Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2014 - Já temos três VERDINHOS!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por cá nada de novo , passei o dia com as minhas tipicas moinhas, enjoada, acho q desta vez a progesterona não me fez nada... no próximo ciclo não a vou usar. Hj é o último dia de toma, dp lá para 4ª ou 5ª o red já vem...
    Durante a noite/madrugada sentia como q uma bola de fogo na bexiga/útero, parecia q ia arder... e durante o dia tb andei assim, ainda tentei pesquisar sobre o assunto, mas só encontrava coisas q não interessam a ninguém...
    Esta noite descobri uma coisa enquanto navegava por estar com insónia, todos os meus sintomas de dores tipo red, enjoos, peso na bexiga e afins são sintomes de sindrome pré-menstrual, tudo bate certo... como é possivel, ter feito tanto exame, porcarias de antibiótico e nenhum médico me ter falado nisso?!! oh my god, por q caminhos ando!!! Tem toda a lógica, dado o q li e os meus sintomas e eu estar nessa idade ( entre os 30 e 40). Pelo menos fiquei mais descansada, pq assim já me convenço q não é nada grave, mas só se resolve mm com anticoncepcionais orais...
    Beijinhos para todas e boa noite...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Passei aqui para te deixar um olá!
      Em relação ao SPM eu sempre sofri disso, cheguei a tomar xanax para o sistema nervoso, q ficava muito destabilizado durante essa fase. Por estranho q pareça, e felizmente, já n preciso, ando mais estabilizada. Agora esses sintomas confundem-se com os efeitos secundarios da progesterona, q infelizmente preciso de tomar. Por isso, o SPM n é caracteristico de mulheres entre os 30 e 40 anos.
      Mas o SPM tb se confunde c os sintomas de gravidez...
      No ciclo anterior tb senti q a minha barriga ardia... até pensei q estava c síndrome do colon irritável, já q tive a diarreia.
      Desejo-te boa sorte!

      Quanto a mim, por x tenho dores nos peitos, e ovários e ainda vou no 8º dia do ciclo. E a TB tem andado a subir há dois dias. Vamos ver o q vai acontecer este ciclo pois eu n me vou preocupar! Vou estar em stand-by...

      Beijinhos e boa noite!

      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Por cá nada de novo , passei o dia com as minhas tipicas moinhas, enjoada, acho q desta vez a progesterona não me fez nada... no próximo ciclo não a vou usar. Hj é o último dia de toma, dp lá para 4ª ou 5ª o red já vem...
      Durante a noite/madrugada sentia como q uma bola de fogo na bexiga/útero, parecia q ia arder... e durante o dia tb andei assim, ainda tentei pesquisar sobre o assunto, mas só encontrava coisas q não interessam a ninguém...
      Esta noite descobri uma coisa enquanto navegava por estar com insónia, todos os meus sintomas de dores tipo red, enjoos, peso na bexiga e afins são sintomes de sindrome pré-menstrual, tudo bate certo... como é possivel, ter feito tanto exame, porcarias de antibiótico e nenhum médico me ter falado nisso?!! oh my god, por q caminhos ando!!! Tem toda a lógica, dado o q li e os meus sintomas e eu estar nessa idade ( entre os 30 e 40). Pelo menos fiquei mais descansada, pq assim já me convenço q não é nada grave, mas só se resolve mm com anticoncepcionais orais...
      Beijinhos para todas e boa noite...
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Bom dia meninas,

        por cá as novidades são poucas desde ontem... acordei várias vezes durante a noite e com as moinhas tipicas do red, aquelas q me iam aparecendo nos outros ciclos... hj tive uma sensação esquisita, parecia q estava com mini contracções no utero... acordei tão nervosa, ansiosa, irritada!!! Vai ser uma semana bonita, está-se mm a ver... ansiedade e mais ansiedade... quando já sei qual é o resultado...
        Estou com um cansaço anormal, apetecia-me deitar e assim ficar... sinto a tensão tão baixa!!
        Vou ver se não vos chateio mto esta semana q chega....
        Beijinhos e bom domingo....
        Sabes tenho andado assim... Tenho andado com uma sensação de peso no baixo ventre.. e as pontadas tipo contração ou la o que é.. ontem até nos rins sentia.
        Aliado a naúseas e tonturas tipo tensão baixa... esta noite acordei 3 vezes para fazer xixi.. Ando toda anormal.. :/ Também me parece ser uma semana muittttoooo longa...

        Comentar


        • Beijinhos e boa semana para todas!!!

          Comentar


          • Meninas por onde andam????
            Os meus +

            Comentar


            • Boa noite meninas.
              O teste de ovulação ontem deu me positivo, tinha treinado na noite antes, hoje já deu com a risca clarinha. E pelo muco, já ovulei.
              Vamos a ver se ha novidades no mês que vem

              Boa sorte para as meninas que estado na última semana.

              Beijinhos

              Comentar


              • Não percebo onde se enfiou o que escrevi... lol... isto de ver o forum no telemóvel tem destas coisas...
                antes de mais um beijinho de forca e paciência a todas... ahhh e de muita sorte...

                por cá foi um fds de amor (a criança não estava) a ovulação de acordo com a eco foi na sexta... hj acordei com muita comichão na vagina (exterior) e durante a tarde senti um grande corrimento, fui ver e tinha uma "pastinha" cor de caramelo nas cuecas... será qua ainda é ovulação? Lembro-me na gravidez do santiago que fui as urgências por causa de algo semelhante. Estava gravida de 5 semanas e só conseguiram ver nesse dia o saco embrionário . Foi depois de ter feito o teste. Assustei-me com a o corrimento e fui... mas penso que ainda é cedo... :/ bom... sem stress!! Beijocas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Passei aqui para te deixar um olá!
                  Em relação ao SPM eu sempre sofri disso, cheguei a tomar xanax para o sistema nervoso, q ficava muito destabilizado durante essa fase. Por estranho q pareça, e felizmente, já n preciso, ando mais estabilizada. Agora esses sintomas confundem-se com os efeitos secundarios da progesterona, q infelizmente preciso de tomar. Por isso, o SPM n é caracteristico de mulheres entre os 30 e 40 anos.
                  Mas o SPM tb se confunde c os sintomas de gravidez...
                  No ciclo anterior tb senti q a minha barriga ardia... até pensei q estava c síndrome do colon irritável, já q tive a diarreia.
                  Desejo-te boa sorte!

                  Quanto a mim, por x tenho dores nos peitos, e ovários e ainda vou no 8º dia do ciclo. E a TB tem andado a subir há dois dias. Vamos ver o q vai acontecer este ciclo pois eu n me vou preocupar! Vou estar em stand-by...

                  Beijinhos e boa noite!



                  Felizmente nunca me aconteceu tal coisa, até Maio deste ano. Só acho de uma estupidez tamanha nenhuma médico me ter falado nisso! O q eu li dizia q aconteciam situações de mulheres q nunca tinham tido e entre os 30/40 anos surgia...
                  Olha fiquei mais descansada.... Pelo menos já sei de q são estes sintomas malucos q me baralhavam sp a cabeça, faziam-me acreditar q podia estar grávida e na realidade era tudo do SPM... assim é da maneira q não crio ilusões, o q for será...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem

                    Sabes tenho andado assim... Tenho andado com uma sensação de peso no baixo ventre.. e as pontadas tipo contração ou la o que é.. ontem até nos rins sentia.
                    Aliado a naúseas e tonturas tipo tensão baixa... esta noite acordei 3 vezes para fazer xixi.. Ando toda anormal.. :/ Também me parece ser uma semana muittttoooo longa...
                    Qui ça baby no forno a torcer para q seja isso... quaando engravidei do meu filhote tive esses sintomas espero q seja o teu caso boa sorte


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                      Beijinhos e boa semana para todas!!!

                      Boa semana tb para ti beijinhos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Meninas por onde andam????

                        Eu estou a evitar vir ao forum, para não andar tão ansiosa e tem resultado... assim venho só espreitar ao fim do dia e dp quando voltar o red eu sou novamente assidua... Beijinhos para ti...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
                          Boa noite meninas.
                          O teste de ovulação ontem deu me positivo, tinha treinado na noite antes, hoje já deu com a risca clarinha. E pelo muco, já ovulei.
                          Vamos a ver se ha novidades no mês que vem

                          Boa sorte para as meninas que estado na última semana.

                          Beijinhos

                          Boa!!! Desejo q venha daí um belo positivo a torcer por ti... beijinhos grandes e obrigado pelos teus votos...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                            Não percebo onde se enfiou o que escrevi... lol... isto de ver o forum no telemóvel tem destas coisas...
                            antes de mais um beijinho de forca e paciência a todas... ahhh e de muita sorte...

                            por cá foi um fds de amor (a criança não estava) a ovulação de acordo com a eco foi na sexta... hj acordei com muita comichão na vagina (exterior) e durante a tarde senti um grande corrimento, fui ver e tinha uma "pastinha" cor de caramelo nas cuecas... será qua ainda é ovulação? Lembro-me na gravidez do santiago que fui as urgências por causa de algo semelhante. Estava gravida de 5 semanas e só conseguiram ver nesse dia o saco embrionário . Foi depois de ter feito o teste. Assustei-me com a o corrimento e fui... mas penso que ainda é cedo... :/ bom... sem stress!! Beijocas

                            Bem, ovulação na sexta... talvez nidação!? Espero mm q sim boa sorte e q esses treinos tenham dado em mto amor sob a forma de baby
                            Beijinhos


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Kellinha, parabéns pelo teu aniversário... desculpa ser no fim do dia, mas estou um bocadnho afastada esta semana para meu bem estar mental
                              Beijinhos grandes e espero q tenhas tido um dia em grande!!!!


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Por cá não há novidades, ontem fiz a última toma de progesterona e apartir de amanhã espero o desgraçado... dp dou novidades... beijinhos para todas...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X