Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    Olá meninas..

    Por cá esta-se um bocadinho em baixo...

    Ima ainda não dá para actualizar a tabela pois não apareceu o red e nem sei quando virá uma vez que não tenho sintomas de nada! ainda assim já sei que não estou grávida pelo Beta que fiz ao sangue no hospital na sexta dia 27/06.

    vou tentar voltar as TB, mas não quero engravidar este mês..como estou a fazer doses muito fortes de medicação e ainda tenho pelo menso 1 semana de toma, tenho medo que fique alguma coisa no organismo e que faça mal caso engravide já! Vou dar este mês de descanso e talvez ir ao médico, fazer uma pesquisa de gineclogistas aqui da zona e avançar.
    tb ando a pensar num seguro de saude..alguem tem?
    Deia-me uma ajuda quanto pagam mês e que plano têm?

    ai IMA que está mesmo á porta o dia pra fazeres o teste...como te tens sentido?

    E a DAM e a Maryse novidades?


    É normal estares em baixo... as dores, a medicação... Mas já te sentes melhor? Falas mto na medicação, mas diz-me q medicação estás a fazer? É só o diazepam? Ou tb estás a fazer mais alguma coisa para as dores associado?
    Se te sentes melhor acho q sim, dá um descanso e qdo te sentires pronta avança.
    Seguro de saúde não tenho, mas já andei a ver vários e o melhor q vi na altura era da medicare, para nós os 3 andava pelos 80 € /mês. Mas é sp um bocado limitante... foi o q eu achei... e para o valor q se paga... desisti da ideia.


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      A Maryse, sei que já veio o Red depois daquele vermelho, mas não sei em que data. Como ela foi para a Alemanha, deve estar em fase de adaptação e com alguma dificuldade em aparecer cá.
      A DAM, como está do outro lado do atlântico e a torcer para que o Brasil seja campeão mundial, nem tem tempo de aparecer por cá
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      A Maryse, sei que já veio o Red depois daquele vermelho, mas não sei em que data. Como ela foi para a Alemanha, deve estar em fase de adaptação e com alguma dificuldade em aparecer cá.
      A DAM, como está do outro lado do atlântico e a torcer para que o Brasil seja campeão mundial, nem tem tempo de aparecer por cá
      Eu tenho a ideia q foi por volta do 15 de junho. Lembro-me ela passar cá e dizer q tinha vindo nessa altura.


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Eu tenho a ideia q foi por volta do 15 de junho. Lembro-me ela passar cá e dizer q tinha vindo nessa altura.
        Já encontrei, foi mesmo no dia 15 de junho. Dantes era tão fácil procurar os posts das utilizadoras, bastava ir ao tópico em pesquisa avançada e escrever o nome da utilizadora que apareciam todos os posts escritos nesse tópico. Agora não dá para fazer isso e tem de se procurar página a página
        Amanhã já atualizo a tabela
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #19
          Ai Ima, como tenho tido más experiencias nos meses anteriores, neste penso mm q o red virá!
          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          E não achas bom sinal essas moinhas? Eu acho, ainda te falta algum tempo para vir o Red, por isso acho cedo de mais para moinhas de Red Quanto a mim, só quando vir a TB de amanhã é que começo a acreditar Se bem que no único ciclo que achei que estava grávida a TB manteve-se alta até à vinda do malvado.
          Os meus +

          Comentar


          • #20
            Olá , também espero ter uma estadia curta, por aqui😊

            Os meus dados são:

            Sabelita
            S.Domingos de Rana
            33 anos
            Jun2014
            2 bebé
            Folicil
            18/05
            18/06
            18/07
            28/30





            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Ai Ima, como tenho tido más experiencias nos meses anteriores, neste penso mm q o red virá!
              Bom dia Daisy!
              Entendo bem, mês após mês de desilusões o melhor é não nos iludirmos muito. Hoje a minha TB desceu, por isso amanhã o malvado deve dar a cara
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #22
                Tabela atualizada Sabelita, já constas na tabela
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #23
                  De manhã quando vi a TB fiquei um pouco triste, nada de especial, porque nunca me iludo muito, só me iludi em 2 ciclos durantes estes 15 meses. Mas lembrei-me que faz este mês 1 ano desde que entrei para este tópico. Estou de parabéns, mas preferia já ter saltado para outro tópico
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #24
                    Bom dia meninas!
                    Ima, a tua TB ainda está alta e td é possível!!!!
                    Qt a mim, a TB está alta, faltam 3 dias c progesterona e dp logo se vê o q acontece. Ontem tive descargas de muco branco e aquelas moinhas q parecia mm q o red vinha aí. Fui várias vezes ao wc ver!
                    Sinto calores e cansaço mas pode ser do progeffik.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • #25
                      Bom dia meninas..

                      Enquanto o red nao vier á esperança meninas...
                      Astral para cima.
                      A malta agora começa a ir de férias e quando vierem já esta tudo de pipoca!

                      Sabelita bem vinda e vá de treinos para o positivo rápido.

                      Ima podes por favor actualizar-me? Ontem o raivoso apareceu! Eu já sabia, mas este mês o bicho foi tão silencioso que nem dei conta, nem sintomas nem nada!
                      Apareceu ontem.
                      Tenho pensado em tentar não engravidar este mês pela medicação que estou a tomar... mas se a própria medicação já diz e passo a citar" pode ser mais difícil engravidar durante o tratamento com ibuprofenotolife"
                      Estão a ver o meu receio...se a coisa já não esta fácil...

                      ando mesmo baralhada!


                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Ima, a tua TB ainda está alta e td é possível!!!!
                        Qt a mim, a TB está alta, faltam 3 dias c progesterona e dp logo se vê o q acontece. Ontem tive descargas de muco branco e aquelas moinhas q parecia mm q o red vinha aí. Fui várias vezes ao wc ver!
                        Sinto calores e cansaço mas pode ser do progeffik.
                        Impossível não é, mas desceu muito. Amanhã já saberei se o Red vem ou não, mas tb ainda pode aparecer sexta.
                        A tua TB está muito bem, 3 dias com progesterona, está quase, mas mesmo assim a tua ffase lútea tb é longa, por isso novidade só mesmo para a semana
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                          Bom dia meninas..
                          Enquanto o red nao vier á esperança meninas...
                          Astral para cima.
                          A malta agora começa a ir de férias e quando vierem já esta tudo de pipoca!
                          Sabelita bem vinda e vá de treinos para o positivo rápido.
                          Ima podes por favor actualizar-me? Ontem o raivoso apareceu! Eu já sabia, mas este mês o bicho foi tão silencioso que nem dei conta, nem sintomas nem nada!
                          Apareceu ontem.
                          Tenho pensado em tentar não engravidar este mês pela medicação que estou a tomar... mas se a própria medicação já diz e passo a citar" pode ser mais difícil engravidar durante o tratamento com ibuprofenotolife"
                          Estão a ver o meu receio...se a coisa já não esta fácil...
                          ando mesmo baralhada!
                          Vou já atualizar a tabelinha. Eu no teu lugar treinava na mesma, se é mais difícil de engravidar com essa medicação, a probabilidade de ficares grávida no próximo ciclo é baixa, por isso treina para a frente e até pode ser que dê o efeito contrário
                          Férias, estou mortinha que cheguem as minhas, mas ainda faltam quatro semanas Espero já ir de férias com a feijoca dentro de mim
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #28
                            A minha GO disse-me para não tomar anti-inflamatórios pois causa dificiência no corpo lúteo e, claro, n se engravida.
                            As melhoras e n desanimes pois se n for agora, vai ser depois de terminares a medicação!!!

                            Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            Bom dia meninas..

                            Enquanto o red nao vier á esperança meninas...
                            Astral para cima.
                            A malta agora começa a ir de férias e quando vierem já esta tudo de pipoca!

                            Sabelita bem vinda e vá de treinos para o positivo rápido.

                            Ima podes por favor actualizar-me? Ontem o raivoso apareceu! Eu já sabia, mas este mês o bicho foi tão silencioso que nem dei conta, nem sintomas nem nada!
                            Apareceu ontem.
                            Tenho pensado em tentar não engravidar este mês pela medicação que estou a tomar... mas se a própria medicação já diz e passo a citar" pode ser mais difícil engravidar durante o tratamento com ibuprofenotolife"
                            Estão a ver o meu receio...se a coisa já não esta fácil...

                            ando mesmo baralhada!

                            Os meus +

                            Comentar


                            • #29
                              A mim faltam 19 dias para ir pra fora daqui! Já nem posso ver as pessoas... ai, ai...

                              Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Vou já atualizar a tabelinha. Eu no teu lugar treinava na mesma, se é mais difícil de engravidar com essa medicação, a probabilidade de ficares grávida no próximo ciclo é baixa, por isso treina para a frente e até pode ser que dê o efeito contrário
                              Férias, estou mortinha que cheguem as minhas, mas ainda faltam quatro semanas Espero já ir de férias com a feijoca dentro de mim
                              Os meus +

                              Comentar


                              • #30
                                Olá, olá ...

                                Mais uma tabela linda. A torcer por todas vós ... muitos verdinhos ...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X