Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Cá estou c alguns sintomas. Ontem dp do almoço ficou-me a doer o estomago, e estive c a temperatura corporal quase nos 37º, o q me deixa mal. Sinto-me s energia! E sentia umas pontadas no lado direito. Hj de manhã acordei e já me sentia cansada ( e c tt coisa para fazer)!
    É cedo para pensar no q quer q seja!
    Não pense muito nisso, prepara as tuas coisinhas para ires de férias e vais ver que nas férias vais conseguir desligar-te destes pensamentos, eu pelo menos consegui
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Meninas, vocês conseguem ver a tabela? É que eu n... Actualizei-a e agora dá-me um X no lugar da imagem. O link do FF tb n aparece. E no telemóvel está igual!
      Que coisa estranha, continuas sem conseguir colocá-la? É que há outras formas de colocar, se quiseres podes tentar inseri-la como fazes habitualmente com as tuas imagens. Pode não ficar perfeita, mas sempre dá para ver
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Tabela inserida... penso q o problema era do tinypic.

        Estou c uma neura de td o tamanho... o pc desligava-se e dava erro, a máquina da roupa decidiu empancar... enfim... já estou desgastada para o resto do dia!
        Vou ver uns episódios da minha série! Até logo!
        Os meus +

        Comentar


        • Espero q sim mas estou na fase do mês em q até me enerva olhar para o meu marido. À bocado mandou-me um link dum site de gravidez e afins e disparatei logo c ele.

          Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Não pense muito nisso, prepara as tuas coisinhas para ires de férias e vais ver que nas férias vais conseguir desligar-te destes pensamentos, eu pelo menos consegui
          Os meus +

          Comentar


          • Ui... isto por estes lados não tá fácil... relax Daisy, estás quase a ir de férias...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Obrigado Ima, pela corrente positiva <3


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Bom dia!
                kellinha_1980 verdade só eu poderia tirar esta conclusâo resolvi dispensar.

                Beluska como ele ganha razoável optei por não aceitar a proposta de emprego deixa eu ter meu baby curti-lo até ele(a) ficar bem crescidinho. bjs
                Obrigada meninas.
                A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                Comentar


                • Eu até treinava, se o marido quisesse... A sério que não entendi... Sem treinos não há bebé 👶 de certeza...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Tabela inserida... penso q o problema era do tinypic.

                    Estou c uma neura de td o tamanho... o pc desligava-se e dava erro, a máquina da roupa decidiu empancar... enfim... já estou desgastada para o resto do dia!
                    Vou ver uns episódios da minha série! Até logo!
                    Até logo Há dias assim
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Olá!

                      Ladybug17, marido não quer?!
                      Como assim?!
                      Daisy 1977, máquina de roupa a empancar tira a paciência de qualquer um!... Eu tou sem máquina de lavar loiça e com o esquentador a empancar todos os dias de manhã!!!

                      Bons treinos!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Espero q sim mas estou na fase do mês em q até me enerva olhar para o meu marido. À bocado mandou-me um link dum site de gravidez e afins e disparatei logo c ele.
                        Então Daisy, isso não vale. Ele estava a ser amoroso contigo e tu foste disparatar com ele...
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                          Eu até treinava, se o marido quisesse... A sério que não entendi... Sem treinos não há bebé 👶 de certeza...
                          Ladybug, o teu marido deve estar de ressaca das férias. às vezes os homens deixam-nos os cabelos em pé. No início deste ano já nós estavamos a ter o bebé há quase um ano o meu tb começou a disparatar, andavamos numa fase menos boa e ele achou que não estavamos preparados para ter outro filho, que nem as nossas sabiamos educar, diazia ele que primeiro tinhamos de saber ser uma família. Ficou de rastos e as meninas daqui que estavam cá no cantinho nessa altura devem-se lembrar, mas passou graças a Deus Estava tolo
                          Agora coitadinho, como tenho andado tão cansada com a barriga contraída ele tem passado um bocadinho, pois não ando muito virada para cowboiadas
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Oh Ima... Realmente...
                            Mas eu não entendo, porque ele quer ter filhos, mas não entendo que se passa, não quer nada de treinos... Eu já lhe disse, que assim não há maneira de haver bebés. Mas fica na dele, que não é por encomenda, que tem que se natural! Mas bolas, não é uma coisa natural??!!!

                            Comentar


                            • Sim, EIMV, o homem não quer treinar...
                              E eu a desesperar...

                              Comentar


                              • Oh ladybug... Ha alturas que os homens são mm parvos... Imagino como te sentes. E logo na altura do PF... Relaxa querida, quando menos esperares o teu bebé vai estar ai... Beijinhos querida... Anima-te...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X