Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
    Parabéns ao verdinho da Ladybug!!!!! Hoje é suposto vir o meu red mas ainda não deu sinal de vida! Quando aparecer, Se aparecer,aviso! Beijinho e um ótimo fim de semana para todas!
    Acho que vem ai o 2o verdinho a torcer pelo teu positivo


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • sds85
      sds85 comentou
      Editing a comment
      Obrigada Beluska!!

    • beluska
      beluska comentou
      Editing a comment

  • Olá meninas...

    há pouco escrevi uma msg no tel, mas no momento em q ia publicar fiquei sem batteria e pufff apagou-se tudo... Espero q estejam a ter um excelente fs. Por cá a manhã foi zen e a tarde em tarefas domésticas, no fim, estava tão cansada q estava tb cheia de moinhas na minha barriga nunca tive estas moinhas na ovulação, era como se fosse mm o útero a doer... espero q não seja sinal da repetição dos ciclos passados... dp deitei-me um pouco, descansei e agora sinto-me melhor, mas um pouco intrigada... Amanhã é o 16º dia do ciclo e vou iniciar a progesterona, vamos ver se com elas estas moinhas parvas desaparecem de vez...
    Bom resto de fs para todas...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Ola meninas! Pensei q o red se ia embora ontem mas hj mantem-se! Beluska, espero q essas dores sejam sinonimo dum óvulo forte!!!! Boa sorte. Q progesterona tomas? Eu tomo progeffik.
      Os meus +

      Comentar


      • Olá meninas. Tive de criar um novo registo, sou a sfiasaramago. Espero agora não ter problemas...
        Bom fim de semana a todas
        Beijinhos

        Comentar


        • daisy1977
          daisy1977 comentou
          Editing a comment
          Olá! Espero que agora já n haja problemas em entrares no fórum!

      • Sara, uma mulher tem 30% de hipóteses de engravidar a cada ciclo. N é nada... tens a certeza q ovulas? Fazes TO ou medes a TB?
        Normalmente tenta-se 1 ano e dp é melhor ver-se se há algum problema quer c a mulher quer c o homem.
        Penso q agora o importante é controlares os ciclos... e treinar mt!!!
        Boa sorte!!!!
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Ola meninas! Pensei q o red se ia embora ontem mas hj mantem-se! Beluska, espero q essas dores sejam sinonimo dum óvulo forte!!!! Boa sorte. Q progesterona tomas? Eu tomo progeffik.
          Bom dia Daisy! <3
          Espero q tenhas razão e seja o ovulusão!! o terapeuta disse-me q ia estimular uns pontos ( q me doeu para caraças!!) para ter uma ovulação bem forte! Realmente nunca tive aquele tipo de dores, e na ovulação tb nada do género... vamos ver! Com espeança e sem expectativa!!
          A progesterona é a mm q tu tomas. Tomas via oral ou via vaginal? Eu tomei via oral, o meu GO disse q se sentisse mto mal estar para tomar via vaginal. Eu prefiro a via oral, a biodisponibiliade é diferente e a vaginal a absorção depende de mtos factores... Vamos ver como me aguento...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Bom dai meninas,

            acabei de me sentir super-mal... pensei q ia desmaiar. Nunca me aconteceu tal coisa na vida... estou agora melhor, mas foi uma sensação horrivel, não sei pq foi. Será q foi da progesterona?? Amanhã já confirmo, mas foi horrivel... senti-me mm ir a baixo... q coisa...
            Não voltei a sentir aquela moinha estranha, deve ter sido mm da ovulação.
            Em relação às dores q senti nos ciclos passados ontem encontrei algo q pode explicar tudo, não vos vou explicar com promenor, pq já percebi a vossa cepticidade em relação ao asusnto, mas poderá ter a ver com causas emocionais. Eu sou reikiana e ontem tive activdade com a nova mestre do grupo e sem eu tocar nas minhas dores falei numa situação q me acontece qdo faço a auto-reiki q despoltou uma conversa q foi como uma paulada na minha cabeça, fez todo o sentido... quando se trabalha a espiritualidade a nossa sensibilidade fica mais apurada e causas emocionais podem virar fisicas... agora tenho q trabalhar mto a esse nivel e tratar bem do meu chakra esplénico... Para vocês sei q não tem qq valor, mas é só para perceberem pq eu não vou voltar a falar no assunto mm q elas apareçam...
            Beijinhos a todas e bom domingo, com mto sol, mta alegria, mto boa disposição...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Pode ser q tenhas resolvido o assunto, vai dando noticias....


              Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
              Olá meninas. Tive de criar um novo registo, sou a sfiasaramago. Espero agora não ter problemas...
              Bom fim de semana a todas
              Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • sds85, ma~e365... noticias boas??? Estamos em pulgas...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar




                • Q o começar desta nova estação seja o cair das folhas dos pensamentos q não interessam e venham os q nos fazem bem... Ontem é história, amanhã é um mistério e hoje é uma dádiva, por isso se chama presente...

                  Bom domingo!!



                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Beluska, eu tomo via oral (mas da outra gravidez foi via vaginal). É aconselhável tomar à noite dp de todas as refeições, por causa do sono e mal estar. N a tomes durante o dia!
                    Cmg podes falar de espiritualidade... aqui na família é yoga, reiki e afins. Por isso entendo-te perfeitamente! Qq coisa, estou aqui!
                    Eu continuo c o red e c neura! Sinto q ando a fazer limpeza ao organismo, até perdi peso, q n me importo, pois c a progesterona faço retenção de líquidos!

                    Bjinhos e bom Domingo!
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Ficou muito bem a tabela .

                      Que recomendam, treinos dia sim dia não ou de 2 em 2 dias?

                      Beijinhos
                      Sara

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
                        Olá meninas. Tive de criar um novo registo, sou a sfiasaramago. Espero agora não ter problemas... Bom fim de semana a todas Beijinhos
                        Em maio aconteceu -me o mm. Mas entretanto bastou mudar a configuração no perfil e voltou a funcionar. Estás melhor da IU? Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Beluska, eu tomo via oral (mas da outra gravidez foi via vaginal). É aconselhável tomar à noite dp de todas as refeições, por causa do sono e mal estar. N a tomes durante o dia! Cmg podes falar de espiritualidade... aqui na família é yoga, reiki e afins. Por isso entendo-te perfeitamente! Qq coisa, estou aqui! Eu continuo c o red e c neura! Sinto q ando a fazer limpeza ao organismo, até perdi peso, q n me importo, pois c a progesterona faço retenção de líquidos! Bjinhos e bom Domingo!
                          E um bom conselho, mas até nem tenho sono nem tou mal disposta, tirando aquela episódio de manhã, q se calhar teve a ver. Eu na gravidez do meu filho tomei o duphaston e tb tomava de manhã. Sentia-me era muito enjoada. Obrigado pela tua partilha e disponibilidade em relação à espiritualidade, e sp bom ter com quem partilhar. Bem, o teu red ta danado! E mm da maneira que limpas a neura vai passar, vais ver que vai embora com o red... Beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sara Rocha Hornstein Ver Mensagem
                            Ficou muito bem a tabela . Que recomendam, treinos dia sim dia não ou de 2 em 2 dias? Beijinhos Sara
                            O ideal é ser dia sim, dia não bons treinos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Benten
                              Benten comentou
                              Editing a comment
                              Ai, a ver se o homem aguenta..

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X