Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ladybug acredita é mm uma tortura, o meu é para amanha e acho mesmo que vai aparecer já comecei com as moinhas na barriga


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

      Este mês os verdinho estão envergonhados.
      Nem fale nisso!
      Mais vamos focar neste objetivo até o natal virá muitos verdinhos si Deus quiser.
      A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

      Comentar


      • Os últimos dias antes do red ou não red são um inferno... :'(


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • penelopy
          penelopy comentou
          Editing a comment
          Verdade são momentos de angustia, frustração, stress ficamos deprimidas mais tudo passa!

      • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
        Nem fale nisso! Mais vamos focar neste objetivo até o natal virá muitos verdinhos si Deus quiser.
        E mm assim! O meu vem! Mais nada!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          E mm assim! O meu vem! Mais nada!
          Nada por enquanto!
          Meu o seu o nosso virá tudo no tempo certo.
          Desanimamos com o red, após recuperamos força + esperança, novos treinos, expectativas afloradas, seja + 1,2, 3,4,,5,6,7,8,9,10 negativos em fim uma hora haveremos de nos alegrar com um POSITIVO pra toda a vida. bjs
          A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
            Ai meninas... Estes últimos dias antes do suposto red são uma angústia...
            São mesmo A torcer pelo teu ++++++++++++++++++
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Ladybug acredita é mm uma tortura, o meu é para amanha e acho mesmo que vai aparecer já comecei com as moinhas na barriga
              kellinha, enquanto não há Red, há esperança
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Para complicar mais, este ciclo, pelas dores que tive, acho que se calhar ovulei 2 dias antes do esperado. Assim nem sei que contas fazer... Mas as moinhas já andam por cá há alguns dias e as mamocas doem bastante... 😐

                Comentar


                • Cá estou à espera tb... as moinhas passaram... só estou inchada e c os peitos doridos.
                  O meu marido perguntou se tinha feito algum teste e eu disse-lhe q n valia a pena... amanhã já cá está o red! Hj ando c uma neura....
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Cá estou à espera tb... as moinhas passaram... só estou inchada e c os peitos doridos.
                    O meu marido perguntou se tinha feito algum teste e eu disse-lhe q n valia a pena... amanhã já cá está o red! Hj ando c uma neura....





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem

                      Desistir não vou!
                      Mais estou na fase do respira fundo pra recomeçar tudo de novo estou meia deprimida, força pra todas nós que venham muitos verdinhos com muita saúde. bjs


                      Por vezes precisamos de ir ao fundo para dp vir cá para cima... <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Não, porque a Go quer que faça o rastreio num laboratório específico.
                        Conseguiste marcar tudo? Eu por acaso fna altura da gravidez do meu filho fiz tudo no mm sitio...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
                          Nada por enquanto!
                          Meu o seu o nosso virá tudo no tempo certo.
                          Desanimamos com o red, após recuperamos força + esperança, novos treinos, expectativas afloradas, seja + 1,2, 3,4,,5,6,7,8,9,10 negativos em fim uma hora haveremos de nos alegrar com um POSITIVO pra toda a vida. bjs
                          Boa Penelopy!! Tem q ser mm esse o pensamento!! Pensamento positivo!! Ainda és mto nova para desanimar... imagina eu q já estou perto dos entas....


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                            Para complicar mais, este ciclo, pelas dores que tive, acho que se calhar ovulei 2 dias antes do esperado. Assim nem sei que contas fazer... Mas as moinhas já andam por cá há alguns dias e as mamocas doem bastante... 😐

                            Não penses no assunto... pelo menos tenta, distrai-te com alguma coisa q tu gostes mto... assim fazes um esforço e não fazes contas...
                            Tou a torcer q venha daí um belo positivo <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Cá estou à espera tb... as moinhas passaram... só estou inchada e c os peitos doridos.
                              O meu marido perguntou se tinha feito algum teste e eu disse-lhe q n valia a pena... amanhã já cá está o red! Hj ando c uma neura....
                              E pq não fazes um TG? Até eu ando nervosa com o teu ciclo... qto mais tu!!!


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X