Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ima, ainda bem que o teu marido mudou de ideias. Mas tu es uma mulher determinada e cheia de força. O meu não queria ter mais filhos, no início do ano passamos uma fase muito ma, péssima mm. Vi mm as coisas mal paradas. Dp dessa fase, que felizmente ultrapassamos começou a falar no irmão para o nosso filho, eu até lhe disse que como ele não queria ter mais filhos cmgo se estava a pensar em arranjar outra fez bem uma crise para mudar de ideias...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • penelopy
      penelopy comentou
      Editing a comment
      Minha situação foi muito parecida com a de vcs trabalhava há dois anos e meio estava stressadissima ele não queria depois aceitou novamente recuou queria sair do serviço só depois da maternidade como ele não queria mais joguei fora o dtnfol pedi contas minha filha que era toda animada ficou muiyo triste chorou e tudo, depois que sai do serviço ele decidiu que queria outro filho(a) estamos ai tentando, na verdade eles sempre cedem os nossos pedidos só mudam de endereço na verdade eles pensam nos gastos. beijos

  • Obrigada, meninas!!
    É que me sinto muito sozinha, parece que só eu é que quero...

    Comentar


    • Ladybug17, quando andamos "oficialmente" em treinos por vezes pode acontecer esse sentimento de ser menos natural. Ou seja, que é uma coisa que tem ser e não porque nos apetece. Se calhar é isso que ele sente.
      Não lhe dês a entender quando é que "tem que ser" e pronto. Isto, se ter filhos é tb da vontade dele. Às tantas também é bom conversarem sobre isso, para tirares da cabeça esses "macaquinhos". Não ajuda... Se é que me entendes...

      Beijinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
        Oh Ima... Realmente...
        Mas eu não entendo, porque ele quer ter filhos, mas não entendo que se passa, não quer nada de treinos... Eu já lhe disse, que assim não há maneira de haver bebés. Mas fica na dele, que não é por encomenda, que tem que se natural! Mas bolas, não é uma coisa natural??!!!
        Eles não gostam de se sentir pressionados... enfim, quando não temos vontade, é porque não temos vontade e quando queremos eles sentem-se pressionados.
        Sabes o que tens de fazer, depois do Red dexas uns diazitos e começas os treinos vais treinando dia sim, dia não sem lhe dar a entender quando é o PF e vais ver que ele vai na onda.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Ima, ainda bem que o teu marido mudou de ideias. Mas tu es uma mulher determinada e cheia de força. O meu não queria ter mais filhos, no início do ano passamos uma fase muito ma, péssima mm. Vi mm as coisas mal paradas. Dp dessa fase, que felizmente ultrapassamos começou a falar no irmão para o nosso filho, eu até lhe disse que como ele não queria ter mais filhos cmgo se estava a pensar em arranjar outra fez bem uma crise para mudar de ideias...
          Os casamentos têm sempre altos e baixos, mas há alturas que os homens ficam insuportáveis e apetece mandá-los abaixo de Braga...
          Ele, na altura, disse que devíamos ter cuidados para eu não engravidar, ele não usou preservativo e ele sabia que não não estava a tomar a pílula, por isso deixei-me andar, até que ele se apercebeu, já não me lembro como e disse "mas eu tinha dito que não estavamos preparados para ter outro filho" e eu disse e "tu tomaste precauções?"
          Ainda bem que passou. Últimamente andamos numa fase ótima, até estranho, porque de vez em quando desentendemo-nos.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
            Obrigada, meninas!!
            É que me sinto muito sozinha, parece que só eu é que quero...
            Tb senti isso algumas vezes, mas não te preocupes que é passageiro. Homens...
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Também passei algo do género. Depois decidimos continuar a nossa vida e não pensar mais nisso. Quando acontecesse, acontecia. Assim ninguém andava pressionado e as coisas aconteceram de forma mais descontraída. Por vezes ficamos tanto a pensar nisto que estragamos tudo (e falo do par e não só das mulheres). Mas tudo se resolve. deixa passar uns dias e vais ver que fica tudo bem.





              Comentar


              • As meninas já disseram tudo ladybug, tb tive um momento desses no ciclo passado, este ciclo dp do red acabar fui ter com ele e disse " o red acabou, de hj em diante não te procuro mais, quando tu quiseres diz" e este ciclo foi mais natural, sem o stress do tem que ser hj pq tem que ser. Vamos lá ver se resultou ou não...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                  Oh Ima... Realmente...
                  Mas eu não entendo, porque ele quer ter filhos, mas não entendo que se passa, não quer nada de treinos... Eu já lhe disse, que assim não há maneira de haver bebés. Mas fica na dele, que não é por encomenda, que tem que se natural! Mas bolas, não é uma coisa natural??!!!
                  Guarda o teu coração e procura ele naturalmente, ele nem vai perceber que vc está interessada nos peixinhos dele.
                  A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                  Comentar


                  • Muito obrigada, meninas!! Sabem bem as vossas palavras de apoio. É que não falo disto com ninguém... Então, às vezes, fico mesmo angustiada... Beijinhos a todas! São umas queridas!!

                    Comentar


                    • Estamos aqui isso querida... Beijinhos e relaxa


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!
                        Antes de mais, actualizei a tabela!
                        DeLurdes, Clawn, EIMV e Beluska, novidades? A rosinha estou eu, a Anitaluzz e a Sabelita. Esperamos boas notícias!

                        Quanto a mim, continuo c os calores! Nada de mais... Mais uma x a TB baixou, mas acordo sempre fresca pois durmo só c lençol e janela aberta! Mas os restantes sintomas são resultantes da progesterona e n os valorizo. Nas férias vou só tomar as multivitaminas. E quero afastar a mente...

                        Hj vou estar ocupada, n sei se terei tempo de vir aqui (se calhar só à noite)! Tenho q acabar de arrumar as coisas para a viagem.

                        Espero q quando voltar a aceder, haja verdinhos, boas notícias! Mantenham a calma e espírito positivo e deixem as coisas acontecer!





                        Os meus +

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,

                          por aqui não há grandes novidades, continua tudo na mesma, o red ainda não chegou, mas acordei cheia de moinhas e mal me levantei veio a nausea... tou tramada... tou sp com a sensação q o red chegou e estou constantemente a ir ver... agora comecei com diarreia... bonito... vou a Coimbra almoçar com uma amiga espero não ter q fazer umas paragens na viagem... de resto nada de novo...
                          Daisy, bons preparativos para a viagem e restantes meninas um excelente dia para vocÊs...
                          Beijinhos a todas...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Bom fim de semana... <3



                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • penelopy
                              penelopy comentou
                              Editing a comment
                              O choro pode durar uma noite inteira mais a alegria vem pelo amanhã. Ótimo final de semana. bjs

                          • Bom dia queridas!!!!

                            Ladybug as meninas já disseram tudo, até mesmo eu que ainda não tive filhos já passei por uma situação dessa em que ouvi " isto está mau para filhos" até me caiu tudo, agora é só "cuidado que podes estar grávida". Respira fundo e mesmo que penses não deixes passar para ele as contas de matmática que fazemos , assim ele não sente a pressão lol

                            Daisy bons preparativos, espero que leves na bagagem algo mais

                            Tantas meninas a vermelho e rosa, vá lá queremos verdes!!!!!

                            Por aqui o TO deu positivo hoje, treinos tem havido dia sim dia não por isso tudo é possível

                            Beijokas


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X