Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas passei para deixar um beijinho, vou de férias uma semaninha até terras de sua Magestade e espairecer a cabeça!!! pode ser que venha inspirada lol
    na próxima quarta-feira estou de regresso


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Boas férias Kellinha! Relaxa e aproveita muito!

      Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Meninas passei para deixar um beijinho, vou de férias uma semaninha até terras de sua Magestade e espairecer a cabeça!!! pode ser que venha inspirada lol
      na próxima quarta-feira estou de regresso
      Os meus +

      Comentar


      • Sara, quando quiseres responder a um dos nossos post faz quote, assim todas vemos e ninguém se perde. Se todas virmos todas comentamos e te ajudamos. Em relação aos testes de ovulação, dao positivo e nas 24 a 36 horas seguintes da-se a ovulação. Acho que até tenho isso no anuncio em que vendo os meus TO. Mas logo no pc já publico isso para ti. O marido tens que o convencer sem ele saber que e a altura certa assim fica mais descontraido bons treinos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Sara, podes ler aqui td sobre a ovulação: http://brasil.babycenter.com/aprenda...a%C3%A7%C3%A3o
          Entendo o q se passa c o teu marido... às x acontece o mm lá em casa. Mais vale n lhe dizeres nada! O facto de estar td planeado, corta o prazer!!! Boa sorte!
          Os meus +

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            É sempre bom vermos os nossos maridos empenhado. Ainda ontem reclamei com o meu, pois anda tão pouco carinhoso. E ele disse achas? Eu pergunto sempre se estás bem, como estão os teus diabetes e eu disse, pois e o resto, um beijo, um abraço, um carinho...
            Sensibilidade não faz parte do dicionário do cromossoma y


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Mais vale teres poucas expectativas e seres surpreendida. Quando isso acontece sabe tão bem
              Sim, e verdade. Já passaram tantos meses que a expectativa cada vez e menor... E com o marido a dizer que nunca mais vem isso? Até fico triste... Como se dependesse de mim aparecer o positivo...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                No lidl.
                Obrigado acho que vou lá hj e já vejo...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Acho que fazes bem em não medir, só o deve fazer quem o facto de medir a TB não cause stress. Mas eu acho que tb não vais precisar de medir, pois com este óvulo espetacular deste mês que até te deita as baterias abaixo, vem bebé a caminho de certeza
                  ui, ui... Venha ele eu acho que cmgo as TB não são fiaveis e além disso eu sei mais ou menos quando ovulo, ele costuma dar sinal a coisa ainda não pegou... Não tinha de pegar, pq treinos nos dias certos tem havido sp desde junho


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Meninas passei para deixar um beijinho, vou de férias uma semaninha até terras de sua Magestade e espairecer a cabeça!!! pode ser que venha inspirada lol
                    na próxima quarta-feira estou de regresso
                    Boas férias Goza muito
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                      Meninas passei para deixar um beijinho, vou de férias uma semaninha até terras de sua Magestade e espairecer a cabeça!!! pode ser que venha inspirada lol na próxima quarta-feira estou de regresso
                      Claro que vens inspirada! Boas férias e aproveita ao máximo! Beijinhos grandes!


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Sensibilidade não faz parte do dicionário do cromossoma y
                        Mesmo. O meu marido propos ir a Praga entre o Natal e o Ano Novo e eu já a imginar aquilo cheio de neve, eu cm um barrigão e a dar umas quedas valentes, disse que era melhor não. Depois pesquisei e vi que no Natal é raro nevar e que com as botas de neve se evitam as quedas e mudei de opinião. Falie com ele e ele disse vê os preço e marca. Ontem disse-lhe que não queria ir no dia 26, pois gosto de ver a felicidade das meninas com os brinquedos novo e de as ver brincar todas contentes e porque iria estar stressada no dia de Natal por ter de fazer malas, então era melhor irmos no dia 27 e vinhamos a 30 ou 31 de dezembro e ele começou a dizer que não valia a pena irmos menos de 3 dias, depois perguntou se não era mais caro ficar até 31 e eu disse que sim, mas a diferença são para aí 80 euros, que no bolo todo acaba por não ser nada.
                        Eu já irritada, que ele não se decidia, perguntei, então como é? E ele, mais vale não irmos,vemos depois outro lugar em espanha ou assim... Pelo amo de Deus, o problema mantém-se não quero ir da 26...
                        Calei-me, desliguei o computador já furiosa e contei até mil para não me chatear com ele. Hoje estive aqui a fazer um resumo com todas as possibilidades e custos, estou para ver o que elel vai dizer. É preciso uma paciência...
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • daisy1977
                          daisy1977 comentou
                          Editing a comment
                          Pareces eu... faço esquemas... Haja paciência!

                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Sim, e verdade. Já passaram tantos meses que a expectativa cada vez e menor... E com o marido a dizer que nunca mais vem isso? Até fico triste... Como se dependesse de mim aparecer o positivo...
                        Às vezes são tão parvinhos...
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Nada de red ainda!!! Obrigada pela força meninas! Se amanhã não aparecer vou comprar o teste!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Mesmo. O meu marido propos ir a Praga entre o Natal e o Ano Novo e eu já a imginar aquilo cheio de neve, eu cm um barrigão e a dar umas quedas valentes, disse que era melhor não. Depois pesquisei e vi que no Natal é raro nevar e que com as botas de neve se evitam as quedas e mudei de opinião. Falie com ele e ele disse vê os preço e marca. Ontem disse-lhe que não queria ir no dia 26, pois gosto de ver a felicidade das meninas com os brinquedos novo e de as ver brincar todas contentes e porque iria estar stressada no dia de Natal por ter de fazer malas, então era melhor irmos no dia 27 e vinhamos a 30 ou 31 de dezembro e ele começou a dizer que não valia a pena irmos menos de 3 dias, depois perguntou se não era mais caro ficar até 31 e eu disse que sim, mas a diferença são para aí 80 euros, que no bolo todo acaba por não ser nada. Eu já irritada, que ele não se decidia, perguntei, então como é? E ele, mais vale não irmos,vemos depois outro lugar em espanha ou assim... Pelo amo de Deus, o problema mantém-se não quero ir da 26... Calei-me, desliguei o computador já furiosa e contei até mil para não me chatear com ele. Hoje estive aqui a fazer um resumo com todas as possibilidades e custos, estou para ver o que elel vai dizer. É preciso uma paciência...
                            Estava a ler e a ver o meu marido. Dp nos e que somos complicadas... O cromossoma y tem esse erro genético. Não ha nada a fazer


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sds85 Ver Mensagem
                              Nada de red ainda!!! Obrigada pela força meninas! Se amanhã não aparecer vou comprar o teste!
                              Vamos ter mais um verdinho na tabela boa sorte 🍀! A torcer por ti...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X