Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2014 - Já temos 1 verdinho!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
    Agora estou cheia de medo que alguma coisa corra mal... Mas nem quero pensar nisso!!
    Vai correr tudo bem. Mas esses pensamentos de vez em quando vão aparecer, principlamente no primeiro trimestre. Eu tenho andado bem, mas não tenho sintomas quase nenhuns, a não ser inchaço no final do dia, cansaço no final do dia (o que é normal numa mãe de 2 crianças no regresso às aulas), acordar para fazer xixi a meio da noite, mamas maiores e desde o fim de semana que comecei a sangrar do nariz. De resto tudo normal, o peso no início aumentou, bem como a barriga, agora mantém-se tudo igual já há duas semanas, por isso começo logo a pensar se estará tudo bem. As grávidas são mesmo totós, o que vale é que de hoje a oito tenho a eco das 12 semanas
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kyla Ver Mensagem
      Olá meninas posso juntar-me a vocês??
      Tenho 32 anos, sou de Tomar e começei os treinos para a minha 1ª estrelinha em Maio/2014, estou neste momento no 5º ciclo.
      Tenho endometriose profunda ao que o médico já me avisou que engravidar de forma natural não será assim tão fácil, mas deu-me apenas 6 meses (não mais porque foram detetadas aderencias nos rins e o médico não quer arriscar) para tentar e tou a agarra-los com toda a força e esperança
      Tou a tomar dufine e utrogestan, mas nos ultimos 2 ciclos fiz testes de ovulação para tentar perceber em que altura do ciclo fazia a ovulação, mas infelizmente todos deram negativos o que poderá não ser muito bom sinal... A conselho do médio este ciclo vou fazer monotorização da ovulação para tentar perceber o que se passa... vou fazer eco no dia 22/09.
      A duração dos meus ciclos têm variado entre os 27 e 34 dias:
      Penúltimo: 12 Agosto
      Último: 11 Setembro
      Próximo: 11 Outubro
      Desejo muita força para todas vocês, estarei aqui a torcer para que alcancem os vossos sonhos rapidamente!
      Beijinhos
      Olá Kyla, sê muito bem-vinda ao nosso cantinho Espero que em breve fiques barriguda. Fazes muito bem em fazer monitorização da ovulação, assim tens certeza se estás a ovular. Há quanto tempo estas a fazer dufine? E quantos comprimidos fazes por dia?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Kyla
        Kyla comentou
        Editing a comment
        Olá ima muito obrigado pelo apoio
        Estou a entrar no 5º ciclo de dufine, tomo 1 comp de 12h em 12h do 2º ao 7º dia do ciclo

    • Ladybug, não te aconselho a fazer eco antes das 7 semanas, pois corres o risco de ainda não veres o coração zinho a bater e isso só vai fazer com que ansiedade aumente.
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Bom dia meninas. Esta madrugada tive sinal da minha ovulação, tal como o GO me disse o ovário esquerdo está a trabalhar. Está um dia adiantada em relação ao previsto. Por ca vamos trabalhar o fs todo para baby, se não for para baby será para o prazer... beijinho a todas e um dia cheio de alegria
        É mesmo assim, trabalhar para o nosso prazer e se daí vier um bebé melhor Boa sorte para os treinos
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas! Como estão? Kellinha, mae365, sfiasaramago, martapereira e sds85, novidades???? Kyla, sejas bem-vinda. Vou-te incluir na tabelinha!
          Eu cá estou... ontem decidi tentar até fazermos 1 ano e dp se n conseguirmos é q avanço para o marido fazer o espermograma. Ainda n falei c ele mas irei. Até lá quero (tentar) descontrair e deixar andar, como já vos tinha dito. Temos planos para os próximos meses, mudar de casa em 2015 e por isso iremos andar ocupados c td q isso envolve!
          Estou morta q o meu red se vá! Ontem ainda chorei por ainda n ter conseguido... estes sentimentos são normais!!! Enfim...
          Anima-te Daisy, o teu dia está para breve.
          Bjs
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Amigas Apareceu esta noite com 2 dias de atraso mas eu já calculava devem ser efeitos do ovusitol e do gérmen de trigo pois antigamente os meus ciclos eram de 28 dias e ultimamente andavam nos 26 dias portanto agora voltou aos 28. Estou bem e motivada para o próximo ciclo mas por agora excitadíssima com as minha férias a Londres na próxima quarta-feira . Obrigada minhas queridas. PROXIMO CICLO AÍ VOU EU, ME AGUARDE!!!!!
            Tb vais a Londres que bom. Eu tb estou ansiosa por fazer uma viagem dessas. Agora estou a tentar planear uma viagem a Praga entre o Natal e o Ano Novo, pois tão cedo não terei oportunidade de voltar a fazer uma viagem destas e eu gosto tanto No ano passado e este ano não visitei nehuma cidade europeia
            Boa sorte para o novo ciclo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia meninas! Como estão? Kellinha, mae365, sfiasaramago, martapereira e sds85, novidades???? Kyla, sejas bem-vinda. Vou-te incluir na tabelinha! Eu cá estou... ontem decidi tentar até fazermos 1 ano e dp se n conseguirmos é q avanço para o marido fazer o espermograma. Ainda n falei c ele mas irei. Até lá quero (tentar) descontrair e deixar andar, como já vos tinha dito. Temos planos para os próximos meses, mudar de casa em 2015 e por isso iremos andar ocupados c td q isso envolve! Estou morta q o meu red se vá! Ontem ainda chorei por ainda n ter conseguido... estes sentimentos são normais!!! Enfim...
              Querida e normal teres esses sentimentos... Vais ver que a mudança de casa vai ser fantástica e a ideia de mudar, o procurar casa, vais andar distraída e quando deres por ela já está eu mudei em 2013 e foi mto positivo. Vais ver que em breve esse sentimento de tristeza desaparece e voltas a carga. Uma vez que gostas e praticas yoga gostas de meditação e de leitura relacionada?


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Toca a treinar nos dias certos!!!
                Eu treinar nos dias certos treino... Ainda não pegou! Mas ha-de pegar! Um dia destes vai...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Amigas Apareceu esta noite com 2 dias de atraso mas eu já calculava devem ser efeitos do ovusitol e do gérmen de trigo pois antigamente os meus ciclos eram de 28 dias e ultimamente andavam nos 26 dias portanto agora voltou aos 28. Estou bem e motivada para o próximo ciclo mas por agora excitadíssima com as minha férias a Londres na próxima quarta-feira . Obrigada minhas queridas. PROXIMO CICLO AÍ VOU EU, ME AGUARDE!!!!!
                  Oh... Estava mm confiante que era desta... fiquei mm triste... Mas e bom estares assim animada! Continua! Bons preparativos para as férias


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                    Boa beluska dá-lhe forte e feio!!!!!
                    E mm isso kellinha! Vai ser assim, mas sem expectativa!


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      É mesmo assim, trabalhar para o nosso prazer e se daí vier um bebé melhor Boa sorte para os treinos
                      Obrigado querida


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Kellinha, lamento! Mas ainda bem q continuas motivada... isso já é meio caminho andado! Boas férias!!!
                        Beluska, sim gosto de meditação e leitura relacionada. Penso q falaste na Louise Hay outro dia. Eu tenho o "Pode curar a sua vida". E tenho outros de outros autores!
                        A ver se hoje já acabo de organizar a aula de yoga para começar para a semana!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Kellinha, lamento! Mas ainda bem q continuas motivada... isso já é meio caminho andado! Boas férias!!! Beluska, sim gosto de meditação e leitura relacionada. Penso q falaste na Louise Hay outro dia. Eu tenho o "Pode curar a sua vida". E tenho outros de outros autores! A ver se hoje já acabo de organizar a aula de yoga para começar para a semana!
                          Ia falar -te desse mm livro. Mudou mta coisa no meu pensamento. Faz sentido...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Se calhar devia relê-lo!

                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Ia falar -te desse mm livro. Mudou mta coisa no meu pensamento. Faz sentido...
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Eu treinar nos dias certos treino... Ainda não pegou! Mas ha-de pegar! Um dia destes vai...
                              Gosto desse pensamento positivo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X