Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
    Olá meninas
    tal como vos tinha dito hoje tive consulta com a GO.... e fiquei muito desanimada e deprimida,
    Ela disse que com os meus problemas (falta de ovulação, uma das trompas não é muito permeável, idade) e o meu marido ter fracos espermatozóides, e estarmos a tentar há um ano, o mais certo é que naturalmente não vou poder engravidar... e sugeriu tomarmos a decisão de fazermos uma FIV, porque tem mais probabilidades de ter sucesso de que uma inseminação.

    Estou triste...
    Assim, é melhor tirarem-me da tabela.... mas vou continuar a vir espreitar os verdinhos que vão surgir de certeza absoluta!
    a melhor sorte do mundo para todas.... eu também vou procurar a minha estrelinha de outra maneira
    JoRAR querida imagino como te sentes mas no entanto existe uma hipótese por isso nada de baixar os braços. Acho que não devias sair da tabela afinal continuas com o sonho e fazes parte da família portanto de nós não te livras!!!!!


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      se faz um ano é normal q te sintas assim... é a recordação de algo q não deu certo... mas já engravidaste uma vez e vais engravidar novamente!! És mto nova cheia de energia e vai correr bem... beijinho <3
      Obrigada beluska é verdade, sentimo-nos tão em baixo quando já tivemos o sonho nba mão e ouvimos o coraçãozinho e depois foi-se tudo....Mas hoje já me sinto melhor


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Meninas a rosa e vermelho, alguma novidade?

        Beluska, qual é a dose em mg da arginina e da vitamina E q o terapeuta receitou ao teu marido? O meu toma o wellman conception q inclui, por comprimido, 10 mg de arginina e 15 microgramas de vitamina E. (http://www.vitabiotics.com/wellman/conception/) Acho estas vitaminas mt completas e já vai quase na 2.ª caixa, ou seja, para dois meses de toma. Além disso, toma 1000mg de Vit. C.
        Já li que só começa a melhorar os "bichinhos" ao fim dos três meses.

        Eu estou em baixo... por um lado fiquei aliviada que o red viesse, pois as dores aliviaram. Por outro lado já pensei em desistir... da outra x qd desisti é q resultou... Voltei aos meus suplementos e neste ciclo vou tomar a progesterona no dia estipulado, independentemente de ter ovulado ou n. Eu acho q este comprimido n impede a ovulação, pq se assim fosse a GO n me receitava. Disse q ia tirar as TB vaginalmente, mas n. Vou continuar td igual.
        N vou fazer TO, pq é mais um stress. Treina-se qd apetece...
        Vou tentar abstrair-me mais... a ver se volto ao yoga (tenho o curso de monitora) pelo menos 2 x semana (antes fazia c o meu marido e pode ser q o volte a entusiasmar!). Vou tentar fazer uma sequência q melhore a fertilidade! Principalmente, relaxar e deixar a natureza seguir o seu curso! (*)
        Vou tentar falar do espermograma ao meu marido mas é um assunto sensível! N sei pq os homens têm de ser tão difíceis...
        Enfim... estou assim meia confusa meia desinteressada... deixar andar!

        Cá vamos falando! Beijinhos.

        (*)Pensei em voltar a usar o conceive plus para facilitar o caminho aos bichinhos!
        daisy cheguei á conclusão que ás vezes somos nós que nos pressionamos demais e depois quando deixamos a coisa ir temos uma surpresa


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! Novo dia, esperança renovada e bola prá frente!
          Dormi pessimamente mas tudo OK.

          Ontem nas minhas pesquisas li sobre este suplemento: http://www.proxeed.nl/en/default.php. Aproveito para partilhar convosco e fazerem tb a vossa pesquisa. Li q é melhor do q o q o meu marido toma (wellman conception). Vou ponderar comprar!
          São saquetas de pó e toma.se 2 por dia.

          Novidades das meninas a vermelho e rosa?
          Beluska, obrigada pelas tuas palavras!
          ADOREI a frase obrigada por a partilhares é isso mesmo que vai na minha cabeça

          Editei para dizer que não há novidades para já


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
            Meninas não vamos desistir essa tristeza tem que converter-si em alegria. Não importam as circunstancias vai dar tudo certo.
            Nem sempre é fácil, mas o pensamento tem que ser esse...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas! Novo dia, esperança renovada e bola prá frente! Dormi pessimamente mas tudo OK. Ontem nas minhas pesquisas li sobre este suplemento: http://www.proxeed.nl/en/default.php. Aproveito para partilhar convosco e fazerem tb a vossa pesquisa. Li q é melhor do q o q o meu marido toma (wellman conception). Vou ponderar comprar! São saquetas de pó e toma.se 2 por dia. Novidades das meninas a vermelho e rosa? Beluska, obrigada pelas tuas palavras!
              Assim mm Daisy! Bola para a frente... Faz mto yoga. Vais ver que ajuda. Já agora de que escola e o yoga que fazes?


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
                Olá bom dia! Faltam 2 dias para vir o período e acho que não vai faltar pois não tenho sintoma nenhum que indique uma possível gravidez! Também ando tão atarefada com a mudança de casa que nem andamos com cabeça para treinar como deve de ser! Quando nos mudarmos a ver se pomos a 5ª, que em 1ª não chegamos lá! ehehe daisy1977, se quiseres podes acrescentar na tabela que o meu penultimo red veio a 24 de julho e que sou de leiria. Bjs e um ótimo dia para todas!
                Enquanto não ha red, hs esperança... E por vezes é com a descontração que se obtem os melhores resultados boa sorte!


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Onde andam as meninas? Ta tudo muito silencioso... Kellinha, temos verdinho?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Daisy, a martapereira devia estar a rosinha


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      ADOREI a frase obrigada por a partilhares é isso mesmo que vai na minha cabeça Editei para dizer que não há novidades para já
                      So vi agora a tua publicação. Não haver novidades e mto bom...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Tens razão! A tabela é q faz as contas e como tenho acrescentado novas meninas, não deve estar bem formatada! Logo já coloco!

                        O yoga que pratico é Hatha Yoga.

                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Daisy, a martapereira devia estar a rosinha
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Nem sempre é fácil, mas o pensamento tem que ser esse...
                          Verdade beluska mim forço pensar assim porque essa tristeza tem que sair, quero mais esperança si eu for olhar pra minha situação haverá desistência instigo o meu cérebro a pensar positivo porque isso mim dar animo pra prosseguir.

                          A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Tens razão! A tabela é q faz as contas e como tenho acrescentado novas meninas, não deve estar bem formatada! Logo já coloco! O yoga que pratico é Hatha Yoga.
                            O hata yoga e mais físico. Mas tenta fazer sequências que te relaxem. Eu já experimentei várias escolas, hata yoga ( que é o que gosto menos ), raja yoga, yoga nidra, viniyoga ( muitos e muitos anos) e agora estou no lu jong que é yoga de cura tibetano. Mas deve ser fantástico ter a formação! Tens ferramentas maravilhosas, usad-as


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por penelopy Ver Mensagem
                              Verdade beluska mim forço pensar assim porque essa tristeza tem que sair, quero mais esperança si eu for olhar pra minha situação haverá desistência instigo o meu cérebro a pensar positivo porque isso mim dar animo pra prosseguir.
                              E e assim mm querida! E vais conseguir! Com essa atitude vais conseguir! Tens uma energia fantástica!


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Sim, mas a base o hatha yoga e posso conjugar c outras escolas. No fundo é tudo o mm! O que estou a organizar é um yoga restaurativo. Dp se quiseres mostro-te!

                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                O hata yoga e mais físico. Mas tenta fazer sequências que te relaxem. Eu já experimentei várias escolas, hata yoga ( que é o que gosto menos ), raja yoga, yoga nidra, viniyoga ( muitos e muitos anos) e agora estou no lu jong que é yoga de cura tibetano. Mas deve ser fantástico ter a formação! Tens ferramentas maravilhosas, usad-as
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X