Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Antes de mais, actualizei a tabela!
    DeLurdes, Clawn, EIMV e Beluska, novidades? A rosinha estou eu, a Anitaluzz e a Sabelita. Esperamos boas notícias!
    Quanto a mim, continuo c os calores! Nada de mais... Mais uma x a TB baixou, mas acordo sempre fresca pois durmo só c lençol e janela aberta! Mas os restantes sintomas são resultantes da progesterona e n os valorizo. Nas férias vou só tomar as multivitaminas. E quero afastar a mente...
    Hj vou estar ocupada, n sei se terei tempo de vir aqui (se calhar só à noite)! Tenho q acabar de arrumar as coisas para a viagem.
    Espero q quando voltar a aceder, haja verdinhos, boas notícias! Mantenham a calma e espírito positivo e deixem as coisas acontecer!

    Bom dia!
    A nossa tabela está tão bonita. Espero que venham por aí muitos verdinhos
    Daisy, as férias fazem-nos tão bem

    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Bom dia meninas,
      por aqui não há grandes novidades, continua tudo na mesma, o red ainda não chegou, mas acordei cheia de moinhas e mal me levantei veio a nausea... tou tramada... tou sp com a sensação q o red chegou e estou constantemente a ir ver... agora comecei com diarreia... bonito... vou a Coimbra almoçar com uma amiga espero não ter q fazer umas paragens na viagem... de resto nada de novo...
      Daisy, bons preparativos para a viagem e restantes meninas um excelente dia para vocÊs...
      Beijinhos a todas...
      Beluska, já tens o baby no forninho Segunda-feira faz o teste
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Bom dia queridas!!!!
        Ladybug as meninas já disseram tudo, até mesmo eu que ainda não tive filhos já passei por uma situação dessa em que ouvi " isto está mau para filhos" até me caiu tudo, agora é só "cuidado que podes estar grávida". Respira fundo e mesmo que penses não deixes passar para ele as contas de matmática que fazemos , assim ele não sente a pressão lol
        Daisy bons preparativos, espero que leves na bagagem algo mais
        Tantas meninas a vermelho e rosa, vá lá queremos verdes!!!!!
        Por aqui o TO deu positivo hoje, treinos tem havido dia sim dia não por isso tudo é possível
        Beijokas
        Ai kellinha, tu dá cabo do homem que vai ser desta
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Olá!
          Pois por cá tudo na mesma. Sem red como se quer. Sem quaisquer sintomas, mas também é normal em mim...
          Não considero atraso ainda, uma vez que agora não sei que duração poderá ter o meu ciclo. Se até ao próximo dia 13 não tiver o red por cá é que vou considerar atraso... Até lá
          Beijinhos

          Comentar


          • Bom dia, meninas! Por aqui tudo na mesma... Já nem é uma questão de PF, é mesmo sentir que não quer estar comigo... Está a dar cabo de mim...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
              Bom dia, meninas! Por aqui tudo na mesma... Já nem é uma questão de PF, é mesmo sentir que não quer estar comigo... Está a dar cabo de mim...
              Puxa, que chatice. Dá-lhe espaço e deixa-o refeltir sobre o que quer. Também, com certeza não te interessa um homem que não quer estar contigo.
              Ladyburg, tem paciência, pode ser que a parvoíce lhe passe.
              Bjs cheios de força
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Ima, começo a acreditar que ha mm... Não é normal estes enjoos, diarreia e ainda agora vomitos... Vou aguardar, cheia de esperança e com o pensamento" estou grávida e sinto-me mto bem" Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Ladybug, querida imagino como te sentes... Da-lhe espaço, a pressão só piora as coisas...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Ima, começo a acreditar que ha mm... Não é normal estes enjoos, diarreia e ainda agora vomitos... Vou aguardar, cheia de esperança e com o pensamento" estou grávida e sinto-me mto bem" Beijinhos
                    É mesmo isso Beluska
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Vim despedir-me... até dia 15! Espero que quando regressar, veja já aqui verdinhos!
                      Não trarei notícias pois eu só farei um TG depois de 15 dias de atraso (lá para o dia 21), por isso n há ilusões! Logo se vê!
                      Faltam-me ainda 4 dias de progesterona e dp td pode acontecer! Os sintomas, q se podem confundir c os efeitos secundários da progesterona, são peitos inchados, barriga inchada, diarreia, moinhas, irritabilidade, dores de cabeça e dores de estomago. Estou bem composta! LOL

                      Fiquem bem!
                      Ultima edição por daisy1977; 05-09-2014, 16:09.
                      Os meus +

                      Comentar


                      • BOA VIAGEM!!!!!! vê se trazes algo mais contigo


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Isso promete!!!!

                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Ima, começo a acreditar que ha mm... Não é normal estes enjoos, diarreia e ainda agora vomitos... Vou aguardar, cheia de esperança e com o pensamento" estou grávida e sinto-me mto bem" Beijinhos
                          Os meus +

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Vim despedir-me... até dia 15! Espero que quando regressar, veja já aqui verdinhos!
                            Não trarei notícias pois eu só farei um TG depois de 15 dias de atraso (lá para o dia 21), por isso n há ilusões! Logo se vê!
                            Faltam-me ainda 4 dias de progesterona e dp td pode acontecer! Os sintomas, q se podem confundir c os efeitos secundários da progesterona, são peitos inchados, barriga inchada, diarreia, moinhas, irritabilidade, dores de cabeça e dores de estomago. Estou bem composta! LOL
                            Fiquem bem!
                            Boas férias Daisy e descansa muito
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Boas férias Daisy... espero q qdo voltares nos tragas boas noticias


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Então, as meninas entraram em fs mais cedo? Hj o cantinho esteve mto paradito...

                                Eu passei um dia mto agradável com uma amiga, mas super-enjoada... maldisposta e vá lá q a diarreia passou... ela às tantas vira-se para mim e diz:me : " tu deves estar grávida! Desde q aqui chegamos ainda não ficaste bem... ai, estás, estás..." e neste momento ponho essa hipotese, até hj o red só me atrasou nas 2 vezes q estive grávida e qdo estava com problemas na tiroide e não sabia, por isso... ou estou grávida ou estou com problemas na tiroide novamente... o q será?


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X