Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Como estão as meninas a vermelho? Novidades?
    Eu cá estou... ainda s red. Ontem notei q se descansar as moinhas desaparecem. Se andar mais activa, doi-me a barriga. Os peitos ainda estão doridos e arroto mt. Vou mais ao wc mas acho q fiz retenção de líquidos nas férias.
    Ontem durante a manhã fiquei c uma temperatura corporal de quase 37º, o q n é normal. Aliás, como sabem, eu tenho temperaturas baixas.
    Mas hj a TB caiu mais 0,2 e penso q amanhã já cá estará o red. Tal como disse vou aguardar até ao dia 18 e dp fazer um TG, se necessário.
    Este foi o primeiro ciclo sem dufine e mm c progeffik, eu sabia q ia dar um ciclo maior. Eu comentei c a GO q isto ia "descambar"! Ela só disse q c a toma da progesterona nunca iria ficar s red (a n ser q engravidasse, claro!).
    Hj vou comprar um TG para ter de prevenção e fazer amanhã de manhã.
    Já actualizei a tabela para os vermelhinhos!!! Boa sorte meninas!!!
    Bom dia Daisy!
    Bolas a tua Tb é meio louca, mas com esta descida eu tb esperaria o Red. Vamos ver o que acontece amanhã.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Só queria deixar este comentário, q li ontem. Se a TB se mantiver alta durante cerca de 18 dias após a ovulação e dp baixar, é pq houve uma perda.
      Lá estás tu a procurar o que não deves, vou começar a puxar orelhas. Tens que ir ao terapeuta da Beluska.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Ena... afinal podemos ter 6 verdinhos... ontem esqueci-me da sds85... Vai ser um festival
        Tantos, estou a torcer pelos +++++++++++++++++++
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Pois, Ima. Eu também acho que sim. Mas não tenho a certeza se ovulei mesmo antes. Digo isso, porque tive aquelas dores fortes, que penso serem da ovulação, 2 dias antes do dia previsto. E no dia previsto já não tive. Em breve já ficarei a saber. Mas ando numa angústia...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Sim, na realidade podia fazer tudo no mesmo sítio, só que a endocrinologista tinha pressa no resultado das análises da glicose para saber se mantemos a insulina ou se mudamos para outra. Ainda não liguei para o laboratório para saber se fazem ao sábado. Se calhar ainda vou fazer no mesmo dia da eco, assim falto ao trabalho de uma só vez. Ainda por cima é tudo no Porto/Matosinhos.
            E assim tb e menos stress, ficas livre de uma vez de tudo.


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Lá estás tu a procurar o que não deves, vou começar a puxar orelhas. Tens que ir ao terapeuta da Beluska. Bjs
              Tb concordo ctgo!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                Pois, Ima. Eu também acho que sim. Mas não tenho a certeza se ovulei mesmo antes. Digo isso, porque tive aquelas dores fortes, que penso serem da ovulação, 2 dias antes do dia previsto. E no dia previsto já não tive. Em breve já ficarei a saber. Mas ando numa angústia...
                Oh querida... Eu sei que é muito difícil, mas a ansiedade estraga tudo... Olha o que me aconteceu... A ansiedade criou-me sintomas e um atraso que me iludiu... Tenta relaxar... Não sei se praticas desporto, mas se sim... Vai ao ginásio, faz uma caminhada, vai ao cinema, sai com amigas... Faz qq coisa que te faça afastar o pensamento disso... Por experiência pp da angústia que tive no último ciclo, faz alguma coisa por ti, já que eu não fiz Beijinhos e estamos aqui para ti...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Como tinha previsto cá está ele... dp de comprar um TG! Enfim... mais uma volta no carrossel! De volta à carga!
                  Boa sorte às restantes!


                  Ima, as minhas TB sofreram mtas influências - viagens, mudança de clima, de rotina... por isso o gráfico ficou louco. Mas francamente as dores q tive ainda em viagem n foram normais.
                  Agora vou voltar aos suplementos, ainda me estou a decidir se compro TO e vou tirar a TB na vagina a ver se fica mais uniforme.
                  Ultima edição por daisy1977; 17-09-2014, 10:42.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                    Pois, Ima. Eu também acho que sim. Mas não tenho a certeza se ovulei mesmo antes. Digo isso, porque tive aquelas dores fortes, que penso serem da ovulação, 2 dias antes do dia previsto. E no dia previsto já não tive. Em breve já ficarei a saber. Mas ando numa angústia...
                    O melhor é contares com um ciclo normal e considerares atraso só a parti daí. Boa sorte, espero que seja desta
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Como tinha previsto cá está ele... dp de comprar um TG! Enfim... mais uma volta no carrossel! De volta à carga! Boa sorte às restantes! Ima, as minhas TB sofreram mtas influências - viagens, mudança de clima, de rotina... por isso o gráfico ficou louco. Mas francamente as dores q tive ainda em viagem n foram normais.
                      Oh... No próximo e! Agora foi o teu organismo a adaptar-se a não ter o dufine... Não penses nas dores... Se for por ai, as dores horríveis que tenho tido desde que comecei a tentar engravidar... Teria pensado que tenho tido sp perdas... E eu já tive um aborto e sei o que são essas dores... Querida não penses mais nisso... Ainda não aconteceu... Mas vai acontecer! Pensamento positivo!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Como tinha previsto cá está ele... dp de comprar um TG! Enfim... mais uma volta no carrossel! De volta à carga!
                        Boa sorte às restantes!
                        Ima, as minhas TB sofreram mtas influências - viagens, mudança de clima, de rotina... por isso o gráfico ficou louco. Mas francamente as dores q tive ainda em viagem n foram normais.
                        Agora vou voltar aos suplementos, ainda me estou a decidir se compro TO e vou tirar a TB na vagina a ver se fica mais uniforme.
                        Foram normais sim, não te esqueças que caminhaste muito e fizeste muitos esforços, por isso é normal que as dores típicas do Red se intensifiquem.
                        Olha lá, no próximo ciclos sais deste tópico, quero ver-te a quixar de outras dores provocados pelo baby.
                        Um bj cheio de força, eu sei bem a desilusão que é sempre que vem o Red.
                        P.S. Vê se falas com o teu marido para ele fazer o espermograma.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Kellinha, novidades?
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Já sinto que o red está para vir... 😣 Que neura...

                            Comentar


                            • Até agora nada mas deve estar por horas...não estou nada confiante neste ciclo....desmotivada até...faz 1 ano que tive o meu positivo e já ando nisto desta vez há 6 meses...


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Olá meninas
                                tal como vos tinha dito hoje tive consulta com a GO.... e fiquei muito desanimada e deprimida,
                                Ela disse que com os meus problemas (falta de ovulação, uma das trompas não é muito permeável, idade) e o meu marido ter fracos espermatozóides, e estarmos a tentar há um ano, o mais certo é que naturalmente não vou poder engravidar... e sugeriu tomarmos a decisão de fazermos uma FIV, porque tem mais probabilidades de ter sucesso de que uma inseminação.

                                Estou triste...
                                Assim, é melhor tirarem-me da tabela.... mas vou continuar a vir espreitar os verdinhos que vão surgir de certeza absoluta!
                                a melhor sorte do mundo para todas.... eu também vou procurar a minha estrelinha de outra maneira

                                Comentar


                                • daisy1977
                                  daisy1977 comentou
                                  Editing a comment
                                  JoRaR, lamento o que a médica te disse mas n a utilizes contra ti!
                                  Espero q td te corra bem e n te vou retirar da tabela. Quem sabe, se entretanto n te corre tudo de feição!
                                  Boa sorte!

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X