mas como na minha primeira gravidez n tive sintomas, nunca se sabe, mas francamente n tenho esperanças nenhumas! O teu gráfico tem bom aspecto!!! O meu nem por isso... n sei se é de as manhãs estarem frescas, as TB andam baixas mm c a progesterona!
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Rodriel, fizeste bem em reclamar! Eu detesto ir ao público por causa disso mm, da maneira como nos tratam. Mas por vezes n é possível... A pessoa n pode ficar calada qd a tratam mal! Espero q tenhas melhorado!
                        Kellinha, eu tb n tenho esperanças nenhumas este ciclo!
                        DeLurdes, vais ver q agora vai td correr bem!!! As férias vão-te trazer novidades!!!
                        Beluska, conseguiste o TO positivo? Espero q sim.
                        Ima, eu só me sinto cansada e c muco cremoso branco. Ah e a barriga inchada e prisão de ventre! De resto nadinha! Mas como na minha primeira gravidez n tive sintomas, nunca se sabe, mas francamente n tenho esperanças nenhumas! O teu gráfico tem bom aspecto!!! O meu nem por isso... n sei se é de as manhãs estarem frescas, as TB andam baixas mm c a progesterona!
                        Daisy, se reparares as minhas TB´s do 5º ao 8º dia tb andaram baixas. As tuas baixaram no 6º e no 7º dia, por isso ainda podem sbir como aconteceu comigo
                        Este frio relamente não ajuda. As minha TB´s começaram a subir quando voltei a por uma manta na cama
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • olá meninas obrigado pela força..so hoje omeço a conseguir sentir o braço, mas ando dopada td o dia..tomo diazepam-=unisedil=relaxante muscular mas tb tratar ansiedades que me dá pedra dakelas!
                          toda a medicação diz intervir e dificultar gravidez..axo k vou parar uns 2 meses ate ter a certeza que meu corpo libertou-se de tudo...
                          volto depois...

                          beijos a tods as meninas e boa sorte com muitos positivos

                          Comentar



                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            olá meninas desculpem falar so sobre mim mas preciso desabafar.
                            6ª f la fui aos hospital aqui do barreiro porque ja estava desesperada com as dores e apanhei um anina e fui tratada que nem um!
                            A barracada foi tanta que meteu policia e segurança do hospital.
                            Ao final de + 3 horas la fui atendida, expliquei situação e o que me preocupava a mim e a médica do CS dai nao andar a fazer medicação, mas que estava desesperada com dores e era mto cedo pra teste urina pk nao estava com atraso!
                            Fulano nem olhou pra mim, so disse, vai fazer analises pra saber se a infecçao e depois dar medicação.e eu perguntei. Mas alguma analise é pra confirma gravidez..la começou aos gritos e eu pergineti novamente e ele voltou a nao responder..sai do gabinete e estado puro de nervos e fui fazer analises..la perguntei que beta ela tinha mandado fazer e fulana disse á urina!!!bem passei-me novamente, expliquei coisas que não tinha atraso que ia dar negativo mas nada me garatia que ao final de 5 dias nao desse positivo..pedi que fizessem beta ao sangue que pagava o que fosse preciso.. fulana la foi compreensiva e fez a revelia do medico..ao final de 40 minutos de espera e de eu achar que me ia dar alguma coisa com os nervos, ela la me confirmou que beta ao sangue era negativo mas pra eu nao contar que ele não tinha pedido exame e que ela podia ficar em sarilhos..agradeci-lhe imenso e disse-lje que aquilo não ia ficar por ali( ela ja me tinha dito k esse medico tem sempre queixas dai ela tb ter intercedido por mim ate porque eu estava super alterada!)
                            Quando fui novamente chamada fiz-me de parva, porque se técnica não tivesse feito beta ao sangue problema mantinha-se e tb para ver se ele se tornava consciencia do que estava a fazer-me e a futuros casos idênticos.
                            Fulano mal entrei disse-me logo..ta td negativo quer medicação ou nao! perguntei mas afinla beta que fez fou aonda e ele batalhava..disse-lhe uma pergunta tao simp'les e mesmo assim nao me consegue responder..
                            La disse que tinha sido a urina e eu disse mas pra fazer a urina tinha feito em casa e se nao estou com atraso ocmo disse 1000 vezes claro que ia dar negativo..e se daki a 5 dias der positivo, quais os efeito sda medicação no feto?
                            Fulano disse-me, mas nao veio cá por esta gravida..e eu disse que não mas ia influenciar a medicação a tomar..
                            Olha desatou aos berros que tinha mais pesoaspra tender e se queria medicação ou noa..disse-me que tinha mais pessoas para atender e que não estava para me aturar!
                            E eu disse…..COMO? eu esperei +3 horas pra ser atendida por isso quero ser esclarecida e com atenção os outros que esperem que eu tb esperei e nem atendida estou..
                            Fulano pega no telefone e começa a falar com colega, a explicar coisas que eu não sabia o k keria que não estav apara me aturar…desligou e disse, vai ser atendida pelo meu colega e repetiu..nao estou para a aturar..e eu disse se fosse sua família qui não falava assim pois não?
                            Ele manteve-se aos gritose disse saia que meu colega ira atende-la e eu disse então o colega quee venha buscar..e ele disse mas sais que tenho pessoas pra atender recostei-me na cadeira e disse se vou se atedida por outra pessoa que me venham buscar e de qq forma continuo a espera de uma resposta que noa me sabe dar..
                            Fulano disse se não sai voçes saio eu, e ainda pedi deixe porta aberta pra ouvir quando sou chamada…e ele deixou e chamou segurança hospita que nunca foi mal criado comigo, disse que não percebi pk medico saiu e que tirando os facto tar sempre aos gritos eu não estava atendida..e ele so me disse mas á muitas pessoas pra ser atendidas e eu disse que esperem pk eu tb esperei e to a ser atendida que nem um cão e se me quiser fora gabinete tem de me levar a força e fiquei recostada na cadeira! Claro que chamou a policia e va de contar td ao policia de novo ate policia concordou que teste a urina era muito cedo!!! E foi policia que andou atras do outro medico pra me atender. Quando chegou foi super atencioso, esclareceu a duvida do beta pk ele disse que não sabia pediu novo beta ao sangue que já tinha sido recolhido e so me disse.. neste casos á que escrever e o mal é esse as pessoas não escrevem..
                            E eu disse.dr era assim tao difícil o colega ter-me respondido a questão que vocês me respondeu..é que por todo o hospital me dize que ele trata pessoas abaixo de cão e ele encolheu os ombros..
                            Tive um rapaz a dizer-me que tb já se tinha pegado com ele á uns tempos atras e eu disse reclamem senão nunca mais o tiramos de cá!
                            La veio o beta negativo como eu já sabia, la me passou medicação e fui finalmente atendida por um excelente profissional!

                            Claro que pedi livro de reclamações e contei tudinho, palavra por palavra.
                            Agora podem-me dizer.. mas se já sabias que beta sangue era negativo porque entras-te nessa luta…Porque tive sorte da técnica ter compaixão por mim, mas se não tivesse, ia-me sujeitar a tomar mediação que diz na bula que pode provocar aborto espontâneo, assim como malformações no feto e inclusive que podem tornar difícil engravidar e que não devem ser de forma alguma tomadas na gravidez..
                            Fi-lo por mim e por outras pessoas que estejam na mesma situação que eu e acima de tudo para os carniceiros saberem que não somo todos carneirinho e que temos direito a ser tratados como humanos e esclarecidos do mínimo que seja.
                            Pra terminar queria so dizer que paguei 0.65eur beta urina e 1.40eur beta sangue!
                            Neste momento já tomo medicação em doses cavalares..ainda me custa imenso mexer o braço e as dores são de tal forma que nem na cama me consigo deitar..descanso aso cochichos no sofá..ando assim desde 2ªf passada!


                            Desculpem testamento mas precisava mesmo desabafar!

                            Aplaudo a tua atitude de pé!!!!!!!!! Muitas se calariam e não lutariam pelos seus direitos. Em meu nome agradeço a tua atitude do fundo do coração.
                            Quanto ao resto espero que melhores rapidamente!!!!
                            Um beijinho grande


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Deus queira que tens razões. Não estou muito ansiosa, nem com grandes expectativas, vamos ver
                              tou com esse feelling... tem dado certo com as outras meninas q tiveram o seu positivo


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X