Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2014 (já chegou o 3º verdinho do mês)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    o que me causa receio em tentar engravidar é toda a medicação que tomo..é assustador..o outro é o diazepam que serve pra ansiedade mas no meu caso relaxamento muscular e todos mandm nao tomar, ja o ibuprofeno ate é mais explicito no que pode causar, aborto espontaneo, mal formações cardiacas e de gastrochisis(em que instestinos se formam no exterior do corpo)..
    Ando cheiinha de medo e este mês vai de proteger da chuva..

    Mas torço por todas as meninas claro..eu quer é bebes aos molhos!

    è so mais um esfroço para depois a malta poder recuperar forças e energias..
    E por onde pensam ir de ferias? alguem vai pra fora de Portugal? opá esta tudo pla hora da morte, mas ja percebi que seja cá dentro ou lá fora!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      A mim faltam 19 dias para ir pra fora daqui! Já nem posso ver as pessoas... ai, ai...
      Eu ainda estou em fase de adaptação ao novo posto de trabalho, mas não está fácil. Que venham as férias para ver se venho com o espírito renovado
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por vemasaca Ver Mensagem
        Olá, olá ...
        Mais uma tabela linda. A torcer por todas vós ... muitos verdinhos ...
        Obriga Vemasa Está tudo bem contigo e com o bebé?
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          o que me causa receio em tentar engravidar é toda a medicação que tomo..é assustador..o outro é o diazepam que serve pra ansiedade mas no meu caso relaxamento muscular e todos mandm nao tomar, ja o ibuprofeno ate é mais explicito no que pode causar, aborto espontaneo, mal formações cardiacas e de gastrochisis(em que instestinos se formam no exterior do corpo)..
          Ando cheiinha de medo e este mês vai de proteger da chuva..

          Mas torço por todas as meninas claro..eu quer é bebes aos molhos!

          è so mais um esfroço para depois a malta poder recuperar forças e energias..
          E por onde pensam ir de ferias? alguem vai pra fora de Portugal? opá esta tudo pla hora da morte, mas ja percebi que seja cá dentro ou lá fora!
          Infelizmente este ano, vou ficar por cá. Vou uma semaninha para o Algarve e mais nada. Bem já não é mau, mas costumava ser melhor
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • #35
            Olá meninas,
            que linda tabelinha!! que bebé fofo!!!
            Acreditem pois um dia ha de acontecer.
            beijinhos grandes
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • #36
              Olá meninas tudo bem?

              A tabelinha para não variar está linda

              Por aqui não há novidades, até ver está tudo bem, uma vez que só vou ao médico para a semana dia 9, ou seja, de hoje a 8 dias! Pode estar tudo bem ou tudo mal, esperemos que esteja tudo bem... Eu depois trago-vos novidades! Não as trouxe mais cedo porque não as tenho. Em relação a sintomas, não tenho muitos, lá de vez em quando os enjoos muito suaves e de vez em quando umas moinhas, mais nada... AInda bem

              Ima, tenho visto o teu gráfico, espero que a TB amanhã suba Estou a torcer por ti e por todas as meninas

              Beijinhos ***
              Madrinha: Claudia X

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Olá meninas,
                que linda tabelinha!! que bebé fofo!!!
                Acreditem pois um dia ha de acontecer.
                beijinhos grandes
                É isso mesmo Anita
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Olá meninas tudo bem?
                  A tabelinha para não variar está linda
                  Por aqui não há novidades, até ver está tudo bem, uma vez que só vou ao médico para a semana dia 9, ou seja, de hoje a 8 dias! Pode estar tudo bem ou tudo mal, esperemos que esteja tudo bem... Eu depois trago-vos novidades! Não as trouxe mais cedo porque não as tenho. Em relação a sintomas, não tenho muitos, lá de vez em quando os enjoos muito suaves e de vez em quando umas moinhas, mais nada... AInda bem
                  Ima, tenho visto o teu gráfico, espero que a TB amanhã suba Estou a torcer por ti e por todas as meninas
                  Beijinhos ***
                  É bom sinal não haver novidades Para a semana já vais ver o teu bebé que emoção de certeza que vai estar tudo bem.
                  Tb estou a torcer para que suba, ou pelo menos que não desça
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #39
                    Começaram-me a dar uns calores e mau estar e tirei a temperatura na boca e deu quase 37°… mas isto deve ser da progesterona.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      Bom dia meninas..

                      Enquanto o red nao vier á esperança meninas...
                      Astral para cima.
                      A malta agora começa a ir de férias e quando vierem já esta tudo de pipoca!

                      Sabelita bem vinda e vá de treinos para o positivo rápido.

                      Ima podes por favor actualizar-me? Ontem o raivoso apareceu! Eu já sabia, mas este mês o bicho foi tão silencioso que nem dei conta, nem sintomas nem nada!
                      Apareceu ontem.
                      Tenho pensado em tentar não engravidar este mês pela medicação que estou a tomar... mas se a própria medicação já diz e passo a citar" pode ser mais difícil engravidar durante o tratamento com ibuprofenotolife"
                      Estão a ver o meu receio...se a coisa já não esta fácil...

                      ando mesmo baralhada!

                      Enquanto tomas o ibuprofeno não deves mm engravidar. Se ainda vais continuar a tomar a medicação deves tomar precauções, mas concerteza q não vais tomar a medicação ar de eterno, pq o teu estomago não iria gostar. Por isso, relaxa q não te vai fazer assim mal e ficar no teu organismo tanto tempo, se ainda andares a tomar próximo do teu PF então sim, é um risco engravidares, mas se não a permanência no teu organismo não é assim tão longa q não possas continuar com os teus planos.
                      Faz o q o teu coração mandar e não stresses com isso, pq se não a dor no teu ombro não vai passar mm!
                      As melhoras...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #41
                        Por cá já cheira a férias... agora só volto ao trabalho dia 21... hum.... q maravilha... amanhã preparativos e para a semana let's go ...

                        Os meus TO não deram em nada, agora das 2 uma, ou não ovulei , ou não fiz o teste no dia certo, ou a urina não reuniu condições, ou não me entendo com aquela porcaria...
                        Vou estudar um pouco o ciclo menstrual para ver se recordo as fases e tb o muco... Nem sei se me volto a chatear com isso dos TO, para ficar stressada nem vale a pena!!

                        Beijinhos e venham daí esses positivos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #42
                          Descobri um mail com unsficheiros que me enviaram há 5 anos qdo estava a tentar engravidar do meu filhote, acabei por não os utilizar pq engravidei nesse ciclo, mas agora encontrei e resolvi partilhar. Quem os quiser que me envie por PM o mail que eu reenvio para vocÊs.


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #43

                            Olá
                            Pois já 😊
                            Obrigado

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Por cá já cheira a férias... agora só volto ao trabalho dia 21... hum.... q maravilha... amanhã preparativos e para a semana let's go ...
                              Os meus TO não deram em nada, agora das 2 uma, ou não ovulei , ou não fiz o teste no dia certo, ou a urina não reuniu condições, ou não me entendo com aquela porcaria...
                              Vou estudar um pouco o ciclo menstrual para ver se recordo as fases e tb o muco... Nem sei se me volto a chatear com isso dos TO, para ficar stressada nem vale a pena!!
                              Beijinhos e venham daí esses positivos
                              Que bom férias. Eu só fico mesmo no finalzonho de julho. Para onde vais?
                              Pois, quanto aos To´s pode ter acontecido, qualquer uma dessas coisas. Por que não tentas medir a TB só um cilo, ou dois, assim percebias melhor. Não precisas medir eternamente, se não ficas stressada, mas com 1 ou 2 ciclos já consegues perceber como funciona o teu organismo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                                Olá
                                Pois já 😊
                                Obrigado
                                De nada. Vai parecendo para tagarelar connosco
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X