Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Sim, acho q fazes bem Daisy. Acho q se não tiveres resultados este mÊs ouve outra opinião... na altura qdo te fiz o reparo das análises achei estranho alguém receitar dufine sem 1º fazer análises hormonais...
    A progesterona agora nas análises deu dentro dos limites, mas vou ver o q o meu Go me diz. Aqui foi uma ressonância magnética quântica, é feita através do nosso campo electromagnético e deu este valor... na altura não valorizei, mas agora lembrei-me de ver como estavam... e vi isto... faz sentido... queria tanto q ele me voltasse a fazer uma consulta, mas ele é de Lx e não tem tido pessoas suficientes para vir a Viseu...
    Confia no teu Go Beluska, vais ver que vai estar tudo bem, e essas dores vão ser mesmo por causa da bexiga.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • A mim deu verdade, flexibilidade e força
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Fui comprar um chá para a bexiga q é contra-indicado na gravidez e amamentação... lindo... só posso tomar dp de vir o red...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Obrigada, meninas!! Aparentemente, já lhe passou, mas ontem à noite estava... Enfim... Graças a isso não dormi... Outra coisa, vejo a Beluska e a Daisy a falar da maca... É mesmo o quê? Eu apenas tomo óleo de gérmen de trigo, além do folicil e algumas vitaminas... Ontem tive umas dores bem chatas, que suponho que tenham a ver com a ovulação, mas só contava com ela amanhã...

          Comentar


          • Ima, eu confio no meu Go, plenamente, mas tb confio neste terapeuta. Foi a única pessoa q em Junho me safou das dores com q eu andei gineco/urol/ costas... por isso espero q ele na próxima semana venha a Viseu...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Lady bug, ainda bem q já lhe passou... ainda vais a tempo de teres treinos na altura certa a maca é um suplemento, vou deixar aqui os suplementos da Daisy:

              - o inositol melhora as desordens metabólicas e hormonais, regula o ciclo menstrual e, por isso, melhora também a fertilidade.
              Na Sop: . Reduz a resistência à insulina. Reduz o hiperandrogenismo. Restaura o equilíbrio hormonal. Reduz hirsutismo e acne. Restaura o equilíbrio metabólico.
              - a maca tem imensos benefícios, podem aceder às páginas quer em português quer em inglês e encontrarão várias histórias de sucesso. O homem também pode tomar. Serve para equilibrar os níveis hormonais nas mulheres; Aumentar a libido tanto no homem quanto na mulher; Melhorar a saúde dos óvulos; Aumentar o volume de líquido seminal, contagem de espermatozóides por ejaculação e motilidade dos espermas.
              - o crómio aumenta a capacidade do corpo para absorver a insulina, já que com Sop o organismo fica mais resistente à insulina e torna-se incapaz de metabolizar as gorduras, hidratos de carbono e proteínas.
              - o óleo de onagra melhora a qualidade do fluido cervical, e, consequentemente, a qualidade do muco cervical. Isso vai se tornar um ambiente mais hospitaleiro para os espermatozoides, que irão permanecer vivo por até cinco dias, aumentando assim as chances de engravidar. É também indicado para os sintomas de TPM.
              - o saw palmetto ajuda a controlar os níveis de testosterona. Controla o hirsutismo. Reduz a acne. Auxilia na formação do endométrio.

              Eu comprei hj a maca e o germen de trigo com vitamina E.


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Beluska, a mim calhou-me flexibilidade, amor e pureza.
                Os meus +

                Comentar


                • Boa Ima realmente em relação à força acho q é mm como tu és as restantes não te conheço bem, mas a tua essência é sem dúvida força


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Penelopy, tenta fazer quote qdo nos quiseres comentar, pq ao comentares diretamente no post podemos não ver... beijinhos
                    Obrigada beluska agora invés de comentar farei quote,verdade beluska minha última red veio dia 14 de agosto como estou irregular não sei quando virá a próxima, vou procurar ajuda ao GO. beijos
                    A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                    Comentar


                    • Obrigada, Beluska! Pois, é que eu tenho um bocado de medo de tomar muitas coisa, porque pode haver interacções, ou efeitos indesejados...

                      Comentar


                      • Q giro Daisy... tb acho q és uma pessoa mto pura!! <3 já vos conheço um bocadinho pequenino


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Ladybug, e deves ter cuidado mm, mas neste caso são suplementos nada de mais... tb não gosto de misturar mta coisa. Beijinhos e bons treinos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Penelopy, acho q fazes bem falar com o teu Go, pelo menos tentas perceber pq tens uns ciclos tão longos. Beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Fui comprar um chá para a bexiga q é contra-indicado na gravidez e amamentação... lindo... só posso tomar dp de vir o red...
                              Quando falaste no chá, por acaso pensei nisso, ainda bem que foste ler as contra indicações. Se estiveres grávida, vais mesmo ter que ir ao médico para te receitarem algo para a bexiga.
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Olá!

                                Ontem com os comentários aqui sobre os meus ciclos, fez-me ficar a pensar no assunto. Por isso, fui ver melhor as durações anteriores. Então verifiquei que o ciclo de Julho teve uma duração de 27 dias e o anterior, julgo que também (confesso que não me lembro bem). Só o ciclo de Agosto é que teve a maravilhosa duração de 20 dias. Agora vou esperar por este a ver se se repete ou não, ou ainda se tenho “novidades”.
                                De qualquer forma marquei já consulta para a minha GO. Porque as marcações com ela são sempre super demoradas. Ontem consegui consulta para dia 24 de Novembro! :P

                                Entretanto, e como é o segundo filho, não tenho tido muita ansiedade, como foi o caso do primeiro. Se vier vem, e ficaremos super felizes, mas sem pressão. Não ajuda nada.
                                Talvez por isso não tenha estado muito “sensibilizada” para aquele ciclo curto. Achei estranho, até porque antigamente costumava ter ciclos com durações nunca inferiores a 30 dias, e como a primeira coisa que li sobre o assunto não me alarmou… Até porque os exames e análises que fiz estavam normais…


                                Um aparte: não sei que se passa com este fórum mas é super difícil escrever ou postar alguma coisa aqui. É de perder a paciência.

                                Beijinhos
                                Ultima edição por EIMV; 03-09-2014, 13:59.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X