Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2014 (já cá cantam 3 verdinhos :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Daisy, eu sei que é difícil não pensar no assunto, mas tenta pensar positivo, não foi pq está reservado algo melhor para ti, vais conseguir! Pensamento positivo! Mas entendo -te perfeitamente... Pq tb penso que algo tem acontecido cmgo do gênero, se até ao 1o mês de tentativa de engravidar nunca tinha tido estas dores, nem em junho tive que não tentei engravidar... É estranho... Mas o meu médico vai-me ajudar... Tem q me fazer entender...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Estou nos treinos não tenho visto muito muco, só um pouco úmida mais estou lutando ai pelo meu positivo si não for dessa vez não importa, o que importa mesmo é que vou mim recompor pra recomeçar quantas vezes for necessário, é nas dificuldades que eu vou vencer.
      A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

      Comentar


      • Por cá o fs foi de pura ma disposição! Ontem na praia o meu filho fez uma birra ao almoço, q deu para chatear e chatear com o marido... Hj o marido irritou-me até dizer chega... É só comer, dormir, telemóvel, pc e bicicleta, o resto a escrava trata... Touuuuuuuu grrrr...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • penelopy
          penelopy comentou
          Editing a comment
          belusca eu quando fico tensa com alguma coisa que está mim chateando tirando do meu sério estou usando uma tecnica do cega surda e muda e tem funcionado.

      • Boa Penelopy! Assim mm! Pensamento cheio de fé e esperança! Gosto desse pensamento! Toca a treinar...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Penelopy, usas testes de ovulação? Assim sp te ajudava alguma coisa. Ou medir a TB... Como tens um ciclo mto longo é mais complicado acertar...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • penelopy
            penelopy comentou
            Editing a comment
            Não uso teste de ovulação nem verifico TB, verifico apenas o muco cervical caso este mes eu não consiga no próximo vou providenciar o teste de ovulação e o termometro.

        • Ai Beluska, estas como eu!!!! Às x só me apetece desaparecer... Amanhã será um dia melhor... tem calma! Penelopy, estas a ser seguida por algum GO? Tomas alguma coisa?
          Os meus +

          Comentar


          • penelopy
            penelopy comentou
            Editing a comment
            Olá daisy fiz o preventivo o GO mim receitou o DTN fol, eu comprei por conta própria o elixir de inhame e tenho comido inhame diariamente vamos ver si vai funcionar.bjs

        • Sim Daisy, amanhã será um excelente dia! Pensamento feliz... Beijinhos de boa noite...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Olá,
            é a primeira vez que estou num fórum deste género e a participar, mas desta vez tinha mesmo necessidade de partilhar as minhas ansiedades e frustrações, porque não sei mesmo o que se passa. Vou relatar:
            Já tenho um filho de 6 anos quase com 7 e há um ano começei a tentar ter um 2º... da primeira gravidez foi dificil porque não ovulava com ciclos certos mas consegui naturalmente.
            Achei que da segunda gravidez iria ser mais fácil, porque achei que o corpo se teria "regulado"... mas nada disso!
            Estive 3 meses a tomar dufine e nada, e entretanto soube que o meu marido tinha um problema depois de ter feito o espermograma... leucócitos no esperma!
            A médica receitou um antibiótico por causa da suposta infeção e spermox, e está a tomar há dois meses, e eu estou a tomar há 4 meses ovusitol e nada de nada... (apenas um parênteses, gostava que não houvesse tanta diferença de idades entre os meus filhos, contudo a vida não correu como planeara.... divórcio, mas agora acertei
            entretanto o meu RED foi a 22 de Junho e até agora nada... e já fiz 2 testes de gravidez e acusou sempre negativo!
            Agora só tenho consulta no dia 17 de setembro para ver os resultados do espermograma... mas não queria mesmo nada que tudo isto se encaminhasse para algum tratamento.

            Alguém me pode ajudar com as experiências passadas?
            Obrigada!

            Comentar


            • penelopy
              penelopy comentou
              Editing a comment
              Seja bem vinda, os meus ciclos são longo o máximo foi de 58 dias mais ainda não voltei ao GO pra ver o que está acontecendo vou dar mais um tempo estou com uns 6 meses tentando, assim como vc também tenho uma menina de 6anos, olha paciência vai ao seu GO pois ele vai ver o que é melhor pra vc caso for um tratamento fique feliz pois vai tratar o que está impedindo de engravidar.bjs

          • Olá JoRAR! Se bem vinda ao nosso cantinho. Eu tenho SOP e engravidei em 2011, após toma de ovusitol. Tive um ciclo de mais de 100 dias. Agora ando a tentar outra vez. Já tomei ovusitol, dufine e progesterona (ainda tomo) e já tive uma perda em abril. O dufine n deu efeito e agora fiz analises hormonais para ver o q se passa. Este foi o meu primeiro ciclo s dufine, por isso n sei o q se ira passar. Deixa os teus dados para te incluir amanha na tabela e vamos falando.
            Os meus +

            Comentar


            • Olá JoRAR! Antes de mais se Benvinda ao fórum e em especial ao nosso grupo de treinantes, em que partilhamos as nossas angustias, ansiedades, alegrias e afins... Se quiseres junta-te ao nosso grupo, deixa os teus dados e a Daisy inclui-te na nova tabela de Setembro. Em relação à tua situação em concreto, eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto, mas ha várias meninas que poderão falar sobre os ciclos longos... Aguarda os comentários delas. Pensamento positivo e tudo de bom...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Olá meninas, hoje vim cuscar este que foi "o meu cantinho" durante alguns meses, fiquei triste por ver que ainda cá andam algumas meninas "do meu tempo", e que estão inclusive em pausa, com a minha afilhada DAM.

                Mas fiquei super feliz pela Ima
                Muitos parabéns!!!!

                Ás restantes meninas que não conheço deixo-vos um grande beijinhos e acreditem que o vosso sonho está mesmo ao virar da esquina!
                ***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Penelopy, o q é isso do cega, surda e muda?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • penelopy
                    penelopy comentou
                    Editing a comment
                    Bom dia beluska pra não si irritar com criança e marido aqui em casa eles quando estão a mim irritar estou tentando não dar importancia, então vejo, esculto mais não falo nada prefiro ficar zen porque quando nos estressamos perdemos as bençãos as oportunidades diminuem. beijos

                • Obrigado whitedevil... Havemos de conseguir! Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Bom dia meninas... que noite a minha... Uma insónia, um aperto no peito... Q horror... Deve ter sido a raiva acumulada de ontem... Deu em insónia... Hj a TB está a 36,6, mas deve ser de ter dormido mal... Tenham um bom dia...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas! O novo tópico está aberto apesar do forum estar a funcionar mal. Por x vejo a tabela, por x desaparece... mas ela está lá!
                      Mudem para lá e façam os vossos comentários!
                      Os meus +

                      Comentar


                      • penelopy
                        penelopy comentou
                        Editing a comment
                        Bom dia daisy vamos pra lá então.

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X