Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, a sfiasaramago não consegue entrar no tópico. O red já veio anteontem, acompanhado duma infecção urinária! Esperamos q o próximo ciclo corra melhor!
    Os meus +

    Comentar


    • Meninas, preciso de comprar um vestido de cerimónia. A minha cunhada casa de amanhã a 15 dias e ainda não comprei vestido, ontem andei por cá à procura, mas não vi nada que gostasse.
      Sábado vou ao el corte inglês comprar os travessões para as meninas das alianças, sabem se lá têm vestidos de cerimónio com um preço razoável.
      Recomendam-me alguma loja, eu quero curto.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Obrigada, meninas!! Vou marcar consulta a ver se fico mais descansada e também se começo a acreditar... Que sintomas não tenho. Tenho esta sensação tipo red na barriga, que não sei sebé normal...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Olá Kyla, sê muito bem-vinda ao nosso cantinho Espero que em breve fiques barriguda. Fazes muito bem em fazer monitorização da ovulação, assim tens certeza se estás a ovular. Há quanto tempo estas a fazer dufine? E quantos comprimidos fazes por dia?
          Olá ima muito obrigado pelo apoio
          Estou a entrar no 5º ciclo de dufine, tomo 1 comp de 12h em 12h do 2º ao 7º dia do ciclo
          Início dos treinos: Maio 2014

          Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Meninas, a sfiasaramago não consegue entrar no tópico. O red já veio anteontem, acompanhado duma infecção urinária! Esperamos q o próximo ciclo corra melhor!
            A infeção urinária e que era escusada. Quanto ao Red é sempre uma chatice, mas brevemente irá de férias 9 meses
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Se calhar devia relê-lo!
              Acho que sim


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                Obrigada, meninas!! Vou marcar consulta a ver se fico mais descansada e também se começo a acreditar... Que sintomas não tenho. Tenho esta sensação tipo red na barriga, que não sei sebé normal...
                Eu tb não tinha sintomas nenhuns a não ser peito dorido. As moinhas só tive na minha primeira gravidez, desta vez não tive, mas são normais
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem

                  Olá ima muito obrigado pelo apoio
                  Estou a entrar no 5º ciclo de dufine, tomo 1 comp de 12h em 12h do 2º ao 7º dia do ciclo
                  Perguntei, porque acho que só comecei a ovular quando comecei a fazer 2 comprimidos por dia.
                  Estou a torcer pelo teu positivo e que na próxima eco tenhas uns belos folículos
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Gosto desse pensamento positivo
                    Eu tb . tenho e que trabalhar para o manter


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Muito obrigada a todas pelo carinho e apoio sinto-me muito bem recebida no vosso cantinho e isso deixa-me cheia de força!

                      Espero poder em breve dar-vos boas noticias e receber outras tantas
                      Início dos treinos: Maio 2014

                      Endometriose Profunda Grave + Adenomiose (Laparoscopia em Julho 2011 - Dr. Setúbal)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Meninas, a sfiasaramago não consegue entrar no tópico. O red já veio anteontem, acompanhado duma infecção urinária! Esperamos q o próximo ciclo corra melhor!
                        Oh... Coitada... Que chato! Boa sorte para o próximo


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Meninas, preciso de comprar um vestido de cerimónia. A minha cunhada casa de amanhã a 15 dias e ainda não comprei vestido, ontem andei por cá à procura, mas não vi nada que gostasse. Sábado vou ao el corte inglês comprar os travessões para as meninas das alianças, sabem se lá têm vestidos de cerimónio com um preço razoável. Recomendam-me alguma loja, eu quero curto.
                          Eu costumo comprar na lanidor...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                            Obrigada, meninas!! Vou marcar consulta a ver se fico mais descansada e também se começo a acreditar... Que sintomas não tenho. Tenho esta sensação tipo red na barriga, que não sei sebé normal...
                            Claro que é normal relax... E o teu utero a preparar-se para a grande aventura


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
                              Muito obrigada a todas pelo carinho e apoio sinto-me muito bem recebida no vosso cantinho e isso deixa-me cheia de força! Espero poder em breve dar-vos boas noticias e receber outras tantas
                              O objetivo é mm esse que te sintas apoiada... Somos uma família para o bem e para o mal... E claro que vais conseguir bem rápido.


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Estou c dor no ovário DT... e c uma ansiedade... e n tenho razão para isso!
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X